1. Spirit Fanfics >
  2. Aqueles Olhos >
  3. O Quarto de Jogos

História Aqueles Olhos - O Quarto de Jogos


Escrita por: EmileneR

Notas do Autor


Desculpe se houver erros de português!

Boa Leitura!!!

Capítulo 6 - O Quarto de Jogos


Fanfic / Fanfiction Aqueles Olhos - O Quarto de Jogos

POV Anastásia

Estou no trabalho atualizando as planilhas do estoque, está é minha última semana aqui na Cleyton's, minha última prova é na segunda- feira e minha formatura é na sexta- feira e sábado nos mudamos, confesso que estou ansiosa, ainda estou me recuperando do que vi mais cedo, a Kathe nunca deixa de me surpreender, ela se recuperou bem com outro Grey. A todo momento me recordo da noite que passei com Christian, quando perdi a minha virgindade, foi perfeito ele foi perfeito.

Estou muito ansiosa para hoje à noite, o que será que ele tem para me mostrar, eu acho que hoje a hora não vai passar por nada nesse mundo, preciso trabalhar para ver se a hora passa logo.

- Anastásia... Ana... Oiii...- me assusto quando vejo José me chamando, esperai o que ele está fazendo aqui?
- Ahh..o.oi José, tudo bem? A que devo a visita, veio comprar alguma coisa?
- Não, Ana eu liguei para você hoje de manhã várias vezes mais você não me atendeu, na verdade foi direto para caixa postal.- verifico meu celular e droga ele está sem bateria.

- Desculpa, é que acabou a bateria hoje de manhã e na pressa não peguei o carregador, mais o que foi? O que precisa falar comigo?
- Ana, ontem o pessoal da faculdade Kathe e eu fomos a uma balada, eu achei que te veria mais então Kathe disse que você saiu para jantar e não me contou mais nada, disse para eu falar com você. - ele fica me olhando como se eu devesse alguma explicação.
- Olha José deixa eu avisar a Sra Clayton que eu vou dar uma pausa para o café e a gente conversa rapidinho.
- Tudo bem te espero lá fora.

Assim que saio José já vai me enchendo de perguntas, e é claro eu respondo as que eu quero, eu não sei porque ele não parte para outra, ele é como um irmão pra mim nós nunca daríamos certo eu já falei para ele e ele fica insistindo.

- José ontem eu saí com um amigo só isso.
- Só isso um amigo?
- Olha José, eu tenho você como um irmão, nós tentamos uma vez mais nunca daríamos certo, o sentimento que tenho por você é fraternal. Desculpa mais eu não tenho que te dizer cada passo meu.

- Não é isso Ana, eu fiquei com ciúme, achei que teria uma chance, mais acho que não, vou ter que me contentar com o seu amor fraternal.
- Vai sim, porque é o único que eu posso te oferecer.
- Tudo bem então, mais você ainda vem para minha exposição no próximo mês né?
- Claro eu não perderia por nada! Agora eu preciso voltar, thau José! - me despeço dele com um beijo no rosto.

- Espera aí Ana, vamos sair hoje à noite?
- Desculpa, não vai dar eu já tenho um compromisso.
- Com o seu amigo?
- S..sim, ele mesmo!
- Vai me dizer quem é ele? - Ai meu Deus porque ele se martiriza assim, talvez se eu disser ele deixa de ter segundas intenções comigo, mesmo que eu não tenha um furto com Christian.
- Você quer mesmo saber?
- Claro! - ele diz tentando parecer alegre mais falha.
- Vou sair com Christian Grey! - Pronto falei!!!

-  O quê?? Como assim o Christian Grey, o bilionário de Seattle é desse Grey que estamos falando? - Porque será que todos se atentam a este detalhe?
- Ele mesmo, José! Agora eu tenho mesmo que ir, até logo!

Retorno para a loja, término minhas tarefas e vou etiquetar o novo lote de material.... Ansiosa para as horas passarem...

POV José

Não entendo porque a Ana está saindo com esse cara, ela não tem jeito de ser uma caça fortunas, ela não é assim! Ela deve estar gostando dele, eu perdi todas as minhas chances com ela... Será que ela já se deitou com ele? Meu coração parece que vai parar não consigo acreditar que isto está acontecendo.

Ela nem se quer me deu uma chance decente, damos apenas alguns beijos e nada mais, lá veio ela como esse sentimento fraternal eu aceitei achando que as coisas poderiam mudar, mais acho que perdi a minha Ana, e se ele a fizer sofrer eu estarei lá para ela.

Ela disse que virá em minha exposição, não imagina a surpresa que tenho para ela, eu tirei algumas fotos sem ela perceber ao longo dos anos de faculdade, quando saiamos com os amigos para beber, jogar conversa fora, quando fomos a praia na casa de seus pais Rey e Carla na Geórgia, selecionei algumas, por mim colocaria todas mais não foi possível estamos ampliando e as colocando em quadros, são sete fotos em que ela está simplesmente linda e que serão apresentados na exposição.

E agora eu vou perde-la, não terei nem o prazer de sua companhia porque ela vai se mudar para Seattle. Ando em direção a faculdade, eu moro no campus e divido o quarto com mais três colegas que assim como eu cursam fotografia. Ainda bem que não tem ninguém aqui eu preciso ficar sozinho.

POV Kathe

Terminei de redigir a entrevista com o Grey, não é por nada mais ficou muito boa! Tomo banho e vou para o jornal da faculdade, o caminho é calmo e fico pensando em Elliot, irmão de Chistian quem diria, depois de ter ficado com ele eu percebi que o que senti por Chistian era apenas fogo de palha, eu quero mesmo é o Elliot, ele é tão lindo e nossa química é perfeita.
Ana estava diferente está manhã além de ter me pego no flagra (risos) mais ela parecia outra... Preciso conversar com minha amiga.

POV Christian

Está quase na hora de ir buscar Anastásia, eu estou ansioso, vou levar ela no Charlie Tango, e a primeira vez que levo uma mulher no helicóptero, já está tudo preparado.

Chego no prédio em que Ana mora às 17h e 55 min. mando uma mensagem para ela saber que estou aguardando.

De: Christian Grey
Para: Anastásia

*Cheguei, estou te aguardando aqui em baixo*

Passam-se alguns minutos e eu vejo minha linda menina, com uma calça jeans preta, camiseta branca de casaco e um converse, ela está linda. Taylor abre a porta para ela, que assim que entra me cumprimenta, eu pego a sua mão aliso e planto um beijo, ela cora e seguimos em silêncio até o heliporto.

Assim que chegamos ela me olha intrigada, não entendendo direito o que estamos fazendo ali, eu não digo nada a pego pela mão, entro no prédio e subo, assim que as portas do elevador se fecham ela sente a nossa eletricidade.
- Nossa! - tenho que me controlar para não beijar ela aqui.
- São só três andares baby!

As portas do elevador se abrem e Ana olha para mim com brilho nos olhos. O que me faz sorrir.
- Christian, nós vamos de helicóptero? - ela diz não contendo o riso e eu fico admirado.
- Vamos no Charlie Tango! Vem.
Coloco ela no passageiro e prendo seu cinto bem apertado, estou tão próximo dela, eu poderia beija-la, controle-se Grey grita meu subconsciente.

Dou a volta e sento no piloto entrego um fones de ouvido a Ana, e prendo meu cinto.
- É você quem vai pilotar?
- Sim Anastásia, e eu piloto muito bem!
- hum....
- Apesar de adorar pilotar helicópteros o que eu gosto mesmo é de planar!
- Planar?
- Sim, e um pequeno avião sem motor exige muito controle. - digo com um sorriso nos labios. Talvez eu devesse leva-la um dia. Não seja idiota Grey, foco, mais uma vez meu subconsciente.

Coloco os fones de ouvido faço a verificações de segurança e levanto vôo!
- Christian isto é incrível?

Olho para ela vendo sua empolgação.
- Você sempre impressiona as mulheres desse jeito?
Não consigo não rir com a sua observação.
- Não Anastásia, você é a primeira mulher que eu levo no Charlie Tango.
Ele fica em silêncio e aparecia a vista.

40 minutos de vôo e chegamos ao Escala, pouso, tiro meus fones e o cinto e tiro os fones dela.
- Chegamos!
Desço do helicóptero dou a volta e abro o cinto dela, o cheiro dela é delicioso.
- Enfim livre! - ela ri com o meu comentário e de repente ela está desconfortável.
- Sabe que não precisa fazer o que não quiser não é, e pode ir embora a qualquer hora!
- Eu sei sim, não faria nada que não quisesse e a menos que não me queria eu gostaria de ficar.
Pego a mão dela e a levo para o elevador está muito frio aqui em cima então eu a abraço.

Digito meu código e em questão de segundos estamos na minha cobertura. Assim que entramos peço para ela ficar a vontade e vou para a cozinha.

POV Anastásia

Será que tem alguma coisa que ele não saiba fazer, ele mesmo pilotou o helicóptero que ele chama carinhosamente de Charlie Tango, eu vejo que uma de suas paixões é voar, e eu fui a primeira que ele levou no helicóptero, de certa forma este pensamento é reconfortante.

Chegamos no prédio onde ele mora o Escala, é lindo daqui de cima. Ele tira meu cinto e me passa confiança, as vezes eu acho que ele lê mentes, sempre respondendo as minhas perguntas não ditas.

Ele me abraça e vamos para a sua cobertura, assim que as portas do elevador abre eu preciso de ajuda para recolher meu queixo do chão, a casa dele é linda e enorme, é cheia de quadros e ele tem um piano!
- Você toca?
- Toco, você quer uma bebida?
- Acho que eu vou precisar!
- Vinho está bom?
- Está sim Christian, obrigada.

Ele nos serve com vinho e comemos uma salada leve com frango grelhado, após o jantar já não aguento mais de tanta curiosidade.
- Christian, o que você tem para me mostrar?
- Curiosa você não?
- Para de enrolar por favor!!
-  Tudo bem, vamos!!

Ele se levanta e me dá a mão e me leva para um cômodo no andar de cima.

POV Christian

Após o nosso jantar leve, Anastásia está curiosa e me questiona sobre o que tenho a lhe mostrar, eu respiro fundo estendo a mão para ela e a levo para o segundo andar.

- Ana, mais uma vez quero que você saiba que pode ir embora a qualquer momento.
- Chistian não me enrola e abre logo a porta.- ela diz brava e eu gosto dela me desafiando é revigorante.
- Tudo bem, nervosinha.- digo abrindo a porta, ascendo as luzes e me afasto para que ela entre.

Anastásia entra no quarto de jogos e fica parada olhando tudo ao seu redor, ela não fala nada.
- Fala alguma coisa Anastásia!
- você faz isso com as pessoas ou..- eu a interrompo.
- Eu faço com as mulheres, com as mulheres que querem que eu faça.
- Então existem voluntárias?
- Sim.
- Mais se você tem opções, porque eu Christian? Eu não entendo.
- Porque eu te quis Anastásia desde o primeiro momento que te vi no dia da entrevista eu te falei quero fazer isto com você. E se você fizer o meu jeito você tem a mim.
- Isso tudo é muito confuso, podemos sair daqui por favor?
- Sim vamos.

Assim que saímos da sala de jogos mostro um quarto para ela no fim do corredor.
- Ana se aceitar, este será o seu quarto e pode decora-lo como quiser é só me dizer o que você precisa.
- Então não vamos dormir juntos?
- Não, eu não durmo com ninguém, e nem transo na minha cama.
- Mais ontem à noite nós dormimos juntos e você dormiu bem ao que me pareceu.
- Sim dormi estranhamente bem, mais foi uma exceção.
- Quantas já ficaram aqui?
- 15.
- Hum....muitas mulheres não?!
Nós descemos e nos sentamos no sofá para conversar.

POV Anastásia

Meu Deus eu ainda estou assustada com o que acabei de ver, ele quer que eu assine o contrato para usar aquelas coisas em mim!!
Eu não posso fazer isso, não posso, não é o tipo de relacionamento que eu  sonhei para mim.
Eu gosto dele, em tão pouco tempo ele já está sobre a minha pele, se eu for sofrer tem que ser agora que está no começo o sofrimento é menor. Ou não grita minha deusa interior.

- Uma moeda por seus pensamentos?- ele diz é eu suspiro.
- É tão ruim assim?- eu continuo sem dizer nada.
- Por favor, se comunica comigo Ana. Como eu falei para você no jantar ontem, temos que ser sinceros um com o outro a confiança é a base de tudo.

- Christian, eu sei que preciso ser sincera, sei que você quer muito que eu assine o contrato e seja a sua submissa, mais eu preciso ser franca. - respiro fundo, eu queria outra taça daquele vinho me daria mais coragem, mais eu continuo.

- Eu não posso fazer isto Christian, me perdoe mais não posso assinar este contrato e também não posso ser sua submissa, não é o tipo de relacionamento que sonhei para mim. - finalmente eu consegui falar e me sinto mais aliviada. Posso ver tristeza e decepção em seus olhos cinza mais somos distraídos por alguém:

- CHRISTIAN GREY, eu não creio que você está negociando um contrato de submissão?- diz parando em nossa frente e eu posso ver o olhar de fúria do Christian.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...