1. Spirit Fanfics >
  2. Aqueles Olhos >
  3. Sra. Robinson

História Aqueles Olhos - Sra. Robinson


Escrita por: EmileneR

Notas do Autor


Desculpe os erros gramaticais!!
Boa Leitura!!!!

Capítulo 7 - Sra. Robinson


POV Elena

Tenho alguns negócios com Christian ele é um investidor silencioso, eu o ajudei a ser o que ele é hoje e desde que terminamos nossa relação de Dom/Sub a alguns anos, nos tornamos parceiros nos negócios, eu o ajudo a escolher suas submissas. Abri uma rede de salões de beleza, tenho os melhores profissionais de Seattle é atendemos a elite.

Estranhamente Christian desmarcou nosso jantar ontem em cima da hora, eu já estáva quase pronta eu não entendi e ele não me deu uma explicação convincente. Eu tenho certeza que tem alguma coisa acontecendo ele não quer me dizer, o porquê? Eu vou descobrir, ou eu não me chamo Elena Lincon.

Eu liguei várias vezes mais ele não me atendeu, mandei e-mails e ele não me respondeu, não tenho o que fazer a não ser ir em sua casa, hoje é sábado mais como ele não me procurou para encontrarmos uma nova Sub creio que ele esteja atolado de trabalho e por isso não me retornou.

Chego ao escala, já sou conhecida então não preciso ser anunciada, assim não tenho que aguentar Taylor me seguindo. Quando entro no apartamento de Christian escuto ele conversando com alguém na sala então eu paro e fico prestando atenção na conversa.

Quase caio para trás ao ouvir ele negociando um contrato de submissão, não é assim que fazemos, não é assim que ensinei a ele.

- CHRISTIAN GREY, eu não creio que você está negociando um contrato de submissão?- digo parando em frente à ele é a sem sal sentada ao seu lado, lanço a eles meu olhar de dominadora e Christian lança em mim um olhar de fúria, sei que estou encrencada mais não posso recuar.

POV Christian

Não pode ser tudo que eu mais temia esta acontecendo, Anastásia está dizendo não para ser minha submissa, eu sei que disse que se ela não quisesse eu a deixaria ir mais eu não posso, simplesente não posso deixar ela ir assim sem ter uma prova de como vai ser, eu posso pegar leve com ela no começo depois vamos fazendo do meu jeito eu posso e vou lhe convencer do contrário. Quando vou começar argumentar somos surpreendidos por Elena.

- O quê você está fazendo aqui Elena?

- Boa noite Christian, vejo que tem uma nova submissa.- ela diz olhando Anastásia com desdém.

- Escuta aqui, eu não sei quem você é também pouco me importa saber, mais para deixar bem claro eu não sou submissa do Christian, eu não tenho nada com ele. - Anastásia diz se levantando e encarando a Elena, eu me levanto e fico entre as duas para que não aconteça o pior. 

- Olha como ela é atrevida! - Elena diz em um tom dissimulado.

- Elena vai embora agora, o que veio fazer aqui não me interessa, sai da minha casa.

Antes que eu possa colocar Elena para fora Anastásia pega suas coisas, e vai embora sem falar nada comigo, imediatamente chamo Taylor que pisca confuso ao olhar para Elena, ele não gosta dela, depois que ele retorna a si eu peço para ele ir atrás de Anastásia e leva-la para casa, digo que ele pode pegar o Charlie Tango se for preciso.

Assim que ele sai, me viro para Elena que tenta me cumprimentar, eu me afasto e ela nota.

- O quê está acontecendo entre você e aquela garota?

- Não é da sua conta, o que você faz aqui?

- Você cancelou nosso jantar do nada, eu sabia que tinha algo acontecendo, você cancelou por causa daquele projeto de submissa?

- Lave sua boca para falar de Anastásia, e sai daqui eu tô sem paciência pra aguentar você, você estragou tudo!

- Estraguei o quê? Você estava negociando com uma submissa faça-me o favor, você não precisa disso você é Christian Grey!

- E seu ponto é? - Caralho essa mulher não vai embora eu preciso ir atrás de Ana.

Deixo Elena sozinha já que ela não quer ir embora, e vou para meu escritório, tranco a porta e ligo para Taylor que atende no segundo toque, ele diz que Estefan o piloto reserva está levando Ana para casa. Eu agradeço me sento me debruçando sobre a mesa.

Como é que tudo desandou tão rapidamente, eu sinto muitas coisas ao mesmo tempo mais me nego a aceitar que estou apaixonado por ela pior ainda que estou amando ela, ela está sobre a minha pele, o que eu faço..

Pensa Grey... Pensa Grey.

POV Anastásia

Eu quero saber quem é aquela vaca troll que entrou daquele jeito na casa do Christian, ela sabe sobre suas preferências sexuais, me nego a aceitar que ela já foi sua submissa, ela é velha para ele, poderia ser a mãe dele.

Estou indo para casa, no Charlie Tango, Taylor está me levanto junto com o piloto reserva e eu não paro de pensar no caminho de Vancouver até Seattle Christian estava lindo pilotando tão feliz, não foi assim que pensei em terminar a noite, com saudade dele, mesmo com sua proposta indecente eu estou me apaixonando.

Quando chegamos no heliporto em Vancouver, saio correndo de Taylor pego um táxi e vou para casa, assim que chego olho para ver se Kathe está e graças a Deus não, eu preciso estudar e terminar de empacotar minhas coisas eu preciso ocupar a minha mente.

Empacoto algumas coisas e acho o contrato que Christian me deu, eu o rasgo e depois vou estudar, tenho prova segunda feira. Estudo até pegar no sono e derivo para um sonho perturbador com chicotes, mordaças e Christian, acordo e são 4h e 30 min. da manhã. Respiro fundo e vou até a cozinha pegar um copo de água, Kathe ainda não está em casa, pego meu celular é tem uma mensagem dela dizendo que irá passar a noite com Elliot. Também tem várias mensagens de Christian e várias ligações perdidas. Eu ignoro e volto a dormir.

Hoje é meu dia de folga e eu só quero ficar o dia todo na cama assistindo filmes, se Kathe estivesse aqui poderia ficar comigo, vou ter que desligar o meu celular Christian não para de ligar e de mandar mensagens, tenho certeza que ele vai vir aqui mais eu não vou abrir.

Tenho que fazer alguma coisa para não ficar pensando nele. Termino de colocar todas as minhas coisas nas caixas e alguns itens da cozinha e da sala, só faltam algumas coisas da Kathe mais ela mesmo arruma, vou assistir um filme no meu quarto aposto que Kathe vai chegar com Elliot numa pegação que eu prefiro não ver, após um tempo ela ainda não chegou, vou mandar uma mensagem para ela.

Ligo meu celular e já recebo uma chamada de Christian e envio para caixa postal, disco o número de Kathe, chama até cair mais ela também não atende então deixo uma mensagem de voz:

** Kathe, sou eu Ana! Liga para mim preciso saber se você está bem!! Beijos thau.**

E novamente ele me ligando, santo Deus será que ele não cansa! Resolvo atender para dizer que ele tem que me deixar em paz.

Ligação ON

- Christian o que você quer? Acho que eu fui bem clara com você ontem!

- Anastásia precisarmos conversar, você não pode desistir de mim assim!

- Desistir de você Christian, você só pode ter batido a cabeça, nós não tínhamos nada, você me queria como submissa, cumprindo termos de um contrato, não se perde o que não se tem.

- Ana não fala assim, por favor vamos conversar?

- Pensei que já estivéssemos conversando.

- Pessoalmente, por favor!

- Não Christian, não quero mais te ver, estive em seus braços uma única vez e você já ficou sobre a minha pele, esse relacionamento do seu jeito não é pra mim, você já disse que existem mulheres que querem aquelas coisas, então vá atrás do que você gosta, eu estou sofrendo e te ver será pior. - digo com lágrimas nos olhos, mais eu não posso fraquejar agora.

- Ana, eu não sou digno de você sentir algo por mim, eu sou um bosta de homem, mais você me atrai, saber que estou te fazendo sofrer me faz muito mal, por favor abre a porta fala comigo. Por favor Ana me escuta!

- Você está aqui?

- Sim, passei a madrugada aqui na sua porta.

( A ligação caiu)

Ligação OFF

Meu Deus, ele passou a noite toda na porta , o que eu faço.. não acredito que vou abrir a porta.

-Entra- digo abrindo mais a porta para ele entrar. 

- Obrigada, você está bem?

- Estou indo- olhando para ele não consigo segurar e choro, líbero tudo o que está engasgado na minha garganta.

POV Christian

Deixei Elena no Escala sozinha liguei para Taylor avisando que estaria aguardando no heliporto para ir a Vancouver, preciso falar com a Ana, assim que ele chega entro no Charlie Tango e conto os minutos para chegar logo, chegamos em Vancouver chamo um táxi e vou para o apartamento dela, eu ligo várias vezes, deixo várias mensagens mais ela não atende e nem responde. 

Eu não vou sair daqui até falar com ela, preciso de uma segunda chance, preciso dela para fazer as coisas diferentes, ela não sabe mais está sobre a minha pele, eu sou indigno, não a mereço mais eu a quero, eu estive com ela apenas um vez e já ficou marcado.

Amanhece, passei a noite em sua porta, depois de ligar e ligar ela me atender falamos pouco mais fiquei desnorteado com suas palavras, ela desligou o telefone na minha cara e de repente ela abre a porta. Pergunto se ela está bem, e após uma breve resposta ela começa a chorar.

Me quebro em mil pedaços ao saber que eu causei isto a ela, querendo que ela se envolva em meu estilo de vida, eu sou um filha da puta egoísta, pensando somente em mim, não parei para ver suas necessidades.

- Não chora, por favor eu não posso te ver quebrada assim é saber que eu causei isso.

- Por favor fala logo o que você quer e vá embora.

- Ana, você não pode decidir contra nós.

- Que nós Christian você está louco só pode.

- Não não estou, eu sou um bosta de homem, mais não posso me afastar de você, não sei definir este sentimento, uma vez foi me dito que amor era para os fracos e eu segui essa linha de raciocínio... Mais você está mudando isto mesmo eu não merecendo.

- Christian para de auto piedade, você é um homem bom e merece tudo de melhor e todo amor do mundo, eu queria te dar esse amor, mais então com seu estilo de vida não dá, você me atrai como Ikaro ao sol e eu sou a única a queimar aqui.

- Você está enganada, estou queimando por não te ter.

-Vamos começar de novo, eu quero muito uma nova chance.

- Então você vai me responder algumas coisas- ela diz é me fita tentando saber qual  a minha reação.

- Ok, eu respondo o que você quiser.

POV Anastásia

Chegou a hora de saber se ele mudaria por mim ou não, mais primeiro preciso saber de algumas coisas.

- Quem te apresentou a este estilo de vida Christian?

- Uma amiga da minha mãe me seduziu quando eu tinha 15 anos, fui submisso dela por seis anos, esse estilo de vida sexual é o único que eu sei. - ele diz me olhando nos olhos e eu me sinto enjoada, ele foi molestado por uma estupradora. 

- Oh.Meu.Deus!

- Ana ela me salvou de mim mesmo, eu estáva entrando numa vida de decadência na adolescência e ela me salvou.

- Como te salvou? Eu não entendo, Chistian ela abusou de você essa mulher é uma estupradora.

- Ana não foi assim, você não entende.

- Eu nunca vou entender, eu tenho raiva dessa Sra. Robinson. - digo e ele me olha com um sorriso bobo.

- Sra. Robinson? (Risos)

- O quê há de engraçado? 

- Você e seus nomes.

- Nós vamos conversar ou você vai ficar aí rindo da minha cara.

- Vamos conversar.

- Então sua família não sabe de nada?

- Não, e nem precisam saber. Olha Ana você é a primeira pessoa com quem eu divido isto, eu quero fazer dar certo. 

- Chistian, eu me apaixonei por você eu quero Mais!

POV Christian

Respondi suas perguntas com a maior sinceridade possível, ela criou um apelido para a Elena... Sra. Robinson, eu não posso dizer a ela que ela já conhece a Sra. Robinson, principalmente agora sabendo o que ela sabe.

Então ela fala que se apaixonou por mim e que queria mais, já ouvi isto de ex submissas mais claro Ana não é minha submissa, e pelo jeito nem vai ser, nunca sedi ao mais, mas pela Ana eu estou disposto a tentar.

- Ana, tudo o que você viu na minha sala de jogos é usado como contexto sexual provoca mais prazer do que dor, eu não posso ficar sem você eu não consigo, você me atrai de uma forma... nunca pensei que poderia tentar outro tipo de relacionamento a não ser entre dominador e submissa,  mais então você é uma lufada de ar fresco em minha vida, no meu coração escuro, eu estou disposto a ter uma relação baunilha sem castigos ou regas, estou disposto a deixar você dormir na minha cama porque você é o meu MAIS, estou disposto a tudo por você, mais não me deixe, não diga não para mim.

- Oh Christian!!!- Ana diz  vem em direção a um abraço, eu enxugo suas lágrimas e beijo seu rosto, ela acaricia meu rosto e me beija.

Enquanto estamos nos beijando apaixonados, eis que surge Kathe com o meu irmão.

- Eu não acredito no que meus olhos estão vendo! Christian Grey beijando uma garota. E excitado pelo que eu posso ver! (Risos)

- Cala boca Elliot, vai se foder! Ana onde é o seu quarto?

- Segunda porta a esquerda, fique à vontade eu já vou!

Entro no quarto de Ana com raiva dos comentários idiotas do meu irmão, ouço eles conversando e Ana está dando uma pequena bronca em Kathe por deixa-la preocupada, logo em seguida vêm ao meu encontro no quarto. 

Assim que ela entra eu a pego a jogo na cama e tiro sua roupa. Eu quero me perder na minha mulher.

Eu a beijo fortemente, quando nos separamos estamos ofegantes, encostamos nossas testas para recuperar o fôlego.

- Você.È.Minha- digo pausadamente.




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...