1. Spirit Fanfics >
  2. Aqueles Olhos >
  3. Formatura

História Aqueles Olhos - Formatura


Escrita por: EmileneR

Notas do Autor


Desculpem os erros de português.
Boa Leitura😘

Capítulo 8 - Formatura


POV Kathe 

 Finalmente chegou o dia da formatura, estou muito ansiosa, acordo cedo depois de uma noite de amor alucinante com o Elliot e chamo a Ana para ir ao salão. 

- Vamos Ana acorda, chegou o dia!!! 

- Mais 5 minutos, Kathe! 

- Não você já dormiu de mais, eu sei que a noite foi boa e que alguém saiu no meio da madrugada. - digo e Ana cora até o couro cabeludo, coitadinha. 

- Sem comentários Kathe, mais outro alguém também saiu no meio da madrugada. 

- Vai logo, temos hora marcada, tomaremos café na rua. 

- Ok..Ok, já estou indo!! - ela diz, bocejando e indo para o banheiro. Assim que Ana se levantou, fui terminar de me arrumar para ir ao salão, quinze minutos depois saímos rumo ao Esclava, uma das redes de salões mais "badalados" de Seattle, foi um Deus nos acuda convencer Ana em deixar meu país pagarem para ela também, ela não queria aceitar de jeito nenhum depois de muitos argumentos aceitou sobre o protesto de ser um presente de formatura. 

 Chegamos ao salão fazemos nossas unhas, uma hidratação nos cabelos e na pele após quase três horas saímos do salão mais linda do que entramos eu fiz cachos e Ana deixou o cabelo liso, aiiiiin estamos lindas. 

POV Anastásia 

 Christian é insaciável, ele sempre quer mais, sugou toda a minha energia, acabei adormecendo em seus braços, nem vi quando ele saiu de fininho para ir embora na companhia do seu irmão. Ah esses homens Grey. 

 Os pais de Kathe nos pagaram um dia de beleza numa rede de salões chiques de Seattle eu não queria aceitar fui muito reticente, poderia me arrumar em casa mais eles insistiram muito e me fizeram aceitar como presente de formatura. Depois de quase se três horas saímos de lá mais lindas do que entramos, cabelos, unhas e maquiagens, tudo completamente impecável.

 Nunca imaginei em um milhão de anos que um dia iria em um salão assim, no caminho para casa compramos comida japonesa, chegamos em casa almoçamos, ficamos jogando conversa fora, até que Kathe recebe uma ligação de Elliot ela atende dando pulinhos eu reviro os meus olhos com a cena e dou risada, nunca a vi mais apaixonada. Vou para o meu quarto e mando uma mensagem para Christian:

 *Oi, você está bem? Saudades até a formatura! Espero que você vá! 

Xx Ana Steele.* 

 Não passa muito tempo e ele me responde

 *Oi, sim estou bem, desculpe não ter te ligado fiquei muito atarefado com as vídeos conferências só agora tive uma pausa. Também estou com saudades. Com certeza eu não perderia sua formatura por nada no mundo! Te Encontro lá! Chistian.*

 Ele sempre formal, estou cheia de borboletas na barriga, hoje estarei oficialmente formada e amanhã a esta hora já serei a nova moradora de Seattle as coisas estão se encaixando, ainda falta um emprego, segunda feira é minha primeira entrevista e terça feira farei outra, estou esperançosa. Já está quase na hora da formatura, deixa eu apressar a Kathe. 

- Kathe, você está pronta? 

- Ainda não! 

- Então vai logo, é só colocar o vestido e o sapato. 

 - Uau, fiu-fiu Ana! Você está maravilhosa, Christian vai cair de quatro por você, se é que isto é possível ele já é caidinho por você. (Risos) 

- Kathe você está exagerando como sempre! Você está deslumbrante Elliot vai enfartar quando ver você neste vestido!(Risos). 

 Estamos à caminho da universidade, será a última vez que pisaremos lá. Quando chegamos todos estão vestidos para uma noite de gala, estamos muito ansiosas para o baile vai ser de mais! 

 - Papai, Mamãe! Que saudade de vocês! 

- Anastásia minha filha você está maravilhosa! - diz minha mãe com lágrimas nos olhos, meu pai só consegue sorrir e me abraçar. 

- Oh, mamãe! Obrigada! 

- E você Kathe, estou sem palavras, linda, linda, linda!

 - Carla obrigada! Desculpe eu preciso entrar sou a oradora da turma, até mais tarde, te encontro lá dentro Ana. 

POV Christian 

 Estou pronto para a formatura da minha Ana, estive tão ocupado hoje que nem dei muita atenção a ela. Hoje é um dia importante e eu quero fazer tudo para se tornar inesquecível, pedi para decorarem meu quarto com rosas brancas e vermelhas e colocarem velas, quero tudo perfeito, tenho uma surpresa para ela, e a certeza que está noite vai ser uma de suas preferidas. 

 Taylor dirige rumo a universidade de Vancouver encontrarei meu irmão lá, ele teve que passar em um cliente para resolver algumas coisas, estou ansioso para vê-la, beija-la, e claro fazer amor com ela, eu anseio por este momento mais creio que terei que me controlar, seus pais estarão presentes! 

Estou nervoso, nunca conheci os pais de nenhuma das mulheres que fiquei mais é claro Anastásia não é uma simples mulher, ela é o meu Mais, estou disposto a tentar por ela. Taylor estaciona o carro, sai e abre a porta, me encaminho em direção ao auditório, me sento e fico procurando a minha garota, assim que a encontro ela me olha, tenho certeza que notou a minha presença então ela me dá um sorriso lindo que me desarma e eu pisco para ela que cora. 

 A Colação de grau se inicia, o diretor da um discurso massante, logo depois Kathe faz seu discurso como oradora e leva os formandos a loucura, recebe aplausos de pé e assovios, realmente ela é muito boa, depois do discurso a entrega dos diplomas o que demora uma eternidade. Uma hora e meia depois da entrega dos diplomas é anunciado o início do baile, eu vou comprimentar o diretor afinal sou um dos bem feitores da universidade! 

-Sr. Grey, que prazer em vê-lo, estamos muito honrrados com a sua presença! 

- Obrigada, Sr. Green! Ótimo discurso! - digo e tento me desvencilhar mais ele começa a me apresentar para muitas pessoas e eu não vejo a hora de sair de lá, quero ir ao encontro da minha garota, realmente ela está sobre a minha pele. Katherine passa por nós e eu vejo nela a desculpa para sair do meio daquelas pessoas.

 -Kathe, parabéns pela formatura! 

- Grey, obrigada! Onde está Eliot?

 - Ele disse que viria mais antes precisava passar em um cliente, ahh olha ele aí!- diz e fica sorrindo feito uma boba. 

- Preciso de ajuda para sair daqui, o Sr. Green está me alugando, ainda nem falei com Anastásia. 

- Grey, ela prefere Ana, mais vou re ajudar vem!! Me despeço das pessoas que o diretor me apresentou e vou em direção ao baile com Kathe e Elliot, quando estamos nos aproximando vejo Anastásia abraçando um cara loiro, e rapidamente meu ciúme está em um nível incontável, ele está segurando ela pela cintura e eu tento me controlar.

 POV Anastásia 

 Onde será que estão Christian, Kathe e Elliot porque não os vi ainda! Estou apreensiva com a demora deles.

 - Ana querida, está ouvindo!

 - Desculpa papai, o que estava dizendo? 

 - Que você está linda, está tudo muito lindo mais eu e sua mãe já não temos mais idade para esses bailes!

 - Não vão fiquem!-Estou tentando convencer meus pais de ficarem mais um pouco quando sou puxada por alguém que me chama de uma forma empolgada, assim que me viro sorrio.

- Ethan, como você está? Quanto tempo!!! 

- Não perderia a formatura de vocês por nada Aninha, você está linda deixa eu te ver de perto! - diz e me gira me deixando sem graça. Ethan coloca as mãos sobre a minha cintura e eu sinto um olhar penetrante se aproximando, saio do abraço de Ethan disfarçando e indo abraçar minha amiga! 

- Formadas!!!!!!- Kathe e eu dizemos em uníssono. 

 - Parabéns, Anastásia! -Christian diz de uma forma que me deixa um pouco nervosa, sou distraída pelos meus pais se despedindo mais antes deles irem apresento Elliot e Christian, eu queria muito que eles pudessem ficar mais, vou sentir tantas saudades. Meus pais comprimentar os Grey e vão embora.

 - Thau papai, mamãe! Vou sentir falta de vocês! - digo com os olhos marejados, Christian me olha e acaricia minhas costas, mandando arrepios por todo meu corpo. 

- Nós também Anny, cuide-se meu amor e nos ligue todos os dias, divirta-se! E assim eles vão embora.

 - Baby, não fique triste hoje é dia de alegria, vamos comemorar sua formatura, apesar de eu não ser de festejar, hoje faço isso por você.

 - Ah Christian, obrigada por ter vindo! Elliot, você também, apesar de que o motivo de você ter vindo se chama Katherine Kavanagh. ( Todos riem). 

- E por falar em Kavanagh, este é Ethan meu irmão, Ethan este é Christian e Elliot Grey! - Grey, estão podendo heim meninas! 

- Cala a boca Ethan! Novamente Kathe e eu dissemos em uníssono, e os meninos caem na gargalhada. A música começou a tocar, e fomos todos para a pista de dança, bebemos e dançamos ainda mais! Eu não podia estar mais feliz

! - Ana, podemos ir? Tenho uma surpresa para você. - diz Christian se aproximando, sinto meus batimento subirem e não passa desapercebido por ele. 

- Surpresa é... E onde nós vamos? 

- Você verá! - me despeço de Kathe, Elliot e Ethan e saio com Christian, morrendo de curiosidade para saber do que se tratava está surpresa. Saímos do baile e entramos no carro, Taylor nos conduz e eu tenho quase certeza que estamos indo para o hotel em que Christian está hospedado. Bingo! Acertei em cheio. Saímos do carro e sinto novamente meu estômago cheio de borboletas. Christian entrelaça nossas mãos  e vamos ao seu quarto antes de abrir a porta ele pede para que eu feche os olhos, assim o faço sem questionar.

 Ele me leva para dentro com cuidado para que eu não esbarre em nada. Então ele pede para que eu abra os olhos! Eu quase não acredito no que vejo, é surreal. 

- Chris...como...O que...! - não consigo falar nada eu apenas olho para ele e depois olho para o quarto que tem várias pétalas de rosas brancas e vermelhas espalhadas no chão e um coração feito com velas e dentro dele está escrito também com velas:       

- Quer namorar comigo? 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...