1. Spirit Fanfics >
  2. Aqueles Olhos >
  3. Mudanças

História Aqueles Olhos - Mudanças


Escrita por: EmileneR

Notas do Autor


Desculpe os erros de português!
Boa Leitura!!

Capítulo 9 - Mudanças


POV Christian 

 Ela fica sem saber o que dizer, olhando para o meu pedido de namoro, nunca pensei que um dia faria algo assim mais ela desperta em mim sentimentos que eu nem sabia que existiam, ela é a minha luz na escuridão. Dou graças a Deus por ter conhecido ela no dia da entrevista, eu realmente não estava com a mínima vontade de fazer, se não fosse a insistência de Kathe. 

- Então Anastásia, você quer namorar comigo? 

 - Claro que sim, obrigada pela surpresa maravilhosa eu amei, amei Christian está tudo tão lindo, é perfeito obrigada, eu te amo! - ela disse que me ama, como ela pode me amar eu não presto... Por alguns segundos estou absorto em meus  pensamentos quando ela se lança em meu pescoço e me beija. 

 Sou trazido para o aqui e agora beijando a minha linda namorada, nosso beijo que é calmo e apaixonado vai se intensificado, desamarro seu vestido que faz uma poça ao cair em seus pés, ajudo a se livrar dele e quando a observo ela está sem sutiã apenas de calcinha e salto alto. 

- Você é a visão de Afrodite, Anastásia! Você é minha! -Avanço sobre ela beijando com possessividade paramos quando estamos sem fôlego, ela respira e diz que é só minha, essas palavras despertam meu líbido ao extremo, meu membro que já está duro desde que começamos a nos beijar começa a pulsar com a necessidade de estar dentro dela. 

 Ela passa a mão sobre o meu corpo e eu não ligo para isso, ela é o meu mais a minha luz, meu anjo, ela para quado chega no meu membro duro e pulsante e aperta de leve e eu solto um gemido abafado. Ela começa a tirar a minha roupa com pressa e eu a ajudo, quando estou completamente nu,  a pego no colo e a coloco na cama sobre as pétalas de rosas, beijo seu pescoço e vou descendo para os seus seios chupo os dois com vontade, apertando com as mãos ela geme e passa as unhas nas minhas costas e cravando os saltos sobre a minha bunda me fazendo gemer alto, essa mulher ainda me mata ela me surpreende a  cada movimento é desafiador e revigorante. 

 POV Anastásia 

 Ah meu Deus eu quase... 

- Ahh Christian!! -ele chupa meus seios e eu quase convulsiono de tanto prazer, passo as unhas sobre suas costas e ele geme me deixando mais desejosa, ele desce beijando a minha barriga e para tirando a minha calcinha e meus sapatos,  volta para minha intimidade inalando o cheiro do meu sexo, passa a língua nela toda, depois ele abre os labios com as mãos e lambe meu clitóris.

 -Chris... não faz isso eu vou gozar!!! - Calma baby, não goze ainda. 

- Assim fica difícil! digo ofegante, ele dá um sorriso do gato da "Alice" e mergulha em meu sexo, lambendo e penetrando a língua, então ele coloca dois dedos e chupa meu clitóris com força. 

 - Eu...eu não consigo mais... Eu..ahhhhh Christian!!!- e gozo em sua boca chamando por seu nome. Estou de olhos fechados segurando o lençol e as pétalas com tanta força que minhas mãos perderam a cor, antes mesmo de voltar a mim ele me penetra e começa seu rítimo lentamente e vai aumentando. 

- Abra os olhos Anastásia, eu quero te ver!- Faço o que ele pede, então coloco meus pés em sua cintura o puxando mais para mim eu quero sentir ele todo, ele me penetra mais forte e mordisca meus seios, sinto meu vente se contrair e ele me muda de posição. Fico de quatro na beira da cama, ele está de pé atrás de mim, massageia meu clitóris e penetra lentamente, eu sinto cada sentimento do seu membro  assim que está todo dentro de mim começo a rebolar. 

- Ana assim você vai me matar!-diz gemendo e eu aumento o rítimo, ele aperta com força minha cintura e é um misto de dor com prazer então ele começa suas estocadas, mais forte e mais forte, sinto meu vente apertando e seu membro pulsando querendo nossa liberação. 

- Goza pra mim baby, goza comigo! 

- ele diz apertando os dentes e essas palavras são a minha perdição, gozamos ruidosamente, chamando um pelo outro. 

 - Ele tira seu membro de dentro de mim e eu estremeço, tira a camisinha que eu nem o vi colocar da um nó jogando a no chão, ele se deita  me puxa para os seus braços nos cobrindo e assim dormimos, abraçados.

 POV Kathe

Meu irmão irá nos ajudar na mudança amanhã para Seattle, mais ele vai atrapalhar meus planos com Elliot, então dou as chaves do apartamento para ele e saio sem dizer para aonde vou!

- Thau irmãozinho, mais tarde estou de volta não se preocupe! 

- Mais Kathe e a mudança? - Vai dar certo, fique calmo! 

- A Ana foi para casa? - meu irmão já foi mais esperto, eu começo a rir então Elliot responde.

 - Com certeza não, cunhadinho! - Ethan fecha a cara e sai pisando duro enquanto Elliot me puxa com pressa. 

 Assim que chegamos no hotel, ele me diz que iremos ficar em um quarto no mesmo corredor de Christian, quando subimos ele fecha a porta com um chute é já vai tirando minha roupa, fazemos amor várias e várias vezes tomamos banho e só então paramos por fim, amanhã é dia de mudança! 

 POV Ethan

 Kathe só pode estar de brincadeira não é possível ela me deixou aqui sozinho para ir transar sem parar com aquele cara, estou surpreso dela estar "apaixonada" geralmente ela se cansa fácil. Mais o que me surpreendeu mais foi saber que Ana se envolveu com o bilionário Christian Grey, o que será que ela viu nele, ela é tão meiga e ele tão marrento cheio de si não combinam, tenho certeza que ela não está com ele por dinheiro ela gosta dele, ela está diferente não sei o que é mas ficou mais atraente. 

 Chego no apartamento de Kathe, tomo um banho demorado tentando entender o que fez Ana gostar do Grey, ela olha para ele com brilho nos olhos, ela se entregou para ele!! Saio do banho e vou para a cama da minha irmã, fico pensando o quanto Ana estava bonita está noite, com toda a certeza eu posso anular qualquer chance que poderia ter tido, ela só tem olhos para ele, um está sobre a pele do outro. 

 POV Elliot 

 Todas as noites com Kathe são sempre quentes, ela nunca deixa de me surpreender, estou apaixonado, estou apaixonado!!!! Que mulher é essa!!! Estou admirando ela dormir ela é tão linda, quando ele se espreguiça e abre os olhos. 

- Bom dia gatinha!

 - Bom dia gatinho! 

- Já é hora de levantar? 

- É sim, temos uma mudança pela frente! 

 - Ahhhh não Elliot, quero ficar na cama o dia todo hoje! 

 - Mais não pode preguiçosa, vamos levanta! - digo me levantando e indo para o banheiro, ela me observa andar nu com diversão e logo está de baixo do chuveiro comigo, fazemos amor para despertarmos e decidirmos chamar Christian e Ana para tomarmos café juntos! Andamos um pouco mais a frente no corredor e ao chegarmos perto do quarto onde estão Christian e Ana podemos ouvir alguns gemidos abafados, Kathe coloca as mãos na boca tentando não rir, não sei o que fazer não quero ser o empata foda do meu irmão. 

 Decido ir para o restaurante do hotel e dar mais um tempo para eles nos encontrar lá em baixo. Quando chegamos no restaurante mando uma mensagem para ele. 

 * Bom dia garanhão, não quis atrapalhar sua transa, escutei os gemidos do corredor, quando estava indo chama-los pra acompanhar Kathe e a mim no café da manhã, por isto estou mandando está mensagem, não demorem temos uma mudança para concluir hoje*

 - Elliot pare de provocar seu irmão!- Kathe diz dando um tapinha no meu ombro, eu a agarro e beijo todos que estão tomando café nos olham. 

- Se eu não provoca-lo não tem graça e também ele não viria tão cedo. - dou risada e ela me olha sem dizer nada. 

 Meia hora depois os dois surgem vindo ao nosso encontro, Ana está corada, com certeza meu irmão lhe mostrou a mensagem. 

- Até que enfim, vocês chegaram! - Bom dia Kathe, vai se foder Elliot antes que eu me esqueça! 

- Bom dia!- Ana diz abraçando a mim e a Kathe. 

 Tomamos nosso café conversando sobre coisas banais e vamos para o futuro ex apartamento das meninas fazer a mudança, Christian só pode ficar pouco tempo pois ele prometeu a nossa irmã que iria busca-la no aeroporto ela chega hoje de Paris onde ela foi fazer um curso de moda. 

 Chegamos junto com o caminhão de mudanças, tudo já está empacotado exceto por algumas xícaras na pia que rapidamente ganham uma caixa. Meu irmão se despediu de Ana com um selinho e eu fiquei pasmo ele nunca demonstrou afeto principalmente em público, ele realmente gosta dela. 

 Três horas depois estamos prontos para ir embora, Kathe e Ana choram abraçadas se despedindo do antigo apartamento. Cada um entra no seu carro e partimos rumo a Seattle.  

POV Anastásia

 Queria tanto que Christian pudesse tem ficado mais, porém ele teve que ir buscar sua irmã no aeroporto, ele disse que se eu não estivesse cansada podia ligar para ele que ele iria no mesmo momento me ver. 

 Terminamos de carregar o caminhão de mudanças e estamos no caminho para Seattle, tenho um sensação muito grande de que as coisas vão começar a dar certo pra mim. Kathe já tem seu trabalho garantido em um jornal conceituado, claro que seu pai deu um empurrãozinho, e eu estou batalhando para conquistar o meu trabalho. 

 Após uma hora e meia de viagem chegamos a um conjunto de apartamentos de tijolos vermelhos, é lindo e um pouco maior do que o apê que morávamos em Vancouver, começamos a descarregar e arrumamos somente os quartos o resto deixaremos para depois. 

 Já estou com tanta saudade do meu namorado, e em falar nele eu preciso marcar uma consulta com a minha ginecologista, para começar a tomar algum anticoncepcional, Christian não é muito fã de usar camisinha e como eu não tinha a vida sexual ativa não me preocupei com isto mais agora as coisas são diferentes.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...