1. Spirit Fanfics >
  2. Aqueles olhos >
  3. Arminete

História Aqueles olhos - Arminete


Escrita por: NamiNami-Chan

Notas do Autor


deculpa as outras que mandaram fichas, bjinhos ;p

Capítulo 4 - Arminete


Nome: Grace Hall
Idade: 18
Aparência:
Grace tem cabelos loiros e olhos azuis, seios pequenos para médios, bunda mediana e coxas medianas, é tão branca que parece um queijo assim como o irmão e tem 1,55 de altura.
Personalidade: Grace é uma garota um pouco fechada, mas depois que vai conhecendo ela, ela vai se abrindo, brincalhona, amavel, fofa, adora livros e jogos, sempre animada, fan de My Chemical Romance e Guns N Roses, agressiva, as vezes é grossa.
Paquera: Armin
História: Grace é uma garota normal,um pouco conturbada na infância,mas não atrapalha em nada na vida dela hoje em dia, e possui duas tatuagens uma perto da clavícula e do ombro do sorriso do gato de Alice no país das maravilhas e outra na panturrilha de vários gatos.
Teve uma época que Grace se apaixonou mas não deu certo. ela tem um irmão gêmeo mais velho chamado Alan, que é super ciumento com ela e protetor, ele é o ponto seguro de Grace, além do mais Grace não gosta muito de garotos a não ser seu irmão.
Aparência de Alan:ele te cabelos escuros, olhos azuis, e é mais alto que Grace, ele tem 1,85 de altura é bem fortinho


Notas Finais


bjnhos, ;p


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...