1. Spirit Fanfics >
  2. Arca : Agouro do amanhã >
  3. O Agouro da Fênix

História Arca : Agouro do amanhã - O Agouro da Fênix


Escrita por: Orion60

Notas do Autor


Um começo de uma nova aventura!!

Capítulo 1 - O Agouro da Fênix


O INÍCIO DA AURORA

Em um dia de abril, era o primeiro dia quando foi possível ouvir a Fênix que cantou tão alto que todo o reino, não toda arca ouviu e todos eles sentiram como se o “sexto” tivesse sido ressuscitado, pessoas em toda província caíram no chão em meio ao agouro que traziam aqueles gritos acompanhados da beleza e formosura da Fênix que tão raramente voa.....

Desde então um ano se passou

-Parece que é hoje, o que será que o Nobre Baldun irá oferecer?. -Essa voz empolgada e radiante era de Orion, um típico aventureiro que usava trajes de couro, uma bota de cor rubra, seus olhos eram castanhos quase fogo como aqueles dos dragões, um cabelo ruivo como o por do sol porém em nada parecia com a harmonia e a beleza do por do Sol, eles eram bagunçados e espetados, mas carregava um sorriso aberto que abrigava o Mundo.

- Não sei, provavelmente será uma quantia em dinheiro...

Esse era Rígel, Rígel era um rapaz gentil, sério e discreto; 3 anos mais velho que seu querido amigo, Rígel era calmo, seus olhos pretos como breu intimidava até o mais valente dos homens, cabelos pretos lisos como uma enguia que descia suavemente pelo seu rosto, usava uma calça feita de lã de carneiro, uma camisa que cobria os seus braços até as mãos, por fim carregava um manto do exército de magos do reino de arca.

-Mas estou preocupado, será que seremos apenas nós dois ?

-Tenho certeza que não, afinal o pergaminho da missão foi enviado por toda província.

O pergaminho do qual Rígel falava foi enviado pelo nobre Baldun, Baldun foi o primeiro Anão a comercializar vidros na província o que fez dele um nobre muito rico, porém, algo aconteceu e Baldun resolveu emitir pergaminhos oferecendo uma certa missão na qual a recompensa seria surpresa; desde então Orion e Rígel estão viajando ate a capital da província de Scarlett.

É chegada a hora em que a lua está no seu ápice, iluminando o caminho dos dois amigos...

-Droga Rígel, você disse que conhecia um atalho, não vejo estrada, caminho, trilha e nem a CAPITALL!!! – Orion estava extremamente irritado.

-Run, eu tinha certeza que o caminho era esse droga, e não temos noção de onde estamos..... QUE DROGA!!!!! – Esbravejou Rígel.

Enquanto eles discutiam sobre de quem era a culpa de estarem pedidos em meio a floresta, eles não perceberam que não era qualquer floresta, aquela era o lar de criaturas, há muitas eras atrás um guerreiro desbravou essa mesma floresta depois de incontáveis lutas e incontáveis vitórias ele a chamou de lar de monstros....

-Aquilo não parece ser uma fogueira ? – Orion notou a luz e se aproximou aos poucos.

-Orion, não se aproxime não há vilas aqui perto!!

Rígel tentou avisar, porém Orion já estava a uma distância da qual não podia ouvir os sussurros do Rígel; Ao se aproximar, Orion avistou uma garota amarrada em uma árvore e ao lado um grupo de 3 orcs comendo uma caça. Ao ver a cena os seus olhos inflamaram como chamas e sem pensar retirou sua espada da bainha e sua lâmina foi de encontro ao primeiro orc que caiu no chão sem sua cabeça.

Mas quando ele se virou pra atacar outra criatura um orc pulou em sua costa perdendo seu corpo, enquanto outro orc corria em sua direção com a lança apontada pronta pra desferir um golpe mortal em seu peito, mas num instante a criatura queimou em chamas ao mesmo tempo que uma voz dizia: -FOGO CORPORIUS- Rígel havia lançado uma magia na criatura que iria ser o algoz do Orion.

Depois de vários golpes de espadas e magias a luta se encerrou com Orion e Rígel vitoriosos.


Notas Finais


Boa leitura!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...