1. Spirit Fanfics >
  2. Arcaninetales - A história de Arcanine e Ninetales >
  3. Como tudo aconteceu

História Arcaninetales - A história de Arcanine e Ninetales - Como tudo aconteceu


Escrita por: Ovenicioo

Notas do Autor


Notas iniciais
Essa é uma fic pequena gente, não haverá continuação rsr posso dizer que é uma história a parte de meu personagem lá da fic "O Verdadeiro Valor de uma Amizade" escrito pelo Srbiiel.

Capítulo 1 - Como tudo aconteceu


A história que vou contar a vocês é de meus pokémon, Ninetales e Arcanine, posso dizer que é uma verdadeira história de amor. Ah! Quase me esqueço, me chamo Venicio, e eu, sou um treinador pokémon.

Eu tinha acabado de iniciar minha jornada pokémon com meu Growlithe, sim, ele foi meu inicial, passou um mês e eu só tinha ele, por quê? Bom, não sei. Era verão, estava próximo de enfrentar meu primeiro ginásio em RingTown, e não havia capturado nenhum pokémon se quer.

Estava próximo a chegar em Ringtown, então eu resolvi começar a pegar alguns pokémon, nossa! O que aconteceu com os pokemon naquele dia? Passei mais de duas horas dentro da floresta procurando e nada de aparecer nenhum, o que via era Caterpie e Pidgey.
Então resolvi tentar pegar o Pidgey.

- Vai Growlithe!! Use Investida!

Growlithe atacou Pidgey que estava ciscando o chão em busca de comida, Pidgey logo se recupera e usa Ataque de areia deixando meu Growlithe cego, então foge.

- Growlithe, volte!

Droga! O que estava acontecendo nesse dia? Não encontrava nenhum pokemon, isso não era normal. Já estava próximo das 16:00 e não havia almoçado, então parei pra fazer um lanche, tinha que procurar lenha para fazer fogo. Sai procurando, mas sozinho demoraria muito tempo pra encontrar.

- Growlithe saia! Growlithe você poderia me ajudar a procurar lenha?

- Grow!

Então ele saiu correndo dentre as árvores pra me ajudar a procurar lenha, mas logo percebo que se passou 10 minutos desde que ele saiu e nada dele voltar, já estava preocupado com ele, então fui a sua procura.

- Growlithe? Cadê você ? - E nada de sua resposta, o tempo se passava e já estava com medo do que poderia ter acontecido com ele.

- Growlithe ? Responde por favor!

Mais 10 minutos se passaram desde que comecei a procura-lo, então chego perto de um riacho, vou até lá, lavo as mãos e o rosto, e tomo um pouco d'agua. Então chamo-o mais uma vez.

- Growlithe! Consegue me ouvir?

Desse vez tenho resposta, ouço ele uivar ali perto. Saio correndo a sua procura.

-Growlithe, uive de novo.

E mais uma vez sou atendido, então consigo identificar de onde vem seu uivo, tem uma pequena entrada de caverna ali perto, assim que entro o vejo, mas, não está sozinho.

- É um Vulpix!

Pokedex: - Vulpix, um pokémon do tipo fogo, Vulpix é a pre-evolucão de Ninetales, Na época de seu nascimento, Vulpix tem uma cauda branca. A cauda separa-se em seis se este Pokémon recebe uma abundância de amor de seu treinador. As seis caudas ficam magnificamente enrolado.

Vulpix está machucado, tento me aproximar mais ele usa Brasas quase me acertando, mas percebo que ele só está com medo e errou de propósito para me afastar.

- Calma, eu só quero lhe ajudar, deixe-me ver o que você tem.

Tento chegar perto mais uma vez, e ele novamente usa Brasas.

- Por favor Vulpix, só quero lhe ajudar.

- Grow!!

- Viu? Growlithe sabe que sou do bem.

Vulpix olha para Growlithe e então olha pra mim e fecha os olhos, recebo aquilo como um sim, então me aproximo do Vulpix, e dessa vez não sou atacado. Sento-me encostado a parede da caverna e o coloco em meu colo, então vejo que sua pata está machucada, pelo visto tinha acabado de batalhar com algum pokémon e fugiu.

-Sua pata está machucada! Vou passar uma pomada.

Então tiro minha mochila das costas, e procuro por uma pomada. Tiro a tampa da pomada passo um pouco em minhas mãos.

- Pode arder um pouco.

Então passo em seu machucado e instantaneamente Vulpix uiva de dor. É doloroso só de ouvir.

-Growlithe, temos que chegar em Ringtown o mais rápido possível para levar o Vulpix à um centro pokémon!

Levanto, ponho a mochila nas costas e pego o Vulpix no colo e então saímos da caverna. Caminhamos por cerca de 50 minutos, estava cansado pois estávamos subindo uma montanha rochosa, Vulpix não parava de uivar de dor e Growlithe parecia estar com sede.

Então ouço alguém atrás de nos começar a falar.

- Alto, quem vem lá? - diz uma garota de vermelho e preto com oculos da Garnet.

- Parece que é mais alguém...- Diz um garoto com as mesmas roupas em uma versão masculina.

- Para os Krads atormentar.- Mais um garoto com a mesma roupa.

- A maldosa e venenosa, Livi!

- O raivoso e poderoso, Max!

- O malvado porém educado, Dylan!

- A equipe mais forte do planeta, vai te derrotar na velocidade de um cometa!! - todos falam muito bem ensaiado.

Nunca me esquecerei dessa frases, são tão bregas e sem graça que me dão vontade de vomitar toda vez que relembro.

- O que vocês querem?

- Seus pokemon oras - Diz Livi.

- Pois vai ficar querendo, não tenho tempo pra vocês,  tchau!!

- Vai Snorunt!! - Diz Dylan

- Ok, se vocês querem assim, Growlithe use Investida - Growlithe corre em direção ao Snorunt e o golpeia fazendo-o voar para traz - Use Brasas - Growlithe está preste a usar brasa mas é pego de surpresa pelo Houndor, que usou Investida.

- O que? Dois contra um é injusto!!

- E quem disse que somos justos?! - Fala Max.

- Ele tá certo é injusto, mas somos malvados...mas e educados claro - Fala Dylan.

- Se dois contra um é injusto, imagina três, vai weedle! - Diz Livi

- Growlithe, será difícil mais vamos conseguir. Use Brasas no Weedle. - Growlithe usa Brasas no Weedle mas é impedido novamente por um Raio de gelo do Snorunt.

- Hahahah! Desista garoto, somos três! - Diz Max

- Growlithe Morder no Snorunt! - Houndor o impede com Investida.

Estava muito difícil lutar, se pelo menos Vulpix pudesse nos ajudar. Mas não desistiria assim tão fácil.

- Growlithe, use Brasas no Weedle!

- Houndour Investida!

- Growlithe pule mas não pare de usar Brasas!! - Growlithe consegue desviar do ataque de Houndour e finalmente acerta Weedle.

- O que?! Weedle, levante! - Weedle está fora de combate, pelo visto não é muito forte, e também recebe um dano maior de ataque tipo fogo.

- Ok! Growlithe, Investida no Houndour.

- Snorunt não o deixe chegar lá, use Raio de gelo em seu caminho!

Snorunt congela o chão e desequilibra o Growlithe, fazendo-o cair.

- Houndour, Morder! -Houndour morde Growlithe - Arremessar!

Houndour arremessa Growlithe longe, Growlithe cai no chão e rola pra perto de um precipício.

- Growlithe, cuidado!!

Growlithe tenta se levantar mas não consegue, está fraco demais.

- Agora nos dê esse Vulpix garoto -Diz Livi.

- Nunca!!

- Houndour Investida nele! - Houndour me ataca forte na barriga, me fazendo cair pra trás e me deixando sem ar!

Começo a me levantar mas logo ouço - Investida Snorunt! - me acertando novamente dessa vez deixo Vulpix cair de meus braços!

Livi se aproxima de Vulpix e o pega, Vulpix não consegue nem se quer usar Brasas para se defender, parece que ela está mais doente do que imaginei, e não só com uma pata machucada.

- Vulpix! - ouço-o uivar.

Corro a seu encontro mais sou mais uma vez atingido por uma Investida de Houndour.

- Desista garoto, esse Vulpix é nosso agora! - Diz Max

- Ele está doente, não vê?!! - Grito.

- Não importa, vamos levar assim mesmo, desculpe - Diz Dylan.

- Vamos, deixe esse garoto aí! - Diz Livi.

Os três estão indo embora, quadro vejo fogo indo em direção a eles.

- Growlithe? Você aprendeu Lança-chamas!

- Cuidado!! Grita Dylan. - os três desvia do ataque.

- Como ousa pokemon nojento. -Diz Livi

Growlithe está com muita raiva deles, da para perceber em seu olhar, mas também está fraco, sei que não aguentará muito tempo lutando.

- Grow! - Diz olhando para mim.

- Você quer lutar? Então vamos, pelo Vulpix!

- Tão corajoso garoto, admiro vocês, mas vamos levar seu pokemon,perdão, Snorunt use Raio de gelo. - Diz Dylan

- Desvie e use Investida Growlithe.

-Não o deixe chagar perto do Snorunt, Houndour - Diz Max.

- Cuidado Growlithe, desvie - Growlithe consegue desviar mais uma vez - Agora Lança-chamas. - Growlithe acerta o lança-chamas.

- Snorunt use Multiplicar! - Agora tem Snorunt por toda parte.

- Use Lança-chamas e gire Growlithe!

- Houndour Morder e depois o arremesse pra cima - Houndour morde Growlithe e o joga pra cima - e use Brasas!!! - Diz Max

Growlithe está caído no chão mais uma vez, mas ele levanta. Como pode? Ele está exausto, já era pra esta fora de combate à muito tempo. Percebo que Vulpix está olhando para Growlithe, então sei que ele não quer se passar por fraco na frente dele. Growlithe vai em direção a Houndour sem que eu mande, mas Houndour se defendo usando Investida e o derruba-o mais uma vez. Novamente Growlithe levanta e tenta atacar, mais novamente vai ao chão com uma Investida de Snorunt.

- Pare Growlithe, assim assim você vai se matar! - Grito.

Growlithe me ignora e levanta-se e ataca novamente, e cai uma, duas, três vezes, não estou mais aguentando ver aquilo, meu pokémon quase morrendo, e parece que Vulpix também não gosta da visão, pois desliza das mãos de Livi e corre mancando na direção de Growlithe, mas é recebido com uma Investida de Houndour no meio do caminho.

- Grooooww!! - Uiva muito alto Growlithe e começa a brilhar!!

- Ele está evoluindo! - Diz os três em sintonia.

- Meu Growlithe agora é um Arcanine!

Arcanine vai correndo em direção de Houndour e o acerta com uma Investida, ele pega Vulpix com a boca e trás até mim, eu olho em seus olhos e sei o que ele quer, quer que eu o ajude nessa batalha, e ajudarei.

- Arcanine use Lança-chamas no Houndour! !

-Snorunt Raio de gelo nele!  - Diz Dylan.

- Desvie Arcanine! - O Lança-chamas acerta o Houndour que estava caído do último golpe. - agora Investida no Snorunt! - Arcanine derruba também Snorunt.

- Houndour você consegue lutar? - diz Max, seu pokemon confirma - então use Brasas.

- Pule Arcanine!

- Agora use Raio de gelo Snorunt! - Diz Dylan

- Lança-chamas no Raio de gelo Ancanine - Os ataques se encontram e gera uma grande explosão. Snorunt está fora de combate, mas Houndour está atrás de Arcanine preste a dar-lhe uma Investida. Vulpix pula de meus braços e ataca com Investida o Houndour.

- Use Investida no Houndour também Arcanine!! - Vulpix e Arcanine usam uma, duas, três vezes seguidas o Investida fazendo Houndour ficar fora de combate.

- Volte Houndour - Diz Max.

-Volte Snorunt - Diz Dylan.

- Vamos garotos, isso não vai ficar assim pirralho!! - Diz Livi. E os três correm em direção a floresta descendo a montanha.

- Você foi ótimo Arcanine, estou orgulhoso de você, pensei que não conseguiria, desculpe por não ter acreditado em você. Vulpix obrigado por ajuda-lo. - passo a mão na cabeça dos dois.

Finalmente chegamos em RingTown, e levo Vulpix ao centro pokemon, depois de curado e bem alimentado, infelizmente estava na hora da despedida.

- Bom, está na hora de você ir Vulpix, foi ótimo cuidar de você.

Eu e Arcanine damos as costa pra Vulpix mais sou surpreendido com ele mordendo minha calça.

- O que foi Vulpix?

- Vulpix!

- Você quer vir com a gente?

- Vulpix!

Pra mim aquilo já era um sim, abraço o Vulpix e então ele entra na pokebola.

- Vulpix saia, bem vindo ao time!

Arcanine se aproxima do Vulpix e o lambe, que nesse momento Vulpix começa a brilhar, sim, naquele momento o Vulpix que eu tinha acabado de capturar...ou que ele tinha me escolhido,  tinha acabado de evoluir para um lindo Ninetales.
Daí em diante Arcanine e Ninetales se tornaram grande amigos e parceiros, ou, até mais que isso.


Notas Finais


Finais
Espero que tenham gostado da história!
Obrigado! :)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...