História Architect - Capítulo 14


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Boyxboy, Bts, Gay, Jeongguk Uke, Jeongguk!bottom, Jikook, Jimin Seme, Jimin!tops, Kookmin
Visualizações 87
Palavras 1.321
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Drama (Tragédia), Festa, Ficção, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Universo Alternativo, Violência, Yaoi
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Self Inserction, Sexo, Spoilers
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 14 - C h a p t e r T h i r t e e n


Desisti de ligar para Taehyung por motivos de: pretendo passar o dia dentro de casa hoje assistindo todos os animes que estão atrasados. Estava sentado no sofá desde que Jimin saiu e pensei um pouco, fazia tempo que eu não ficava um dia todinho no quarto com o ar condicionado ligado e enrolado no cobertor comendo e assistindo. Tive bastante trabalho nos últimos dias e descansar vai ser bom.

Levantei pra colocar um chinelo e ir em uma loja de conveniência que tem perto de casa pra comprar doces, biscoitos e outras coisas. Ia de moletom mesmo porque a loja é na esquina de casa.

(...)

Depois de passar o dia todo deitado e comendo eu devo ter engordado uns dois quilos, mas pelo menos meus animes estão em dia, tem sensação melhor? Pra quem fica fazendo maratona de séries não.

Mas agora, algum infeliz veio me tirar do ninho de felicidade que eu criei em casa. Tocaram a campainha e eu tive que levantar, agora sentindo realmente que a intensidade do ar-condicionado realmente estava alta. Perfeito.

Fui até a porta rastejando praticamente sem tirar os pés do chão. Abri a porta e Taehyung estava lá com um sorriso quadrado enorme, assustador.

- Oi. –falei desanimado e ele saiu entrando em casa.

- Oi! Vamos sair, agora. Vai se arrumar.

- Hyung, eu não vou sair. –disse e fui andando pro quarto. Taehyung vinha atrás de mim.

- Você vai sim! Eu não vim aqui pra nada, garoto.

Dei de ombros e já estava de novo no meio dos cobertores.

- Tae, você nem mandou mensagem avisando, e você já tem meu número e user do kakao.

- Mandei sim! Mas você não entrava no kakao desde ás onze da manhã, eu até liguei pro seu celular.

Ele disse e eu pus a mão na testa lembrando o lugar que o celular estava. – Meu celular está lá na sala, esqueci lá. Desculpa.

- Ok, de boa, mas agora sai desse cativeiro e vamos sair! Beber. Mas dessa vez espero não ter que te trazer pra casa. –disse e riu.

- Pode deixar, vou ficar direito. Vou ir tomar banho, pode ficar aí se quiser.

Levantei e fui escolher minhas roupas, depois indo direto pro banheiro.

Tomei um banho rápido, sequei o cabelo com secador, coloquei perfume, uma calça preta colada até demais, uma blusa preta também, jaqueta de couro, da mesma cor e tênis também, claro.

- Você ta um gótico nada suave, Jeongguk. Mas está bem bonito, vamos. –disse e eu peguei minhas chaves e carteira saindo de casa com Taehyung na frente.

Peguei meu carro no estacionamento e fomos até o tal bar depois que Taehyung me deu o endereço.

Ele disse que Yoongi também estaria lá com seu namorado Hoseok e Louisa. Yoongi deve ser o tal melhor amigo dele, o primo do Jimin.

Chegamos rápido lá e logo entramos , o lugar tinha o ambiente calmo, e pelo que parecia, bastante gente rica.

Tocava uma música ambiente boa e eu até que gostei, estava ótimo pra um bar.

Fomos até a mesa que os outro estavam e Tae me apresentou a todos ali.

A mesa era quadrada , com estofados dos dois lados e eu me sentei junto com Louisa e Taehyung, do lado da morena, em frente á Hoseok.

Eu e Tae pedimos nossas bebidas e Yoongi começou:

- Por que demoraram?

- Culpa do Jeongguk que não queria vir, ao que parece ele passou o dia todo dentro de casa assistindo animes.

- Ah, se fosse por mim eu teria ficado assim também, até o resto da noite, mas Taehyung fez questão de animar Hoseok pra vir. E agora estamos aqui. Eu te entendo. –levantou a mão e fizemos um high five.

- Eu nem vi mensagem nenhuma que ele disse que mandou, nem estava com o celular.

- Tão sedentário assim? Nem viu o celular? –Hoseok perguntou e eu ri afirmando. Eu era muito sedentário, realmente.  –Yoon fica assim também, eu até desisto de mandar mensagens. Agora eu vou direto na casa dele, quando ele ta lá dentro não dá um sinal de vida. Só que ele dorme, não fica assistindo.

- Ai ai Hoseok, você gosta de me difamar hein?!

Depois disso eles entraram no mundinho deles,até Taehyung interferir e começar a falar também.

- Então é você o homem que estava dormindo na foto que o TaeTae me mandou quando levou um estranho pra casa? Estava fofo, mas fica melhor sem baba no rosto. E achei loucura Taehyung acompanhar um estranho. Podia ser um serial killer, talvez. –disse e riu. Talvez eu tenha ficado corado. E outra, ela é muito bonita, porra!

Sabem o que Taehyung tem? Isso mesmo, sorte!

- Ya! Não ria, eu estava acabado nesse dia. E felizmente, não sou um serial killer. –rimos e eu coloquei as mãos em minhas bochechas, estavam quentes pelo elogio.

- Estava bem até. Amei a foto. –disse tirando as minhas mãos das bochechas. –Não fique corado. Eu ri na hora que recebi a mensagem, mas agora ta de boa. Eu nem pedi a foto hein, TaeTae fez isso de maldade, se acerte com ele. –sorriu e largou minhas mãos.

- Aish, esse idiota. –falei e bebi minha cerveja que já estava na mesa e eu nem percebi.

- Mas e Jimin? Já estão namorando? –perguntou curiosa bebendo seu drink também. O dela eu não sei o que é, mas é rosa.

- Não, não estamos nessa fase ainda. Taehyung te contou sobre nós?

-  Contou. E... Ainda? Então pretende começar uma relação com ele?

Fiquei pensando um pouco, talvez tenha demorado e estava com cara de idiota, talvez.

- Não sei, depende de nós dois. Talvez aconteça, talvez não. Vamos ver.

Depois disso, nós continuamos conversando. Ora eu falava só com Louisa quando os outros três conversavam, ora eles pediam nossa opinião pra algo e nós entrávamos no assunto também.

Até que eu vi um rosto bem conhecido no meio de toda aquela gente dentro do bar.

Sim senhoras, Park Jimi estava lá, e entrando atrás dele, um cara muito bonito. Bonito MESMO.

Taehyung os viu e chamou-os para sentar conosco. Será que ele tinha chamado Jimin? Já passava tanto tempo que estamos aqui, ou ele só decidiu vir depois ou estava ocupado... Com esse cara? Pode ser. Eu disse, nem começamos nada e já estou jogado por aí.

Eles vieram até nossa mesa e se sentaram conosco, o homem bonito junto com Yoongi e Hoseok e Jimin do meu lado.

- Oi. –me cumprimentou, sorrindo até demais e eu só sorri fraco de volta, prestando atenção nos outros enquanto o outro cara falava com eles. Parecem se conhecer, não de hoje.

- Oi, sou Taemin. –sorriu. –Você deve ser o Jungkook, certo? Jimin falou tanto de você hoje que é como se eu já te conhecesse.

Ok, talvez com essa eu tenha corado um pouco, mas nada muito exagerado a ponto de todos perceberem. Então esse é o tal Taemin que Jimin estava falando hoje de manhã no telefone. Mas não é porque ele disse que Jimin falou muito de mim que eu posso confiar. Ele pode ter falado mal, quem sabe.

- Sim, sou Jungkook. –sorri de volta. –Nem imagino o que esse louco falou de mim.

- Hm, não se preocupe, não falou nem um pouco mal de você. –continuou sorrindo e se virou quando um dos meninos o chamou.

Jimin encostou no banco estofado e pôs a mão em meu joelho se virando para falar em meu ouvido. –Eu vi sua carinha de ciúme quando chegamos, Jeonggukie, mas não se preocupa, realmente falamos muito de você. –disse e deu um beiijinho em minha bochecha.

Virei pro lado meio sem graça e vi que desse vez Louisa estava falando com os meninos também.

Agora, é só aguentar Park Jimin na minha cola, senhoras.

Mas não estou reclamando. Longe disso.

 

 

 


Notas Finais


AMORESSSSSSSS DA MINHA VIDA
resolvi que toda quinta vai ter cap agora, assim vocês não ficam com a impressão de que eu demoro 40 anos pra postar e se algum dia não sair o capitulo, na outra semana eu vou avisar o motivo.
é isso sz, COMENTEM, NÃO SEJAM FANTASMAS, PLEASE


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...