História Are You Happy? - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Pentagon (PTG)
Personagens Shin-won, Woo-seok
Tags Pentagon
Visualizações 14
Palavras 249
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drabble, Drabs, Ficção, Musical (Songfic), Slash, Yaoi
Avisos: Homossexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Olá :3 Essa daqui é inspirada em Are You Happy do B1A4. SOU MUITO BANA(na) SIM. E, imaginem com quem vocês quiserem.

Capítulo 1 - Único


Oi, como você está? Você ainda tem asma? Seu trabalho está progredindo? Como é o seu novo namorado? Suas personalidades parecem combinar, você deve falar mais com ele. Você parece está feliz.



Estou me esforçando, mesmo ao telefone, porque você já rompeu nosso relacionamento. E eu não estou tão bem como antes, mas estou esforçando-me para estar.



Desculpe, mas eu só liguei para saber como você está porque eu pensei no nosso passado. Agora, eu estou triste ao notar que você nunca ligou para saber se eu estava bem.



Descobri recentemente que você está namorando aquele cara, mas eu era o único a não saber disso. Queria perguntar se foi por causa dele que você terminou comigo, mas eu não liguei para isso.



Eu estou apenas curioso, afinal pensar em você não é crime. E as lembranças ainda não foram apagadas. Mas para ser honesto, essa vai ser a minha despedida. Porque eu quero esquecer você também. E mesmo que esteja sendo difícil, eu vou conseguir.



Eu sei que posso estar sendo irritante para você, mas eu liguei sem pensar. E eu odeio-me por isso, odeio-me por não ser seu e odeio-te mais ainda por viver a sua vida como se nada entre nós tivesse acontecido.



Eu me sinto horrível por não querer admitir, mas é melhor que estejamos vivendo sob o mesmo céu, mas em lugares distintos.



A única coisa que eu quero saber é se você está feliz com ele, porque eu não estou feliz sem você.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...