1. Spirit Fanfics >
  2. Arlequina! >
  3. Selina de confusão nova.

História Arlequina! - Selina de confusão nova.


Escrita por: MollyRouge

Capítulo 1 - Selina de confusão nova.


Fanfic / Fanfiction Arlequina! - Selina de confusão nova.

Narração Normal.

Começamos com Fish Mooney  sentada em uma das mesas do clube, aguardando sua encomenda.

-Eu quero o meu dinheiro,Fish!-Uma figura feminina adentrou o local trazendo um pacote. Ela não parecia ter mais do que 18 anos, seus cabelos eram curtos, divididos em duas cores, preto e vermelho e sua pele era palida,o que destacava seus olhos azuis.

-Tão pontual,como sempre.-A mulher sorriu mas logo voltou a ficar séria.-Confiram a encomenda.-Ordenou ao seus homens,e, depois que tudo estava nos acertos,Fish retirou um pequeno saco de papel.- Mil dólares, como o combinado.

A menina pegou o dinheiro e esbouçou um sorriso enorme:

-Foi um prazer fazer negócio com você.

-Não suma…-A outra começo tomando um gole de sua taça.- Posso precisar de você novamente, alias, minha proposta ainda está de pé.

-Há,sem chance, esta Arlequina não pisará no seu palco.- A jovem ajustou seu cachecol vermelho e se dirigiu a saida,porem,antes que pudesse abrir a porta,alguém entrou correndo e a derrubou.-Hey!Por que não olha por onde anda?

-Ora,foi você que...-O homem se calou.- A-ah Arlequina,desculpe,eu não vi que era você.

-Oh!-Arlequina suspirou ao olhar para cima.-É você Oswald,bom,acho que essa eu posso deixar passar.

Oswald Cobblepot era um homem magro, pálido, cabelos escuros que pareciam ter sidos lambidos e mastigados por um cavalo, olhos claros e dentes amarelados bem afiados.

-Pinguim, deixe de incomodar,sim?-Fish falou.

-Não se preocupe,esta tudo bem.-Arlequina deu um breve sorriso de despedida para o homem e se retirou do clube.

Oswald suspirou, ele a conhecia a quatro anos e estranhamente os dois se tornaram amigos, ao menos ele gostava de pensar assim.

Dois dias depois...

E verdade seja dita,a Arlequina não tinha muitos amigos, bom, exceto, talvez, Selina Kyle.

-Ah, finalmente.-Selina falou ao ver a menina de cabelo ``duo color`` se aproximar.

-Não reclama,alguma novidade?

-Bom,nada de mais,eu acho...Ah!O seu amigo,Oswald,dizem que foi morto pelo detetive Jim Gordon.

-É, eu fiquei sabendo,mas o tempo que tomei para observar esse tal Jim me leva a crer que ele é um bunda mole,não pode ter feito isso.

-Que seja. E ai? Conseguiu o pagamento?- Kyle observou a outra erguer um pacote e jogá-lo em suas mãos.-Excelente, metade pra mim e metade pra você, vai dar para uma ou duas semanas, se formos espertas, o que acha de comprar luvas novas?

Um vento gelado faz a espinha de Arlequina se contorcer, se é que isso é possível:

-Argh!Vamos caçar um barril de fogo para nos aquecer e depois decidimos.-E saltou pelos prédios.

Não é tão difícil achar um barril em chamas no meio de Gotham, existem muitos desabrigados nessa cidade.

-Oi gata,oi Arlequina.-Um dos moradores de rua saudou.

As meninas acenaram e em seguida, Selina puxou a amiga para um canto:

-Hoje foi até que bem produtivo.-A castanha retirou um colar do bolso.

Antes que outra palavra pudesse ser dita, uma vã misteriosa apareceu e dela uma mulher desceu:

-Oh olá,eu sou Patti e esse...-Apontou para um homem com uma cesta.-É o Doug. Somos do projeto, ``Auxilio ao Morador de Rua´´.

-Uma ova.-Arlequina sussurrou para Selina e a mesma concordou coma cabeça.

Aquilo estava estranho.

-Trouxemos uns sanduíches e sopa.-A mulher continuou a falar.

Doug veio para a frente:

-Biscoitos, doces, alguém quer um pedaço de chocolate?

Conforme os meninos iam se empanturrando,Arlequina observava a tal Patti retirar algo do bolso. Assim que viu o que era,a menina gritou:

-Cuidado!

Mas já era tarde,Patti já havia injetado, sabe-se la o que, em duas pessoas, as mesmas ciaram no chão desacordadas,outro saiu correndo.

Arlequina rosnou, mas antes que pudesse fazer alguma coisa, gata a parou:

-Melhor não,vamos.

Mas a outra não ia recuar, isso até Doug retirar uma arma e atirar no homem velho que quase não conseguia se levantar, Arlequina e Selina correram, não iam arriscar um combate, ao menos, não ainda.

-Droga Doug.-Patti reclamou ao ver que perderam três belas presas.

E com as meninas…

-Acho que já está bom.-Arlequina suspirou.-Despistamos.

-Pra onde será que estão levando todo mundo?-Gata piscou.

-Eu não sei, mas seja pra onde for, não deve ser coisa boa.-Olhou o horizonte.-Eu já vou indo, tenho que continuar a procurar alguns serviços, tempo é dinheiro. A gente se encontra aqui dentro de, hum, talvez mais dois dias?

-Feito.

♦♠ ♥ ♣

Arlequina.

Dois dias se foram, e ela não apareceu..Tenho vontade de atirar o pau no gato, o melhor, na gata. Não gosto quando fura os compromissos, significa que ela vai ficar com todo o lucro que possa ter recebido dos serviços.

-O assassino veio nessa direção...-Essa voz...

-Filha da mãe.-Olhei para baixo e lá estava Selina Kyle e...-Novamente, filha da mãe!-E Jim Gordon.

Saltei aterrizando em cima do mesmo.

-Mas o que diabos?-Gordon parecia surpreso.

-Olá.-Acenei de forma infantil.

-Oh...- Gata colocou a mão no meu ombro.-Detetive,aqui está a pessoa de que te falei,está é Josette ``Josie´´ Quenn aka Arlequina.

Pisquei animada:

-Uh! Estavam falando de mim?

-É...-Jim começou com dificuldade.-Mais ou menos,an,será que dá pra sair de cima?

-Ah,tá.-Me levantei.

-E agora que você está aqui...-Gordon parecia reunir uma boa quantidade de ar nos pulmões.-Poderia me confirmar a história. Sua amiga diz que testemunhou o assassinato dos Wayne.-

Nessa eu arregalei os olhos e me virei para encarar Kyle:

-Oh!Disse é?

E claramente gata me devolveu com um olhar de `` coopera,ai´´.

-Pois é...-O detetive voltou a falar.-Mas não pode provar.

Selina bufou:

-Já falei, eu roubei a carteira de um idiota antes de acontecer,ninguém registrou queixa?

-Um homem relatou que sua carteira foi roubada por uma ladra que combina com a sua descrição, e sim,o tempo tá certo,logo antes dos Wayne serem mortos. Mas mesmo assim não me prova nada.

-Joguei a carteira fora.-Ela se virou e apontou para a boca do boeiro.-Bem ali.

-No esgoto?-Pisquei fazendo careta.

-Otimo.-Jim falou de forma sarcastica.-Bom,não é que eu não confie que não vai fugir, mas...-Ele pegou o pulso dela e algemou a um corrimão de ferro.-Não confio.

-Ta,se achar a carteira você me solta,não é?Esse é o trato.

-Não...-Ele tirou outra algema e fez o mesmo comigo.

-Ei!-Tentei fugir.

-Calminha ai,calminha...-Ele me prensou contra o ferro.-Não se preocupem,podem fazer companhia uma para a outra.

-Ah,que ótimo.-Bufei olhando para gata.-Sei que somos parceiras, mas isso já é de mais.

♦♠ ♥ ♣

Narração Normal.

Jim abriu a tampa do boeiro e desceu, o lugar era viscoso e fedorento…

-Argh!-Ele olhava constantemente para o chão tentando não afundar o pé ou algo sim, e foi ai que achou a carteira.-Ahh..-Pegou e retirou a identidade confirmando os dados do propretario.- Filha da mãe, ela estava falando a verdade.

-Ah,detetive!-As meninas chamaram.

Gordon se virou e olhou para a entrada, lá estava as duas..

- Você vai precisar disso.-Selina jogou as algemas.

-Como escaparam?

-Não importa...-Josie começou.-O que importa é que vou comer pudim agora!

-Oh,não vai não.-Selina interrompeu.-Ele confiscou a grana.

-O QUE?!-Arlequina olhou para Jim.-Detetive Gordon, você me deve um pudim!!!-E empurrou a tampa do boeiro.

-Ei! Não,espera!-Jim gritou em vão,em seguida,subiu a escada e tentou empurrar sem sucesso.-Maldição!

Ele teria que achar outra tampa para sair.

E do lado de fora...

-Precisava mesmo disso?-Gata questionou ao ver sua amiga terminando de empurra a caçamba de lixo para cima da tampa.

-Aprenda uma coisa,ninguém fica entre mim e a minha comida.

Gata revirou os olhos e riu.

As duas fizeram seu caminho para longe do beco e, principalmente,para longe de Jim Gordon.

♦♠ ♥ ♣


Notas Finais


Só para avisar, eu pegos as iamgens dos quadrinhos.
Beijitos.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...