1. Spirit Fanfics >
  2. Arlequina! >
  3. Manual de Arkham - Como escapar!

História Arlequina! - Manual de Arkham - Como escapar!


Escrita por: MollyRouge

Capítulo 10 - Manual de Arkham - Como escapar!


Narração Normal.

Era hora do jantar no Asilo Arkham, Barbara adentrou a cela com mais algumas mulheres,no entanto,ela não estava interessada na companhia feminina. A loira empurrou um dos presos pro lado e sentou-se a esquerda de Richard.

 

-Jerome disse que você pode me conseguir um telefone.

 

- Eu tento ajudar os meus amigos.-O homem estava desenhando.

 

- E o que os seus amigos fazem por você?

 

- Isso depende,do quanto, você quer...-Acariciou o braço dela com a caneta.- Um telefone.

 

Ao longe,Arlequina observava em silencio,e tédio.

 

-Parece que não perdem tempo.-Jerome riu.-Como cachorros no cio, não é boneca?-Mas ela não lhe respondeu.- Boneca?Oi?-Cutuco-a tirando Arlequina de seus pensamentos.

 

-O que foi agora, Jerome?

 

- É impressão minha, ou você tem andado muito desligada?-Olhou para o prato dela, ainda estava cheio.-Nem está comendo, eu sei que a comida daqui não é cinco estrelas, mas você precisa se alimentar.

 

-Não estou com fome.

 

- Linda…-O ruivo suspirou e colocou a mão sobre a coxa dela recebendo uma sobrancelha arqueada da mesma.-O que está te incomodando? Oh!Ou será que alguém está te incomodando?-Jerome viu como ela abriu a boca para falar mas fechou logo em seguida.-Ah,então tem alguém realmente enchendo o seu saco, hein? Diga-me quem é,amor,eu posso cuidar dessa pessoa pra você.

 

A outra zombou e sorriu de lado antes de tirar a mão dele da sua coxa:

 

-Sinto,gato de circo,mas acho impossível você acabar consigo mesmo.-Ela se levantou e foi na direção da saída deixando um Jerome chateado, e irritado, para trás.- Quero ir para a minha cela.-Arlequina olhou para os guardas.

 

Os homens abriram o portão e deixaram-na sair. Arlequina passou a próxima meia hora deitada,olhando para o teto, imaginando como Bruce estava, já fazia tanto tempo que não o via:

 

-Pudim,será que você já se esqueceu de mim?

 

-Eu sabia!!!-Jerome apareceu na saída do duto.-Eu sabia,eu sabia,eu sabia! Você está pensando nele!-Ele rosnou terminando de adentrar o quarto.-Ai, Arlequina, Arlequina,o que eu faço com você?

 

-Me deixa em paz?

 

- As vezes você é realmente burra!-Jerome foi até a cama e segurou no metal com um sorriso psicótico.-Acha mesmo que esse cara se importa com você,como eu faço? Ele nem veio te visitar, ele não fica cuidando de você, como eu faço!

 

-Ele não sabe que eu estou aqui, garoto de circo.

 

-Então por que você continua suspirando por ele de forma tão doentia? Vamos Arlequina, você poderia me dar uma chance, ta certo que eu não sou ``o modelo´´,tenho uns defeitinhos...-Ele foi interrompido.

 

-Jerome, você matou sua própria mãe.- A outra se sentou.

 

-É,as vezes eu exagero.

 

-Jerome, ela mereceu.

 

- Oh! Ta vendo ai, você me entende! Somos perfeitos um pro outro.

-Somos malucos.

 

-Malucos, um pelo, o outro.

 

-Não, você é obsessivo.

 

-Vamos ficar discutindo aqui até quando?

 

Josie riu, uma gargalhada maravilhosa que soava como música para os ouvidos dele. A menina se levantou ficando face a face com ele:

 

-Ta legal garoto, temos duas opções aqui, nós podemos nos matar ou nos beijar, o que você prefere?

 

-Acho que segunda está de bom tamanho.-Ele ficou na expectativa.

 

-Boa escolha.-Ela encostou seus lábios nos dele quase que com fome e Jerome não pensou duas vezes antes de agarrar sua cintura com força.

 

Pouco depois vemos Arlequina afundando no travesseiro sobre a cama, Valeska a beijou imediatamente, pressionando os lábios com firmeza, penetrando a língua com lentas e deliberadas passadas. Gemendo, ela acolheu todo seu peso e quando Jerome achou que ia conseguir algo mais, ele sentiu algo gelado e durou em sua testa.

 

-Não...-Ele gemeu ao soltar os lábios dela e abrir os olhos.- Como você consegue?

 

Queen riu.

 

A menina tinha uma arma apontada para ele:

 

-Agora,vamos voltar para primeira opção, senhor Valeska, você pode escolher entre morrer, ou recuar de volta para sua cela.

 

Jerome suspirou erguendo-se para longe dela:

 

-Você me enlouquece e depois me dispensa com uma arma na cabeça.

 

-É, basicamente.-A outra deu de ombros.

 

-Esse negócio de amor é terrível. - Jerome voltou pros dutos.

 

-Concordo plenamente.-Arlequina fechou a grade de ferro e suspirou.

 

Na manha seguinte, ela acordou com uma preguiça terrível mas, pela primeira vez em dias, acordou sozinha. As portas das celas já estavam abertas, então Josie deduziu que de fato, estava muito atrasada.

 

-Merda.-Verificou seu esconderijo secreto para a arma de outrora,felizmente,ela estava ali com todas as balas.-Melhor assim.-Guardou-a na sua cintura e foi fazer sua higiene matinal.- Estou surpresa com a minha capacidade de sono,acho que a falta de alimento me fez isso.

 

Jerome estava no refeitório com o grupo, ele tomava alguma coisa,provavelmente café, enquanto aguardava algo de interessante acontecer. Babara, que estava deitada no colo de Richard, decidiu quebrar o silêncio:

 

- Alguém ai tem uma boa história?

 

-Ah,eu tenho uma boa...-Richard começou.- Quando eu estava no colégio, eu joguei na equipe de polo. Eu tinha uma fita de pônei e adversários formidáveis...-Ele parou assim que a cela foi aberta.

 

Um homem grande,gordo,com uma cara de burro manco e com a síndrome da queda de cabelos,adentrou:

 

-Saudações! Sou Zaardon,o ceifador de almas!

 

O povo ficou em silencio por três segundos antes de voltarem ao que estavam fazendo.

 

-E eu tinha uma raquete...-Richard seguiu com a história.

 

A cela se abriu novamente e Arlequina entrou, seus olhos capturaram rapidamente a figura nova, ela preparou a arma por precaução.

 

-Hey linda!-Jerome chamou.-Senta aqui!-Ele empurrou Aaron para longe.,

 

-Quem o novato?-Ela questionou ao se aproximar.

 

-Ah,aquele é o Zaardon,o ceifador de almas.-O ruivo zombou.

 

-Mais um doido.-Barbara suspirou.

 

-Não,isso tá com cheiro de armadilha, pra mim.-Nessa, todos olham pra ela com preocupação.-Nunca fiquei tão feliz por ter o conhecimento das ruas.-Arlequina olhou me volta e viu os canos do teto, um deles ficava encostado em uma pequena janela.- Vai servir.-Ela correu saltando sobre algumas mesa se agarrando-o firmemente, depois, assim como um gato, deitou-se sobre o cano com a face bem perto da pequena janela de grades.

 

Jerome não gostou, ela estava lá como um ser superior os observando, observando a carne no abatedouro, seria verdade? Seria uma armadilha?

 

-Me ouçam, escravos!-Zaardon começou.- Minha paciência está se esgotando. Então entreguem suas almas por piedade, eu juro, que vou me banquetear com sua dor, com seu tormento. Vou esmagá-los como inset...-Ele não terminou de falar pois recebeu um tiro no meio da testa.

 

Todos olharam pra Arlequina, ela assoprou sua arma e começou a contar:

 

-5,4,3,2,1...-Os olhos azuis avistaram fumaça saindo da boca de Zaardon.-E la vamos nós.

 

Richard e o grupo começaram a sufocar,mas não um sufocamento realmente ruim, era gás sonífero e não demorou muito para que todos caíssem desacordados, bem, quase todos.

 

Arlequina salta e vai verificar o ruivo:

 

-Vivo.

 

Eis que a porta principal é explodida e uma mulher usando uma máscara adentra o local com seus capangas, ela atira nos três guardas do pavilhão cinco e depois se aproxima da jaula só para ter uma surpresa, um ainda está de pé.

 

-Como conseguiu?-Ela tira a máscara e vemos um rosto bonito, mas perigoso.

 

Arlequina olha pra ela e sorri:

 

-Acho que sou a mais inteligente daqui, agora,pra onde vamos?

 

A morena sorri para Arlequina antes de abria a cela.

 

A cena muda e vemos os internos do Asilo despertando, conforme eles piscam para se acostumar com a nova realidade, Greenwood questiona:

 

-Que porcaria de lugar é esse?

 

-Certeza que não é o Arkham.-Jerome comenta ao olhar em volta do escritório de luxo.-As coisas estão melhorando.

 

Todos os seis prisioneiros estão de pé, bem amarrados, sendo sustentados por carrinhos e com alguns homens armados,só por garantia.

 

Um homem, bem vestido, de smoking escuro e grava vermelha, adentra o local:

 

-Sejam muitos bem-vindos. Meu nome é Theo Galavan. -Ele acena e a mulher outra se aproxima.-Esta é minha irmã,Tabitha.

 

-Ta bom ela gata,mas o que a gente tá fazendo aqui?-Greenwood questiona.

 

-Onde a gente tá?-Aaron questiona.

 

-Oii.-Jerome a olha de cima a baixo.

 

Theo ergue a mão pedindo silêncio,e riu um pouco:

 

-Eu entendo que se sintam confusos, assutados...-Ele começa a passar analisando um por por um.-Atordoados, mas por favor, relaxem. Hoje é o começo de um novo dia,de um futuro maravilhoso para vocês .Se quiserem.

 

-Quem é você?-Barbara questiona.

 

-Bom,a pergunta é,quem foram vocês?

 

-Para o mundo,são criminosos,insanos,eu vejo gênios.-Ele dá uma olhada direta para Jerome e depois segue na direção da loira.-Vejo carisma e poder,eu vejo muito poder.

-Ah,é isso mesmo meu chapa...-Jerome começou tendo delírios de grandeza. - É tão assustador que da até vontade de mijar. Esses outros palhaços, não,não,não,essa é a minha musica.

 

-Calado garoto de circo.-Uma voz familiar se fez presente.

 

Todos olharam para o lado para ver a recém-chegada, os cabelos presos em duas marias chiquinhas altas, um lado vermelho, o outro preto, vestia roupas de couro, um top de duas cores preto e vermelho, assim como a calça, mas na calça, exatamente do lado direito, havia três diamantes de poker vermelhos estampados no couro preto, botas de salto alto que iam até o joelho, com fivelas, cada uma era de uma cor, o lado esquerdo era preto e o direito era vermelho-escuro. A menina também tinha uma espécie de coleira preta e luvas sem dedos, clássicas de motoqueiro,sua maquiagem a deixava ainda mais pálida, suas sombras de olhos eram puro breu e seu batom carmesim completava o visual.

 

-Acredito que se lembre de sua velha amiga,Arlequina.-Theo sorri ao aponta para a mesma.

 

-Sentiram minha falta?-Arlequina se apoiou em seu martelo enquanto assoprava um chiclete.

 

-Muita.-Jerome deu sua risada escandalosa.-Muita mesmo, boneca.

 

-De qualquer forma, continue Galavan.-Josette pediu.

 

-Obrigado querida, mas pode me chamar de Theo.-Ele se volta para os presos.-Imaginem, um grupo de foras da lei, brilhante como vocês. Cada um selecionado para uma habilidade exclusiva, para trabalharem juntos como um time. Imaginem a sinergia, imaginem o impacto, Gotham vai tremer diante de vocês.

 

-Nossa isso parece fabuloso...-Kean começou.-Mas não sou fora da lei,gênio do crime. Eu só tenho, hum,problemas.

 

- Você tem ferocidade, desejo e beleza. E isso, basta. Venha comigo Barbara...-Ele segurou o queixo dela.-E o que quiser no mundo,será seu.

 

-Theo!-Richard começou, com ciúmes.- Esse é o seu nome,não é?Theo! Bom, você está meio perdido garoto, primeiro, tire suas mãos dela, segundo, esse lance de equipe mágica? Eu vou passar,não aceito ordens. Mas,boa sorte,é um conceito intrigante.

 

Theo foi para a frente dele:

 

-Isso é tão decepcionante.

 

-Ah,muito junto. Quer ser recompensado por ter nos tirado de Arkham. Sou grato. Que tal um milhão de dólares,han? Eu posso te pagar ainda hoje,assim que eu sair daqui.

 

-Dinheiro não é o problema,mas eu tinha esperança em você. Mas os eu ato de inveja envenenou todo o lugar. Você deve ir agora,as meninas vão te acompanhar.-Galavan sinalizou para dois de seus homens soltarem Richard.

 

-A senhorita Kean vem comigo. -Richard foi na direção de Barbara.

-Ah,ela não vai querer ir onde você vai.-Theo fez sinal rápido.

 

Tabitha tirou um chicote e agarrou o pescoço de Richard com ele, o sufocando, depois o puxou para trás fazendo-o ir perto dos pés de Arlequina.

 

-Tchauzinho Richard!-A mesma sorriu e ergueu seu martelo, golpeando Richard na face com força e esmagando o seu crânio.

 

A essa altura, Jerome estava rindo, os prisioneiros estavam impressionados, alguns com um pouco de medo, mas ele, oh,ele estava se divertindo.

 

-É minha namorada.-Ele fala para Aaron.

 

-Mais alguém gostaria de ir?-Theo questionou e claro que ninguém se manifestou.-Ótimo, agora,vocês serão conduzidos para seus novos quartos, tomem um banho, relaxem e se preparem para o jantar, este será servido as sete em ponto, se algum de vocês se atrasar, haverá consequências.

 

Pouco depois vemos Tabitha na dianteira, conduzindo o grupo pela, enorme, casa, Josie está atrás, caminhando com seu martelo apoiado nos ombros, como se estivesse os vigiando. Vez por outra ela pegava Valeska virando a cabeça para espiá-la.

 

-Tudo bem...-A Galavan parou.-Os quartos deste andar estão todos disponíveis, bom, quase todos, Arlequina já se apossou de um, mas fora isso, podem escolher.

 

Praticamente, todos correram como crianças para ver quem ficava com o melhor,todos exceto o menino Valeska. Mas antes que alguém pudesse questioná-lo, os outros detentos começaram a brigar em frente a uma porta aberta.

 

-Pode cuidar deles?-Tabitha suspirou para a Queen.

 

-Deixa comigo.-Ela foi até a baderna.-O que diabos está acontecendo aqui?

 

-Este é o maior quarto.-Greenwood falou empurrando Aaron.-Ele é meu.

 

-Não,é meu.-Aaron rebateu.

 

-Caiam fora!-Barbara rosnou.

 

Arlequina olhou pra eles e começou a rir, o melhor, a gargalhar.

 

-Por que tá rindo esquisita?-Greenwood rosnou.

 

-Morda a sua língua pra falar da minha menina, Greenwood!-Jerome se aproximou com irritação.

 

-Okay...-Josie suspirou e colocou seu martelo na na frente do ruivo impedindo-o de avançar em Robert.-Vamos deixar uma coisa bem clara aqui,senhores,este quarto,é o meu! Então vocês tem até cinco para se afastarem da minha porta,ou vou machucar vocês,muito. -Ela sorriu de forma ameaçadora.-1...-Os outros ainda estavam parados,digerindo a informação.- Okay, 4…-Josie rosnou ao posicionar o martelo e finalmente, os presos se afastaram.

-Eu nem queria essa porcaria de quarto mesmo.-Aaron resmungou.

 

Jerome sorriu e encostou na entrada do quarto,o que chamou a atenção de Arlequina:

 

-Jerome,o que pensa que está fazendo?

 

-Eu já escolhi o meu quarto.

 

-O meu?

 

-Não se preocupe linda, vamos dividir.-Ele piscou ao entrar.

 

-Inacreditável.

 

Jerome admirou o quarto,ele era,sem duvida,enorme,tinha argolas no teto,um lustre maravilhoso,a cama era de casal,o colchão vermelho,com os cobertores pretos e os travesseiros alternavam entre as mesmas cores. O chão era de madeira da boa, com alguns tapetes redondos espalhados e o closet era branco e preto, que cobria quase uma parede inteira, exceto por uma porta ao lado, o que era de se supor que seria o banheiro.

 

-Já vi que vou gostar daqui.-O ruivo riu e começou a retirar a parte de cima da sua roupa.

 

-Jerome,faça isso no banheiro.-A menina suspirou ao fechar a porta.

 

-Por que linda?-Tirou a camisa.-Isso te incomoda?

 

Agora ela tinha de admitir, para um simples garoto de circo, ele se cuidou, e muito bem.

 

Jerome sorriu vendo que ela tentava ao máximo não olhar diretamente para seu corpo e decidiu provocar mais:

 

-Ah,que isso, linda? Estamos com vergonha aqui?-Ele se aproximou encurralando-a na parede.- Não se acanhe.-Pegou a mão dela e guiou seus movimentos pelo seu corpo, começou pouco abaixo do pescoço, passou pelo peito, desceu pela barriga e a deixou posicionada pouco abaixo do umbigo.- Vê? É tudo seu, basta você pedir.

 

Arlequina sorriu e virou sua mão fazendo o caminho reverso pelo corpo dele e só parou quando chegou a nuca do rapaz:

 

-Eu nunca peço.-Ela o puxou para um beijo antes que ele pudesse processar o que dissera.

 

Um beijo arrebatador, a língua de Jerome lambendo, chupando, como se ela fosse uma iguaria. Foi então que as coisas ficaram um pouco mais ásperas, quando ele a agarrou pelos quadris, prensando-a mais na parede, enquanto atacava seu pescoço.

 

-Arlequina?-Bateram na porta.

 

Jerome gemeu em desgosto, ela, no entanto, parecia mais aliviada que os atos pecaminosos do ruivo não iriam se concretizar, provocar era uma arte que Josie adorava dominar, tanto que se não fosse pelas batidas na porta, ela ainda teria brincado com ele, mais um pouquinho, mas, com as regras dela.

 

-Já vou indo.-A menina cantarolou se desvencilhando do aperto de Valeska e indo até a porta.- Sim?-Ela abriu para dar de cara com Theo Galavan.

 

-Oh,que bom, espero não estar interrompendo -Ele falou.

 

Mas antes que a garota pudesse responder, alguém o fez:

 

-Oh,olá Theo.- Jerome mostrou-se, apoiando-se um braço na porta enquanto ficava a poucos centímetros das costas de Arlequina, ela podia sentir sua pele roçar.-Precisa de alguma coisa?

 

Queen bateu a mão na testa:

 

-Jerome, você não ia tomar banho?

 

Valeska olhou pra ela de forma fulminante, ele queria terminar o que haviam começando ontem, e que tinham continuado agora a pouco…Ele queria jogá-la naquela cama e fazer com que seus lábios gritassem por ele acima de qualquer um.

 

Existiam garotas formidáveis por toda a cidade, veja Tabitha, instinto assassino perfeito, Barbara, manipuladora sem escrúpulos, mas, se ele foi gostar logo de alguém como Arlequina, isso deve significar alguma coisa.

 

-É,eu já estou indo.-Ele se afastou indo na direção do banheiro dando uma ou duas olhadas por cima do ombro.

 

-Então...-Galavan começou limpando a garganta.-Por que não nos dirigimos para o meu escritório?

 

Josette concordou e fechou a porta atrás de si.

 

Pouco depois, podemos vê-la sentada de frente para Theo,ele parece esperar por uma resposta.

 

-Então, você quer que eu cobre essa dívida pra você?

 

-É,é uma carga de armas pequena, mas será presente para seus amigos.

 

-Certo, eu posso fazer isso, mas acho um desperdiço de brinquedos.

 

-Como assim?

 

-Sejamos realistas, eles adorariam atirar em si mesmos antes de cumprir com uma tarefa sua.

 

-É isso que eu gosto em você… Seu realismo, sua espontaneidade...-Ele pausou ao ver a menina colocando as pernas em cima da mesa.- Sua falta de modos. É isso que eu acho bonito, você vive sua vida, aceita suas limitações, não dá muita bola para o que os outros vão achar de você, as pessoas querem parecer legais, mas você só quer ser você.

 

-Sem bajulação.

 

-Não é bajulação, eu realmente não poderia pedir a alguém melhor para executar o serviço, porque não há ninguém melhor, mas ainda há um desafio.

 

-Qual?

 

-Voltar antes do jantar.

 

-Me de as coordenadas, uma moto e não haverá atrasos.

 

-Feito.

 

Mais tarde, faltava quinze minutos para o jantar, e Theo teve uma agradável surpresa, uma moto estacionou em frente a casa. Arlequina entregou o baú para os homens de Galavan e depois retirou suas luvas enquanto olhava para a casa, só para avistar o próprio Theo observando-a da janela com uma careta de aprovação.

 

A cena muda e vemos Jerome Valeska de pé, em cima da cama, ele estava vestindo uma calça de moletom, uma camiseta branca e um robe roxo.

 

-O que você está fazendo agora?-A dona do quarto chegou.

 

-Pra que tantas argolas no teto?

 

Arlequina suspirou e saltou se agarrando a duas destas argolas, Jerome assistiu, com um sorriso no rosto, ela saltando de uma em uma até chegar nas maiores, que estavam localizadas acima da cama, e, por sua vez, acima dele.

 

-Isso reponde sua cabeça?-Ela se pendurou de cabeça para baixo.

 

O menino riu:

 

-Você é acrobata.

 

Nessa,ela fez careta:

 

-Ginasta.

 

-É, não são lá muito diferentes, agora, outra pergunta, estava no banheiro pensando, como foi que você resistiu ao gás do sono?

 

-Oh,é bem simples, eu tenho uma amiga um tanto excêntrica, mas que conhece tudo sobre plantas ,então, ela me deu uma erva que tornou meu organismo imune a uma serie de toxinas e gases.-Ela se balançou e saltou na cama, mas o colchão ainda é meio mole, então precisou se agarrar ao ruivo para não despencar.-Opa!-Sorriu.

 

Ele olhou pra ela com mais curiosidade:

 

-Qual o seu verdadeiro nome?

 

-Estamos jogando o jogo das vinte perguntas agora?

 

-Hum...Pode ser.-Ele deu de ombros.

 

Arlequina suspirou:

 

-Josette,Josette Queen,ou só Josie. Minha vez de questionar, por que não denunciou sua mãe por abuso em vez de matá-la?

 

-Que graça teria? A polícia, por acaso, é tão eficaz?

 

-Bom,ponto,quantas namoradas você teve?

 

-Varias…-Ele sorriu mas viu a careta que ela estava fazendo.-Ta, nenhuma, realmente. Qual a sua comida favorita?

 

-Pudim.

 

-Isso explica muita coisa.-O outro pareceu pensativo. -Quem é o seu ``pudim´´?

 

-O jogo termina aqui.-Ela saltou da cama.

 

- Assim você não facilita pra mim, amor.

 

- Vamos jantar, lembre-se, sem atrasos,``amor.´´

 

-Oh, sim, sim claro, senhor Galavan e sua crise de pontualidade.

 

-Ah!-Temos um close no rosto de Theo Galavan.-Que bom que decidiram junta-se a nós.-Vemos Arlequina e Jerome adentrando a sala de jantar.-Ah,antes que eu me esqueça...-Ele olha para todos na mesa.-Tenho um pequeno presente de boas vindas pra vocês,após a refeição, peço que fiquem para recebê-lo.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...