1. Spirit Fanfics >
  2. Arlequina! >
  3. Crônicas Maníacas- Nunca beije o namorado da sua amiga.

História Arlequina! - Crônicas Maníacas- Nunca beije o namorado da sua amiga.


Escrita por: MollyRouge

Capítulo 11 - Crônicas Maníacas- Nunca beije o namorado da sua amiga.


Fanfic / Fanfiction Arlequina! - Crônicas Maníacas- Nunca beije o namorado da sua amiga.

Narração Normal.

Atualmente, os fugitivos de Arkham se encontravam testando o presentinho de Galavan, e verdade seja dita, Jerome estava adorando cada pedaço dele.

 

-Olhe só para essa belezinha.-Ele acariciou a pistola e depois apontou para um dos cinco homens que estavam amarrados em cadeiras.-Devo parabenizá-lo, Theo.

 

-Obrigado Jerome.-Galavan assitia toda a cena de camarote.

 

A única pessoa do grupo de malucos que não estava compartilhando do presente era Josie,ela achava aquilo...estupido?

 

Claro que isso não passaria despercebido:

 

-Oh, vamos lá boneca, junte-se a diversão!-O ruivo convidou-a.

 

-Nah,eu já bati esses caras, caso queira saber quem os trouxe pra cá.-Ela coçou a parte inferior dos lábios.-Perdi o gosto.-A menina levantou-se e foi até Theo falando de forma infantil.-Senhor Galavan, estou realmente cansada, será que posso me retirar?-Piscou os olhos.

 

-Não tenho objeções, cumpriu sua parte, mas por favor me chame de Theo.

 

-Claro senhor Galavan.-A outra sorriu fazendo Theo revirar os olhos.

 

-Sabe, você é adorável,quando não se faz de irritante.-O moreno devolveu o sorriso.

 

Arlequina deu uma gargalhada de deboche:

 

-Touché! Agora, com licença.-Ela se virou e começou a caminhar na direção da escadaria.

 

- Eu subo em dois minutos.-Valeska gritou ao atirar.

 

- Se não quiser subir também…-A outra deu de ombros.

 

Jerome fez uma cara de ofendido, mas ela já estava fora da sua vista.

 

-Mulheres.-Ele bufou.

 

A cena muda e podemos ver Josette deitada, reta, na cama. A porta do quarto se abre e Jerome entra:

 

-Qual o problema?

 

-Nada.-Os olhos azuis se abrem.

 

-Linda, mentir é feio, eu não gosto de mentiras.-Valeska sentou-se ao lado dela.

 

- Disse o garoto que tentou se safar de um assassinato culpando um culto extinto, aliás, plano ruim, plano muito ruim.

 

-Por que todo mundo aponta as falhas?-O outro cruzou os braços.

 

-Porque elas sempre existem, agora,se você quiser deitar, o lado esquerdo da cama está bem vazio.

 

Valeska suspirou e deu a volta na cama puxando as cobertas:

 

-Que merda é essa?-Havia um lote de travesseiros dividindo a cama.

 

-Oh,não te contei?Chame-se ``seu lado´´ e o ``meu lado´´.

 

-Não vai rolar.-Jerome subiu no colchão e ficou por cima dela.-Não seja chata, Arlequina, nós sempre dormimos juntos em Arkham.

 

-É,não, eu dormia sozinha e acordava com você me esmagando.- Nessa,Jerome fechou a cara e ela decidiu provocar.-Ora,por que tão serio?-Puxou sua luva revelando uma tatuagem de um sorriso, um grande sorriso, e colocou essa mão sobre a boca dele.- Está vendo ai, você fica muito melhor sorrindo.

 

O ruivo bateu a mão dela para longe e abocanhou-lhe os lábios por um par de segundos antes de sussurrar contra os mesmos:

 

- Você está me desafiando…de novo.

 

-Não é um desafio.

 

-Oh,pois eu acho que é.-Ele ia beijá-la de novo mas, em um movimento absurdamente rápido,Arlequina ficou por cima dele o prensando forte contra o colchão.

 

-Não,Jerome... você não é um desafio,é apenas um patético garoto de circo que matou a mamãe prostituta e foi a merda logo depois, mas ei, como você mesmo disso, todo mundo tem começar de algum lugar, não é?

 

Aquilo irritou profundamente Valeska, ele começou a rosnar e se debater tentando se livrar do aperto, mas não funcionou, Arlequina tinha força, mas principalmente, sabia exatamente os lugares mais fracos do corpo dele.

 

-Sua vadia,me solta!-Ele gritou.

 

-Shhh, você é barulhento demais.-Ela retirou uma seringa e injetou na lateral da coxa dele.

 

-O...que...-O ruivo começou a apagar.

 

Uma vez que ele se perdeu na inconsciência, Arlequina suspirou:

 

-Ele é forte.-Esfregou os pulsos.-Desculpe por isso,garoto de circo,mas eu tenho meus próprios planos.

 

Pouco depois Jerome Valeska está dormindo, perfeitamente confortável, a garota havia tirado os sapatos dele, ajeitado o travesseiro e arrumado o cobertor. Em seguida, ela foi até a janela e abriu a mesma sentido o frescor da noite.

 

-Não acha que está meio frio?-A voz de Galavan a fez saltar.-Oh, te assustei?

 

-Francamente.-A outra revirou os olhos.-Se me permite questionar, o que está fazendo aqui?

 

Theo olhou para a figura adormecida:

 

-Ah,um garoto brilhante, este Jerome, não?Pena que petulância e a falta de modos estragam tudo. Felizmente, ele tem você por perto.

 

-A onde quer chegar?

 

-Que sem um pouco de ``controle´´,já o teria descartado.-Puxou uma pistola.-Mas a escolha é sua.-E apontou direto pra cabeça de Jerome.

 

-Não faria isso.-A outra rosnou.

 

-Não?-Theo arqueou uma sobrancelha.-Que tal se você fechasse sua janela, e fosse dormir?

 

-Por que eu não posso sentir um pouco de ar puro?-Arlequina bufou e trancou a saída de ar.

 

-Porque ar puro é sinônimo de liberdade pra você, não tente bancar a esperta comigo.-Ele caminhou na direção dela e passou o bico da pistola sobre os lábios vermelhos.- Arlequina,sereia de Gotham City.

 

-Existem outras duas.- Afinal,Selina e Ivy também faziam parte da equipe.

 

``As sereias de Gotham´´, era o nome do trio das jovens ladras, começou com uma brincadeira, mas serviu para alguns trabalhos.

 

-Eu sei mais sobre você.-Ele aproximou seu rosto e cheirou o cabelo dela.- Amanhã, você vai acompanhar o grupo, você será a coordenadora do evento.

 

-Qual evento?-Ela afastou-se com um olhar de desgosto.

 

-A grande entrada do Maniax!

 

-Mani…o que?

 

-Amanhã.-Galavan deu meia volta e saiu do quarto.

 

Josette suspirou, plano frustrado, ela deu meia volta e subiu na cama dando uma boa olhada no ruivo:

 

-Ele vai me matar pela manhã.

 

E o amanhã veio...

 

Quando Jerome Valeska abriu os olhos e começou a ter consciência do que estava ao redor, sentiu algo em cima dele,virou um pouco a cabeça e viu o cabelo preto e vermelho. Ao que parece, Arlequina estava abraçando-o por trás.

 

-Mulheres.-Ele zombou, mas voltou a encostar, porém, o despertador começou a tocar logo em seguida.-Argh!-Agarrou o mesmo e o atirou na parede.

 

O barulho acordou Josie:

 

-Hum...Hora de levantar.-Arlequina virou-se para o lado soltando o ruivo e se posicionou sentada.-Mas o que...-Ela viu a porta sendo aberta,Galavan estava ali.-Ah,que ótimo.

 

-Sabia decisão.-Ele sorriu pra ela e voltou-se para Jerome.-De pé,hoje é o grande dia,não se esqueça.

 

-Como poderia?-O outro se levantou.

 

-Oh,aqui.-Theo puxou um traje em um cabide.

 

-O uniforme de Arkham?-Valeska deu um olhar divertido.

 

-É perfeito para vocês,bom,exceto pela Arlequina,ela já tem seu próprio uniforme,mas o papel dela é um pouco diferente.

 

-Como assim?-Jerome estava começando a se irritar com aquele lenga-lenga.

 

-Bom, você e os rapazes vão fazer sua entrada, ela vai supervisionar como vocês se saem .

 

-Então ela é tipo…-Jerome olhou para a menina que arqueou uma sobrancelha para ele.- Avaliadora, ou algo assim?

 

-Nesse ato? Sim.-Theo finalizou colocando o cabide na maçaneta.-Bom dia.-E se retirou.

 

Jerome pegou a roupa e olhou pra Arlequina:

 

-Se importa.-Fez sinal para ela se retirar.

 

A outra zombou e foi para o banheiro fazer sua higiene matinal.

 

A cena muda, estamos na ``Gazeta de Gotham´´, um dos principais jornais da cidade…

 

-Que porcaria é essa?-O chefe pega o novo exemplar do jornal e, atrás dele, através da janela, vemos um corpo despencar.-Ninguém liga com quem o prefeito transa.-Outro corpo cai alertando alguns jornalistas.- Vocês podem fazer melhor do que isso. Agora vão e me tragam uma manchete, droga!-Outro corpo desliza para baixo chamando a atenção dos jornalistas, todos vão até a janela, incluindo o próprio chefe.-Saim da frente!-Ele olha pelo vidro.-Ah, meu Deus!

 

O que eles não sabem,é que em cima do prédio, Jerome permanece sentado na borda, com um sorriso enorme, enquanto Aaron despacha mais um…

 

-Perfeito, próximo.-O ruivo fala e se vira.-Senhor ``X´´!

 

Vemos um homem amordaçado com uma das camisas de força de Arkham, com um grande X pintado em vermelho, olhos e boca tapados com um pano. Greenwood o lança para Arnold e esse passa para Aaron,que o depositam deitado na borda esperando o comando de Jerome.

 

Arlequina, que estava chupando um pirulito de morango, se aproxima e olha pela borda:

 

- Mais pra direita?

 

Jerome dá uma rápida olhada:

 

-Tem razão,Aaron.-Ele acena com a mão e o outro vai um pouco mais para o lado.-Isso,ai mesmo.

 

Aaron empurra o homem para fora do prédio.

 

Quando o grito das pessoas chega aos ouvidos do ruivo,ele sorri:

 

-Perfeito.

 

-E o que a gente faz com o resto?-Arnold aponta para Greenwood,que está segurando mais um homem.

 

-Gente,como vocês não tem cérebro.-Arlequina pega a lata de spray e pinta um ponto de exclamação nele.-Pronto.-Joga a lata para o lado.-Aaron, você se importa?-Ela sorri de forma psicótica, o que deixa Jerome mais excitado.

 

-Eu amo essa garota.-Ele ri.

 

Arnold está batendo palmas enquanto saltita, vendo Aaron erguer o homem e arremessá-lo da borda.

 

O grupo vai até a ponta para ler sua mensagem, lá em baixo, os corpos estão caídos, um ao lado do outro, juntando as letras para formar ``Maniax!´´.

 

-Isso sim é manchete.-Jerome solta a sua famosa risada.

 

-Hora de ir.-Arlequina se afasta e seu celular começa a tocar,ela aciona a chamada por vídeo.- Fale.

 

-Bom trabalho.-Era Tabitha.-Agora, rapazes, vocês devem me encontrar no local combinado.

 

-Tudo bem,já estamos indo.-Jerome segura no braço de Josie.

 

-Não,ela não.

 

-O que?-O ruivo piscou.

 

-Arlequina tem uma tarefa,preciso que ela pegue um pacote pra mim na ponte da cidade. É pequeno,então não vai precisar do carro.

 

-Então eu vou com ela.-Valeska falou.

 

-Sem chance.-Arlequina se manifestou. - Você é muito lento. -Jogou o celular na mão dele.

 

-Ela tem razão.-Tabitha concordou.

 

-O que?Como eu sou lento?-Obviamente,Jerome estava perdendo a paciência.

 

Arlequina sorriu e corre para uma borda saltando para o próximo prédio. Ela para em pé, exatamente na ponta e olha para o grupo, só para ver expressões chocadas:

 

-Ha há, ta vendo ai.-Ela olha diretamente para o ruivo.- Você não salta em prédios, Jerome.

 

Antes que Valeska pudesse falar qualquer coisa, ela já estava saltando por ai. Ele bufou e fechou o celular, interrompendo a ligação de Tabitha.

 

-Cara,ela é uma ``coisa´´.-Arnold comentou e levou um soco no nariz.

 

Na ponte de Gotham...

 

Selina estava com as joias, ela aguardava o pagamento. Tinha admitir que era estranho receber tão bem por um prendedor de cabelo.

 

-Ora,ora...-Uma voz conhecida a fez se virar, dando de cara com uma velha amiga.-Gata.

 

-Arlequina?-Selina fez uma pausa.- Onde você esteve?

 

-Vim buscar o pacote.- Arlequina falou sem rodeios.

 

-Oh,então é verdade,os boatos estão certos.

 

-Que boatos?-A outra ergueu o martelo e o apoiou nos ombros.

 

-Que você tá mesmo trabalhando pra gente barra pesada, todo mundo fala isso desde que você desapareceu.

 

-É?Que seja.-A menina avançou para pegar a caixa mas Selina a deteve.

 

-Espera ai, e o meu pagamento?

 

-Pagamento?-Arlequina piscou tendo uma realização.-Oh, pagamento!

 

-Sem grana, sem caixa. Você sabe, conhece nossas regras de parceria.

 

Nessa, Josette riu:

 

-Regras de parceria? Serio? Depois de você ter quebrado uma série delas.

 

-Eu quebrei? Quando?

 

-Oh, que tal, beijar o namorado da sua colega de crime? Oh! Não foi legal.

 

-Que namorado?-Kyle piscou confusa.-Que eu saiba você não tem nenhum namo...-Ela parou ao se lembrar do elemento.-Bruce.

 

-Bingo,temos uma vencedora!-Queen riu.

 

– Escuta não tem nada entre mim e o Bruce, eu só beijei por…-A castanha gesticulou com as mãos. – Sei lá, tá?! A questão é que você devia ter sido mais agressiva e ter ficado com ele do que ficar babando feito idiota pelo garoto. Não pode me culpar por…-Selina recebeu um soco forte na mandíbula.-Aie! Isso doeu!

 

-Ué, você não falou para eu ser mais agressiva? Estou sendo mais agressiva!-Ela tentou dar outro soco mais Kyle bloqueou.

 

Arlequina rosnou e tentou usar a outra mãos, mas Selina segurou.:

 

-Olha,não precisamos fazer isso.

 

-Meh,eu discordo.-Arlequina aproveitou a chance para chutá-la no estômago, fazendo-a recuar um pouco, depois chutou-a abaixo do queixo e com o cotovelo, atingiu o rosto de Selina na lateral empurrando-a contra o concreto da ponte.

 

Selina se amaldiçoou por esquecer as regras básicas do combate contra Arlequina, nunca dar mole, porque Josie não vai parar, e não seja lenta, porque a outra não é.

 

Gata tentou revidar, virando-se para socá-la, mas Queen segurou-lhe o pulso e torceu, depois veio a joelhada no estômago e cotovelada nas costas.

 

Selina acabou no chão,Queen passou por ela e pegou a caixa:

 

-Previsível.-Ela abriu mostrando o espaço vazio.-Por que não estou surpresa?-Jogou-a na água.

 

Kyle riu ao se levantar:

 

-Eu tenho…que me garantir, não?- Selina saltou para o lado e começou a escalar a ponte, quando chegou no alto, olhou para baixo.

 

-Procurando por mim?-Arlequina saltou pouco a frente.

 

Selina correu na direção dela, mas Arlequina deu piruetas e escorregou por cima dela, literalmente passou pelas costas e, da forma mais humilhante possível, Selina foi parar na beirada ponte quando a outra acertou sua bunda com o martelo.

 

Usando o cabo do mesmo, Arlequina riu quando empurrou a menina do concreto. Selina começou a cair, mas conseguiu virar seu corpo e agarrar na borda.

 

-Arlequina, me ajuda!-A menina gritou assutada, era uma altura consideravelmente perigosa, sem mencionar na água densa, escura e gelada. Josie olhou para ela e revirou os olhos suspirando, abaixou-se ao seu nível e agarrou-lhe pela jaqueta fazendo-a suspirar de alívio.-Obrigada.

 

-Pelo o que?-A outra soltou o tecido e mostrou o prendedor de cabelo que Tabitha tanto queria.

 

-O que?!Vai me deixar pendurara aqui?

 

Arlequina olhou para abaixo e viu um carro familiar se aproximando, então voltou-se para sua velha ``amiga´´:

 

-Aw,por que essa cara? Eu poderia simplesmente te derrubar.Agora, um conselho, nunca mais beije um namorado meu, tchauzinho! -E riu ao saltar para baixo, descendo pelo concreto.

 

-Finalmente.-Tabitha abaixou o vidro.

 

-Hey boneca!-Jerome estava no banco ao lado dela enquanto o resto do ``Maniax!´´ ficava no banco de trás.-Belo show!-Ele aplaudiu.

 

-Não disse que não precisaria de carro?-Queen olhou para a garota Galavan.

 

-É,de fato, o prendedor não vai precisar, você é que vai.-Tabitha estendeu a mão. Arlequina revirou os olhos e entregou. -Oh, e aproposito, o espaço é reduzido, então vai ter que sentar...an…-A morena olhou para Valeska.

 

Jerome sorriu mais ainda e deu umas palmadinhas no seu colo.

 

-Argh!-Josie bateu a mão na testa.

 

Quando Selina conseguiu escalar de volta, o carro estava longe…

 

-Isso é o que eu ganho por conhecer Bruce Wayne.

 

Dia seguinte, departamento de polícia…

 

-Sabem o que estamos enfrentando?-A chefe começa.-Há quarenta e oito horas atrás, sete criminosos insanos fugiram do Asilo Arkham. Ontem, cinco deses criminosos invadiram o estaleiro Yellen, sequestram sete operários e estão jogando eles do telhado da Gazeta. Até agora não temos pista sobre a pessoa que arquitetou a fuga. Jim Gordon liderará o caso,Jim.-Ela passou a palavra.

 

- Esses são os nossos alvos...-Jim ligou o projetor e a primeira foto foi a de Jerome.- Jerome Valeska,18 anos. Matricida. - Mudou a foto.- Arnold Dobkins, esquizofrênico, envenenador, estuprador. - Proximo.-Aaron Helzinger. Matou toda a família com as próprias mãos.- A próxima foto foi de Greenwood.- Robert Greenwood, matou e comeu uma dúzia de mulheres. - A próxima foto fez Jim um pouco desconfortável.- Barbara Kean. Matou os pais. - A ultima também não foi uma das mais fáceis de encarar.- Josette Queen,ou,como a conhecemos, Arlequina. -A foto de Josie a mostrava cruzando só braços e bocejando.- Essa talvez seja uma das mais difíceis de capturar, alta experiência em combate, profissional em fugas, mata por esporte e goza da arte de roubar.- Ele desliga o projetor. -Vamos nos dividir em grupos, vou passar a tarefa ao longo do dia. Alvarez é o meu oficial de coordenação. Alguma pergunta?-Todos ficaram em silencio.- Então,ao trabalho!

♦♠ ♥ ♣


Notas Finais


Desculpem a demora.

Apesar de não parecer,Arlequina acabou de perdoar Selina,caso o contrario,ela teria realmente matado a gata.
Mas será que isso significa que ela está abrindo mão do seu pudim?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...