1. Spirit Fanfics >
  2. Arlequina! >
  3. Crônicas Maníacas- Eu, você e panquecas!

História Arlequina! - Crônicas Maníacas- Eu, você e panquecas!


Escrita por: MollyRouge

Notas do Autor


*Atenção,o capitulo a seguir tem cenas inadequadas,esteja avisado.

Capítulo 12 - Crônicas Maníacas- Eu, você e panquecas!


Arlequina.

São poucas as certezas que tenho na vida. Uma dela será que eu sou uma pessoa mentalmente desequilibrada com fortes desejos por pudim, a outra era que eu definitivamente odeio, cada vez mais, Theo Galavan.

 

É o que as vozes dizem, se não te inspira confiança, mate. E se realmente houver uma boa oportunidade, irei com prazer.

 

Mas enquanto isso não acontece, regras tem de ser obedecidas, como a de não se atrasar para o café…

 

-Por que aquele imbecil me deixou dormir até tarde?!-Rosnei para mim mesma.

 

Jerome realmente está me testando.,

 

-Ora,ora,quem está atrasada para o café.-Encontrei Galavan pouco antes de me aproximar da escada em espiral que leva a saleta do café. - Sua sorte que estou de bom humor.-Ele passou por mim, segurando um jornal, e começou a descer.

 

O fuzilei com o olhar antes de segui-lo.

♦♠ ♥ ♣

Narração Normal.

 

Jerome estava a mesa com os meninos, tomando o café, que era composto por uma grande quantidade de doces, para a alegria de Aaron. Galavan desceu e começou a falar:

 

-Um belo trabalho ontem, cavaleiros. Com grande sucesso.-Ergueu o jornal, onde o Maniax estava estampado na primeira página.- A cidade toda sabe o nome de vocês. Então,bravo!Uma salva de palmas!

 

Arnold foi o único que bateu.

 

Jerome parecia extasiado na sensação de grandeza, mas a sensação diminuiu quando viu Arlequina descendo, agora outra sensação ocupava seus ombros, seria, ansiedade ou expectativa? A menina passou por eles e ficou encostada na parede, Valeska virou o corpo para olhá-la.

 

-Agora temos a atenção de Gotham para o maniacos fazerem uma grande entrada.-Galavan continuou.

 

- Já não fizemos isso?-Jerome perguntou, ainda de costas.

 

-Essa foi a abertura, agora o pub…- Theo parou ao perceber para onde Jerome estava olhando, e suspirou.- Arlequina, poderia se sentar naquela cadeira, do outro lado da parede, para ficar de frente ao grupo?

 

-É,acho que seria adequado.-A menina passou por Jerome dando-lhe um tapa na nuca.

 

-Hey!-Ele protestou.

 

-Como eu estava dizendo...-Theo voltou ao assuntou.-Agora o publico está quieto, esperando. A cortina se levanta.

 

-E o que acontece.-Jerome olhou para ele pela primeira vez.

 

-Então, enfrentamos os policiais de Gotham com seus medos mais primitivos.-O outro se colocou atrás do ruivo e depositou as duas mãos em seus ombros.- Tiramos todos os bens e conforto deles.

 

-E depois?-Parece que a sensação de grandeza estava retornando a Valeska.

 

-Ora, oferecemos a salvação para eles. E ai serão nossos.

 

-Então vamos nessa, cara.-Greenwood estava curtindo a ideia.

 

-Paciência, primeiro vocês precisam aprender um pouco de habilidades teatrais.

 

-Pra que?

 

- Vocês vão aparecer na TV, devem se apresentar com estilo e vigor. Dobkins, diga : ``Boa noite, senhoras e senhores´´. -Galavan cutucou Arnold.

 

Arnold o fez:

 

-Boa noite senhoras e senhores.-Mas ele parecia muito mecânico.

 

-De novo,mas com um sorriso.

 

-Boa noite senhoras e senhores. - Arnold fechou os olhos e esbouçou um sorriso patético, tão ridículo que fez Arlequina bater a mão a testa e se segurar para não rir. Obviamente, aquele homem perturbado não tinha ideia do que estava fazendo.

 

-Argh...-Galavan suspirou e apontou para Greenwood.- Você.

 

O outro largou a rosquinha e se ajeitou antes de falar bem alto:

 

-Boa noite, senhoras e senhores!

 

Josie fez um sinal de `` mais ou menos´´ com a mão, Jerome olhou para ela e fingiu bocejar.

 

-Nada mau.-Theo começou.-Sinistro e autoritário. - Ele olhou para Aaron,que estava com um grande pedaço de bomba de chocolate na boca.- Deixa pra lá...Hum...Jerome

 

Valeska limpou a garganta e ficou de pé,em cima da cadeira,com os braços esticados:

 

-Senhoras e senhores,boa noite.- Jerome conseguia aquele tom infantil e bizarro.

 

Arlequina fez uma careta e sussurrou:

 

-Ja vi quem vai ser escolhido;

 

-Muito bom.-Galavan aplaudiu.-Charme infantil. -Nessa Jerome deu sua famosa risada,que parecia mais um cacarejar. - Ah,a risada é fabulosa,use isso. Agora,falta...-Theo olhou para Arlequina.

 

Ela suspirou,levantou,abriu a boca para falar,mas pausou por um segundo...

 

-Nahn.- Puxou uma arma do bolso e atirou perto dos pés de Galavan fazendo-o saltitar.- Ha,ha ha!-A gargalhada triunfal.

 

-Mas o que diabos?!-Theo se recompôs e olhou para arma.-Espere,é a minha pistola?-Verificou suas vestes,mas nada. - Arlequina!-Ele gemeu em desgosto antes de se aproximar dela e tomar o objeto de volta. -Francamente.

 

Josie suspirou e deitou-se sobre o móvel que estava logo atrás de si, com as pernas cruzadas, ela olhou para o lado e por um instante, Jerome esqueceu-se do chá que estava servindo, ele se fixou no rosto dela, parecia que não havia mais ninguém a sua volta, só uma extensa mesa para atrapalhar o contato direto. A carne estava sendo oferecida para o abate, ele precisava tocá-la, ali e agora.

 

-Jerome?-Uma voz ressoou em seus ouvidos, o menino piscou e voltou a realidade.

 

Quando deu por si, Jerome Valeska viu que estava de quatro, em cima da mesa do café a um centímetro da grande taça de rosquinhas e bombas de chocolate.

 

-Cara...-Arnold começou com aquela voz de debiloide. -O que você tá fazendo?

 

A boca de Jerome se abriu e ele olhou para o lado:

 

-Nada!-Sorriu de forma infantil.-Só pegando uma bomba de chocolate, yum, yum.-Ele agarrou o doce e voltou rapidamente para o seu lugar.-Então, do que estávamos falando mesmo?-Ele mordeu a bomba sem vontade.

 

De repente, o som de chicotadas foram ouvidos, um homem acima do peso, carregando o que parecia ser um bau muito pesado, adentra o local, sendo impulsionado por várias chicotadas ao redor do seu corpo.

 

-Parece que Tabitha e Barbara estão se divertindo.-Arlequina muda de posição, ficando sentada, ela parece se divertir com a cena.

 

De fato, as duas entram na sala distribuindo, animadamente, chicotadas no sujeito.

 

-Agora é minha vez.-A loira gira e chicoteia tão forte que o homem despenca para o lado e se choca violentamente contra a parede.

 

-Fico muito feliz que estejam se dando bem. Mas estamos um pouco ocupados aqui, então,se puderem deixá-lo em paz....-Theo pede.

 

-Estamos entediadas. -Tabitha fala.

 

-Por que só Arlequina e os rapazes ficam com toda a diversão?-Barbara questiona.

 

-A sua hora vai chegar, eu já te disse.-Theo olha para o homem caído no chão.-Não mataram ele, não é?

 

-Acho que não.-Tabitha chicoteia o homem na barriga e ele desperta.- Não,ta bem vivinho.-Ela vai na direção de uma estatueta.

 

-Quando a minha hora vai chegar?-Kean insiste.

 

Galavan se aproxima:

 

-Muito em breve, o que pode me falar sobre James Gordon?

 

-O que quer saber?

 

-Vamos ao meu escritório.-Ele virou-se para os outros.-Se comportem,Tabitha leve o seu brinquedinho embora,e rapazes, podem abrir a caixa,é outro presente.

 

Quando Theo e as meninas saíram, os meninos se aglomeraram ao redor do pequeno baú.

 

-O que será?-Arnold questionou animado.

 

-Está trancado.-Greenwood tentou abrir.

 

-Ah,sai dai!-Arlequina o empurrou de lado,retirou a pistola de Galavan do bolso e atirou na tranca.-Pronto.

 

- Você tem dedos leves.-Greenwood sorriu para ela.

 

-Cai fora,canibal.-Jerome colocou o braço ao redor dela.

 

-Cai fora garoto de circo.-E ela se desvencilhou indo até a saida.

 

-Onde você vai?-O ruivo questionou.

 

-Cozinha,encontrar algo pra comer.

 

-O que há de errado bom as rosquinhas?

 

-Elas foram o meu jantar.

 

-E dai?

 

-Eu gosto de opções,Jerome Valeska!-Josette se retirou com passos firmes.

 

-Uh, parece que alguém tá brava com você, brava com você.-Arnold apontou.

 

-Cala a boca estrume de vaca.-Jerome foi atrás da menina sem perceber que deixou um Arnold muito ofendido para trás.

 

-Isso foi maldade.-O mesmo fez careta.

 

-Esse ruivinho é muito convencido. Ele pensa que é o chefe.-Greenwood começou.

 

-É,alguém devia ensinar uma lição a ele.-Aaron comentou.

 

-Uh,grande ideia,grande ideia...-Arnold ficou feliz mas depois murchou.- Qual?

 

-Ele tá de olho na Arlequina,não é?-Greenwood começou.-Eu acho que ela deve ter um gostinho muito bom.

 

-Arlequina é legal,viu como ela fez o Theo dançar?- O outro bateu palmas.

 

-É.-Aaron deu uma risada curta olhando para o nada, devaneios,talvez.

 

-Está decidido então, vamos brincar com a bonitinha.

 

-Pronto.-Galavan retornou.-Cade Arlequina e o Jerome?

 

-Na cozinha.-Greenwood respondeu.

 

-Ah,ótimo, vou ter que buscá-los.

 

E por falar nos dois...

 

Jerome se atrapalhou para chegar a cozinha,era um dos locais que ele menos visitou durante sua estadia na casa,então não foi surpresa quando ele encontrou Arlequina pronta para degustar de duas panquecas.

 

-Linda!-Ele abriu os braços.

 

-Cai fora.-A outra rebateu.

 

-Ah,como você é má,não devia me tratar assim,eu estou sendo bem legal com você,eu poderia ter me vingado das suas travessuras.-Ele parou atrás dela.-Me dopar, me bater e dizer todas aquelas coisas horríveis sobre mim, estou muito triste.

 

Queen bufou:

 

-Eu só preciso de um pouco de paz,o que eu preciso fazer pra você parar de me irritar?

 

-Eu consigo pensar em tantas coisas.-O ruivo começou a massagear os ombros delas de forma sugestiva.-Afinal,olha que ambiente perfeito,eu, você,uma cozinha vazia...-Ele se aproximou da orelha dela e mordiscou. - Panquecas.

 

Arlequina suspirou:

 

-Não se empolgue tanto.-Ela se levantou abruptamente e virou-se para encará-lo.-É só isso o que você vai ganhar, agora.

 

Ela o beijou nos lábios e depois passou para o pescoço. Jerome gemeu enquanto desamarrava seu roupão e quando sentiu as mãos delas subindo por baixo da camiseta, ele sabia que devia desabotoá-la. Arlequina sorriu,ela tinha mais pele amostra para brincar,os beijos foram passando por toda a região do peito e desceu mais ainda,até o ponto em que a garota agarrou suas calças

 

-Ah,agora você está chegando lá,como uma boa menina.-Jerome já estava no auge da sua excitação.

 

Arlequina fez o caminho de volta até ficar face a face com ele:

 

-Boa menina?Nah,eu sou mesmo muito cruel.-E fincou uma seringa no quadril dele.

 

-Mas o que?-Jerome tentou se mover,mas não conseguia acertar os movimentos.-O que diabos você usou em mim?!

 

-Uma pequena dose de paralisia,efeito rapido,mas eu não vou demorar muito aqui.

 

-Precisava mesmo?

 

-Eu quero você quietinho,ruivo,facilita meu trabalho.-Ela puxou as calças dele para baixo.

 

A cena muda e vemos Galavan a caminho da cozinha, a medida que se aproxima ele já pode escutar as risadas maníacas de Jerome.

 

-Mas o que esses dois estão aprontando?-Tamanho foi arrependimento quando ele entrou e viu a cena.

 

-Hey,Theo...-Jerome engoliu a seco enquanto tentava não rir ou arfar. - Desculpe,mas estamos um pouquinho...Oh Deus,sim!Quero dizer...Ocupados.

 

Apesar de só conseguir ver Jerome da cintura para cima,Galavan já sabia muito bem o que estavam fazendo:

 

-Santo Deus!Ao menos fechem a porta!-E se apressou em sair.

 

Valeska soltou aquele cacarejo, ele estava perto, muito perto e quando Arlequina percebeu,ela afastou sua boca fazendo o ruivo choramingar de protesto:

 

-Não boneca, eu tava tão perto!

 

-Shhh.-Ela voltou a abocanhar os lábios dele enquanto usava uma mão para terminar o serviço.

 

Quando as respirações de Jerome se tornaram irregulares e os gemidos aumentaram, apesar do beijo abafá-los, ele finalmente chegou ao orgasmo.

 

Arlequina o soltou e foi até a pia, afinal,ela não pode terminar com as panquecas de mãos sujas.

♦♠ ♥ ♣

Arlequina.

 

Sexo oral com Jerome Valeska não era bem o que eu tinha programado para o meu dia,mas esse garoto está se enraizando em mim como uma doença terminal.

 

- Essa é uma ótima forma de começar o dia.-Ouvi a voz do sujeito.

 

Olhei pra ele, Jerome permanecia apoiado no mesmo lugar, a respiração estabilizada e seus olhos voltado para o teto como se estivesse apreciando o momento.

 

Por que estou com a impressão que posso ter dado um passo maior do que a minha perna?

 

-Vamos mais uma?-Ele me perguntou e eu quase cai para trás. -Ah,vamos não faça essa cara,eu até posso retribuir o favor.

 

-Que tal se você vestir as suas roupas, ninguém mais que ter pegar pelado e, o principal,ainda estão esperando por nós.

 

-Ta, mais tarde.- O vi revirar os olhos e puxar sua cueca, box vermelha, de volta e...cair? -Opa!-É,Jerome Valeska foi ao chão com as calças arriadas, queria uma câmera agora. - Ah,ja sei,nem precisa dizer,efeito da droga.

 

-Parece que sim.-Ri.

♦♠ ♥ ♣

Narração Normal.

-Eles vão demorar muito?-Arnold perguntou pela decima vez.

 

- Eles estão fodendo na cozinha, o que você acha?-Greenwood rebate.

 

-Será que podemos mudar de assunto?-Galavan se manifestou, ele estava tentando esquecer a cena de outrora e ter dado uma dica para os rapazes sobre o que viu não foi a melhor das decisões.

 

-Jerome,eu disse você podia se apoiar em mim e não me esmagar.-A voz de Arlequina fez todos olharem para porta.

 

-A culpa disso é sua.- Jerome estava praticamente grudado a menina em uma espécie de abraço cômico.

 

-Foi tão bom assim?-Greenwood não podia acreditar nos seus olhos.

 

Pela primeira vez,Josette Queen sentiu as bochechas queimarem.

 

-Isso não é assunto seu,Greewood...Mas sim,foi.-Jerome afundou a face nos cabelos da menina e deu um beijo em sua cabeça.

 

-Ta,ta,ta...-Ela o empurrou.-Menos, garoto de circo, menos, eu quero ver o que tem dentro da caixa.

 

-Ah!-Theo se levantou.-Finalmente se lembrou do meu presente, não é?-Ele foi até o baú e empurrou a tampa para revelar uma variedade de armas, e objetos letais, como uma serra elétrica ou uma espada.

 

-Agora sim,está falando a minha língua. -Jerome foi na direção do baú.

 

-Ei, você não estava nem conseguindo andar?-Josie bufou.

 

-Oh!-O ruivo fez uma cara de choque.-Eu menti.-E riu.

 

-Arrependimento,desgosto,por que ainda estou aqui?-A outra puxou uma cadeira e apoiou a cabeça na mão direita enquanto observava os garotos brincarem.


Notas Finais


Estou adorando os comentários de vocês, meu deus,teve atécom emoticons,eu adoro emoticons!

Parece que o maior shipp da fic é Jerome x Arlequina,estou certa?
Se sim,por que vocês gostam?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...