1. Spirit Fanfics >
  2. Arlequina! >
  3. Crônicas Maníacas- A ultima Risada?

História Arlequina! - Crônicas Maníacas- A ultima Risada?


Escrita por: MollyRouge

Capítulo 17 - Crônicas Maníacas- A ultima Risada?


Fanfic / Fanfiction Arlequina! - Crônicas Maníacas- A ultima Risada?

Narração Normal.

-Definitivamente não.-Josie olhava para o vestido que estava nas mãos de Barbara.- É horrível.

-É melhor do que o meu.-Tabitha rebate.

-Mas é branco!

-Um dia você vai ter que usar um vestido branco.-A loira apontou.

-Tipo,quando?

-Quando você se casar.- Barbara suspirou.

-Há,há,há.-Arlequina gargalhou.

-Alguém me chamou? -Jerome apareceu no quarto, ele estava com um terno, ou algo assim, o cabelo estava repartido ao meio, lembrava um pouco a época do circo,parecia tão...

-Argh!-Josie fez careta.-Que cabelo é esse?

-Sabia que ela ia odiar.-Valeska revirou os olhos.-É um disfarce,tá?Então relaxa,que só vai piorar.

-Animador.-Ela o beijou na bochecha.

 -Ah,que bom que já estão se aprontando.-Theo veio até a porta.

-Não sabe bater?-Tabitha alfinetou.

-Arlequina,será que poderia passar no meu escritório agora?Quero falar com você.-Galavan deu meia volta.

Josette deu de ombros e o seguiu, uma vez no próprio escritório, Galavan sentou-se em sua poltrona e colocou os pés sobre a mesa enquanto Queen ficou a sua frente, em uma cadeira pouco confortável:

-O que você quer,senhor Galavan?-A menina apoiou os braços na mesa de madeira.

Theo sorriu de lado:

-Temos pouco tempo, então tentarei ser o mais claro possível, não quero você a vista.

-Como?

-Não quero você a vista, não quero sua presença na cena.

-Então vou ficar aqui?

-Nem por isso...-Ele tirou os pés da mesa e aproximou dela ficando face a face.- Você ficará à espreita, consegue invadir o prédio sem que te vejam?

-É uma piada? -Ela sorriu. Esqueceu com quem está falando, não é?

-Foi o que pensei-Theo sorriu e bateram na porta.-Entre.

-Chefe,sua encomenda.-Um de seus homens apareceu com uma caixa vermelha bem grande.

-Oh,ótimo,deixe-me pegar isto para você.-Galavan se levantou e foi até o homem retirando o pacote de suas mãos.-Agora, pode se retirar.-Assim que o capanga fechou a porta,Theo virou-se para Arlequina e esticou a caixa em sua direção.-Pra você.

-Presente?-A menina se levantou e se apressou em pegar a caixa, era um pouquinho pesada.

-Bem,eu fiquei me perguntando, por qual motivo você deveria ir com o vestido se você não vai realmente se juntar a festa de gala? Então, arranjei um traje ao seu estilo.

-E você conhece meu estilo?

-Passei tempo o suficiente com você para conhecer muito dos seus gostos, agora, vá se trocar, te vejo lá embaixo em meia hora.-Ele abriu a porta dando-lhe passagem.

Arlequina fez bico olhando para o vermelho intenso e depois deu de ombros:

-Então tá.-E saiu.

Mais tarde, Theo estavam esperando pelo grupo no térreo, ele não iria tolerar atrasos.

-Não precisa se descabelar,já estamos aqui.-Tabitha apareceu sendo seguida por Barbara e Jerome,cada um estava caracterizado de acordo com o plano, só faltava uma pessoa.

-Não,não,a maioria está.-Theo suspirou.-Onde está Arlequina?Isso lá é hora para...-Ele calou-se ao ver a menina saindo da porta ao lado com um cupcake na boca.- Eu devia saber.

-Dollface!-Jerome se jogou nela assim que viu o que ela estava vestindo.-Ah, essas cores ficam melhor em você.

-Sinto não poder dizer nada agradável a seu respeito.-Ela o olhou de cima a baixo.

Jerome não tinha muitos argumentos a seu favor, se vestir como um magico velho não era o look perfeito, mas ele podia fazer algo a respeito, então, o ruivo suspirou e aproximou os lábios da orelha dela:

-Veremos quando a noite chegar Dollface, até lá, não cante vitória.-Ele deu uma leve mordiscada na orelha dela.

-Argh!-Barbara começou.- Estão me enojando.

Valeska riu, aquela risada maníaca clássica.

-Tudo bem,chega,para o carro.-Galavan tomou a frente sendo seguido por Tabitha e Barbara.

-Esse cara já ta me enchendo.-Valeska começou ao segui-los.

-Ah,finalmente acordou pra vida?-Arlequina zombou.

-Diga o que quiser linda,mas os dias do Dumbo estão contados.

-Apesar de te char irritante, não posso discordar da piada.-Josie mordeu os lábios segurando uma risadinha.

-Irritante? Por favor! Você me ama!

-O que te faz ser tão seguro?

-É natural linda,eu sou o tipo de cara que faria qualquer loucura por você, quem poderia ser melhor?

-Isso é perda de tempo.- A cena muda e vemos Bruce Wayne adentrando a festa do Hospital Infantil de Gotham com seu mordomo.

-Temos um trato, patrão Bruce, e parte dele era você continuar com seu estilo de vida.-Alfred rebate. – Seus pais eram patronos do Hospital Infantil. Portanto, você também é um...Além disso,uma das atrações será um magico. Gosta de mágicos, não é?

-Não gosto,não.Odeio mágicos.

-Não deveria tentar ser normal?

-Com licença...-Lee surge atrás deles fazendo-os se virar.-  Sou Lee Thompkins,trabalho com James Gordon.Ele me falou de você e então...

-É claro.-Bruce estendeu a mão para ela.-É um prazer em conhece-la.

-O prazer é meu.

-O meu guardião, Alfred Pennywoth.-Wayne apontou para seu mordomo.

-É um enorme prazer.-Alfred a cumprimentou.

-Obrigada.

-Como o Detetive Gordon está desde o ataque a delegacia?-O menino questionou.-Pensei em ligar para ele.

-Ele gostaria disso.

De repente, Wayne avista Selina Kyle poucos metros à frente, ela está espreitando pelas pessoas com um vestido preto que ia até os joelhos, então, uma ideia lhe passa pela cabeça:

-É, quer alguma bebida?-Ele olha para Lee rapidamente.

-Só agua, obrigada.

♦♠ ♥ ♣

Arlequina.

Dizer que a festa era uma das boas seria muito forçado da minha parte, mas há figuras interessantes, como por exemplo, a mesa de comida.

-E pensar que eu tenho de ficar nos bastidores. - Olhando para a grande mesa farta de comida, avistei algo brilhante...OH DEUS!-Cama caramelada por cima de uma grande e fofa massa, não acredito, eles tem pudim!

Antes que eu pudesse avançar, alguém me puxou:

-Comporte-se.-Era Tabitha,argh!

-Ah,qual é?Minha barriga está roncando.

- Você já comeu,veio o caminho inteiro devorando cupcakes.

Pisquei:

-E dai?Eu não posso ficar com fome?

-Agora escute aqui praga...-Ela começou me ameaçando com o dedo,ui,que medinho!- Essa é uma noite importante,se você estragar isso,eu juro que vou...-Tabitha foi interrompida.

-Vai o que?-Jerome apareceu atrás dela, pude ver uma faca bem afiada ser pressionada contra a lateral da Galavan mais esquentadinha.- Vamos deixar uma coisa bem clara aqui boneca, ninguém prejudica o que é meu.

Por mais que eu adore ver isso,Tabitha tem um ponto, e Jerome...bem, ele é apenas um bastardo insano que se preocupa com a minha vida, totalmente adorável!

-Devagar ai ``Jer´´...-Comecei- Não precisamos estragar a noite,não é?

-Não precisa adoçar a pílula pra mim.-A morena ingrata virou-se para o meu namorado.-Aproveite seus minutos de fama, porque não vai durar.-E se afastou de nós.

-Ah,essa vadia estupida...-O ruivo tirou o bigode e a barba.- Ela te machucou?

Pisquei outra vez:

-Não.

-Otimo.-Ele me beijou, e lá vamos nós.- Quando estivermos no topo, ela vai pensar duas vezes antes de te ameaçar.

-Eu realmente não me importo com títulos em tudo.

-Melhor se importa...-Ele me apertou com força.- Porque não vou aceitar um ``não´´ como resposta.

Santo Pudim!

♦♠ ♥ ♣

Narração Normal.

Selina realmente tinha dedos leves, Bruce viu quando ela roubou a carteira de um dos convidados, então ele pensou que poderia dizer um ``oi´´.

-Olá,Selina.-Ele chamou a atenção dela com um leve toque no ombro.

-Oi!-Ela guardou a carteira roubada.

-Não esperava te ver aqui.

-Bem,se quiser roubar coisas, é bom ir onde os ricos estão.

-Sabe que é um evento beneficente para o Hospital Infantil?

-E dai?

-As pessoas vieram para uma boa causa.

-Me sustentar é uma boa causa. Além do mais,não roubei para você uma vez?

-Mas aquilo foi diferente.

-Oh sim, certo. E como foi? Conseguiu entrar no cofre do cara?

-Sim. Embora as coisas não tenham saído como eu planejei. Muita coisa aconteceu desde então.

-Hum...-A garota olhou em volta perdendo o interesse na conversa.

-Er,hum, Alfred disse que vai ter um magico...-Ele foi cortado.

-Estou trabalhando. E eu odeio mágicos. Até mais Bruce.-Ela passou por ele.

Enquanto isso...

Theo olhava a janela quando Barbara veio:

-Quer compartilhar o plano?

-Lembra o que eu posso dar a qualquer pessoa o que ela realmente quer?O que Gotham quer é um herói. E essa noite...-Virou-se para ela.- Eu lhes darei um.-Estendeu-lhe o braço.-Vamos?Jerome e Tabby foram na frente, Arlequina está a espreita e permita-me dizer, está vestindo uma linda capa.-E se foram.

A cena muda e vemos uma mulher,provavelmente uma dos organizadoras,com uma prancheta na mão:

-Obrigada por substituir em cima da hora. Como soube que o magico desistiu, Sr...

-Rudolpho.-Jerome foi para o lado dela fazendo um sotaque grosso.-Bem,sabe,magica.-Ele riu e depois acenou para Tabitha,que não estava muito longe.-Ah,não vamos mais precisar disso.

Tabitha sorriu e fechou o baú com o verdadeiro magico dentro.

Pouco depois, na festa, Galavan estava conversando com um dos convidados:

-Sinto muito, mas não tem mistério.-Theo vê Tabitha se aproximando.-Ah,Tabitha já conheceu o prefeito adjunto, Kane?-Ele aponta para o homem a sua gente. -Harrison,está é minha Tabitha.

-Ah muito prazer.-Kane sorri.- Poderia dizer ao seu irmão que se um milionário bonitão aparece do nada, as pessoas ficam curiosas? De onde ele veio? Como conseguiu o dinheiro? Quem ele está namorando? Minha esposa me mataria se eu não descobrisse algo. Mesmo algo pequeno.

-Ele é um monstro no saco.-Ela falou deixando-o curioso.- Teve alguma notícia do prefeito James?

-Não,não,é um grande mistério,não sabemos onde ele está.

-Que intrigante.

-Harrison se importaria se eu falasse coma minha irmã?

-Claro.-Kane olhou para Tabitha.-Senhorita Galavan.-E saiu.

A morena sorriu e virou-se para Galavan:

-Está tudo pronto.Te vejo em casa.-E se retirou.

Theo suspirou observando-a partir:

-Devia mesmo ter ficado com a Arlequina.-O homem olha para o lado,direto para a mesa de comida, e seus olhos se arregalam.-Mas o que...-Avista Arlequina sentada devorando um grande pedaço de pudim.-Inacreditavel.-Vai até ela.-Eu não disse que era pra você ficar nos bastidores?

-Senhor Galavan,eu não posso ficar com fome,e se eu desmaiar?

-Seria mais preferível!-Ele viu que ela fez uma cara de ofendida.-Dramatica, agora,escute aqui, pegue seu lanchinho e saia de fininho.

-Ih relaxa.-Queen se levantou.-Já vou indo.-Eles escutaram a música de anunciação.-E aproveite o show.

Galavan bufou:

-Essa garota é tão incontrolável! -E sorriu.- É, estou começando a gostar a dela.

No palco, Lee cumpriu seu papel como Mestre de Cerimonias:

-Obrigada a todos pelo apoio, e muito obrigada por terem vindo esta noite. Ao longo dos anos, mágicos vem e entretém nossas crianças, e esta noite trouxemos mais para vocês. Sem mais delongas, por favor, permitam-me apresentar a vocês...-Ela abre um pequeno envelope. – O Grande Rudolpho!

♦♠ ♥ ♣

Arlequina.

O show começou como qualquer outro, modéstia à parte, não estou surpresa que Jerome saiba fazer truques de ilusionismo, afinal, ele cresceu em um circo, agora, ver a Barbara com aquela fantasia ridícula, há há há!

-Para o meu primeiro número, precisarei de um voluntario.-Valeska começou.-Deixe-me ver, quem sera?-Ele virou-se para o lado esticando o braço e,com o dedo indicador, começou a apontar para as pessoas da plateia. -Pato,pato,pato,papapapato...-O dedo parou.-Ganso.

Olhei para a direção que ele estava apontando e a colher de pudim caiu da minha boca.

♦♠ ♥ ♣

Narração Normal.

Josie sai de seu esconderijo lentamente, quase que involuntário, seus olhos estão em Bruce Wayne,e ele parece tão surpreso quanto ela. Barbara, ainda em seu disfarce, estende a mão para ele.

-Vai patrão Bruce,participe.-O mordomo encorajou.-Não deixe a moça esperando.

-Ta.- Meio hesitante, Bruce aceitou ser conduzido até o palco sob vários aplausos do público.

Uma vez lá em cima, Rudolpho apontou para uma grande caixa:

-Por favor, deite-se....

O jovem Wayne tirou os sapatos e se posicionou dentro do objeto. O magico fechou a caixa e, com a ajuda de sua assistente, colocou as travas no pescoço e nos pés dele. A tensão estava no ar, para um show de mágica, a plateia começou a ficar desconfortável. Em seguida, Jerome puxou duas laminas grandes, do tamanho de uma folha de sulfite, senão maior.

-Este jovem por acaso tem um nome?-Valeska perguntou escorregando um pouco na voz do personagem.

-Bruce.-O outro respondeu.

-Bruce!- Jerome falou alto.-Bem Bruce,isso vai doer um pouco.-Ele bate as laminas. -Tem algum medico na plateia? -O púbico ri.

-Não, não, espera...-Alfred começa a se preocupar. -Só um minuto, espera! -Mas as laminas foram encaixadas no meio do caixa com brutalidade.

Pessoas pararam de respirar.

A assistente de palco empurra metade da caixa, mostrando-a a plateia e, para o alivio de Alfred, apesar de seu patrão ter sido dividido ao meio, ele estava bem.

-Acene para eles!-``Rudolpho´´ sussurrou para o menino e Bruce o fez.

-Essa doeu em mim.- Arlequina suspirou ao ver Wayne saindo inteiro da caixa.

-Alguns dizem que Bruce tem uma personalidade dividida. - O magico brincou arrancando algumas risadas.

A assistente de palco conduziu o menino de volta ao seu lugar e soprou-lhe um beijo, no entanto, a aproximação fez Lee se sentir estranha, por um segundo, a mulher de rosa lhe pareceu familiar.

-Para o meu próximo truque, gostaria de chamar, o vice-prefeito Harrison Kane!-Valeska continuou a encenação.

-Notou algo de familiar naqueles dois?-Lee questionou a Alfred.

Barbara empurrou um carrinho que estava coberto com uma manta, ao retirar a mesma, podemos ver o que está em cima da superfície de metal, algumas facas bem afiadas. No entanto, quando a loira foi recolher o pano no chão, sua máscara caiu e Lee conseguiu ver nitidamente seu rosto. Barbara piscou para ela e voltou a colocar a máscara.

-Ai meu Deus!-Leslie pegou o celular e começou a digitar.

No vestiário, Jim estava se arrumando quando o telefone no seu bolso vibrou:

-Oi Lee. Eu já estava indo...-Ela o interrompeu.

-Jim! É a Barbara, ela está aqui. E acho que o Jerome...-Do outro lado da linha, Leslie não consegue terminar pois alguém tapou sua boca com um pano.

Jim tira o telefone da orelha e olha para ele com preocupação por alguns segundos antes de desligar e sair correndo.

♦♠ ♥ ♣


Notas Finais


Que comece o show!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...