1. Spirit Fanfics >
  2. Arlequina! >
  3. Mansão Wayne?

História Arlequina! - Mansão Wayne?


Escrita por: MollyRouge

Capítulo 2 - Mansão Wayne?


Fanfic / Fanfiction Arlequina! - Mansão Wayne?

Narração Normal.

-As pessoas podiam jogar coisas mais comestíveis no lixo.-Josette estava revirando um latão a procura de alimento, já que o dinheiro havia sido confiscado.- É,talvez eu devesse tentar a próxima.

-Ah, achei você!-Aquela voz.

-Ah, qual é?-Ela virou-se e deu de cara com Jim Gordon.-Eu não fiz nada errado.

-Ah, sim claro, me prender dentro de um bueiro não é errado?

-E me algemar na escadaria não é?

-Não.

-Então, já sabe a minha resposta.

Jim revirou os olhos:

-Escuta,eu tenho uma proposta pra você...-Mas ela o interrompeu.

-Pode para por aí Jimmy,não faço acordos com a polícia, e se me permite, tenho que caçar o meu jantar.

- Tenho certeza que a comida da mansão Wayne...-Fez uma rápida pausa.-Pode satisfazer o seu estômago.

Arlequina engasgou:

-É o que?

-Veja bem, sua amiga e você testemunharam o assassinato de Martha e Tomas Wayne...-Interrompido de novo.

-Eu uma ova,isso não é problema meu Jimmy,se quiser algo,peça pra gata porque esta garota aqui tem uma agenda muito ocupada.

-Ah é mesmo?-O rapaz cruzou os braços.

-É... Na verdade não, eu só não quero sair com você.-Ela sorriu de forma provocativa.-E não há nada que me faça mudar de ideia…

Algumas horas depois…

Jim adentra a delegacia e vai para a cela ver o mais novo detento.

-Ela chamou por você.-Um dos policiais falou.

-Ora,ora...-Gordon se aproxima de cela e logo podemos ver Arlequina grudada nas barras.- Você dizia?

A menina sorriu sarcasticamente:

-Olá, Jimmy.

-Bem, bem, parece que você está encrencada mocinha.

-Poupe-me.

-Olha,eu até aliviaria para o seu lado, mas não dá.

-Ah, qual é Jimmy? Eu sei que você pode fazer isso por mim.-Ela piscou os olhos.

-Talvez, bom, só se...Sei lá, você podia...-Ele se aproximou da cela.-Ir para a mansão Wayne.

-Oh, espertinho, muito espertinho.

-Olha, Selina já concordou, levarei as duas amanhã…a menos que prefira passar uma temporada atrás dessas grades.

-Ah pera ai deixa eu pensar...Hum, não, to fora, me leva pra casa do ricaço!

♦♠ ♥ ♣

Jim Gordon.

A casa do ricaço...eu, literalmente,perdi o juízo!

-Elas disseram que esse é o homem que matou os seus pais.-Entreguei o desenho para Bruce.-Ele diz algo pra você.

Bruce olhou para o desenho e depois balançou a cabeça em negação:

-Qual os nomes?

-Selina Kyle e Josette Queen.

-Acredita nelas?

-Eu acredito.

-Então, elas viram tudo.

-E você quer que elas vivam aqui conosco?-Alfred perguntou. Eu sabia que ele ia fazer isso.- Criminosas das ruas.

-Elas são apenas um pouco mais velhas que o Bruce. São crianças que viram de mais. Isso é pra seguranças de ambas. A delegacia está cheia de corruptos e...-Ele me interrompeu.

-Certo, e por quanto tempo isso seria?

Ponderei um pouco antes responder:

-Eu não sei.

-Então não. Não, o Patrão Bruce correrá perigo com elas aqui.

-Alfred...-O jovem Wayne protestou.

-Estamos falando de testemunhas de assassinato, Patrão Bruce, entende isso?

-Também são a melhor chance de achar que matou meus pais.-O garoto me olhou.-Não é?

-Sim,são.

-Então podem ficar...pelo tempo que precisar.-Largou o papel e se levantou para ir ,porem,parou na frente do mordomo.-Eu já me decidi.-E se foi.

Obviamente Alfred não ficou contente:

-Sim patrão Bruce.

Me levantei tentando me desculpar:

-Olha,eu sei que é de mais...Mas estou fazendo o que posso.Montoya ,Allen e eu vamos nos encontrar com um advogado de confiança.

-Oh ... um advogado de confiança. -Alfred me olhou de forma sarcastica.-Em Gotham.

-Olha, se encontrarmos esse cara, vamos precisar das meninas. Terão que testemunhar. Perante um juiz. Não vai ser fácil. Testemunhas mudam de ideia o tempo todo. As que continuam fazem porque gostam das vítimas.

-Nós vamos fazer tudo para sermos legais com elas,não é?

Concordei com um aceno.

♦♠ ♥ ♣

Narração Normal.

Bruce Wayne estava andando até um dos cômodos da casa para conhecer a novas convidadas. Avistou uma deles segurando um dos seus vasos, a menina estava de costa e nem percebera que ele se aproximava. Ao que tudo indica, o vaso era realmente algo interessante, mas antes que Wayne pudesse abrir a boca e falar, alguém caiu em cima dele.

-Au...-O menino gemeu.

-Opa.-Alerquina suspirou.-Desculpa.-Ela se levantou.

-Argh,não,ta...ta tudo bem.-O menino começou a se levantar.

-Josie!-Selina a repreendeu.- Eu te disse para não escalar o teto!Olha como deixou ele!

-Não é serio,eu to...-Bruce parou ao ir para a luz e ver o rosto delas de perto.-Eu to bem.-Ele limpou a sujeira de suas roupas e estendeu a mão.-Sou Bruce Wayne.

Selina sorriu:

-Selina Kyle.-E aceitou o gesto.-Mas me chamam de gata.

Bruce sorriu e depois estendeu a mão para Arlequina, porem a mesma parecia em transe:

-Oh meu...meu... pudinzinho! - Com essa, Selina revirou os olhos antes de lhe dar uma cotovelada.-An,o que?-Arlequina piscou e a realização veio.-Ah,Josette,Josette Queen.-Ela apertou a mão do menino.- Mas pode me chamar de Arlequina.

-Bom,é um prazer. -Bruce olhou em volta.-Eu acho que tenho alguns quartos disponíveis,an,alguma preferência?

-Não.-Selina deu de ombros.

-Tem cortinas resistentes?-Josette perguntou.

-O que?-Wayne piscou.

-Acho que eu posso explicar...-Gata começou.-Josie gosta de acrobacias, isso inclui se pendurar em tudo, por isso ela estava no teto antes de cair em cima de você.

Antes que mais alguém pudesse falar,Jim veio junto com o mordomo:

-Tudo bem,eu estou de saída,se comportem meninas.

As duas debocharam:

-Fala sério!

-Tchauzinho Jimmy.

-É Jim,Arlequina, para com esse apelidinho.

-Ta bom,Jimmy.

Gordon fez uma careta e Queen riu, aquela risada alta, estrindente e assustadora que fazia até mesmo Selina ter calafrios.

-E vai nos deixar com isso?-Alfred perguntou para o detetive.

-Tchauzinho Alfred.-O homem se apressou em sair.

♦♠ ♥ ♣

Arlequina.

Olhei para o meu quarto, ele era grande e confortável, só feio. Quero dizer, ei, precisa de um toque pessoal aqui.

-Eu to com fome.-Selina apareceu na minha porta.

-Oi gata, gostou do seu novo quarto?-Perguntei.

-É melhor do que o antigo.

Eu ri, considerando que não tinha o antigo.

-Eu to com fome.-Ela comentou.-Vem,vamos ver se conseguimos algo com o ricaço e o mordomo chato.

Concordei e ambas descemos.

♦♠ ♥ ♣

Narração Normal.

As meninas desceram para procurar Bruce e o encontraram tendo uma luta de boxe com seu mordomo, se é que podiam chamar aquilo de luta…

-O que estão fazendo?-Arlequina perguntou interrompendo.

-Oh,oi!-Bruce acenou.

-Senhoritas.-Alfred, cortês como sempre.

-Alfred tá me ensinando a lutar.-Wayne fala.

-Por que?-Selina questionou.

-Para que eu esteja preparado caso algo aconteça.

-Oh,sim,porque a sua vizinhança é da pesada.

-Não aqui,Gotham.

-Em Gotham, as pessoas não lutam com luvas.

-Ao menos não com essas luvas.-Arlequina sorriu.

-Bom...-O menino coçou a nuca.-E como estão os quartos de vocês?

-Vai servir.-Kyle dá de ombros.-Mas estamos com fome.

-Bem,o café da manhã foi servido as oito, mas as senhoritas perderam a hora, então…-Alfred fez uma pausa.-O almoço será ao meio-dia.

-Tem comida na cozinha.-Bruce falou.-O Alfred pode preparar alguma coisa.

-Absolutamente não.-O mordomo discordou.-Isso aqui não é um hotel.

-Relaxa velhinho, a gente se vira.-Arlequina sorriu e puxou gata para dentro.

-Ah sim,e poderiam melhorar seus modos.-Alfred alfinetou e acabou ganhando um soco na lateral de seu próprio patrão.

-Seja gentil, Alfred, elas são nossas convidadas.

-Bem, eu sinto muito, Patrão Bruce. Não sabia que você gostava delas.

-O que você quer dizer? N-não.

--Bem, não há nada para se envergonhar. É natural, não é? Quero dizer, de certo que deve escolher só uma, mas as opções aqui não são bem o que eu diria de qualificadas, afinal, uma é atrevida e a outra é meio maluca.
♦♠ ♥ ♣

Arlequina.

Apesar de ter encontrado meu pudinzinho, essa casa é um porre, mas a comida é boa.

-Até que esse sanduíche é melhor do que o último que eu comi.-Comentei.

-Só espero que o velho não venha encher nosso saco.

-Bem que você merece, por ter nos colocado nessa.

-Ei,era o único jeito da polícia sair da minha cola.

-Fazendo um acordo com um policial? E depois dizem que eu sou a louca.-Peguei a outra parte do meu sanduíche e fui na direção da saída.

-E onde você vai?

-Sair, essa casa tá chata e ,obviamente, com aquele mordomo ao redor, não vou ter nenhum momento a sós com meu pudinzinho.

Selina engasgou mas antes que pudesse falar qualquer coisa, dei no pé. Sair da mansão não foi tão difícil,não tem muita gente ao redor. Agora,o que eu faço?Roubo alguma loja? Hm...Nah, acho que posso pagar uma visita ao Jimmy.


Notas Finais


Adiantando capítulos futuros: Pobre Jimmy!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...