1. Spirit Fanfics >
  2. Arlequina! >
  3. Contos de Ascensão: Vamos falar da culpa que eu não sinto.

História Arlequina! - Contos de Ascensão: Vamos falar da culpa que eu não sinto.


Escrita por: MollyRouge

Capítulo 21 - Contos de Ascensão: Vamos falar da culpa que eu não sinto.


Fanfic / Fanfiction Arlequina! - Contos de Ascensão: Vamos falar da culpa que eu não sinto.

Narração Normal.

-O que diabos você está fazendo aqui, menina? -Butch questionou.-Tem sorte de eu não estar com a arma em mãos.

-Blah Blah e Blah.-Arlequina revirou os olhos.-Eu sabia que Ozzy tinha participação nisso desde que uma testemunha descreveu-o.

-Como é?-Oswald piscou.

-De qualquer forma,eu não posso te culpar, Galavan tem um dedo podre.

-Espera, você não estava com os maníacos?-Butch perguntou.

-É,mas eu mudei de lado, era um time com muita tensão.-Ela riu.

Oswald revirou os olhos:

-Olha,que seja, apenas vá embora, estamos esperando alguém, e não é seguro .

-Eu não tenho problema com o perigo.-A menina deu de ombros.

-É mas eu tenho, vá embora, Arlequina. Se eu precisar, entrarei em contato,mas por hora, vá.

Josie ia protestar, mas o celular dela emitiu um alerta de texto. Verificando a mensagem, Queen suspirou:

-Tá, mas só porque tenho trabalho. - Ela pulou para fora do carro.

Pouco depois que Josie saiu de vista, um carro se aproximou.

-Ele chagou. Vamos. -Oswald fala.

Mas antes que possamos ver quem chegou, a cena muda para uma sala pouco iluminada, onde há cartazes escrito `` Hobbs Para Prefeito´´, e o próprio Hobbs está lá com alguns de seus seguranças:

- Certo, obrigado. -O homem desliga o telefone.

-Ainda acho que devíamos te levar pra um lugar mais seguro.-Um dos seguranças falou.

-Ah esqueça, se alguém quiser mexer comigo, vai descobrir com quem está mexendo.-Hobbs zombou.

Ironicamente, um porta se abre, Victor Zsasz adentra a sala.

Hobbs fica alerta:

-Mas quem é você.

-Oh...-Victor começa.- Eu vim me voluntariar.

-Sei...Vá dizer para quem te contratou, que eu não vou a lugar nenhum. Esta cidade precisa de mim.

-Oh...-O outro começou, ignorando-o e vasculhando uma caixa cheia de bottons – Broche legal.- Pegou um.

-Conte idiota.-Hobbs apontou para os seus homens.-Tem cinco de nós.

-Eu sei, não parece justo.-Victor olhou desafiadoramente e esboçou um meio sorriso.

Hobbs acenou para um dos seguranças, e este, por sua vez, começou a puxa sua arma, mas Victor sempre foi mais rápido.

♦♠ ♥ ♣

Arlequina.

-Zsasz.- Me afastei da janela assim que vi Victor atirar em um dos homens e perseguir os outros.-Eu devia saber.

Querem ouvir a verdade? Tenho um ranço com esse cabeçudo! Até hoje competimos na modalidade tiro ao alvo, de preferência, alvos humanos, e adivinha só, ele ganhou da última vez.

-Fala Jimmy.-Atendi o celular.

-Arlequina, estamos chegando, onde você está?

- Ah...-Um tiro me calou.

-O que foi isso?!!!

-Nada não Jimmy,só um sinal que estou perto ,te vejo em um minuto.- Desliguei e puxei minha marreta.- Vejamos, as dimensões batem?-Calculei a face de Victor sendo esmagada contra o lado esquerdo dela.-É, tudo certo.

Olhei para o lado, Jim chegou com sua equipe, e Victor acabara de sair pelos fundos.

Entrada triunfal a caminho!

♦♠ ♥ ♣

Narração Normal.

Hobbs saiu pelos fundos com os dois homens que restaram, bem, isso até Victor derrubar mais um. A essa altura, o furgão de Jim já estava estacionado, inclusive, o mesmo gritou do alto-falante:

-Polícia de Gotham, abaixe as armas! - E todos saíram do veículo.

Porém, Victor não pareceu intimidado, Jim o reconheceu instantaneamente, e antes que Harvey pudesse disparar, Arlequina pousou a um metro de distância de Zsasz:

-Olá Vic.-Ela retirou a marreta dos ombros e bateu-a repetidamente nas mãos.

- Pra você é Victor,ou senhor Zsasz.-O mesmo rebateu.

-Ual, quanta formalidade, Vic.

-Se continuar, vou colocar sua cabeça na minha parede.

-Há, que tal a sua cabeça na minha marreta?!-Ela avançou nele.

- Vou sentir falta da sua ousadia Queen.-Ele bloqueou o ataque.

Arlequina o empurrou e conseguiu acerta-lo com a marreta quatro vezes no rosto, sendo que, na última, ele voou longe.

-Eu já disse que tenho bastante respeito por essa garota?-Harvey comentou.

Jim acenou lentamente me concordância.

-Espalhem-se. Ataquem de flanco dos dois lados, vamos pega-lo no fogo cruzado.- Garrett sugeriu.

-É, vai nessa. -Harvey falou sem muita convicção, mas passou despercebido pelos demais agentes.

-Eu cubro,vão.-Jim virou-se para olhar Queen.-Arlequina,sai da frente!

Josette olhou-o rapidamente e saltou para detrás de um carro enquanto os tiros começavam. Victor se recuperou rápido usando suas armas para tentar acertar a Força de Ataque.

-Cuiado,ele é rápido.-Bullock alertou.

Pinkey e Garrett conseguiram alcançar Hobbs no meio do fogo cruzado e o conduziram para trás enquanto atiravam. Victor fez um carro de muro, mas não estava contente, seu alvo estava escapando, então ele respirou fundo e saiu de seu esconderijo atirando, inclusive, um dos tiros acertou a agente Mac na perna, derrubando-a.

-Equipe tão boa.-Josie resmungou ao observar a cena, mas antes que ela pudesse tomar a frente novamente, Martinez conseguiu acertar Zsasz ,de raspão.

-Inesperado.- Victor rosnou e atirou no hidrante.

Jatos de agua deram cobertura a ele, facilitando sua escapada, Martinez e Garrett passaram pelos jatos em busca do alvo, mas ele não estava mais lá, então retornaram ao seu superior, Gordon, para relatar:

- O atirador fugiu senhor.

Jim estava ajudando Mac a se levantar, felizmente foi um tiro de raspão:

-Tudo bem.-Ele olha para o resto da tropa. –  Vocês conheceram Victor Zsasz! Ele trabalha para o Pinguim.

-O que é que o Pinguim está aprontando? -Harvey questiona.

Mas Jim não tinha resposta,ele olhou para o lado:

-Arlequina?!

-Aqui em cima Jimmy.-Ela gritou em uma das janelas altas do prédio a direita de Gordon.

-Como ela chegou lá tão rápido? - Hobbs, que até então estava esquecido, se manifestou.

Enquanto isso, Nygma estava tendo seu encontro...

-Acho que eu é que devia me desculpar. -Kingle ri um pouco. – Acho que eu fui um pouco má com você.

-Acho que não é justo, tudo o que sempre fiz foi te perturbar. Sempre fui inapropriado.

-Não, não, fui eu. Você foi sempre muito doce e eu, ignorava seus presentes, cartões...-Ed a interrompeu.

-Senhorita Kingle,eu posso dizer, que nossos encontros são a melhor parte do meu dia.

-Por favor,Kristen.-Ela pediu.-Nossa, eu até acusei você de ter escrito a carta de despedida do Dougherty.

-É mesmo.-Ed riu um pouco, embora ele soubesse que era culpado.-Que loucura.

-Quem sabe o que aquele idiota estava pensando.

-É,idiota.

-Como pude deixar ele encostar em mim? Eu nunca vou saber.

-Que bom que ele morreu.-Nygma deixou escapar fazendo Kristen ficar surpresa.

-Bom ele, ele só saiu da cidade, não está morto.

-Sim, é isso, eu sei.-Ed se apressou em tentar consertar o erro.-É modo de dizer. Ele morreu pra você, saiu da sua vida, não morreu, morreu.

-Oh...-Kristen limpou os lábios com cautela.-Eu, er, eu preciso ir ao banheiro.- Ela se levantou e saiu.

Ed suspirou e coçou os olhos se xingando mentalmente, oh não! Espere! O outro Edward estava fazendo isso por ele:

- Estragou tudo, idiota. Ótimo trabalho.

-Me deixa em paz!-Ed gritou, mas esqueceu que Kristen estava ali.

-Está falando comigo?-A mesma cruzou os braços descontente.

- Não.-Ed entrou em pânico quando viu ele recolhendo suas coisas.- Não, não, Kristen, eu não estava falando com você.- Ficou na frente dela.

-Com quem então?

-Eu estava falando...-Nygma fez uma pausa.-Comigo mesmo. É loucura eu sei. Eu só...Eu tenho essa...voz dentro de mim. Como uma versão mais forte de mim que me coloca na linha, porque... eu sou um Zé mané.

O silencio se fez presente, Edward já estava temendo o pior quando Kristen sorriu:

-Eu entendo você. Acho que, todos nós, temos uma voz dessa.

- Você acha?-O rapaz parecia mais aliviado.

- O que a sua voz te dizia?

- Que eu estraguei tudo e quebrei o clima.

- Sim, era mesmo um clima bom. Mas a minha voz disse que... a gente pode tentar voltar pra ele.

A essa altura, ele estava próximo o suficiente para sentir a respiração um do outro. Ed tomou coragem e depositou um beijo nos lábios rosados de Kristen, mas teve que se reter já que, comicamente, os óculos se bateram. O casal riu e retirou o acessório antes de darem um beijo mais longo e doce.

♦♠ ♥ ♣

Arlequina.

Quando Jimmy e eu adentramos o lar de Oswald,o encontramos sentado com o queixo apoiado em uma das mãos, com uma taça a sua frente.

- Você matou Caulfield.-Jim foi direto.-Temos uma testemunha. E o ataque a Galavan? Foi você também?

-Agora não.-Ozzy respondeu.

-E Hobbs?-Nossa Jimmy, você não dá descanso. – Você mandou o Zsasz lá?

-É complicado!Está bem?

-O que ganha interferindo na eleição? Tem o seu próprio império pra governar.

-Vá embora Jim! Me deixa em paz.

-A delegacia tem uma nova liderança. Chega de acordos, favores... se estiver envolvido no caso Caulfield, eu vou atrás de você com tudo o que tenho...-Jim foi interrompido por Oswald saltando da cadeira e batendo na mesa, até eu me assustei.

-Um discurso estimulante! Sério! Deu calafrios. Mas, você veio aqui sozinho Jim.

-Hey.-Reclamei.

-Desculpe querida, nada pessoal.-Ozzy me olhou rapidamente voltou para Jimmy.- O que eu quero dizer é, sem mandado, algemas, reforços...e por que? Porque você odiaria que seu novo capitão descobrisse que você assassinou  Ogden Barker a sangue frio,por uma dívida. Uma dívida comigo.

Meu queixo caiu, os meninos me olharam e fechei minha boca:

-O que? Eu também não tenho o melhor histórico, mas tenho direito de ficar surpresa, não?

-Ele tentou me matar.-Jim afirmou me olhando.

-Tá.-Dei de ombros.- Não to nem ai Jimmy, serio, sem julgamentos, minha boca permanecerá fechada. Mas estou surpresa como o mundo em gira quando se está presa em um asilo de loucos e assassinos.

-De qualquer forma...-Pinguim continuou.- Ele não tem testemunhas. E naquele mesmo dia, Jim me pediu para tirar o comissário Loeb da cidade para poder recuperar o antigo emprego.

-Aquele estupido, ignorante e irritante? Eu dou é graças, Jimbo!

Gordon revirou os olhos e voltou para o meu lado,ainda encarando Ozzy:

-Eu vou encarar o que vier pra mim.- Ui Badass.

-Assim como eu.-Oswald rebateu.-Adeus Jim.

Jim fez vista grossa:

-Vamos Arlequina.

-Ah,na verdade eu...-Parei assim que ele passou por mim.- Me ignorou, mas não é um...-Mordi o lábio inferior e olhei para Oswald.

- Deseja alguma coisa?-Ele me olhou com aquele olhar de `´ainda está aqui?´´.

Grande erro.

-É...-Saltei em cima da mesa, tornando-a uma passarela, cheguei na frente de Oswald e coloquei meu rosto próximo do seu.- Tem uma pergunta que continua martelando na minha cabeça.

-E qual seria?

Fiz uma pausa por alguns segundos e depois coloquei meu melhor sorriso:

-Aquilo ali no seu copo, é um remédio pra azia?

♦♠ ♥ ♣

Narração Normal.

Oswald revirou os olhos e sentou voltando para a posição inicial, com o queixo apoiado na mão direita. Arlequina sentou-se com as pernas cruzadas e perguntou:

-O que? Eu disse alguma coisa errada?

Pinguim redirecionou seus olhos para ela e recebeu um sorriso contagiante, tanto que ele deu um meio sorriso. Ele não podia mentir, aquele era um dos motivos pelos quais ele gostava dela.

Mas no dia seguinte, o sorriso de Arlequina se tornou uma careta quando seu chefe reuniu a equipe:

- Hoje, vou dar a Força de Ataque sua primeira missão real. Vamos abrir um caso pra pegar o novo inimigo número um de Gotham.-Jogou a pasta na mesa e lá tinha um nome bem conhecido por todos nós.- É hora de pegar o Pinguim.

Enquanto isso, Bruce estava caminhando pelo pátio de sua escola quando vê um rosto familiar, Silver está conversando com algumas meninas, ele pensa em passar reto, mas ela o avista:

- Bruce?

Ele se vira e ambos sorriem um para o outro.

Mas nem todos sorriem, Selina estava sentada ao lado de um hidrante, enquanto alguns garotos de rua reviravam o lixo:

-Hey Selina, vamos lá!-Eles chamaram.

Selina suspirou, as últimas palavras que Alfred lhe disse ressoavam pesadamente em seu cérebro.

E quanto a Galavan, ele estava ocupado testando seus broches:

-O que acham?-Perguntou para Tabitha e Barbara.- Vermelho ou azul?

-Vermelho.- Sua irmã disse.

-Azul.- Barbara discordou.

-O azul então.-Theo escolheu.

-Eu quero me divertir.-A loira comentou.- Estou cansada de ficar presa.

- Paciência Barbara, o seu dia está chegando. A roda está girando, enquanto a polícia vai atrás do Pinguim,eu vou roubar a prefeitura bem debaixo do nariz deles.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...