1. Spirit Fanfics >
  2. Arlequina! >
  3. Contos de Ascensão: Quem brinca com fogo...bem você sabe.

História Arlequina! - Contos de Ascensão: Quem brinca com fogo...bem você sabe.


Escrita por: MollyRouge

Capítulo 22 - Contos de Ascensão: Quem brinca com fogo...bem você sabe.


Fanfic / Fanfiction Arlequina! - Contos de Ascensão: Quem brinca com fogo...bem você sabe.

Narração Normal.

Esta noite, havia trovões nos céus, mas eles não pareciam amedrontar Galavan, ou Tabitha, ambos estavam muito firmes no escritório recebendo a encomenda do Pinguim.

-Obrigado pelo baú, meu amigo. -Galavan começou.-Eu ligo quando precisar de você.

-Fico feliz por ter me chamado de amigo.-Oswald até sorriu.

-Oh, é só modo falar.- Theo matou o sorriso dele.- Mas, continue.

-Eu não posso deixar de pensar...eu não seria mais útil para você como um amigo, colega ou aliado?

-Em vez da ferramenta que é hoje? Boa pergunta. -O outro fez uma cara de pensativo e depois sacudiu a cabeça. - Hum, não.

-Eu seria uma ferramenta bem melhor para você, se não estivesse tão preocupado com a minha mãe. Se deixasse ela ir, eu ainda faria o que manda. Confie em mim, eu sei quem manda agora.- Oswald puxa uma respiração dando um sorriso forçado.-Deu é testemunha. Não precisa mais disso.-Ele troca uma risada curta com Galavan antes de estalar os dedos para Butch.

-Sim senhor.-O mesmo começa.-Todos sabemos quem é o chefe.

-Hum...-Galavan deu um meio sorriso. -O que você acha Tabitha?

A morena piscou:

-Ah, desculpe, eu não estava ouvindo. Sabe como adoro o tipo machão.-Ela encarava Butch.

-Deixa ele em paz.-Seu irmão bufa.

-É me deixa em paz.-Butch rebateu ganhando o um rosnado de Oswald.

Após um momento, Theo concluiu:

-A reposta é não, meu amigo, agora vá.- Com isso, Oswald reprimiu a raiva e se levantou indo na direção da saída.- E fique perto do telefone. -Uma vez sozinhos, Galavan suspirou.- Não assuste os serviçais. Tenho uma campanha para concorrer, preciso que você cuide dessa parte dos negócios...-Ele é interrompido pelo suspiro de Tabitha.

- Aí, eu fico entediada. - Ela vai até o baú.

-Odeio quando você diz isso. - O outro esfrega a testa enquanto a outra abre o baú para revelar um homem negro, com alguns anos nos ombros e totalmente confuso, dentro do mesmo. - Você tem muito o que fazer. Brincar com o presidente James, por exemplo.

-Ah ele está aqui a quase um mês, está perdendo a graça.

- Pode sair com a Barbara.

-Ela é legal, mas dorme muito. E é meio louca.

-Essa é a melhor parte dela.

-Galavan.-O convidado começa ao ficar de pé.- O que está acontecendo?

-Olá Sr. Bunderslaw, bem-vindo.

-O que...o que quer comigo?

- Você, senhor, é o responsável pelas empresas Wayne, certo? Sabe de cada detalhe sórdido daquela empresa.

-Não.

-Oh sim, e você vai nos contar tudo o que sabe.

-E se eu me recusar?

O outro dá de ombros:

-Tortura. Mas isso é para mais tarde. Nesse momento, você tem algo que vamos pegar emprestado. Irmã,se não se importa...

-Esquerdo ou direito?- A outra o olhou.

-Tanto faz.

Tabitha andou na direção de Bunderslaw, e quando chegou perto o suficiente, puxou uma espécie de faca.

♦♠ ♥ ♣

Arlequina

A palavra que posso usar para definir meu velho amigo é pena. Oswald saiu daqui dizendo que ia tentar se aproximar mais de Galavan, pobre homem, se ele pensa que o dumbo é tão fácil de ser dobrado, ele perdeu um parafuso.

- Vamos pega-lo!-A voz de Oswald podia ser ouvida.

- E lá vamos nós.- Me sentei em sua poltrona com uma tigela de sopa quentinha.

- Vamos pega-lo e machuca-lo até ele dizer onde ela está e depois o machucamos mais ainda!- O que eu disse? Perdeu um parafuso.

- É uma boa ideia?-Butch questiona.

-Tem uma ideia melhor?

-É...Que tal a irmã dele?

Nessa eu gargalhei:

-Meninos, sejamos inteligentes, nenhum dos dois são alvos fáceis.

-E você tem algum plano melhor?-Butch me questionou.

Contudo, porém, todavia, entretanto...

Um dos homens de Oswald invadiu a sala:

- Sr. Pinguim, a polícia invadiu o local do dinheiro. Eles levaram tudo, cada dólar.

-Uh.- Me afastei e Butch foi para junto de mim, aquilo ia acabar em sangue.

Oswald rosnou e arrancou o ferro de um de seus castiçais de forma animalesca, ele se dirigiu até o homem, que já estava em pânico, tentando acerta-lo:

-Gostou de me dar essa notícia?

-Previsível. - Sussurrei ao assistir Oswald golpear o homem repetidamente. - Bom, eu vou indo, tenho que ir trabalhar amanhã, cedo.- Falei para Butch e ele acenou com a cabeça.

♦♠ ♥ ♣

Narração Normal.

Oswald parou somente quando Arlequina bateu a porta, o rapaz olhou para frente quase que em realização:

-Butch!-Jogou o ferro para o lado e se virou com um sorriso.-Eu tive uma excelente ideia!

O dia seguinte...

As atividades no departamento começaram cedo, Josie estava tomando seu suco de laranja perto a mesa de Jim e o mesmo estava a caminho da escadaria com Lee bem atrás de si.

-Oi Jim.-A doutora falou.

-Bom dia.- Ele rebateu com um sorriso.

-Como está o seu dia?

-A Força de Ataque fará outra batida.

-Oh... Força de Ataque?-A outra zombou. – Odiei esse nome.

-Todo mundo odeia.- Josette os recebeu com um aceno. -Bom dia.

-Bom dia.- O casal devolveu.

- Bom...-Jim começou. – Eu também não gostei muito do nome, mas, o Barnes é eficiente e pode nos chamar do que quiser. – E foi verificar uma pasta uma pasta azul.

-Então vai atacar com sua força... -Leslie fez uma pausa. - ...e o que faremos hoje à noite?

-Ah dormir.

Lee balançou a cabeça:

-Nem pensar, vamos sair moço.

-Jura?

-Olá.-Edward chegou de supetão os surpreendendo.

-Oh,oi Ed.

-Detetive, Srta. Thompinks...-O rapaz olhou para Queen.- Arlequina. -E voltou-se para o casal.- Como já devem saber, comecei a sair com a senhorita Kringle. -Ajustou os óculos.- A Kristen.

-Sim, nós a conhecemos, Daddy.-Arlequina piscou.

Nygma sentiu algo borbulhar no estomago quando ouviu seu velho apelido, mas ignorou:

 - Então, ela me disse que seria bom saímos com outras pessoas, juntos. Gostaria de saber se gostariam de jantar com a gente hoje à noite.

Lee concordou, mas Jim...

- Adoraríamos!

-Não vai dar.

O casal se olhou, e claro, Gordon sabia que não podia competir com o olhar de Leslie, então cedeu:

- Claro. Sim, é ótimo.

-Na verdade eu comprei panelas de fondue, vamos comer lá em casa.- A doutora estava supercontente.

Jim gemeu internamente e olhou para o lado, só para ver o sorriso enorme de Queen, é, alguém estava se divertindo.

 -Excelente! -Ed exclamou. - Eu vou avisar a Kristen. – E saiu.

Uma vez que o rapaz estava fora de vista, James olhou para a namorada e ela suspirou:

-Eu sei, eu sei, mas era a coisa descente a se fazer.

-Fondue?

-Já experimentou? É delicioso.

-Vai ser na sua casa, não podemos fugir, já estaremos em casa, presos.

-Não seja maldoso. Vai ser divertido. -Ela sorriu para ele e saiu andando.

-Sim senhora.- Jim olhou para Arlequina.-Pode tirar esse sorriso.

Ela não iria fazer isso,não mesmo, mas a figura que se aproximou por trás de Jim lhe deu náuseas.

-Detetive Gordon, bom dia! – Falou Theo Galavan. – Será que podemos conversar em particular?

-Hum, sim, claro. -Jim começou a ir na direção das escadas, mas Galavan o fez parar.

-Ah,só um minuto sim. -Ele se dirigiu até Queen.- Espero que meu presente tenha sido do seu agrado.

-Oh sim, serviu. -A outra cruzou as pernas.

-Eu vejo...-Ele olhou para as coxas delas sem um pingo de vergonha na cara. – Bom, quero que saiba...- Se aproximou baixando o rosto ao nível do dela. -... que pode contar comigo para qualquer coisa.

- Achei que você fosse mais inteligente. - Josie não se intimidava com o contato dele, mas estava surpresa por tal descaramento em pleno departamento policial. -Esqueceu onde está?

Theo deu um meio sorriso:

-Nós ainda vamos nos ver, Arlequina. -Ele voltou-se para Jim que estava com os braços cruzados e uma expressão nada amigável. -Adiante. -Eles subiram mais um andar.- Sabe, aquela noite, no baile, eu não consigo esquecer.

-É,eu também.

-Eu nunca matei um homem antes. Eu revivo aquele momento várias, e várias, vezes. Esses pensamentos chegam a sumir?

-Não. -Jim suspirou colocando as mãos na cintura.- Mas eles acabam perdendo a força. Você fez a coisa certa.

-Eu acho que eu fiz, sim. Estou impressionado comigo mesmo, mas você faz a coisa certa todos os dias, é por isso que falam tão bem de você. É um símbolo para as pessoas daqui... de esperança, de honra...É por isso que estou aqui Jim. Eu ficaria honrado se considerasse apoiar a minha campanha.

-Apoiar. – O outro começou.- Ora, estou lisonjeado, mas policiais e políticos não se misturam.

-Talvez não um policial das ruas mas você é o presidente do sindicato. Aonde for, policiais seguirão. Esse é um poder maior do que aquele que sai de uma arma.

Gordon riu:

-Parece um bom homem. Mas eu não apoio ninguém, temo que minha resposta tenha que ser não.

Galavan pareceu decepcionado, mas esboçou um sorriso estendendo-lhe a mão:

-Eu não quero forçar nada. – Após o aperto de mãos ele foi até a escada. – Mas pense nisso. Nós podemos nos ajudar.

Jim acenou com a cabeça.

A medida que Theo descia as escadas, ele deu uma breve olhada para Queen:

-Espero te ver em breve minha jovem.

-Não posso dizer o mesmo.-Ela balançou a mão com um falso sorriso.

O homem zombou e fez seu caminho rumo a saída do prédio, os olhos claros de Josie perseguiam a figura e nada tirava a sua concentração, exceto quando seu celular vibrou:

-Arlequina.- Ela atendeu e sua expressão se desfez em uma careta.- Agora? Tudo bem, te encontro lá. -Desligando o celular, Arlequina pegou seu casaco.

A cena muda, vemos Selina em sua casa improvisada. Ela parecia estar preste a adormecer quando alguém bateu a sua porta. Sendo cautelosa, como ela própria se julga, retirou uma pequena faca e se dirigiu cuidadosamente a porta.

-Selina, eu dá pra ser mais rápida com isso?-Arlequina reclamou do outro lado da porta.

Kyle revirou os olhos e guardou sua faca para mais tarde:

-O que você quer?- Abriu a porta e se surpreendeu ao ver que Josie não estava sozinha.

-Meu amigo quer conversar.-Arlequina sorriu dando uns tapinhas no ombro de Butch.

-Belo lugar.-O homem passou na frente adentrando a casa.

-E ai?-Selina questiona querendo saber o objetivo dessa visita.

-Preciso que me leve aos irmãos Pike.- Ele responde de forma direta.

-Os vagalumes do Narrows?- Gata zomba e olha para a outra: -E por que você não levou ele?

-A última vez que me encontrei com aqueles idiotas não acabou bem, ao menos pra eles, então não acho que ficaram felizes em me ver.

-Que seja...-Kyle voltou-se para Butch.- Por que deveria leva-lo?

-Para me garantir. Os Pikes são ótimos piromaníacos mas também são leais a Fish. Os idiotas acham que ela vai voltar, algum dia.

-Ela pode voltar.

-Eu estava lá,querida.

-Traduzindo, eu atirei nela,querida. -Arlequina zombou, afinal, a maioria das pessoas dessa cidade, senão todas, soube do ocorrido. – De qualquer forma, a Fish gostava muito de você, gata, então seu rosto pode abrir portas.

-Seiscentas pratas. -Selina se adiantou.

-Trezentas e cinquenta. -Butch revidou.

Gata bufou e olhou para Queen, mas esta deu de ombros:

-Eu não posso fazer nada, nada exceto...- E virou-se para o homem. – Cobrar minhas cento e cinquenta pratas por traze-lo aqui.- Estendeu a mão.

-Argh! Cavadoras de ouro. – Butch puxou a grana , Arlequina verificou as notas contra a luz fazendo-o revirar os olhos.- São bem verdadeiras.

-Entende o meu ceticismo, né?- Dobrando o papel, ela sorriu.- Tudo certo, divirtam-se com os incendiários.- E se dirigiu a saída.

A cena muda e temos uma visão da cidade de Gotham, com o Sol se escondendo entre as nuvens, em seguida, vemos Butch e Selina subindo a escadaria de algum prédio, ou algo assim.

-Deixa que eu falo.-Ele se adiantou.- Só sorria para parecer que somos amigos.

Nesta, a outra franziu o cenho:

-Amigos? Hum. - Deu de ombros. - Mais cem Pratas.

O outro deu um pequeno rosnado:

-Mercenária.

-Todo mundo sabe que ela me amava?-Kyle trocou de assunto.

- É o que dizem. Ela até já me amou... e eu a ameia também.

-Aí você atirou nela.

-Olha é complicado, ta legal?

-Pode crer.- A outra revirou os olhos e bateu na porta, a pessoa quem abriu não se esforçou em mover a mesma mais do que o necessário, mostrando apenas parte do seu rosto.- Oi Bridgit.

-Oi...-A outra olhou para trás quase como se estivesse com medo, talvez estivesse mesmo. -Selina. -Ela puxou a tranca e deu-lhes mais espaço.- Faz muito tempo.

-É,eu e o meu amigo gorilão viemos a negócios. Seus irmãos estão aqui?

-Sim.- A morena os deixou entrar.

O apartamento dos Pike era uma perfeita bagunça entre pólvora e metal. E por falar neles, o trio de irmãos estava sentado à mesa curtindo um bom rock quando a visita indesejada apareceu.

-E ai pessoal?-Butch levantou a mão.

Joe Pike não poupou esforço para pegar sua arma:

-O que ta fazendo com esse rato, Selina?

-Ta tudo bem. Ele ta tranquilo.

- Como assim tranquilo?- Evan começou.- O desgraçado atirou na Fish.

-É complicado. Ele a ama como vocês. Se algum dia ela voltar...-Cale a interrompeu.

-Quando ela voltar.

-Quando ela voltar...ele estará ao lado dela.

-Se ela voltar...-Butch começou.- É claro, mas ela n...-Selina o interrompeu.

-Mas agora, ele tem um serviço para vocês. E negócios são negócios, não é?

-É, passado né? Vocês são os melhores e precisamos dos melhores.- Assim que Butch levou a mão ao paletó, os Pikes empunharam suas armas.- Uou, calma.-Ele retirou o papel e entregou lentamente para Joe.

-É muito trabalho.-Joe leu o papel.

-É muito pagamento.- Cale também passou os olhos no papel.

- Vocês dão conta?-Butch questiona.

-Claro que sim.-Joe rebate.

-Vamos precisar de mais equipamento.- Evan comenta.- Vou no Merc.

- Temos o bastante para queimar Gotham, duas vezes.- Seu irmão discorda.

-Sempre tem espaço para mais napalm. – E o rapaz se retira para ir as compras.

Joe balança a cabeça e depois olha para Bridgit com raiva. A mesma se apressa em ir até a geladeira retirando algumas garrafas de cerveja, ela entrega uma para Butch, que lhe agradece, e depois deposita as outras em cima da mesa, no entanto, quando ela se vira para sir é chutada por Joe:

-Ei, maninha, o que você é, uma desajeitada? Temos visitas. O que nós fazemos para as visitas?

-Pegamos copos.- Ela responde.

-Resposta correta, então vá pegar!

Bridgit se apressa mais ainda com os copos, e quando termina, Joe agradece de forma sarcástica. Agora, com permissão, por assim dizer, ela decide se retirar do local.

Selina olha para os Pike com nojo antes de seguir atrás de sua amiga de infância.

Enquanto isso,Butch pegou algo no balcão:

-Vai precisar disso. -E entrega a Joe.

A cena muda,estamos do lado de fora do prédio,Bridgit está sentada no beco,chorando. Selina aparece logo em seguida:

-Oi.

-Oi.

- Acho que vem...chuva aí.

Bridgit olha para o céu:

-É, parece.

-Eu não ligo, ela limpa as ruas.

-É verdade.

-Enfim... hum...cuide-se Bridgit. Seja forte.

A Pike olha para Kyle com a sombra de um sorriso e Selina balança a cabeça se retirando.

Enquanto isso, vamos ao Merc, uma mistura de deposito com mercado, carregado com napalm, ácido, dentre outros. Evan está lá, fazendo compras, bom ele tem um carrinho como qualquer outro cliente. O garoto pega um galão de napalm e segue pelo corredor olhando as prateleiras, podemos dizer que ele achou algo interessante perto da amônia, algo como explosivos de demolição, por quatrocentos e noventa e nove pratas.

-Ah,que roubo. - Pike faz careta para o preço e depois, quando ninguém está olhando, guarda o explosivo em suas vestes.

-Policia de Gotham!-Ouvimos a voz de Jim e o vemos adentrar o local com sua equipe. -Todo mundo pro chão, isso é uma batida!

Evan começa a correr.

-Fugitivo!-Um dos policiais grita.

-Eu pego ele.-Gordon se prontifica e seu chefe, Nathaniel Barnes, o segue.

Evan corre para fora do Merc,mas acaba encurralado nos fundos do prédio.

-Pare ai!-Jim aponta a arma.

-Parado bem ai.- Nathaniel segue seus movimentos.

Evan se vira devagar puxando uma arma consigo, mas os policiais são mais rápidos e o acertam com uma sequência de três tiros, porém, quando Jim ia deu o quarto e último, Evan explode surpreendendo-o.

Barnes olha chocado enquanto se aproxima do seu braço direito:

-Mas, o que que tem na sua arma?

A dupla olha para frente, ainda sem acreditar.

- Eu não acho que o problema esteja na arma do Jimmy.- Arlequina atravessa a porta dos fundos do Merc. -Se eu vi bem, e sim eu vi, aquele era Evan Pike, um dos incendiários, ele vem aqui sempre que quer comprar material, ou roubar. -Ela parou ao lado de Jim.- Ele, provavelmente, tinha algum explosivo na roupa, ou algo do tipo.

-Bom...-Barnes começou olhando para o que restou de Evan Pike.- Faz sentido, bom trabalho agentes, fiquem aqui, volto em um minuto, preciso verificar o resto da equipe.

-Sim, senhor.-Jim ainda parecia chocado.

-Ah,na verdade.-Josie começa.- Senhor, o Jim tem um compromisso

- Eu tenho?-Jim piscou confuso e depois arregalou os olhos.-Oh Deus,eu tenho.

-Então...-A menina continuou.- Será que pode libera-lo e deixar apenas eu aqui?

-Não vejo problema nisso...-Barnes olhou para Jim.- Gordon, venha comigo, vamos fazer um registro rápido e em seguida você tá liberado.- E foi andando na frente.

Jim olhou para Arlequina:

-Valeu.- E lhe beijou a bochecha antes de sair correndo.

A menina revirou os olhos e voltou-se para o fogo poucos metros atrás de si:

-É, o Joe vai pirar.-E sorriu amplamente.

A tela fica preta por alguns segundos, e quando volta, mirando em uma panela de fondue...

-Quando o queijo derrete, a matriz de proteína interna relaxa e ai a gordura fica liquida, ela cria  uma baixa fricção na boca, por isso o queijo derretido... – Edward é interrompido por sua namorada.

-Ed. -Ela pega o palito com queijo da mão dele. -Ta uma delícia.

-Humrum,ta mesmo.-Ele se anima percebendo o que ela vai fazer.

Kristen leva o queijo derretido até a boca de Nygma fazendo-o rir,Lee, que estava  a frente deles, dá um meio sorriso, e Kringle percebe:

-Oh,Leslie,perdão, não devíamos estar comendo,não sem o Jim.

-Oh não,não, tudo bem, relaxa.- Lee sacode as mãos.

Eis que o próprio Jim Gordon atravessa a porta atraindo a atenção de Ed:

-Olha quem chegou! Oi Jim.

-Oh,oi pessoal, desculpem o atraso.- Ele se apressa em ir retirar o casaco, Lee vai até ele com uma taça de vinho- Eu sinto muito, longa história.- O homem começa a sussurrar enquanto pega a taça de vinho.- Espero que não tenha sido ruim até aqui.

- Pode parecer estranho, mas na verdade, eu acho que o Nygma é um cara até bem legal.

-Não, serio?

-É, é sério. -Ela observa o casal sentado a mesa.- Bom, há uma tampa para cada pote.

-Perdoem-me...-Ed começou atraindo a atenção. - Como o detetive Gordon chegou eu gostaria de propor um brinde.

-Hum!-Kingle sorri.

Jim e Lee se juntam a eles com suas taças.

- Quantos menos se tem, mais valiosos são. Aos amigos!-Ed ergue sua taça.

-Saúde!-Jim sorri e os quatro batem suas taças.

Mas nem todos estão comemorando, os Pike,por exemplo, não estão nem um pouco contentes.

-Ainda não acredito que ele morreu.- Cale comenta.

-O maior trabalho da nossa vida e isso acontece.-Joe concorda.

-E o que a gente faz agora?

- Nós faremos o trabalho.

- Como? Estamos ferrados. Quem fará as entradas? Arrastar-se por dutos e escalar escadas? Precisamos de alguém bem magro.

De repente, como se tivessem uma grande realização, a dupla olha para Bridgit, que estava limpando ao redor.

-Ai, Bridgit. -Joe começa.- Acabou de ser promovida.

Ela arregala os olhos com medo:

-Não.

-Sim.

Por favor, você sabe que eu não gosto de fogo.

-Não gosta de fogo? Fogo é nosso ganha-pão. O negócio da família. Não vai decepcionar sua família, vai?

- Você não é minha família.

- Não somos sua família?  Você tem mais alguém?

- Minha mãe.

-Era uma vadia e morreu. Quem te alimenta e lhe dá um teto? Nós colocamos, isso é família!

-Eu não vou fazer.

-Oh, tudo bem, aja assim. Mas se você não é da família as coisas vão mudar por aqui. Sabe, sou decente, nunca colocaria família nas ruas. Mas já que você não é da família, por que você não vai pra rua?

-Aí, é uma ótima ideia. - Cale concorda.

-Pode escolher. Quer ir pro olho da rua, ou ficar com a família?

Bridgit olhou para baixo:

-Família.

E na mansão Wayne...

Bruce estava jantando quando Arlequina atravessa a porta quase arrombando-a:

-Comida!!!

-Ah vejo que decidiu se juntar a nós.-Alfred estava servindo um pouco de suco para seu patrão.

- Sim, sim, teria chegado antes mas tive de encobrir o detetive Gordon com relação a papelada, ou algo assim. -Ela se sentou perto de Bruce.- E como foi a escola?- Bruce, no entanto, parecia estar no mundo da lua. – Ei.-O cutucou.

-Hum,o que?Oh,foi bem, obrigado.

Josie franziu o cenho:

-Bem? Só isso?

-É,nada de especial.-Ele deu de ombros. -Bom,eu acho que vou pro meu quarto.-E se levantou.

-Mas nem tomou o seu suco.- O mordomo apontou, mas o menino simplesmente desapareceu porta a fora.

-Ok...-Arlequina olhou para Alfred.- O que eu perdi?

- Não tenho resposta exata para isso, ultimamente, o patrão tem estado com mente em outros lugares.

Josie arqueou a sobrancelha:

-Me pergunto quais.

A cena muda e vemos Bridgit trabalhando no seu novo emprego não que isso seja uma coisa boa:

-Seja forte Bridgit.-Ela flou para si mesma antes de ligar o comunicador.- Certo,ta ligado.

-Ótimo.-A voz de Joe pode ser ouvida do outro lado da linha, de fato, ele e Cale estavam em uma vã do lado de fora do prédio.- Agora corta um metro e meio de pavio.

Ela puxou a linha e cortou com a tesoura:

- Certo.

-Agora puxa o fio até o plástico explosivo.

-Feito.- Ela olhou pro lado.

-Agora liga o maçarico. Ah, você tem um minuto e meio para sair daí assim que ligar. Pode acender.

Ela pegou o fio e aproximou a brasa o acendendo:

-Ta aceso.

-Perfeito...Ah! Droga, esqueci que tem de fazer mais uma coisa.

-Mas ta aceso.

-Então é melhor correr. Ta vendo um cofre a sua esquerda?

-Sim.

-Vai lá.

A morena correu para o fundo da sala:

-Pronto.

-Pega uma caixa no fundo da sacola e abre.

-Oh.-Bridgit abriu e fez uma careta, havia um olho lá.

-Nojento,eu sei. Pega isso aí e coloque no sensor perto da porta.

O sistema leu o olho:

-Bem-vindo Sr. Bunderslaw.

A garota abriu o cofre, havia uma faca antiga lá dentro:

-E agora Joe?-Ela começou a ouvir chiados. -Joe?

-To só te zuando, deve ter uma faca antiga aí, pega.

-Eu peguei.-Ela retirou a lamina.

-Ta. Agora, vaza.

Bridgit se apressou em correr para a escotilha antes que a bomba detonasse, porém, assim que ela conseguiu metade do seu corpo pelo duto, houve a explosão, por mais rápida que ela poderia ser, a perna dela foi atingida.

Do lado de fora, os alarmes podiam ser ouvidos, e os Pike aguardavam pela sua irmã. Bridigit saiu, mancando um pouco, mas eles a parabenizaram:

- Mandou bem garota.

-Entra na vã agora, rapidinho.-Joe fala.

-Eu queimei a minha perna.-Ela esbraveja.

- Quem brinca com fogo acaba se queimando, ta? A gente tem mais quatro desses ainda hoje, então entra na droga do furgão. -O outro rebateu.

Mancando, ela obedeceu.

Enquanto se distanciavam do prédio em chamas, sirenes são ouvidas. 

♦♠ ♥ ♣


Notas Finais


*Desculpem a demora.
*E gostaria de agradecer os comentários e favoritos!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...