1. Spirit Fanfics >
  2. Arlequina! >
  3. A pulga.

História Arlequina! - A pulga.


Escrita por: MollyRouge

Capítulo 4 - A pulga.


Narração Normal.

 

Como o combinado, logo cedo, Arlequina foi para o departamento de polícia, ao chegar lá,avistou o detetive Jim Gordon lendo algo, o mesmo percebeu sua presença:

 

-Ah,finalmente. Achei que não viria.

 

-E qual trabalho você tem pra mim Jimmy? Vai me colocar em campo?-Ela cruzou os braços.

 

-An... Na verdade,eu meio que tinha em mente outra coisa.

Nesse instante,Edward Nygma apareceu:

 

-Oh,Josie,finalmente!Animada para aprender tudo sobre a ciência forense?

 

A menina piscou:

 

-É o que?

 

Antes que Nygma falasse mais alguma coisa,Harvey veio de forma apressadamente:

 

- Emergência na mansão Wayne.

 

-Vamos.-Jim puxou Arlequina.

 

Ed os observou ir e revirou os olhos:

 

-Matando aula no primeiro dia.

 

A cena muda e estamos na mansão, vários policiais estão ao redor, incluindo os detetives.

 

Alfred está recebendo os primeiros cuidados, mas ele não está muito à vontade com isso:

 

-Olha, deixa isso, eu me viro.

 

-Temos mais de cinquenta policiais na floresta, eles tem de estar em algum lugar.-Jim falou.

 

-Então deixa eu ver se entendi...-Arlequina começa colocando sua jaqueta e cachecol.- Uma mulher entra aqui com um ou outro assassino treinado, ataca vocês, os meus amigos desaparecem antes que ela possa alcançá-los…E vocês estão perdendo tempo caçando na floresta?

 

-O que quer insinuar?-Alfred olhou um tanto impaciente.

 

- É da gata que estamos falando,a floresta pode ter servido de distração,mas ela não é muito fã da mata.

 

- Você sabe onde eles podem estar,não sabe?-Jim a olhou.

 

A menina deu de ombros:

 

-Talvez.

 

-Então acabou de ganhar uma promoção, ache-os.-Gordon finalizou fazendo-a sorrir.

 

Josette correu para a janela mais próxima e saltou.

♦♠ ♥ ♣

Arlequina.

 

Hoho e aqui estamos nós, a procura de dois adolescentes a, bem, o Bruce é um pouco mais novo. Eu realmente espero que Selina esteja com ele, porque se não estiver, Jim vai arrancar minha cabeça, e se ele fizer isso, eu vou arrancar a cabeça dela.

 

-Esse caminho leva até a ponte, o que é uma ótima opção para entrar na cidade.-Sorri, batendo palmas.-Pudinzinho, pronto ou não, ai vou eu.

♦♠ ♥ ♣

Narração Normal.

 

Mas não são só nossos ``heróis´´ que estão com problemas. Desde que fez o seu tão estrondoso retorno a Gotham,Oswald se meteu com as facções mais perigosas e agora estava trabalhando para , o único, Don Falcone. E esse trabalho podia ser um pouco intimidante, o próprio Oswald estava a sentir isso na pele. O saco preto, que antes cobria o seu rosto, foi tirado dele de forma um tanto brusca. Falcone o olhou de forma fria e sentou-se a sua frente:

 

-Como Maroni sabia onde meu dinheiro estava?

 

-Bem, essa é uma pergunta muito boa. Não criticando, mas você poderia ter me ligado.

 

-Vou perguntar mais uma vez. Como Maroni sabia onde eu guardava meu dinheiro?

 

-Fala do assalto no arsenal? Aquilo não foi Maroni.

 

-Eu pensei que eramos amigos. Tinhamos um acordo. Você me diria cada movimento de Maroni. O que aconteceu? Quando se virou contra mim?

 

-Nunca, Don Falcone. Eu juro, nunca. Maroni não tinha nada a ver com o roubo do arsenal. Eu saberia. Eu teria lhe dito.

 

-Quem foi, se não Maroni? E como é que eles sabem sobre o meu dinheiro?

 

Nesse instante, uma mulher, Liza,adentra com uma bandeja de chá. Pinguim a olha e acaba fazendo uma pequena careta, ele sabia.

 

-Obrigado, Liza. Não vai demorar muito.-Falcone a dispensa.

 

-Eu volto depois.-A mulher se apressa em sair do olhar acusador de Oswald.

 

- Eu lhe fiz uma pergunta.- Falcone volta-se para o seu...convidado?

 

-Oh, obviamente, você tem um espião. O que não é o forte do Maroni, não é? Não, é outra pessoa. Alguém astuto. Alguém perto de você.

 

- Eu sei quem vai apontar. Mas seu ódio contra Fish me faz duvidar de tudo o que disser contra ela.

 

-Com todo respeito. Eu não entendo como você ainda tolerar sua existência. Ela provou sua deslealdade uma centena de vezes. Ela quer sua cabeça.

 

-Como metade das pessoas que trabalham para mim. A Fish me fez ganhar muito dinheiro. Eu posso lidar com Mooney, ou qualquer filho da puta. Diga-me como encontrar o espião.

 

-Você pode deixar isso comigo, Don Falcone. O trabalho sujo. Eu vou encontrar esse espião para você. Confie em mim, ele está ligado a Fish.

 

-Traga-me provas.

 

A cena muda e podemos ver Pinguim sentado dentro de um carro, ao lado dele, seu parceiro, Gabe,está dirigindo:

 

-Não entendi.

 

- Você não entendeu Gabe? Que surpresa.-Sarcasmo on.- Que parte você não entendeu?

 

-Por que você não falou a verdade pro Falcone? Que foi a tal da Liza que traiu ele.

 

-Na hora certa, meu caro, na hora certa. Sincronia é tudo e a Liza,é uma bomba relógio. Só, espere um pouco, então observe e aprenda.

 

-É um interessante lema de vida.

 

-É,não é? Aprendi com uma velha amiga.-Oswald olha para a janela eve um flash preto e vermelho saltando pelos prédios.- Até que nos encontremos de novo…-Sorriu.- Quando eu tiver atingido minha meta.

 

Enquanto isso...

 

Bruce e Selina estavam andando pela rua quando o menino avistou um telefone publico:

 

-Um telefone!-Correu para o mesmo mas gemeu logo em seguida.-Eu não trouxe nenhuma moeda comigo. Você tem alguma?

 

A menina acenou com a cabeça de forma negativa:

 

-Hum,não,nenhuminha. Por que o Alfred se preocupa tanto com você? É só seu mordomo.

 

-Ele é minha família.-Wayne rebateu olhando em volta.

 

Selina suspirou e retirou uma moeda, mas ela teve de dar-lhe um sopapo no braço para prestar atenção. Quando Bruce colocou a moeda no telefone, Kyle começou a se afastar:

 

-Boa sorte garoto, a gente se vê.

 

-O que?-Bruce colocou o aparelho de volta no gancho.-Espera!

 

-Olha, esses bandidos estavam atrás de mim,não de você. Você não tem nada para se preocupar. Vai pra casa. Eu estava apenas tentando te assustar, brincando com você.

 

-Você estava brincando comigo? Isso é meio cruel, não é?

 

- Sim. Não, olha, você está certo sobre mim. Eu não sou boa. Não como você. Você tem uma maneira agradável de ser, por isso que eu queria te assustar, assim, você sabe, nós poderíamos sair um pouco mais.

 

-Entendo. É o raciocínio muito complicado.

 

-Tanto faz. De qualquer forma, foi legal, vou dar o fora daqui.

 

-Mas você não pode fazer isso!

 

-Eu não estava pedindo.

 

-Você não pode desaparecer! Você tem voltar para casa comigo. Quando o detetive Gordon encontra o homem que matou meus pais, você tem que testemunhar.

 

-Você realmente acha isso vai acontecer? Cresça.- Ela começou a subir pelas escadarias do prédio.

 

Mas claro,Bruce não ia deixar ela escapar,assim,iniciou-se uma perseguição. Quando Wayne chegou no topo do edifício,Selina saltou para o outro prédio com rapidez. Bruce exitou um pouco, afinal,a distância de um prédio para o outro era consideravelmente grande, isso sem falar na altura.

 

Kyle cruzou os braços com um sorriso convencido, sorriso esse que morreu assim que ela viu o menino tomando distância:

 

-Não, não! Você não vai fazer isso!

 

-Jesus, eu acho que ele vai.-Arlequina apareceu do lado dela fazendo-a saltar.

 

-Quando você chegou aqui?!

 

- Agora.-Arlequina correu para puxar Bruce, que tinha acabado de aterrissar, o garoto perdeu o equilíbrio na borda do prédio.-Vem aqui.-Agarrou a mão dele.-Você é louco, ou o que?

 

Bruce a abraçou com alívio:

 

-Obrigado.

 

-Não tem de que…-Ela sorriu de forma infantil, mas logo voltou a fazer careta.-O que diabos vocês estão fazendo?

 

-Ela fugiu.-O menino aponta para Selina.

 

- Não é minha culpa. Se ele quer sair comigo tem que seguir as minhas regras.

 

Bruce olhou para a menina de cabelo colorido e ela concordou:

 

-É ela tá certa, há regras.

 

-E nesse caso, você tem que fazer o que nós dissermos, entendeu?-Selina colocou o braço ao redor da amiga.

 

-Sim senhora.-Wayne acena.

 

-Otimo,vamos levar ele para ``a casa´´.- Kyle corre para o lado e é seguida pelos os outros dois.

 

Pouco depois vemos o trio descendo uma escadaria em,o que parece ser, uma velha casa.

 

-Por que eu não posso chamar Alfred ou detetive Gordon para que eles saibam que estou bem? -Bruce questiona.

 

-Porque nós estamos fugindo, tem que ser como fumaça..-Selina responde deixando-o confuso.

 

-Fumaça não faz ligações.-Josette explicou.

 

Eles adentram o salão principal onde há uma variedade de pessoas sem teto, jovens pobre e rebeldes de todos os tipos…

 

-Que lugar é esse?-Bruce questiona.

 

-A pulga.-Arlequina responde.-É um tipo de shop para crianças de rua,só que sem a musica ruim. Vamos ficar bem aqui até anoitecer, mas antes, vamos te descolar umas roupas.-Ela se aproximou de uma garota pouco mais velha.-Eai.

 

-Precisa do que?-A desconhecida perguntou.

 

-Roupas pro meu namorado, algo que não seja muito chamativo, sabe como é.

 

-É o sujeitinho com cara de boa pinta?

 

Arlequina puxou Bruce pela mão:

 

-O próprio.

 

-Eu sei exatamente do que precisa.

 

Poucos minutos depois, Bruce sai vestindo usando uma camisa por baixo de um moletom cinza com o desenho de um lobo feroz e por cima uma jaqueta folgada preta.

 

-Muito melhor.-Selina diz.

 

-Posso rosnar agora?-Josie sussurrou para a amiga.

 

-Sério?-Bruce parecia totalmente desconfortável, era engraçado.

 

-Ta bonitão.-Arlequina tirou o dinheiro.-Agora o pagamento.-Pegou as roupas antigas do menino e entregou tudo para a comerciante.-Valeu.

 

-E ai gata,Arlequina.-Uma voz feminina falou.

 

As meninas se viraram e Arlequina foi a primeira a dizer:

 

-Ivy!-Saltou em cima da mesma a abraçando.-Onde você tava?

-É,achamos que tinham pegado você.-Selina também a abraçou.

 

-É,o reformatório me pegou.-A ruiva começou.- Até fui adotada.

 

-Não gostou?-Kyle perguntou.

 

-Boas pessoas, queriam cortar o meu cabelo, me vestir bem.

 

-A tá explicado.-Josette sorriu de lado.

 

-Eu te conheço.-Bruce se meteu.- Você é filha do Mario Pepper.

 

-É.-Ivy falou.-E quem é você?

 

-Bruce Wayne.

 

-Hum,o bilionário Bruce Wayne.

 

-Fica de boa Ivy.-Selina falou.

 

-Eu to de boa. Por que tá falando?Por que tá mandando em mim?

 

-Eu não to,eu só estou falando pra não ficar brava com ele.É um amigo.

 

-Por que eu ficaria?Não é culpa dele,não é? -A ruiva olhou para o moreno.- Você matou o meu pai?Fez a minha mãe cortar os pulsos?

 

-Não.- O menino parece um tanto chocado.

 

-Bom, alguém fez. Alguém fez mas não ele. E como você tá, ta tudo bem?

 

-Eu estou bem. E você?

 

-Eu to ótima. Como eu pareço?

 

-Parece bem.

 

- Ivy você viu o Clyde por ai?-Selina mudou de assunto.

 

-Vi. Ele tá na fábrica lá no Narrows .-Ela volta a olhar para Burce.-Ele é bonitinho não é?

 

-É,pois é.-Selina puxa o garoto pelo braço e toma a frente.-Olha a gente tem que correr para ver o Clyde.

 

-Ah tudo bem.-Ivy fala.

 

-Não olha pra ela.-Selina instrui Bruce.

 

-Mas ela é só uma garotinha.

 

-É e ela dá medo.

 

Arlequina olha para Ivy:

 

-É melhor eu ir também, ah aqui.-Tira um saco do bolso.-As sementes que você queria.

 

-Oh...-A ruiva ficou feliz.-Que bom que sempre posso contar com você para encontrá-las. Obrigado Josie.

 

Josette sorriu e foi atrás de seus amigos sem perceber que Ivy estava sorrindo para ela.

♦♠ ♥ ♣

Arlequina.

 

As vezes eu tenho vontade pegar Selina pelos cabelos. Qual é? Custava ter me esperado? Bom, de qualquer forma, eu sei o caminho. O que me intriga é o fato dela querer falar com Clyde. Provavelmente vai pedir dinheiro mas, ainda, sim, ele tem ficado abusado de mais par ao meu gosto.

 

Enquanto eu saltava pelos prédios, avistei um carro familiar:

 

-Jimmy.- Saltei em cima do mesmo e o veiculo parou bruscamente.

 

-Mas o que diabos?-Harvey botou a cabeça para fora.-Arlequina?

 

-Encontrou o mestre Bruce?-Alfred tambem colocou a cabeça do lado de fora.

 

-Ué,cade o Jimmy?

 

-Longa historia,agora será que dá pra sair de cima do meu carro?-Harvey esbravejou.

 

-Só se me der uma carona.

 

-Entra logo menina.-O mordomo abriu a porta.

 

Arlequina sorriu:

 

-Oh,e aproposito, o pudinzinho está em uma fábrica na Narrows, preocupe-se não, eu sei o caminho.

♦♠ ♥ ♣

Narração Normal.

 

Quando chegaram o local,Alfred saltou do carro.

 

-Mas...-Harvey saiu logo em seguida.-Será que eu sou o único que espera os reforços?

 

-Aparentemente sim. -Arlequina seguiu o mordomo.

 

O policial teria feito o mesmo se o inimigo não tivesse saído e começado o tiroteio.

 

Dentro da fábrica,Alfred estava junto com Arlequina:

 

-Bruce!-O mais velho gritou.

 

-Isso,deixa o inimigo saber que estamos aqui.-A outra zombou.

-Quer saber? Acho melhor nos separar.

 

-Essa sim é um ótima ideia.

 

Eles se olharam por um segundo e cada um foi para um lado.

 

Do lado de fora,Jim chegou par ajudar seu parceiro:

 

-Cade o Alfred?

 

-Lá dentro,com a garota de circo.

 

Gordon gemeu:

 

-Argh,então vamos entrar.

♦♠ ♥ ♣

Arlequina.

 

Ouvi um barulho, parecia ter sido algo metálico. Virei a esquina e vi uma mulher se desviando de vários canos de ferro que Bruce estava arremessando...Ele tem titica na cabeça?!

 

-Pss.-Olhei para o lado e lá estava a gata.

 

-O que você está fazendo?

 

-Vamos escapar daqui.

 

-Eu não vou deixar o Bruce aqui.

 

-Ele quis bancar o bonzinho, isso não é problema nosso.

 

-Selina, tudo que envolve meu pudim, é problema meu. Pode ir, tem uma janela bem ali.-Apontei dando meia volta.

 

Quando olhei para a mulher, ela estava escalando as correntes penduradas nas plataformas, se aproximando de Bruce:

 

-Ah não,não vai não.-Puxei para baixo de surpresa e a morena foi ao chão.

 

Quando ela se recompôs,zombou:

 

-Ora,ora,que surpresa desagradável.- E com essa eu sorri.-Quem é você? Um coringa?

 

Fiz cara de ofendida:

 

-Arlequina mulher!-Avancei.

♦♠ ♥ ♣

Narração Normal.

 

Harvey e Jim estava caminhando pela fabrica com as armas apontadas,após não ver nada suspeito,Bullock abaixa a sua e faz sinal para o outro se aproximar.

Jim estava indo na sua direção quando viu uma figura se mexendo atrás do detetive:

 

-Se abaixa!

 

Bullock arregalou os olhos e o fez.

 

Gordon acertou o tiro em cidadão que estava ao lado de dois manequins, Harvey olhou para o cara caído e suspiro de alívio.

 

Enquanto isso,Bruce estava assistindo uma luta muito interessante…

 

-Fique quieta garota!-A mulher desconhecida tentou acertar um soco em Josie mas a menina se desviou, agarrou-lhe o braço e a arremessou em cima de um carrinho cheio de papelão.

 

-E deixar você me acertar? Eu não sou louca…bom, não tanto.

 

-Isso já está me cansando.-A morena retirou a arma.-Onde está a sua amiguinha?

 

Bruce arregalou os olhos e deu uma rápida olhada em volta, avistou Selina terminando de sair por uma janela, em seguida, voltou-se par a mulher:

 

-Ela já foi.

 

-Ótimo.- A mulher suspirou e atirou, contudo, Arlequina se desviou apenas jogando a cabeça para o lado.- É, você é rápida.

 

A menina deu de ombros:

 

-O que posso dizer?

 

-De qualquer forma, um conselho, não tentem bancar heróis, podem se dar muito mal.-Ela começou a se afastar.

 

-Nunca gostei muito de heróis.-Josie rebateu apenas para ser ignorada.-Gente que mal humor.

 

-Não provoca.-Bruce alertou. Arlequina olhou para cima e sorriu antes de saltar por entre os corrimões e pousar na frente dele.- Nossa.

 

-O que?-Ela se aproximou sorrindo.

 

-Você é…hm…

 

-Sim?

 

-An...Uma ótima acrobata.

 

O sorriso dela se foi e seus olhos azuis se reviraram:

 

-Que legal.-Sarcasmo.

 

-Patrão Bruce.-O mordomo chegou.

 

- Alfred!-Bruce sorriu.

 

O homem guardou a arma no casaco e subiu as escadas:

 

-Me assustou de verdade, patrão Bruce. Se você morresse...-Alfred engoliu.-Bem, quem ainda contrata mordomos?

 

-Será que dá pra vocês se abraçarem logo?-Arlequina perguntou.

 

Wayne revirou os olhos e saltou em seu mordomo.

 

Josette sorriu para a cena e o sorriso aumentou quando ouviu as sirenes de polícia:

 

-Jimmy!

 

No dia seguinte…

 

-Analisando a decomposição, qual seria hora da morte?-Nygma pergunta.

 

Agora estamos no departamento de policia,onde Josette Queen inicia sua carreira como aprendiz de cientista forense,e modéstia a parte,ela aprende rápido:

 

-Oito horas da noite e pelas marcas no corpo, a arma do crime foi um serrote, sete dentes certinhos.

 

-É, você está ficando boa nisso.-Edward parecia até orgulhoso.

 

-Pois é, agora vamos nos despedir do Jimmy.

 

-Ainda não acredito que o detetive Gordon vai trabalhar em Arkham. -Ed fecha uma pasta.-Pelo menos ele não foi preso.

 

- Pode até ser, mas algo me diz que ele não ficar lá muito tempo.

 

-Uh,é o que chamamos de sexto sentido?

 

-Descubra Nygma.-Arlequina piscou e foi na direção da saída.

 

E por falar no detetive, Jim estava arrumando suas coisas…

 

-Guarda de segurança para malucos?-Harvey zombou.

 

-Criminosos malucos,é.-Jim suspirou.

 

-Vai mesmo aceitar?

 

-É isso,ou sair.

 

-Então sai.

 

-É o que querem que eu faça.

 

-Saco Jim.

 

-Quem quer que seja seu novo parceiro…Ele ou ela …Vai ser bem mais fácil do que eu.

 

Bullock ia falar mais alguma coisa porem, Arlequina salta em Jim:

 

-Jimmy!-Ela se esfrega que nem gato.

 

-Ah, Josie,vou sentir sua falta também, mas será que dá pra desgrudar?

 

-Ah, ta claro.-Ela salta para trás com Ed bem atrás dela.

 

-Detetive Gordon.-Nygma começa.

 

-Ed?

 

-Ouvir dizer que o senhor foi expulso,é verdade?

 

-É,é isso.

 

-Vou escrever uma carta ao chefe.

 

-Ta,faz isso.-Harvey rebate com ironia, mas ao que parece Nygma não captou.

 

-Certo,para que chefe escrevo?

 

Josette bate a mão na testa e Jim responde:

 

-Deixa Ed. Faz parte né? Se cuida.-Lhe estende a mão.

 

Edward, subitamente, o abraça surpreendendo os detetives e depois se afasta.

 

Tanto Gordon quanto Bullock olham para Josie e ela dá de ombros:

 

-O que? Ele é sensível.

 

A noite, Arlequina retorna para a mansão e é recebida por Alfred:

 

-Ah e como foi seu primeiro dia de trabalho?

 

-Até que não foi difícil, Edward é um bom professor, meio atrapalhado, mas é bom.

 

-Hum, patrão Bruce está na sala.

 

E foi pra lá que ela foi, contudo, ao chegar perto da porta, ouviu vozes familiares e decidiu espiar pela fechadura. Ela podia ver Selina e Bruce conversando.

 

-Sua segurança ainda é uma porcaria.-Kyle diz.

 

-Bom, ninguém está atrás de mim.-Bruce sorri.-Eu não esperava vê-lo novamente.

-A gente não disse tchau.

 

-Não, não o fizemos.

 

-Não quero ser rude.

 

-É bom vê-la.

 

-Aqui. -Selina ergue um saco pequeno.

 

Bruce pega e abre só para ver algumas coisas que ela havia roubado dele:

 

-Obrigado, mas você pode manter estes. Você precisa disso mais do que eu.

 

-Nah, vamos manter as coisas limpas entre nós. Mas…-Ela retira uma caixa de prata do bolso.-Com esse aqui eu vou ficar.

 

Conforme Bruce se aproxima para olhar o design da caixa, ela rapidamente se estica e lhe dá um beijo.

 

Arlequina engasga,mas tenta não fazer barulho.

 

-Eu não acho educado ouvir por detrás da porta.-Alfred sussurra atrás dela.

 

-An...É certo, certo, quer saber? Mudei de ideia, vou para o meu quarto.

 

O mordomo suspira:

 

-Ah, juventude.-Ele bate na porta antes de entrar.- Tendo uma pequena conversa patrão Bruce?- A essa altura,Selina já escapuliu pela janela.

 

-Pensando alto.

 

-Claro que estava.-Alfred fecha a janela.- Devo guardar isso para você? -Bruce suspira e entrega o saco.- A velha casa parece muito calma com uma a menos, não é?

 

-Sim...a Arlequina já chegou?

 

- Já sim, subiu para o quarto. Acho que deve estar cansada, mas me pergunto se ela fará deste lugar o seu lar permanente.

 

-Bom, ela é divertida, não seria uma ideia ruim.

 

Alfred revirou os olhos em tom de zombaria.

 

E por falar na Arlequina…

 

-Eu devia saber, eu devia saber muito…Mas tudo bem, dane-se, eu posso lidar com isso, vale tudo no amor e na guerra.- Pegou um canetão vermelho e começou a desenhar um gato no espelho.-É meu pudim...-Os traços começaram a se tornar bagunçados conforme ela deslisava a caneta para la e para com raiva. -É meu pudim...-A raiva aumentava.- É MEU!-Socou objeto que se partiu em vários pedaços cortando seus dedos.

♦♠ ♥ ♣



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...