1. Spirit Fanfics >
  2. Arlequina! >
  3. Bem vindo de volta Jimmy!

História Arlequina! - Bem vindo de volta Jimmy!


Escrita por: MollyRouge

Capítulo 5 - Bem vindo de volta Jimmy!


Narração Normal.

O Haly's Circus chegou na cidade, mas ainda não estava aberto ao publico, contudo, isso não ia demorar muito para acontecer. Um dos integrantes do circo era Jerome Valeska, facilmente reconhecido por seu cabelo ruivo, mas ainda sim era um dos que menos se destacava naquele lugar.

De qualquer forma, uma vez que as instalações do circo começaram, ele decidiu respirar um pouco do ar puro, afinal, graças a sua mãe o trailer fedia a cigarro barato.

-Onde você pensa que vai?-O dono do circo questionou.

-E-eu só vou tomar um ar, senhor e também, minha mãe precisa de privacidade.

Mencionei que ela fazia o tipo de prostituta?

-Hum, certo, mas não se afaste muito, e nem demore para voltar, não vai escapar das suas tarefas garoto.

-Claro.

O ruivo caminhou para área mais verde, que conduzia para a floresta, e só parou quando chegou perto de um lago. Jerome se abaixou e pegou três pedras, lançou a primeira e ela quicou quatro vezes na água. Na segunda, ele começou a pensar em todo o desgosto que tinha em sua vida, seu impulso tornou-se mais violento e a pedra afundou depois de duas quicadas. Na terceira e última, ele lançou com mais força, mas no meio do mato.

-Au!-Alguém gritou.

Valeska arregalou os olhos ao ver uma menina se erguer dos arbustos esfregando a cabeça, agora…isso era algo ruim ou ele poderia se considerar com sorte?

-Mas que diabos?!-Arlequina piscou seus olhos azuis na direção do ruivo enquanto afastava os fios pretos e vermelhos de seus olhos.- O que raios você está fazendo aqui garoto?

-Eu..-Jerome abriu a boca para responder mas tiros foram ouvidos.

-Ele está vindo.-A menina concluiu para si mesma ao olhar para o lado.

Valeska aproveitou a oportunidade para sair correndo, ele adoraria falar com a bela garota que acertou, mas, também adoraria continuar vivo. Jerome só parou quando chegou perto do circo:

-Isso sim é divertido.-Comentou com uma risada antes de a olhar para trás.- Quem era aquela garota?

♦♠ ♥ ♣

Arlequina.

Eu estava sentada sobre um homem inconsciente de quase dois metros, isso sim é um recorde.

-Arlequina!-Harvey veio com seus homens.

-Hey Harv, demorou para chegar aqui.-Sorri.

Bullock olhou para o homem abaixo de mim:

-Hum, vejo que fez um bom trabalho.

-Eu te disse que era uma boa ideia trazer isso.- Ergui meu martelo.

Verdade seja dita, passamos as últimas horas discutindo se eu iria ou não levar meu martelo, porque não caberia no carro, não sem incomodar os passageiros.

Oh! Espere, vocês devem estar se perguntando, o que diabos você está fazendo com Harvey Bullock?

Bom, por mais inacreditável que possa parecer, e parece, a chefe do departamento começou a ficar frustrada porque Bullock se recusava a trabalhar com outro parceiro que não fosse Jim Gordon, assim cada vez que ela arranjava um, ele dava um jeito de assustar o cara, então era preciso alguém que o detetive não pudesse espantar e adivinhem quem foi a premiada?

O único que ficou meio decepcionado foi o Ed,mas eu não sei se a decepção era por me perder ou se era porque a garota dos arquivos não estava dando bola para ele.

Romances de novela, drama, onda de crimes…Os últimos dias têm sido bem quietos né?

♦♠ ♥ ♣

Narração Normal.

-Aaron Danzig...-Estamos de volta ao departamento de policia e a chefe está apresentando o novo caso para seus homens. -1,95 de altura,105 quilos e a idade mental de uma criança. Acreditamos que esteja sob controle deste homem...-Ela acenou para Ed trocar a imagem do projetor.- Jack Gruber. Em Arkham foi acusado de estupro e assassinato mas, não podemos encontrar nenhum registro sobre Gruber antes de sua prisão, por isso estamos supondo que Gruber é um apelido. Estamos enviando suas fotos para todo o país, quem quer que seja, ele é inteligente, feroz e uma ameaça pública. O comissário está profundamente preocupado e ele está a caminho daqui para falar com todos vocês agora. Vocês sabem o que isso significa. E vocês sabem...-Ela para ao ver um rosto familiar se aproximando.- Jim?

Todos se viram para olhar para ele, incluindo Bullock e Queen.

-Capitã.- Gordon acena com a cabeça.

-E ai parceiro?-Harvey fala.

-Jimmy!-Arlequina pula nele o abraçando.

-Oi.-Jim sorri para os dois.

-Está fora de jurisdição. -A capitã interrompe o momento.

-Capitã, esse caso é meu.-Jim fala.

-Jim,tem que sair daqui.

-O caso é meu.

-Não não não, a capitã está certa.- Harvey começa.- Você precisa sair antes que o comissário chegue aqui. -E puxa Jim em direção a saída.

-Por quê?

-Porque ele te culpa por tudo isso, e ... oh, cacete.-Bullock vê o comissário entrando. -Ele tá aqui e você ai…-Ele vira Jim de costas e o apoia em uma viga do prédio.

-Capitã Essen..-O recém-chegado sobe as escadas.

-Bom dia Comissario.-Essen sorri.

-Policial Gordon,está aqui?-Ele se vira para olhar em volta e Jim toma a frente.

-Sim senhor.

-E por que está aqui?

-Tenho uma pergunta melhor, por que você está aqui, comissário?

-Como disse?

-É a primeira vez que o vejo com seus subordinados. Deve estar desesperado.

-Venha comigo.-O homem se vira e começa a caminhar.

-Foi bom te conhecer.- Harvey diz para Jim, porem, conforme Gordon se afasta ele ouve a voz do comissário `` E traga seu amigo, o Bullock.´´ -Eu te odeio.- Ele recebe um sorriso sem vergonha de Gordon. -Eu te odeio muito! -E o segue.

Uma vez na sala, Jim fala:

-Dois malucos a solta desde o projeto Arkham, um pouco suspeito, não é? O homem da grana quer resultados rápidos.

-Estranho,já que foi você que deixou eles escaparem.

-Me culpe o quanto quiser, meu nome já está sujo. E aqueles dois ainda estão soltos. Quer dizer que precisa de mim.

-James,por que virou policial? Seu pai era promotor publico. Um exemplo de homem decente. Imaginei que inspiraria o filho a seguir a lei.

-Eu estou aplicando a lei,quer falar do meu pai o capturar Gruber e Danzing?

-De onde é que vem toda essa rebeldia?

-Posso aproveitar esta oportunidade para dizer que não tenho nenhum fogo rebelde aqui, nada. -Bullock comentou.

-Jack Gruber está lá fora...-Gordon o ignora dando um passo a frente. - planejando uma catástrofe. Eu conheço o homem. Eu sei como ele pensa. Eu sei o que ele vai fazer a seguir.

-Que é ...? -O comissário cruzou os braços.

-Eu vou guardar segredo e garanto que vou prender esses dois. Mas quero que me reintegre como detetive de primeiro escalão da delegacia.

-Extorsão,policial Gordon? 24 horas.

-Como é?-Harvey piscou confuso.

-Tem 24 horas para prendê-los, senão ficaram o resto de suas carreiras no Arkham. Isso é tudo.

Os detetives deixam a sala, Harvey está irritado:

-Mas que merda foi essa.

-Calma Harvey,vai dar certo!-Jim puxa o amigo.

-Vai?

-É,é só a gente pegar os bandidos.

-E pra onde a gente vai?

-Eu não sei.

-O quer?! Você falou pra ele que sabia o que o Gruber ia fazer.

Jim deu de ombros com nervosismo:

-Eu menti.-E passou por Bullock rapidamente.

Harvey se virou e olhou para ele incrédulo.

Mais tarde,Jim Gordon estava na delegacia observando um bandido ser preso,ele virou-se sorrindo e seu parceiro questionou:

-Ta rindo do que?

-Ah! É bom estar de volta.

-Só um maluco de hospício falaria isso. Você é como uma montanha-russa humana, só que você só desce.

-Isso não seria mais um elevador?-Nygma apareceu atrás de Harvey fazendo-o suspirar.

-Você tem alguma coisa útil, Ed? Eu tenho menos de 20 horas antes de eu perder meu emprego.

-Eu tenho sim e é algo útil,mas vou deixar minha aprendiz dizer.-Ele abre espaço para Arlequina.

-Verifiquei as digitais. -Jogou as pastas na mesa.- O louco Jack Gruber de Arkham é uma invenção dos arquivos. O próprio homem é realmente um criminoso de carreira com o nome Jack Buchinsky.

-Como é possível?-Gordons piscou.

-Facil, basta subordinar alguém para mudar os registros.

-Sim, aparentemente, ele queria ser transferido para Arkham. -Edward concluiu.

-Isso é realmente bom trabalho, dupla dinâmica. -Harvey fala.- E quem é esse Bundovsky?

Nygma ia responder mas ele avistou a senhorita Kingle,então se apressou:

-É Buchinsky e an,ta tudo nos arquivos.-Ele sai.

-Ai.-Arlequina revira os olhos.

Edward desceu as escadas e foi até a moça:

-Senhorita Kingle.

Ela se virou,mas não esta muito contente:

-Oh...-Ela entregou-lhe as pastas.- Acredito que tenha deixado isso na minha mesa.- Ela coloca algo mal embrulhado em um papel em cima das pastas.

-É uma charada.- Nygma sorri.

Kingle puxa o papel para revelar...

-Pois pra mim é um cupcake com uma bala presa nele.

-Então, é uma charada.

-É ameaçador, estranho e não dá pra comer.-Ela amassa o papel e joga nele se retirando.

-Muito obrigado pelos arquivos senhorita Kingle.-Edward parece muito decepcionado e vai para o lado oposto.

De volta a mesa dos detetives..

-Buchinsky e seus parceiros fizeram quatro assaltos a bancos bem sucedidos e mataram seis caras ao longo do caminho antes da polícia os pegarem por acaso. Nunca identificou os parceiros.-Josie falou.

-Ele está na prisão, ele ouve que Arkham está abrindo suas portas usa seus contatos e , e recebe uma nova identidade como o doente mental Gruber. -Gordon se estica.

-Os contatos devem ser bons.- Essen tambem está lá.

-Certo, e quando o resto dos doidinhos vão para Arkham ... voilà. -Bullock finaliza.

-Então, ele teve parceiros, hein?-Essen suspira.

-Sim, GCPD não os identificou. Eles ainda estão lá fora. -Harvey fala.

-Sim, vamos encontrá-los, vamos encontrá-lo. Se acharmos ele, achamos o Jack. -Gordon repete para si mesmo.

- Fácil, né?.-Seu parceiro rebate de forma sarcástica.

De repente, um policial chega com um papel:

-Detetives.

Arlequina pega-o e dá um salto:

-Houston temos uma pista.

Pouco depois vemos Harvey dando uma olhada em um veículo intitulado `` Transporte de Prisioneiros do Asilo Arkham:

-O que nós temos?

-Encontramos duas digitais, Gruber e Danzig, assim como nós pensamos.- Um policial respondeu.

-Certo. Obrigado.

-A van confere. Foram eles.-Jim fala.

-Gente…-Arlequina acenou, ela estava na porta de uma loja de eletrônicos. -Acho que o nosso homem veio fazer compras.- Ela olhou para o corpo no chão.- Frito que nem pastel, mas ainda tem um cara lá dentro, ele é gordo, o cabelo é uma bagunça e continua a escrever sem parar na parede, como um zumbi, acho que os miolos dele foram fritados.

-Muito bem garota.- Harvey deu umas batidinhas na cabeça dela.

-Sempre as ordens Harv.

-Harv?-Gordon olhou.- Desde quando estão tão próximos?

-Bem, ninguém mais conseguia aturar Bullock como parceiro, ele ficou insuportável quando você se foi, então a chefia entrou em desespero e me chamou.

-Ah por favor, eu estava perfeitamente bem.-Bullock tomou a frente.

-Sim claro.- Josie olhou para Gordon e este lhe deu uma piscadela.

♦♠ ♥ ♣

Arlequina.

Retornamos para a delegacia e uma vez que pisei lá, Ed me fez jogar um cupcake fora, ele disse que ,apesar de tentar, não dava pra comer. Eu só queria entender, por que ele estava tentando comer um bolinho com uma bala de revólver dentro?

Quando eu estava fazendo o caminho de volta, trombei com uma mulher:

-Oh, perdão.-Ela disse.

-Mas por que você não olha por...-Olhei pra ela, tinha cabelos curtos castanhos, era morena e usava um sobretudo. -Precisa de alguma coisa?

-Ah,bem,estou procurando Jim Gordon.

Jimmy,seu espertinho!

--Lá.-Apontei para Jimmy.

-Oh, obrigada.-Ela foi andando, indo na direção da escadaria.

Eu sorri e olhei para os detetives, Ed estava com três galochas na mão e uma tinha a cor impar, o lado direito era vermelho e o esquerdo era preto:

-Oh, Ed!-Saltei pelas mesas, empurrei uma cadeira com o pé me equilibrando em cima dela enquanto o impulso a fazia andar na direção do corrimão, no qual eu tive muito prazer em saltar.

♦♠ ♥ ♣

Narração Normal.

As pessoas observavam de olhos arregalados Arlequina pousar no corrimão e dar um salto logo em seguida, parando de pé na mesa de Harvey Bullock.

-Mas que diabos?!-Harvey perguntou.

Mas ela parecia muito ocupada olhando para Nygma, que estava tremendo na base:

-É pra mim?

Edward balançou a cabeça em afirmação e ela saltou sobre ele o enchendo de beijinhos:

-Obrigada,obrigada,obrigada!

Jim ri um pouco:

-Me corrija se eu estiver enganado mas, por acaso essa seria a primeira vez que você ganha um presente?

Josie largou Edward,mas não largou as galochas:

-De certa forma,sim.Geralmente quando eu quero algo eu vou lá e pego.

-Ou seja rouba.-Harvey rebate.

-Tanto faz.-A menina se sentou e começou a calçar os sapatos.-Ah,Jimmy, você tem visita.-Aponta para a morena que se aproximava.

-Eu acho que vou indo.- Nygma fala ao se retirar e sim, ele ainda estava em choque.

Na sua cabeça, ele não entendia como um par de galochas achadas no depósito fizeram com que ele ganhasse uma série de beijo enquanto uma perfeita e simples charada, construída a base de um cupcake, não.

-Dra. Tompikins.- Jim recebeu a mulher.

-Meus amigos me chamam de Lee.

-Oi Lee.-Harvey e Josie falaram ao mesmo tempo.

Gordon revirou os olhos:

-Esses são meus parceiros,Harvey Bullock e Arlequina.

-Oi.-Ela sorriu para eles antes de voltar para Jim.-Estou feliz que recuperou seu empregou.

-É,mais ou menos,mas é bom te ver.

-É mesmo?-Ela corou um pouco antes de tossir.-Bem...Bem,sei que você está investigando a fuga e por isso eu vim.

-E tá tudo bem? Deve ta um caos lá.

-Estamos superando,mas eu vim porque uma das minhas pacientes é feiticeira pagã. Ela é muito popular, os presos fazem bonecos com os rostos de suas vítimas e dão a feiticeira ara amaldiçoá-los em troca de refrigerante e doces.

Harvey olha para seu parceiro:

-Engraçado,sempre te amaldiçoo e você nunca me dá um docinho.

Lee continuou:

-Perguntei se Gruber deu algum boneco pra ela e ela disse que sim.-Entrega o brinquedo para Jim.- O nome dele é Sr. M. Me deve um engradado de 12 cervejas.

-Sr. M?-Jim piscou antes mostrar o boneco para os amigos.- Com quem acham que ele se parece?

Arlequina achava parecido com Don Maroni, mas antes mesmo que pudesse falar, receberam uma chamada de emergência vinda do restaurante Bamontes.

-Eu não sei o que aconteceu.- Maroni disse, ele estava machucado, nada muito grave, mas claramente sofreu uma queimadura na testa. -Foi como uma bomba silenciosa.

-Você sabe quem fez isso, certo?-Jim se aproximou.

-Quem?

-Alguns anos atrás, Jack Buchinsky e seus parceiros desconhecidos roubaram quatro bancos. Mataram seis pessoas. Buchinsky pegou perpétua mas seus parceiros não foram capturados. Você é um deles, o que pegou a grana e o dedurou, eu acho.

-Que cara era esse? Bu ... Quem?

-Ele está por ai,tentando te pegar,sem se importar em machucar que estiver pela frente. Mulheres, crianças.

-Ei. Isso não é culpa minha.

-Ajuda-me a fazer a coisa certa aqui, Don Maroni. Deixe-me colocá-lo em custódia protetora.

-Prisão preventiva?

-Sim.

-Eu chamo de Isca.-Arlequina se juntou a eles.

Jim revirou os olhos:

-Pegamos o bandido, você se livra do perigo. Os dois saem ganhando.

-Com licença. -De repente,Oswald,que estava dentro da ambulancia, ergue o corpo tremulante. -Olá? Eu ... preciso ir. Negócio muito urgente. Com o Don Falcone.-E cai pra trás.

Maroni faz uma careta antes de volta-se para Jim aceitando o acordo.

-Oh meu...-Josette vai até o pinguim, verificando se está tudo bem.

-Pode cuidar disso?-Jim questiona.

-Deixa comigo Jimmy.

Pouco depois,todos estão na delegacia.

-Tudo bem, sinta-se em casa.-Jim fala.

-Pode colocar Oswald em cima daquela mesa.-Josie aponta.

-Vamos.-Gordon a puxa gentilmente pelos ombros.

-Ainda acho que você vai lamentar a decisão de trazer Don Maroni pra cá.-A menina sussurrou pra ele.

-Bom, meu emprego depende disso, então o que ele tiver, eu aguento.

Contudo,a próxima cena mostra Jim Gordon de braços cruzados com uma careta enquanto Maroni toma café e conta piadas com os policiais.

Arlequina se aproxima de Gordon:

-O que você disse mesmo?

-Quando um bode serve de isca, ele não deveria estar no mato e não na casa?

-Esta casa é o local mais protegida de Gotham. Buchinsky é louco e arrogante e engenhoso. Onde quer que Maroni esteja, ele vai vir. Ele vai apreciar o desafio.-O homem olha em volta.-Onde está Ed?

-Nos arquivos.-Bullock responde.

-De novo? Ele passa tempo de mais lá.

Queen riu de forma estranha e olhou para o teto.

Nos arquivos...

Edward adentra a sala sorrindo, ele ajusta o óculos assim que avista Kristin remexendo em uma gaveta:

-Senhorita Kingle.

Ela pula:

-O que?

-O cupcake é doce, a bala é mortal. Uma mulher bonita é uma coisa perigosa.

Ela tenta sorrir antes de voltar ao que estava fazenda:

-Er,eu,escuta,isso é muito...Er,eu não sei o que dizer.

Então um homem adentra o local, ele está bem vestido, tem cabelo na altura dos ombros e bigode aparado:

-Nygma, seu pervertido, cai fora, você não pode ver que ela não tá a fim?

-Eu, um …-Ed se atrapalhou.- E ai?. Hey, agora quem está incomodando quem? Eu apenas, eu ... O que é verde e, em seguida, o vermelho?

-Rãs trituradas.-Arlequina pula para dentro da sala.

-Ah que otimo,a aberração de circo.-O desconhecido fala e Kingle lhe esbofete-a no braço.

-Como vai senhorita Queen?-A mulher sorri com vergonha da situação.

-Bem,de qualquer forma,vamos Ed,querem você de volta ao trabalho lá em cima.

-Oh,certo...-Nygma se vira para Kingle.-Desculpe se a ofendi senhorita Kingle,não era minha intenção.

-Vamos.-A menina de cabelo duo color o puxou e enquanto se dirigiam a saída, ouviram um barulho estranho, fazendo ``Voom´´. -Ouviu isso?

Ed acenou positivamente com a cabeça.

-Vão!-O outro homem gritou fazendo com que Arlequina perdesse a paciência.

Ela pegou uma bolinha de borracha que estava em cima do armário e arremessou em uma parede, a bola quicou para lá e para cá até que acertou o desconhecido no olho.

O homem começou a gemer de dor segurando seu olho enquanto o queixo de Nygma foi ao chão:

-Que precisão.

-Vamos.-Ela acenou para que ele a seguisse.

Enquanto se distanciavam, podiam ouvir as reclamações, incluindo uma da senhorita Kingle:

-Eles são tão estranhos.

Ed parou no meio do caminho, aquilo realmente machucou.

-Ed...-Arlequina pegou na mão dele.- Vem.

Conforme eles andavam, o ``voom´´ passou de novo e e as luzes começaram a piscar descontroladamente…

-Não encosta na parede!-Nygma puxou a garota de forma protetora quando as lâmpadas explodiram.

O breu se instalou no local.

-Uou.-Josie começou- Buchinsky decidiu fazer uma visita.- Ela sorriu.

-Ainda bem que estou usando galochas.-Edward suspirou.-O que fazemos agora?

-O mais sensato...Eu vou lá pra cima e você fica aqui.

-O que? Ficou louca?

-Sempre fui, a questão é, você não está habituado com combate e não quero que você se machuque. Então não saia daqui e...Ah! Tente não encostar nas paredes.

-Certo.-Ele disse e Josette começou caminhar.- Eu vou ficar aqui e...E ver se a senhorita Kingle está bem.

-O que?!Ed eu lhe disse para..-A menina se virou mas ele já estava a caminho.-Oh,ótimo.- Revirou os olhos e seguiu com seu plano.

No andar de cima, Buchinsky adentrou o local com seu capanga.

-É aquele ali?- Seu parceiro perguntou apontando para Maroni, que estava debaixo do Pinguim. - Em baixo do homem engraçado?

-É,é ele.- Buchinsky suspirou.- Leve-o para o caminhão.-Em seguida,o homem deu uma olhada em volta. O lugar estava escuro, todos estavam caídos no chão. - Hum...Eu esperava mais ``shows.´´

-Você quer que a "shows", Jack?- Jim apareceu alguns passos atrás dele com uma arma.

-Ah...-O outro se virou.-Policial Gordon.

-Detetive Gordon,mãos para cima, os dois.

-Ah...- Buchinsky ergueu a mão e nela havia uma espece de dispositivo. -Vai querer largar isso.-Assim que ele aperta o botão, uma onda de choque sai do aparelho preso ao seu peito e esquenta a arma de Gordon,o detetive teve de largar a mesma.

O capanga vem por trás do detetive, o pega pela gola e o joga com força sobre a mesa, duas vezes. Antes que Jim fosse jogado uma terceira vez, o desconhecido sentiu alguém lhe cutucando na nuca, então ele se virou e foi golpeado com uma sequência de três socos. Quando ele conseguiu ver quem o acertava, deu de cara com Arlequina, sorrindo de forma psicótica:

-Boa noite!-Ela riu e o acertou com uma cadeira deixando-o inconsciente.

-Tuda essa luta.- O inimigo começou.- E para quê?

-Vou mandá-lo de volta para Arkham, Jack.-Jim falou se recompondo.

-É o que você acha, não é, Jim? Você precisa ganhar. Não acha? Você finge se importar com a lei, mas em seu coração, é tudo ego primitivo. E o desejo de sangue e poder. Você simplesmente odeia perder.- Jack ativa a maquina em seu peito e as descargas elétricas pairam em suas mãos.

-Quer saber? Você está certo,eu odeio perder.-Gordon arremessa a água de um copo bem no aparelho fazendo-o pifar.

-Opss.-Arlequina sorri ao puxar seu martelo

Jack tenta reviver o seu aparelho, sem sucesso, ele suspira e levanta as mãos se rendendo:

-Pois é.

♦♠ ♥ ♣

Arlequina.

As notícias correm…

Quando eletricista de meia tigela foi pego, os repórteres encheram a casa e o comissário não teve outra escolha senão cumprir com a sua palavra. Eu estava atrás dele, assistindo a cena de camarote:

-Parabéns meu jovem!-O comissário começou devolvendo a Jim seu distintivo, mesmo que ele estivesse relutante em soltá-lo. - Um novo dia.

-Novo dia.-Jimmy concordou antes de sussurrar no ouvido do comissário. - O próximo homem que tentar tirar o meu distintivo ,de um jeito ou de outro, vou fazer com que engula.

-Pode repetir?

-Novo dia, comissário!-Gordon fala alto.

♦♠ ♥ ♣

Narração Normal.

Harvey assistia descrente, ele se sentia em um mundo alternativo, estava vendo cosas que nunca imaginaria ver.

-Que cara é essa?-Jim perguntou ao amigo assim que se aproximou.

-Eu espero que você tenha fotos comprometedoras dele, porque eu aposto que o que você disse era muito, muito rude.

-Cansei de ter cuidado.

-Você acha que teve cuidado até agora?

-Homens como Comissário Loeb nunca são vão confiar em mim.

-Você acha que teve cuidado até agora?

-Então, por que jogar limpo?

-Mais uma vez...Você acha que … você foi cuidadoso até agora?

-Não se preocupe. Eu sei o que estou fazendo. Vamos tomar uma cerveja.

-Agora você está mexendo com a minha mente. Eu preciso de algo mais forte do que uma cerveja.

Não muito longe deles, Edward parou Arlequina:

-Oh, ai está você senhorita Queen, estou feliz que esteja segura.

-Se pensa que vai escapar do puxão de orelha, está muito enganado.

Ed suspirou:

-Eu sei, eu sei, mas eu tinha que ver se a senhorita Kingle estava bem.

-Que seja, você me parou só pra isso?-Ela cruzou os braços e bateu o pé.

-Na verdade, eu queria dizer que nossas aulas vão se tornar mais frequentes, afinal, você precisa de nota no seu currículo e eu estive meio desleixado, então, sem missões pra você com os detetives por, pelo menos, quatro dias.

-Ei, isso ai não é justo, você que me trocou pela sala de arquivos!

-É, e por isso vou reparar o meu erro.

-Fazendo da minha vida um inferno?

Nygma piscou confuso:

-Não entendi.

Arlequina gemeu e bateu a mão na testa.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...