1. Spirit Fanfics >
  2. Arlequina! >
  3. Seja bem-vinda ao clube Dr. Leslie Maurin Thompkins .

História Arlequina! - Seja bem-vinda ao clube Dr. Leslie Maurin Thompkins .


Escrita por: MollyRouge

Capítulo 6 - Seja bem-vinda ao clube Dr. Leslie Maurin Thompkins .


Narração Normal.

O dia começou de forma preocupante na Mansão Wayne,Bruce decidiu fazer uma experiência com ele mesmo, um teste de sobrevivência, sem Alfred por perto e claro, o mordomo não estava entusiasmado com essa ideia.

 

-Patrão Bruce,desculpe, mas isso é loucura.-Alfred começou vendo Arlequina adentrar a sala.-Ah,senhorita Josette,quer dizer ao patrão que ele está se arriscando?

 

-Bom...-A menina começou passando o braço ao redor dos ombros de Bruce. - Se o pudim quer brincar de sobrevivência na selva, quem sou eu para impedir?-Ela olhou diretamente para o menino.-Não é mesmo pudim?

 

Bruce sorriu um pouco desconfortável com o contato visual :

 

-É,claro,então...-Limpou a garganta afastando-se lentamente do contato físico.- Você tem mais experiência com sobrevivência, Arlequina, talvez possa me dar alguma instrução.

 

Josie fez uma cara de pensativa:

 

-Hum...Olha, a principal regra de sobrevivência é não morrer, não importa o que, então não vai precisar de muita coisa, mas para garantir que aprendeu a lição, tente manter-se longe de alguns animais, tipo…gatos.

 

-Gatos? O que quer diz…-Ele foi interrompido.

 

-Gente! Olha a hora! Vou chegar atrasada, tchauzinho pudim.-Ela o beijou perto dos lábios surpreendendo-o, depois correu até o mordomo e o beijou na bochecha.-Tchauzinho Alfred!-E se foi.

 

Bruce colocou a mão no lugar que fora beijado e sorriu um pouco,isso até um pigarreio fazer com que ele recupera-se a compostura.

 

-Tem certeza mesmo que quer ir sozinho?-O mordomo insistiu.

 

-Sim,Alfred,não se preocupe, eu volto a noite. -Wayne pegou a bolsa e foi na direção da saída.- E também, eu já fiz essa trilha, várias vezes.-Passou pela porta deixando o mordomo sozinho.

 

-Não sem seu pai.-Alfred suspirou.

 

A cena muda e podemos ver Arlequina adentrando o DPGC ( Departamento de Policia de Gotham City), ela avistam Jim e Harvey trabalhando:

 

-Acho que vou passar para dizer oi.-Mas assim que dá mais alguns passos,tromba com Lee.

 

-Oh,me desculpe.-A morena fala.

 

-Lee,oi,veio visitar o Jimmy?

 

-Oh, bem, também, na verdade eu consegui um emprego no departamento, sou a nova legista.

 

-O que significa que vou te ver com mais frequência.

 

-Sim,acho que sim,Jim me indicou e deu certo!- As duas começaram a andar na mesma direção.

 

-Oh,imagino que tenha ficado feliz ,vai estar perto do seu pudim.

 

-Meu o que?

 

-Do Jimmy,claro.

 

-Ah,bem,de certa forma.- A doutora ficou um pouco envergonhada.

 

-Precisa se envergonhar não, depois de terem pegados vocês dois se beijando no vestiário,ninguém mais duvida.

 

-Precisava mesmo lembrar disso?

 

-Desculpe,é que estou com inveja.

 

-Inveja?De mim?

 

-É, você pode ficar perto do seu pudim,eu não.-Queen fez bico.

 

-Ah e quem é o seu pudim?

 

-Ninguém mais, ninguém menos, do que Bruce ``anjinho´´ Wayne.-E suspirou apaixonadamente.

 

-Serio? Não sabia que o jovem Wayne tinha namorada.

 

-É claro que ele tem,euzinha,ele só não sabe ainda.-Arlequina subiu as escadarias deixando, uma perplexa, doutora Thompkins para trás.-Bom dia pessoal!

 

-Bom dia Arlequina.-Os meninos responderam em conjunto.

 

-Jim.-Leslie finalmente subiu.

 

-A-ah Lee.-Jim se apressou em levantar.-Ta lembrada do Harvey.não é?-Apontou para Bullock.

 

Harvey virou-se:

 

-Oi Lee.

 

-Oi.-Ela sorriu.

 

-Lee é a nova legista.-Arlequina contou.

 

Harvey tirou os óculos e deu uma olhada para Jim:

 

-Ta brincando?

 

-Não.

 

Eis que a chefe aparece:

 

-Aw, vejo que já se conheceram.

 

-Ah,o detetive Gordon e eu já nos conhecíamos.-Leslie fala.

 

-Ah é,de Arkham

 

-Bem vinda a bordo.-Harvey dá a mão para a doutora.

 

-Obrigada.-Ela devolve o gesto.

 

-Coloquem ela a par do caso depois...-A chefia começa.-Doutora Thompkins venha comigo e...-Ela olha para Arlequina.- Acredito que Ed esteja te esperando na sala.

 

Josette gemeu e Gordon arqueou uma sobrancelha:

 

-O que?Já cansou do Nygma?

 

-Não,Ed é legal.

 

-E então?

 

-Os testes não.

 

-Oh, sim,certo.

♦♠ ♥ ♣

Arlequina.

 

- E acabei.-Entreguei o papel para Nygma.

 

-Tem certeza? Só levou quarenta minutos,o prazo do teste é duas horas.-Ele pegou o papel sem olhar.

 

Revirei os olhos:

 

-Ed.-Chamei esperando que a pessoa me dar atenção, mas ele nem tirou os olhos do microscópio.-Ed...-Repeti,mas nada...Quer saber?Essa coisas tem que ser com jeito.-EDWARD!!!

 

Ele saltou da cadeira:

 

-M-mas o que é isso?!!!Ficou maluca?!

 

Nessa eu dei uma risadinha:

 

-É,sempre fui, mas sabe as vezes loucura é necessária quando não lhe dão atenção.

 

-Certo...-Ele suspirou.-Em que posso ajudar?

 

Franzi o cenho:

 

-Está sendo muito técnico,Nygma,o que mais faz pensar que há um problema,então,qual é?

 

-Problema?-Ele tentou zombar, mas o tom de voz me faz duvidar.-Não tem nenhum problema, por que teria? Estou perfeitamente bem,nada me incomoda,nada,nem o fato do cargo da minha vida ter sido ocupado por outra pessoa.-Pegou a caneca verde e levou aos lábios me fazendo gemer em conclusão.

 

-Hum...Entendi.

 

-O que?

 

-Você está com inveja da nova legista, claro.

 

-O que?-Ele riu, uma risadinha forçosa.-Nan,por favor.-Balançou a cabeça como se tivesse ouvido a maior asneira de sua vida, mas eu cruzei os braços fazendo se render.-Ta legal…-Suspirou.- Sim, eu estou com inveja da Dr. Thompkins, e sim, eu já fiz minha ficha sobre ela e infelizmente, ela é boa.

 

-Por que não se candidatou antes?

 

-Porque,como eu já disse ela é boa,e apesar dos meus anos qui,ainda não é o suficiente,eu não sou bom o suficiente.-Bateu a cabeça na mesa e ficou.

-Por favor...-Zombei.-Claro que é. Ed,meu docinho de manteiga, você é o homem mais inteligente, e adorável, que já conheci.

 

-Serio?-Levantou, ligeiramente, a face.- Acha mesmo.

 

-Tenho certeza,não se preocupe,sua vez ira chegar.-Apoiei minha cabeça nas mãos e sorri,aquele sorriso gigante,sabe?

 

Ed riu um pouco e se levantou:

 

-Certo, certo...Vem, vamos tomar um ar.

 

Quando ele passou por mim, soquei o ar em vitória, chega de papelada!

 

-Eu vi isso.-Sua voz me fez encolher, me virei e ele estava me observando.

 

-Há,há, há.-Sorri.

♦♠ ♥ ♣

Narração Normal.

 

Oswald adentrou o DPGC e suspirou para si mesmo:

 

-Tão cheio de ...policiais.

 

Conforme andava, alguns reparavam nele, mas o rapaz ignorava. Ele subiu as escadarias que levavam até a área de Jim, na esperança de encontrá-lo, ali, tamanha foi sua decepção ao ver que estava vazio.

 

Por ironia da vida, Edward estava passando por perto e se interessou pela curiosa figura que apareceu dentro do departamento. Oswald o pegou olhando e Nygma desviou o olhar com pressa. Oswald virou-se e foi na direção da escadaria enquanto Ed fez o mesmo do outro lado, o que os separava era um pedaço de concreto de segundo andar onde as mesas dos detetives ficavam.

 

Os dois continuaram andando reto até se encontrarem no centro da sala, Oswald parou e Nygma passou por trás dele como se estivesse avaliando, foi então que o pinguim se virou visivelmente incomodado:

 

-Posso ajudá-lo?

 

-Eu acho que não,ou pode?

 

-O que você quer?

 

-O que eu quero,o pobre tem, o rica precisa e se comer vai morrer.

 

-O que…ta…me fazendo…uma charada?

 

-Gosta de charadas?

 

-Não.

 

-Então desiste?

 

-A resposta é nada!-Arlequina veio saltitando.-Hey Ozzy!-E saltou nele quase o derrubando.-Opss.

 

-Josette, comporte-se.-Edward revirou os olhos.

 

-Oh,desculpe,papai.-A menina zombou.- O que veio fazer aqui,Ozzy?

 

-Na verdade estou atrás do detetive Gordon.

 

-Ah, espera,vou chamar ele pra você...-Ela se virou e gritou.-JIMMY!!!

 

-Santo Deus,quanta maturidade.-Edward revirou os olhos.

 

-Oh,quase esqueci.-Josie largou Oswald e se aproximou de Ed.-Esse é o meu tutor.

 

-Edward Nygma.-O mesmo se apresentou e deu um passo para a frente do pinguim.-E eu sei quem você é.

 

Oswald fez vista grossa:

 

-Então sabe que está perto de mais.-Ameaçou.

 

Edward devolveu o olhar e deu um longo passo para trás, mas ele é Edward Nygma, não ficaria assim:

 

-Sabia que o pinguim imperador mantêm os seus ovos quentes equilibrando eles nos pés.-E com essa, Oswald olhou de cara feia.-Não é legal?- E Arlequina bateu a mão na testa.

 

Felizmente, antes que as coisas ficassem piores, Gordon e Bullock apareceram.

 

-O que faz aqui?-Jim questionou enquanto fez sinal para seu parceiro depositar a caixa de arquivos na mesa.

 

-Oh, parece que é a nossa deixa...-Queen começou.-Foi bom te ver Ozzy.

 

-Obrigado e ah! Aproposito, devia fazer visitas, eu tenho um clube agora.

 

-Andou ``pescando´´,não foi?

 

-Minha querida,``peixes estão fora do cardápio´´.

 

-Aw,esse é o meu menino.-Deu-lhe umas palmadinhas no ombro, mas um pigarreio chamou-lhe a atenção. Arlequina se virou e encontrou Edward fazendo bico enquanto olhava falsamente para o lado.- Eu tenho que ir agora, se cuida.

 

- Você também, querida.-Oswald deu um olhar de morte para Nygma que o ignorou.

 

Arlequina revirou os olhos e puxou Edward pelo braço:

 

-Francamente, depois eu que sou imatura.-Eles passaram por Jim.-Oi Jimmy.

 

-Arlequina.-O outro cumprimentou e seguiu rumo a Cobblepot.- O que está fazendo aqui?

 

-Bom te ver velho amigo, eu queria te convidar para uma festa que eu estou promovendo.-Entregou-lhe o convite.

 

Jim pegou, leu e depois recusou:

 

-Não, obrigado.

 

Cobblepot tentou disfarçar a decepção:

 

-É eu entendo, deve estar muito ocupado em um caso...É complicado? Será que eu posso ajudar?

 

-Olha, eu não quero sua ajuda, e não quero venha mais aqui.

 

-Não devia me tratar assim Jim, em breve vai precisar da minha ajuda...E anadar com um amigo no escuro,é melhor do que andar sozinho sob a luz. Boa sorte com seu trabalho policial e por favor, reconsidere meu convite. Não será o mesmo sem você. -Pinguim se retira com nervosismo.

 

Jim suspira, olha para o convite por um tempo e depois lança-o no lixo.

 

Enquanto isso, na floresta, Bruce Wayne estava em seu acampamento improvisado, ele olhou para duas pilhas de pedras a sua frente, a mais alta tinha as iniciais de seu pai, TW e a menor tinha as dele, BW.

 

O menino olhou para pedra que continha o TW,e arremessou-a para longe com força, em seguida fez o mesmo com todas as outras, parecia que ele estava descontando sua raiva, e talvez estava. Pouco depois, ele pega usa bolsa e segue caminho, porém, pobre tolo, não presta atenção onde pisa… Bruce escorregou barranco a baixo.

 

Quando finalmente parou, houve um problema, uma dor horrível em sua perna, ele levantou a calça e encontrou uma bela lesão…

 

-Droga.-Olhou em volta, não havia ninguém para ajudar e o céu estava escurecendo, com alguns trovões.

 

De volta ao DPGC...

 

Leslie andava com uma pasta bem cheia em suas mãos até Jim a aparar:

 

-Oi,e ai?

 

-Ah oi.-Ela sorriu.

 

-Como está o primeiro dia?

 

-Bem ocupado.

 

-Oh,então,eu...eu tenho que ir.

 

-Oh!Um momento.-Ela deu-lhe um rápido beijo.

 

-Hey...-Ele se aproximou.-Isso não pode aqui.

 

-Por que? Da última vez você me beijou no meio do salão.

 

-Mas você não trabalhava aqui.

 

-Faz diferença pra você?

 

-Não é profissional.

 

-Bom,espero que não.-Ela arrumou a gravata dele.

 

-Opa.-Harvey aparaceu.

 

-Oh,oi Bullock. -Ela sorriu e deu meia volta.

 

Jim se virou um tanto constrangido e Harvey começou a falar:

 

-Desculpa atrapalhar.

 

-Que que foi?

 

-Nada que sua vida amorosa não possa esperar.-Harvey fez sinal para que o seguisse.

 

Gordon foi, fazendo caretas pela interrupção de outrora.

 

E na sala de Edward Nygma…

 

-Tudo bem, acabamos por hoje.-O mesmo falou fechando algumas pastas.

 

-Serio? -Josie piscou.-Está me dispensando mais cedo?

 

-É que eu preciso de um momento sozinho.

 

-Oh,vai sair mexendo nos cadáveres de novo e fazendo suas pesquisas ileg...-Ela foi interrompida por uma mão na sua boca.

 

-Shhh, como sabe disso?

 

Arlequina apontou para mão dele e Ed retirou-a dando permissão para a menina falar:

 

-Ufa!Bom,eu estou seguindo seus passos e fazendo uma ficha,Ed.

 

-Céus...-Ele coçou os olhos.-Mantenha a boca fechada.

 

-Preocupe-se não.-Ela se dirigiu até a porta.

 

-Eu vou manter um olho em você.-Ele pegou sua xícara para beber um pouco.

-Oh,céus...-A outra se dirigiu até a saída. -Vou ter mesmo que te chamar de paizinho.

 

Nessa, Edward engasgou e Josie fechou a porta.

 

Mais atarde, quando chegou na mansão, Arlequina estranhou não ter visto Alfred por perto, o que só podia significar uma coisa…

 

-Pudim não voltou.-Ela bufou.-É,vou ter que caçar por ele.

 

E por falar no pequeno Wayne...

 

Já era noite, ele precisava subir o barranco, mas com a perna machucada...

 

-Deve haver um pedaço de madeira por aqui.-Olhou em volta e encontrou um galho, depois,com o seu cinto, amarrou em sua perna machucada criando um tipo de suporte.-Preciso voltar pra casa...-Com dificuldade,o menino escalou de volta.-Alfred deve estar preocupado comigo,e ele logo virá me buscar,tenho que mostrar que posso me cuidar sozinh...-Ironicamente,ao chegar lá em cima,deu de cara com o mordomo.

 

-Olá patrão Bruce.-Ele estava em frente a uma grande fogueira.-Ficou à vontade hein,parou para um café no caminho?

 

O menino gemeu e enterrou a cabeça nas folhas:

 

-A quanto tempo está ai?

 

-Não sei,an...uma hora?

 

-Obrigado pela ajuda.

 

-Pelo o que me lembre...-Arlequina apareceu em cima da arvore assustando-os.- Você disse que ia fazer isso sozinho.-E saltou ficando na frente dele.- Não pode culpá-lo.

 

-Oh,olá senhorita Josette,quer um chá?-Alfred questionou erguendo uma chaleira.

 

-Eu gostaria.-Ela sorriu e depois olhou para Bruce,o menino parecia descrente.-Que é?

 

Alguns minutos depois, Bruce estava sentado ao lado de seu mordomo, enquanto, Josie tratava de sua perna:

 

-Tem que ter mais cuidado, lembra da regra, não morra.-Ela puxou a atadura com força fazendo-o soltar um pequeno gemido de dor.-Será que é tão difícil assim de entender?

 

-Não cai porque eu quis.

 

- De fato, você se distraiu.-Queen suspirou e sentou-se ao lado dele.

 

-Seu chá senhorita.-Alfred entregou.

 

-Obrigada.

 

-Chá menino macaco?-Alfred brinca com Wayne.

O menino ri mais aceita.

 

Pouco depois, vemos os três observando o horizonte, o Sol está nascendo, o que indica que ninguém dormiu esta noite. Alfred joga o cobertor em cima de Bruce e o menino sorri um pouco antes de olhar para Arlequina e cutucá-la.

 

-O que?-Ela pergunta.

 

-Tem espaço sobrando aqui.

 

A menina sorri, um enorme sorriso, do tipo que Alfred considera assustador, mas Bruce já se acostumou, o garoto a recebe de braços abertos e a mantêm perto de si.

 

Enquanto isso, Jim vai visitar Lee no seu local de trabalho, uma sala perto dentro do necrotério…

 

-Oi.

 

-Oh, oi, como você tá? Soube que o suspeito morreu.-Ela se aproxima olhando-o com empatia.

 

-É,ele enfrentou a gente com uma arma, não tivemos escolha.

 

-Eu sinto muito. E o filho dele.

 

-É…Os paramédicos estabilizaram ele e eu to indo pro hospital pra ver como ele tá.

 

-Depois me avisa como ele tá.-Ela começou a arrumar algumas coisas.

 

-É,eu aviso...Então, se encaixou bem aqui, não é?

 

-An...quase.-Ela sorriu e pegou as coisas que ia guardar no armário.

 

-Acha que vai gostar?

 

-Eu gosto,por enquanto.

 

-An...Legal.

 

Leslie passa por ele e começa a fazer algumas anotações:

 

-Ah!Eu tenho três ingressos para o circo, quer ir comigo?

 

-Pro circo?

 

-É,eles são bons. Nada de elefantes tristes.

 

-Tão tá,eu sei até quem vai gostar de fazer uso do terceiro ingresso. 

 

-Harvey?

 

-Não,alguém mais adequado para esse cenário,mas,an...Lee,eu gostaria de pedir uma coisa.

 

-Claro.

 

-Sem beijos no trabalho.

 

-Oh…Tudo bem, se a sua reputação de durão é tão importante pra você.

 

Ele gemeu:

 

-Lee.

 

-Tá…Só to brincando, afinal, policias também tem sentimentos.-Ela beijou-o na bochecha e virou-se.

 

Jim fez uma careta, adeus reputação.

 

De volta a mansão,Arlequina e Alfred ajudam Bruce a entrar em casa...

 

-Eu estou bem.-O menino reclama.

 

-Eu te encontrei se arrastando em um barranco,defina bem?-Arlequina rebateu.

 

O menino bufou e o telefone tocou.

 

-Se importaria de atender senhorita Josie?-Alfreed questionou.

 

A menina deu de ombros e pegou o telefone:

 

-Alô?Ah!Oi Jimmy!O que?É serio?Pro circo?Ai sim,sim,sim,sim,sim...-Ela ficou pulando no telefone dizendo ``sim´´ sem parar.

 

Mas se ela soubesse o que ia encontrar por lá, talvez reconsideraria proposta...Ou não?


Notas Finais


Circo é?Veremos o que vai acontecer.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...