1. Spirit Fanfics >
  2. Armas e Rosas

História Armas e Rosas


Escrita por: lovecrxft

Fanfic / Fanfiction Armas e Rosas
Sinopse:
[THREESOME +18] Uma partida de strip poker e os desejos ensandecidos de Jongin, fizeram Chanyeol perder o sono durante a madrugada — mas não foi como se Park não aproveitasse, porque no meio da barulheira do velho encanamento, os frutos daquela partida roubada eram tão deliciosos quanto os lábios rosados de Oh Sehun.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 8.297
Favoritos 1.105
Comentários 18
Listas de leitura 550
Palavras 7.186
Concluído Sim
Categorias EXO
Personagens Kim Jong-in (Kai), Oh Se-hun (Sehun), Park Chan-yeol (Chanyeol)
Tags 3some, Armas, Chanhun, Chankai, Chankaihun, Guns And Roses, Kaihun, Rosas, Sekai, Sekaiyeol

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Gay / Yaoi
Avisos: Álcool, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Silver tigers in the moonlight moanin
18
8.297
7.186

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por macintosh
Silver tigers in the moonlight moanin
Usuário: macintosh
Usuário
aHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!✨✨✨✨✨✨✨✨ sekaiyEOLl!!!!!!! eu to começando a ficar mal acostumada com essa coisa de troca de fics, essas dedicações, esses complôs ((maria, im watching you)) e eu fico toda coisada, se bem que não tem algo melhor do que ganhar uma fic com seu ot3 favorito em todo o mundo/galáxia de aniversário, eu não consigo parar de repetir obrigada's na minha cabeça e tudo que eu mais queria era poder abraçar você e te encher de beijo e ficar choramingando enquanto lia cada linha dessa fanfic até você se cansar e me mandar cala a boca, bc im annoying af 🌸🐱🌸
Eu não tenho o que falar sobre sua escrita não é? vou ficar me repetindo até quando?????? até você entender, eu acho, se bem que tá na cara o talento que você tem, mas tudo bem. Eu lembro que fui na cozinha com o notebook na mão e lendo e falando "ARGHgHh a qtie escreve tão bem!!!!!! é a minha escritora favorita" e minha mãe ficou meio "what, do q vc ta falando lazarenta", disfarcei e vim embora. Então vamos por partes, eu já te falei minhas cenas favoritas, mas cARA QWÇLKSADLÇKWQLÇKSADLÇKWQÇ~SADÇLWQLÇKSADLÇK eu to gritos!!!!!!!!!!!!
Primeiro de tudo: JONGIN!!!!!!!!!!!!! 💘💘💘💘💘💘 esse cretino, quando eu li "arma" e "atira pra matar" eu senti o ar indo pro inferno, chorei muito. Segundo de tudo: CHANYEOL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! 💘💘💘💘💘 TRAPACEIRO FDP kjkjkqwlklasd terceiro de tudo, mas não menos importante porque ele é rei: SEHUN!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! 💘💘💘💘💘💘💘 QTIE PIE, NENÊ, APAIXONADINHO COM O JONGIN E TODO PEDINTE VSF. Eu amei esse plot mais do que tudo, porque eu sou louca mesmo e gosto de relações problemáticas, de gente tão noia quanto eu e com a vida no extremo mesmo que eu seja uma poia monga e você bem sabe disso kkkjkjjkqwlkkjjk. Eu amei os diálogos ((na verdade estou venerando muitas falas agora e relendo elas, obrigada)). Eu amei uma cena em particular, porque sim, porque imaginar o chanyeol deitado com o zíper aberto, com calor, num quarto abafado, os cabelos lisinhos grudando na pele quentinha ERESLKRRRRRRRRRRRR e o cós da cueca desenhando os quadris lindos que esse homem tem ))-: obrigada pela depressão que vou ter pelo resto da vida. O sehun engatinhando no chão gente, como proceder é sério, vou nem comentar. Quando rolou o chANKAI DEI UMA TREMIDA LOUCA AQUI KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK E O SMUT CARA DOUBLE PENETration, somos muito hardcore cacete, casa comigo porfa pq eu te amo cara, sério, eu te amo demais e não é só porque você me mata com esse tipo de coisa, mas é porque eu te amo mesmo e o lado bom é que você é minha kjjjkkjjkasd //tchau.
Então, meu bem, você não precisa ficar insegura com essa fic, porque eu reconheço seu esforço, reconheço suas boas intenções e eu agradeço e aprecio do fundinho do meu coração, prometo pra você que eu amei e não podia esperar algo além do melhor vindo de você, obrigada pelo presente!!!!! 💕
//vc disse que a maria fez essa capa, eLA É DIVINA IM CRYING HARD