1. Spirit Fanfics >
  2. Armin doce >
  3. Junte dois problemas e ganhe uma solução

História Armin doce - Junte dois problemas e ganhe uma solução


Escrita por: daphnedelphine

Notas do Autor


Desculpem a demora, assuntos pessoais.

Capítulo 27 - Junte dois problemas e ganhe uma solução


Fanfic / Fanfiction Armin doce - Junte dois problemas e ganhe uma solução

Duny on-

Gi- Obrigada =3!

Duny- Oxi?!

Gi- Por me insentivar a fazer amigos!

É como diz o ditado "as piores coisas vem das melhores das intenções" ou "o inferno está cheio de boas intenções".

Duny- Não a de que...

"Obrigada por emprestar seu namorado!" "De nada..."

Gi- Tá tudo bem?

Duny- Tutu, naum pesiso da respota.

Gi- P-por que tá falando errado?

Duny- Quando eu fico nervosa falo assim...

Saí.

Fui afogar as mágoas na nova expansão de The sims.

Estava testando a expansão quando Armin chega.

Armin- Oi.❤

Duny- Oi...

Armin- Por que tá assim, hein? *Dá um beijo na minha testa*

Nessa hora todas as minhas teorias passaram a minha cabeça, provocando lágrimas. Dei um abraço em Armin ainda chorando aos prantos.

Armin- O-o que aconteceu?

Duny-...

Estava quase pedindo pra subir quando Armin lê meus pensamentos.

Armin- M-melhor explicar lá em cima...

Ele parece preucupado...

Fomos pro quarto.

Armin- Bota para fora.

Duny- É...*engole seco* Eu me senti desconfortável com a proximidade de você e a Giulia... Eu sei que é paranóia e muito filho da puta da minha parte...

Armin- Não diga mais nada, não precisa se desculpar, você só está cuidando do que é seu. ❤

Armin- Acho que ninguém vai chegar aonde você chegou, você conseguiu, você me seduziu. Não te deixaria e você sabe mais que ninguém que eu não te largaria. ❤

Tanta paz veio junto a suas palavras. Eu caí na minha própria armadilha.

Dei um abraço nele, este contribuiu com um beijo, tão indescritível quanto fervente.

Duny-*sussurra* obrigada ❤

Dou mais um beijo.

Aqui não dizemos "eu te amo", as outras formas são exóticas e aceitáveis.

Depois que o dia passou eu fui dormir.

Mesmo com esse rolo resolvido, ainda tenho que me desculpar do recalque que eu tive em relação a Giulia. Como eu posso contribuir sem revelar e ainda eliminá-la como rival..?

Já sei! 

Eu posso junta-la com o Thiago! Ela já me disse que teve um relacionamento a distância! E vai ser algo novo para o Thiago! É ela fica longe do Armin! Eu sei que parece egoísta, mas situações de desespero pedem medidas desesperadas.

No dia seguinte mandei várias mensagens ao Thiago avisando que iria apresentar Giulia a ele. Falei com Giulia e ela aceitou.

Armin on-

Que lindo! Duny com ciúmes de mim! Isso é saudável?

Notei que em grande parte do dia, Duny mandava mensagem a esse Thiago...  ._.)

Eu posso tirar ele da jogada...

Tipo: fazer com que ele é Giulia fiquem juntos! Aí Duny e eu não teremos essa "rivalidade"!

Mas como? Posso falar para Duny levar Giulia para conher Thiago! Sou um gênio mesmo! Preciso que façam uma estátua minha!

Lá fui eu colocar o plano em prática. Enquanto conversava com Duny descobri que ela tem as mesmas intenções.

Duny on-

Eu e Armin marcamos um dia lugar e hora. Como estávamos com pressa o dia foi hoje mesmo.

Nós os apresentamos, eles começaram a conversar, cada um do seu jeito. Perfeito! 

Depois de umas horas Giulia voltou.

To be continued...






Notas Finais


Curto mais necessáuro.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...