1. Spirit Fanfics >
  2. Girfriends in love ando madness >
  3. Ex namorado irritante e diversão na praia

História Girfriends in love ando madness - Ex namorado irritante e diversão na praia


Escrita por: JessiUchihayoko

Notas do Autor


ola meus amores estou demorando pra postar pq to cheiadeideias pra minhas fics então to escrevendo varios capitulos pra cada uma delas ai fica dificil postar todos mais espero q gostem desse capitulo

Capítulo 10 - Ex namorado irritante e diversão na praia


Fanfic / Fanfiction Girfriends in love ando madness - Ex namorado irritante e diversão na praia

Jéssica on

Estavamos sentados na lanchonete quando ele me chamou Bruno meu ex que raiva por que tínhamos que encontrar com ele droga logo agora que tava super feliz agora aqui estou eu encarando bruno vestido de atendente me  levantei pedindo licença quando estava prestes a sair senti meu pulço sendo segurado por Bruno.

Bruno: Espera precisamos conversar _ disse sério.

Jéssica: Conversar o que não temos mais nada pra falar _ disse ríspida.

Bruno: Temos sim _ disse apertando meu pulço.

Jéssica; Me solta eu já disse não temos nada pra conversar _ disse tentando me soltar;

Suga: Solta ela _ Suga disse em português irritado.

Bruno: E quem é você pra me dizer o que fazer ? _ Bruno perguntou irritado.

Suga: O namorado dela _ Suga balbuciou segurando o braço de Bruno.

Bruno: Hum então foi por esse idiota que você me trocou você já teve gosto melhor amor _ Bruno debochou.

Jéssica: Não me chame  assim e eu não te troquei foi você que me traio com aquela vadia _ disse irritada.

Bruno: Amor foi só um deslize vamos voltar _ aquele louco disse sorrindo.

Suga:Eu já  disse pra você soltar ela _ Suga disse antes de dar um soco em Bruno.

Jéssica: Droga me ajudem _ Gritei pros outros que olhavam a cena desesperado.

Jimin se levantou e ajudou o dono da lanchonete a ceparar a briga enquando Najoon acalmava Jo eu estava muito nervosa depois de terem ceparado a briga fui até Suga que estava com um corte na boca o terei de La fazendo sinal para que os outros me seguisem embarcamos no carro e pedi para que nos levasem para algum lugar calmo e longe daquela lanchonete não precisávamos ir a um hospital já que era só um corte na boca o motorista me entregou um quite de primeiros socorros para emergências cuidei do corte de Suga e passei o reto do caminho abraçada a ele com todos em cilencio paramos em frente a uma praia deserta linda.

Hope: Meu santo Yoongi isso foi muito loko _ Hope quebrou o cilencio.

Jéssica: Ei essa é minha fala _ brinquei tentando animar a cituação.

Suga: Desde quando virei santo meu santo eu _ Suga brincou fazendo todos rirem.

Joana: Ok  ok que tal aproveitarmos essa praia linda_ Jo  disse sorrindo.

Jimin: Quem chegar por ultimo é mulher do padre _ Gritou correndo na frente.

Kook: Ei não vale _ disse correndo atrás de Jimin.

Jéssica: Sera que o shippi Jikook vai se realizar? _ perguntei brincando.

Jin:O que como assim ? _ Jin perguntou fazendo careta.

Joana: Nada não _ Jo disse rindo.

Hope: Que tal deixarmos de papo e ver  quem chea por ultimo _ hope disse correndo sendo seguido por todos menos por mim e Suga.

Suga: Então aquele é seu ex que a Jo me falou? _ suga perguntou.

Jéssica: Sim é ele _ Disse suspirando cansada.

Suga: Você ainda gosta dele ? _ Suga perguntou me fazendo olhalo.

Jéssica: Não eu só sinto raiva por ele ter me enganado no passado _ disse segurando a mão dele.

Suga: Você tem certeza que não restou nada além de raiva? _ Suga perguntou me olhando nos olhos.

Jéssica: Tenho certeza eu amo você e mais ninguém você me faz feliz _ disse beijando ele em seguida.

Suga reclamou de dor na boca tentei me separar mais ele me puxou de volta o beijo começou leve e romântico mais aos poucos foi se tornando feroz nos  separamos por falta de ar sorri para ele e segurei sua mão o puxando em direção dos outros.

Jéssica off

Nanjoon on

Depois da briga fomos para uma praia deserta linda competimos pra ver quem chega primeiro deixando Jéssica e Suga sozinhos eles tavam precisando converçar  Hope , Jimin e Tae ficavam atirando água em Jin e Kook  enquanto euu e Joana ficávamos rindo da cena segurava sua mão e sorria ela era linda ainda  mais sorrindo.

Joana: Parem saiam daí vocês não trouceram roupa vão acabar gripados assim _ Minha namorada gritou pros outros.

Nanjoon: Você se preocupa demais deixa eles estão se divertindo _ disse sorrindo e puxando ela pra um pouco mais distante deles.

Joana: Mais se eu deixar eles acabam resfriados _ Jo disse com um bico.

Nanjoon: Relaxa Jin hyung está cuidando deles _ disse sorrindo.

Joana: Você tem razão ele é  responsável não é a toa que vocês chamão ele de omma _ Jo disse rindo me fazendo rir também.

Nanjoon : Então você tem  algum ex que eu tenha que tomar cuidado ? _ brinquei.

Joana: Não todos meus ex estão bem longe _ Jo disse rindo.

Nanjoon: Não gostei então quer dizer que você tem muito ex _ disse emburrado fazendo ela rir.

Joana: Não se preocupa você é o amor da minha vida _ ela disse me fazendo sorrir.

Nanjoon: Acho bom mesmo ou eu dou uma de Yoongi e dou um murro em qualquer um que chegar perto de você _ falei rindo.

Joana; Wont que fofo você não precisa se preocupar só tenho olhos pra você _ Minha linda me deu  um Celinho.

 Ficamos um tempo abraçados vendo o mar até que os meninos nos chamaram logo Jéssica e Yoongi se juntaram a nós eles pareciam ter se acertado só  espero que aquele ex dela não apareça novamente para atrapalhar a relação deles ficamos conversando e vendo o mar até que nosso motorista veio trazendo o que Joana disse ser guaraná e mais algumas coisas o que eu mais gostei foi o que chamam de negrinho ( tirei isso  sobre os doces q os idols esperimentaram no Brasil de uma intrevista com o Uniq ) era um doce bem gostoso mais o que achei engraçado foi da reação da Jo depois de comer uns três deles ela se virou pra Jéssica e perguntou se ela estava gorda eu diria que nem se ela come-se mil desses ela ficaria gorda sorri com esse pensamento mais logo tratei de esquecer antes que meus pensamentos fossem para onde não deveriam passamos mais uma hora na praia conversando e fazendo bagunça rimos muito quando o nosso maknae fofo o biscoito foi pular uma onda e acabou caindo rimos muito e ele ficou com cara emburrada o que fez  Jéssica apertar as bochechas deles e deixar Suga emburrado rimos muito com essa cena já era de manhã as meninas avisaram que passariam a noite fora com agente e os pais delas nos convidaram para um almoço com eles algum dia agora estávamos nós indo ver os pais das meninas  idéia de minha linda namorada estava super nervoso e Suga não parecia diferente.

Nanjoon off

            Joana on

Despois de tudo  que aconteceu estávamos indo para casa para um almoço com meus pais e os avos da Jé meu namorado fofo parece que vai ter um treco e o Suga só falta se jogar do carro em plena velocidade de tanto nervosismo segurei a mão de Nanjoon tentando acalme-lo ele sorriu para mim depois de um tempo chegamos em frente a minha casa onde iria ser o almoço saímos do carro e logo minha mãe apareceu na porta e veio correndo falar com nos ela me abraçou como se a ultima vez que nos vimos não tive-se cido ontem ela olhou para os meninos e sorriu logo veio meu pai ele encarou os meninos serio ele olhou Janjoon como se fosse mata-lo droga agora ferrou tudo.


Notas Finais


O que sera q vai acontecer sera q o pai da Jo vai encrencar ?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...