1. Spirit Fanfics >
  2. Arrow Nymph Fairy Tail Interativa >
  3. De Volta a Guilda

História Arrow Nymph Fairy Tail Interativa - De Volta a Guilda


Escrita por: HisaeGeek

Notas do Autor


Olá galerinha!!! psé né, consegui postar o cap mais cedo e quero que vcs façam mais uma coisinha pra min... hehe
Pra começar, vou começar um novo arco e preciso de novas fichas pra ele, que vai ser os jogos mágicos nue.
A ficha vai ser a mesma que vcs escreveram seus person, mas dessa vez quero que vcs coloquem o nome da guilda no inicio dela, e a mandem por mensagem pra min hehe. Todos vão poder mandar até duas fichas, mas talvez não use todos os persons que vcs mandarem.
As guildas vão ser:
Fire Griffins;
Titans;
Troll Stone;
Heavenly Dryads, > essa é especialmente para garotas ^^
Launches Chrome;
Por enqunto é só isso, aproveitem o cap

Capítulo 10 - De Volta a Guilda


 

Depois de uma semana todos os jovens magos retornam pra guilda, e com seus ranks definidos já podiam pegar missões melhores. 

O problema é que depois de três dias que Zaire saiu para o teste, entraram mais dois novatos na guilda. Uma chamava Velvet, uma famosa pirata que decidiu abandonar sua antiga carreira para ser uma maga comum e outro se chama Miwa, um viajante que deicidiu vir pra guilda se aperfeiçoar. Os novos integrantes não iriam ter um rank definido, mas poderiam pegar qualquer missão desde que não fossem da classe Diamond. 

- Então Zaire, ocorreu tudo bem? - Ícaro perguntava, já tragando um cigarro de manhã. 

- Até que sim... - ela se afasta e vai pra janela, pois odeia cheiro de cigarro - não tivemos nenhum Cristal ou Diamond, apesar de só ter faltado dois pontos para o Yumma ser Diamond. 

- Melhor que nada... - ele fala cantarolando. 

- Pois é - ela sai da janela e fica de frente pra Ícaro - ainda faltam dois meses para os jogos não é? 

- Sim, e Kenzo já quer começar a treinar os times. Você também vai ficar com um ... - ele diz em tom de zombamento. 

- Tava demorando né!? - ela bufa mais uma vez - dessa vez Sun vai participar dos Jogos Mágicos, não quero nem saber. 

- Lógico, com a magia que ele tem seria um desperdício - ele dá outra tragada no cigarro antes de prosseguir - e, tente dar uma olhada nos novatos pra min. Velvet é bem forte, se ela quiser vai fazer parte do time na competição. Mas não sei nada sobre esse Miwa, me conte tudo que ver. 

- Aff... Por que você não pede isso ao Kenzo? 

- Ele me assusta... fufu. 

Depois dessa ela até sai da sala do mestre, e vai direto pra biblioteca pois os novatos já estavam esperando. Quando chega lá vê os dois sentados na mesma mesa, o tal Miwa está tentanto conversar mais Velvet não quer nem saber e o trata friamente. Quando ele nota que Zaire estava se aproximando, Miwa a comprimenta. 

- Ah, olá! - ele diz bem empolgado. 

- Olá. - Zaire no início estranha, mas dwixa pra lá. 

- Você que vai nos dizer como a guilda finciona? - Velvet fala, indo direto ao assunto.

- Sim - Zaire senta na mesa, olhando pra eles - Já que vocês não chegaram a tempo de fazer o teste vão poder pegar qualquer missão, menos as Diamond. E também vão ter que ser magos comuns, já que todos os cargos já estão ocupados. 

- Só isso? - Velvet pergunta. 

- Sim, é só. 

Velvet mal espera e já levanta da cadeira, se dirigindo ao bar e deixando Miwa e Zaire sozinhos. 

- Não intendi direito esse negócio dos ranks, pode me explicar melhor? 

- Claro. Er ... Os ranks são Cristal, Rubi, Sáfira   e Diamond. Sendo Cristal o mais baixo e Diamond o mais elevado. Para ter um cargo alto na guilda precisa ser Diamond, mas os outros cargos não dependem de níveis e sim de qualificação. Entendeu até aqui? 

- Ah, acho que sim. Pode continuar. 

- Ok. Hum... Onde eu tava? Ah, para pegar missões também precisa dos ranks. Se você for um mago rank sáfira, vai poder pegar missões de ranks mais baixos que o seu. Mas nunca de um rank elevado. Só se você estiver em um time com um mago rank Diamond poderá pegar uma missão deste nível. Bom, acho que falei tudo.

- Sim, obrigado. Vou tentar interagir com outros magos, adeus - ele diz subindo as escadas. 

- Adeus - Zaire olha para o fundo da biblioteca e nota que Sun, a está encarando. Ela não pensa duas vezes e vai até ele. 

- Dessa vez você não demorou muito, Za-san. 

Os dois ficam conversando durante um bom tempo, e deixam de notar outro grupo conversando do outro lado da biblioteca. 

- Mas, será que é ela mesmo? - Yuki pergunta com os olhos brilhando. 

- Se for, nosso Mestre é bom de conversa - Hiyori continua - Impura é a pirata mais forte   dos mares de Valor, e pra vir pra uma guilda sem nenhum prestígio... Essa é boa. 

- Talvez ela não queria causar confusão - Say fala pensativa - se ela é tão famosa quanto dizem, entrar pra uma guilda conhecida seria ruim pra ela. 

- Mas vamos mudar de assunto ... - Yuki fala cansada - vocês já pegaram uma missão depoia do teste? 

- Eu não. 

- Nem eu. 

- Nós podiamos montar um time - Yuki fala esperançosa. 

- Seria legal, e facilitaria as missões - Say também começa a se empolgar. 

- Ah, tudo bem - e por fim a Hiyori cede. 

- Então vamos logo pegar uma missão! - Yuki pega as duas pelas mãos e sai correndo escada acima, indo direto para o Quadro de Missões. 

- Ai, para de nos puxar sua doida! - Hiyori grita impaciente. 

- Ah, tem mais uma coisa - Say fala.

- O que? - Hiyori pergunta olhando o quadro de missões. 

- Qual vai ser o nome do nosso time? 

- Hum... - Yuki pensa, e depois de um tempo fala - Que tal Bad Girls? 

- Gostei desse - Hiyori diz, lendo uma missão que acabou de pegar. 

- Não esse é muito feio! - Say fala. 

- E qual ideia você teve? - Yuki pergunta. 

- Ah, sei lá ... 

- Vamos deixar pra lá, depois decidimos o nome do nosso time. - Hiyori fala - vamos nessa missão, parece ser boa. 

- Como ela é!? - Yuki pergunta. 

- É pra capturarmos um monstro na Vila Albion, que fica no pé das Montanhas de Cobre. Vão pagar 150 mil peças por ele. Uma missão rank Rubi, perfeita pra nós. 

- Isso, vamos! 

E depois de um tempo elas saem da guilda, prontas para concluir a missão. 

No bar Miwa já havia conseguido fazer algumas amizades, e estavam todos conversando bem animados. 

- Há quanto tempo vocês estão na guilda? - Miwa pergunta. 

- Acho que a uns dois meses já - Trix responde, lavando alguns copos na pia - tivemos que ficar na guilda algum tempo antes de fazer o teste de Rank dos Magos. 

- Esse teste foi muito difícil? - ele pergunta. 

- Sim, muito! - Nelliel responde. 

- Pra nós né Nel, pro Yumma parece que foi moleza. 

- Que isso galera, não exagera... - Yumma fala tomando um drink - foi normal. 

- Você diz isso porque ficou em primeiro lugar - Nelliel fala num tom de choro.

- Verdade, deu até raiva dele - Trix completa, e Miwa da uma pequena risada. 

*** 

Já estava escurecendo na guilda, e Kenzo estava conversando seriamente com o Mestre.

- Precisamos iniciar logo o treinamento dos magos - ele diz, indo logo para o assunto.

- Sim, eu já falei isso com a Zaire - o Mestre responde, cauteloso. 

- Vou escolher o meu time amanhã, Zaire também deverá escolher um. Devemos nos esforçar o máximo, para ganhar dessa vez.

- Sim, sim... 

Eles ficam conversando por algum tempo, mas nada muito sério. A preocupação é só com os Jogos Mágicos.


Notas Finais


Pronts! As meninas que eu escolhi pra fazerem parte do time podem sugerir nomes nos comentários, vou deixar um próprio pra isso


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...