1. Spirit Fanfics >
  2. Arrow Nymph Fairy Tail Interativa >
  3. The Shyne

História Arrow Nymph Fairy Tail Interativa - The Shyne


Escrita por: HisaeGeek

Notas do Autor


Olaaa Galeraaa
Psé demorou mais ta ai nee
Espero que curtam o cap

Capítulo 11 - The Shyne


 

Demorou três horas pras garotas chegarem a Albion, e já da estação notaram a destruição que o monstro causou. 

- O clima aqui está tenso - Yuki faz uma observação. 

Elas continuam andando até a prefeitura, onde o prefeito está esperando. E não deixam de pensar na espécie do montro, tudo estava revirado, com marcas de garras enormes e casas queimadas ou congeladas. 

Say já tinha uma idéia do que poderia ser. 

- Finalmente vocês chegaram... - fala a prefeita da cidade, uma mulher velha aparentando ter mais de cem anos. 

- Somos da Arrow Nymph - Say começa a falar. 

- Sim, eu sei - ela tosse, e depois começa a explicar a missão - quero que vocês capturem esse cão cerberus, e o aprisionem dentro dessa pérola negra. Só assim podemos tirar a maldição. 

- Que maldição? - Hiyori pergunta. 

A velha as guia até a sala de enfermagem, e quando ela abre a porta aparece algo assustador. Os aldeões estavam doentes, alguns ardiam em febre mas outros estavam tão gelados quanto difuntos. E todos estavam com marcas de mordida. 

- Conseguem fazer isso? - a velha mulher indaga. 

- Sim! - as três respondem. 

E desde já, elas saem para caçar este cão cerberus. 

- Só uma pergunta - Yuki para - o que é um cão cerberus? 

- É uma cão de quatro cabeças, uma cospe fogo, a outra cospe gelo, a outra enxofre e a última controla as três. 

- Que bicho estranho - Yuki fala revirando os olhos. 

- Bom, por onde vamos começar? - Hiyori pergunta.

- Vamos procurar pistas! - Say comenta liderando o grupo, e saindo na frente. 

- Primeiro vamos perguntar aos aldeões - Yuki fala - eles podem saber de algo. 

- Ok. 

Elas começam a perguntar a todos que viam, sem exceção de nenhum. Todos eles diziam a mesma coisa, não haviam visto o montro pois estavam assustados ou porque estavam se escondendo, e isso dificultava bastante a missão. 

Já era mais de 13h da tarde, e as meninas não encontraram nenhuma pista. O que as levou a conversar de novo com a anciã. 

- Conseguiram acha-lo? - a velha pergunta esperançosa. 

- Não... 

- Que pena, as pessoas infectadas só estão piorando... Os curandeiros não sabem mais o que fa... - a velha continua falando, mas com receio na voz.

- Ei, vovó ! - um garoto de aparentemente 10 anos grita, ele tem cabelos vermelhos e olhos verdes - Eu sei onde ele está! Deixa eu ajudar. 

- Já falei que não Yerik, você é muito novo.

- Mas eu vi aonde ele foi, eu sei onde ele está.

- Com licença, senhora - Hiyori os interrompe - Se esse garoto sabe onde o cão cerberus está não podemos deixá-lo aqui, temos que captura-lo logo. 

A anciã acaba ficando sem reação, e fica calada durante um bom tempo. 

- Tudo bem então, mas não deixem nada de ruim acontecer com ele...

- Pode contar com a gente! - Yuki fala animada. 

- Então nos guie logo, garoto - Hiyori diz impaciente. 

- Calma tia! - ele fala zombando.

- Não me chame de tia, não tenho idade pra isso. 

- Nossa então você tá bem acabada. 

- Masoquê - Hiyori ia dar um soco bem na cabeça do menino, mas é impedida por Say. 

- Vamos logo garoto, nos guie. 

- Tá ! 

Então o grupo acaba entrando na floresta que fica ao pé da montanha, andando por uma trilha que o garoto diz ter sido feita pelo monstro. 

- Ei, garoto! - Yuki o chama. 

- Por que na hora do ataque, você não se encondeu como os outros aldeões? 

- Ah, eu não tenho medo desse chihuahua. Eu mesmo daria um jeito nele se minha vó deixasse. 

- Ata, sei - ela fala debochando. 

Eles continuam andando por um bom tempo, até que chegam a uma caverna na base da montanha. Say entra pra dar uma olhada mas, nem sinal do monstro. 

- Onde será que ele foi? 

- Bom deve ter cor... - Yerik é interrompido por um rosnar, o cão estava atrás dele. 

Ele fica paralisado com o olhar peverso do cão, e fica sem poder se mecher. Quando o cão avança para morde-lo, Hiyori entra na frente e empurra Yerik. O cão morde Hiyori, mas ela não sangra pois sua pele está coberta por um metal negro, que se assemelha a uma armadura. O cão recua, mas as meninas não o deixam escapar. 

- Prision Fire! - Yuki grita, e evoca uma jaula de fogo envolta do monstro que fica sem saber por onde ir. 

- Vai logo Say! - Hiyori grita, e no mesmo instante Say lança a pérola no cão que é aprisionado na hora. 

- Essa foi fácil! - Yuki diz satisfeita. 

Hiyori se aproxima de Yerik que ainda estava no chão. 

- Você está bem? 

- Estou ... obrigado tiazona! 

- Argg... er dinada. 

- Vamos voltar para o vilarejo! - Say os chama. 

Quando eles voltam a anciã está na enfermaria, e quando as vê abri um grande sorriso. 

- Vocês conseguiram? 

- Sim, aqui está! - Say ergue a pérola negra. 

- Muito bom! - então a velha tira a recompensa de uma bolsa mágica e as entrega - obrigada, vocês nos ajudaram muito. 

Logo depois, a velha cita algumas palavras em latim e envica um círculo mágico no meio da sala, quando ela coloca a pérola no meio todos são curados. 

- Ainda bem que eles estão bem! - Yuki diz. 

- Pois é - Say está pensativa, o que será que este cão estava fazendo lá? Afinal essa espécie é do Pântano dos Goblins... - senhora, você viu quem colocou este cão aqui? 

- Não, não vi. Mas espero que todos tomen cuidado, isso é coisa das guildas das trevas.


Notas Finais


E é isso gente, me digam o q estão achando da fic até agr!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...