1. Spirit Fanfics >
  2. Arrow Nymph Fairy Tail Interativa >
  3. Kuroshiba e os Gigantes de Gelo Pt2

História Arrow Nymph Fairy Tail Interativa - Kuroshiba e os Gigantes de Gelo Pt2


Escrita por: HisaeGeek

Notas do Autor


Bom não tenho nd a dizer, a não ser que estive inspirada kkk

Capítulo 13 - Kuroshiba e os Gigantes de Gelo Pt2


A tempestade acabou não era nem 5h da manhã, e como os magos estavam com pressa saíram naquele mesmo horário. Enquanto todos se aprontavam, Zaire já havia pegado os Hipogrifos no estábulo e aguardava os outros magos. 

- Zaire você não acha que está muito cedo? - Ethan diz num bocejo, os seus olhos nem abriram direito. 

- Pois é, está cedo... Mas vamos ter mais chance de encontrar esse manipulador nesse horário - Zaire fala já montada no hipogrifo. 

- Concordo - Miwa fala. 

- Vamos logo Ethan! - Trix fala já montada. 

- Tá! - Ethan monta no mesmo hipogrifo que Trix, e se esforça pra não dar uma "sarrada" nela. 

No mesmo instante todos saem cavalgando/voando de frente ao estábulo, na mesma direção da caverna congelada. Zaire guia o grupo, e eles ficam no céu até ás 7h da manhã, quando avistam uma aldeia gigante feita de gelo azul. Zaire faz um sinal, e todos descem. 

- Será que é bom estarmos aqui? - Trix pergunta - essa é uma aldeia dos Gigantes de Gelo, e eles são nossos inimigos no momento. 

- Na verdade não - Usagi responde.

- Porque não? 

- Eles estão sendo manipulados, não são eles que estão fazendo isso. 

Crack! Alguém acaba de quebrar um pedaço de gelo, e o grupo inteiro se vira. Quando estão prestes á atacar, aparece uma garotinha gigante com uma runa no braço, parece que essa runa que não a deixou ser controlada. 

- Vocês... vão nos... salvar? - ela pergunta choramingando. 

Todos do grupo ficam sem reação, sabiam da história de Kuroshiba, mas para os gigantes estava muito pior. 

- Vamos - Trix responde com convicção. 

- Eu sei quem está controlado minha aldeia - a garotinha gigante fala - Chaman ele de Ivan, o mago importúno.

- Quem é esse? - Trix pergunta.

- É um mago que ficou conhecido por sempre querer mais poder, foi ele que roubou o ouro azul do palácio e transformou em um cetro. 

- Ah, tá. 

- Por acaso você sabe onde eles estão? - Usagi pergunta. 

- Me sigam, vou mostrar o caminho - e então a garota começa a guia-los. 

Eles andam por um bom tempo, apriximadamente umas 7 ou 8 horas antes de pararem em frente uma fenda enorme no chão. A gigante faz sinal para descerem, e todos a obedecem. Dentro da fenda eles andam por alguns minutos, até que param em uma bifurcação. 

- Já chegamos? - Ethan pergunta. 

Do nada todos são enjaulados, a gigante os enganou. 

- O que significa isso!? - Zaire grita com raiva, e então percebe que a runa era falsa e a garota gigante também estava sendo manipulada. 

- Significa o começo do seu desespero - uma voz grossa e áspera fala, e da sombra da bifurcação aparece um homen alto e jovem aparentando ter 27 anos, com olhos verdes e cabelos pretos. 

- Você é... - Trix começa a falar. 

- Sim, eu mesmo. Ivan, o mago mais forte de Valor. 

- Conta outra... - Trix debocha. 

- Pelo menos mais forte que vocês - ele fala levantando a sombrancelha direita. 

- O que vai fazer conosco? - Zaire pergunta. 

- Você vai ver. 

Ele mal termina de falar isso e teletransporta  todos os magos para a caverna gelada. 

Bem no topo da caverna eles veem o Topázio Sagrado, envolto por um escudo de magia. 

- É ... eu cheguei aqui bem antes, mas aquele escudo nojento só sai com uma tranca específica. Um ser celestial - ele começa a encarar Usagi, e todos já percebem o que ele quer - você meu caro vai destravar pra min. 

- Nunca, não vou fazer isso. 

- Oh - ele pega Zaire de dentro da  jaula, e com um punhal ameaça cortar a garganta dela - então acho que vou ter que corta-la... Tadinha apesar de estar acima do peso tem um rosto tão bonito ... Adoraria estraga-lo - com a mão direita ele cria uma lança de gelo, e começa a fazer um corte grande na bochecha de Zaire que vai da boca até o olho direito. 

- Não faça isso Usagi! - ela fala se contorcendo - não deixe ele pegar o Topázio. 

- Para! - Trix grita, enquanto ele ameaça cortar o olho de Zaire. 

- Tudo bem! - Miwa grita em desespero. 

- Oh - Ivan debocha e para a lança próximo ao olho de Zaire, fazendo movimentos circulares. 

- Tudo bem, eu destravo esse escudo. 

- Finalmente obedeceu - ele continua segurando Zaire, mas agora parou de perfura-la com a lança e presta atenção somente em Miwa. 

- Sky topple you: Li - ele chama a psyches e logo dita as instruções, ela segue corretamente mas com um pouco de ansiedade e medo - agora solte Zaire. 

Ivan o encara com um sorriso debochado, e teletransporta todos os magos para a vala mais funda da caverna. 

- O que ele nos traiu - Ethan diz decepcionado.

- Mas é lógico, se ele tivesse nos soltado iriamos quebrar a cara dele - Trix fala com raiva. 

- Você está bem!? - Miwa pergunta triste.

- Estou isso não foi nada - Zaire diz com a mão direita eatancando a ferida. 

- Sky topple you: Ren - Usagi invoca uma psyches dourada - Ren, por favor cure Zaire. 

- Sim - e ela cura o rosto de Zaire em menos de um minuto. 

- O que vamos fazer agora? - Ethan pergunta. 

- Precisamos encontrar a saída - Trix fala olhando para as paredes da caverna. 

- Gardening: Dama da noite! - Zaire joga uma semente no chão, que se desenvolve rapidamente e mostra uma flor branca humanóide, com um rosto nada convidativo. 

- O que é isso? - Miwa pergunta. 

- Nossa salvação. 

A estranha flor começa a correr  reprentinamente, e Zaire a segue fazendo todos do grupo virem atrás. 

- Por que estamos a seguindo? - Ethan pergunta.

- Essa é uma flor demônio que sempre procura a lua, quando a encontrar vai explodir - Zaire responde. 

- Entendi! - Trix fala alegre - ela vai nos guiar até a saída. 

Enquanto estão correndo havistam uma luz fraca vindo do fundo do corredor cavernoso. 

Ao se aproximarem escutam um barulho de explosão, e percebem que conseguiram sair da caverna. 


Notas Finais


Glr eu sei a isso é chato mas mandem os persons das outras guildas :v
Me digam oq estão achando, comentários são combustíveis kk


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...