1. Spirit Fanfics >
  2. Arrow Nymph Fairy Tail Interativa >
  3. Kuroshiba e os Gigantes de Gelo- Final

História Arrow Nymph Fairy Tail Interativa - Kuroshiba e os Gigantes de Gelo- Final


Escrita por: HisaeGeek

Notas do Autor


Kkk psé glr a bad acabou e ja estou postando outro cap, tava meio desanimada msm mas decide q vou continuar a fic :v acho que sou meio bipolar kkk

Capítulo 14 - Kuroshiba e os Gigantes de Gelo- Final



O vento soprava gelado do lado de fora, e era reconfortante deixa-lo arranhar o rosto. Todos os magos pensavam assim nesse momento. 

- Onde será que ele pode estar? - Ethan perguntou. 

- Acho que sei o que fazer - Usagi diz descendo de uma pedra congelada, quase escorregando - Sky topple you: Eri! - e uma psyches cor creme é invocada. 

- Er... er, em que posso ajudar? - ela diz com timidez. 

- Eri, mande alguns lobos farejarem Ivan, por favor. 

- Claro, mas ... preciso de algo para cheirarem - ela diz isso, e uma alcateia imensa de lobos da neve aparecem. 

- Não havia pensado nisso ... - Usagi fala isso corado. 

- Não fez mal - Zaire tira o casaco de inverno, e pula no meio da alcateia para deixar os lobos cheirarem - o cheiro daquele lixo está no casaco. 

- Pronto, podem ir - Eri se dirige aos lobos - quando algum deles farejar algo vou lhes chamar. 

- Muito obrigado, Eri - Usagi agradece.
Eles não ficam tanto tempo esperando, apenas 1h, e algum dos lobos encontra o cheiro do Ivan. 

- Vou quebrar a cara daquele merda - Trix animada. 

- Então vamos. 

Eles começam a andar atrás do lobo alfa, que fica atrás da alcateia. Todos estavam começando a ficar cansados, mas quando iam parar pra descansar viram Ivan e seu exército de gigantes atacando Kuroshiba.
Os cidadãos gritavam de medo, mas isso não fazia os gigantes recuarem. 

- Precisamos proteger as pessoas - Ethan fala sério. 

- Mas precisamos de um plano - Usagi sugeriu. 

- Não dá pra pensar agora, as pessoas estão sofrendo- Zaire fala encarando a cidade

- Vocês ajudam as pessoas e atrazem os gigantes sem machuca-los, eu cuido do Ivan. 

- Mas ... - Usagi ia falar, mas é interrompido. 

- Calma, eu preciso retribuir o que ele me fez - ela fala com malícia, e seu sorriso revela suas covinhas. 

- Então tá - Trix concorda. 

- Vamos! - Ethan inesperadamente corre na frente, e todos no grupo o seguem. 

Chegando na cidade em congelada, tudo o que veem são alguns moradores com tochas acesas tentando espantar os gigantes, mas sem sucesso. 

Ao passarem por uma casa, acabam vendo um pai se sacrificando pra proteger sua mulher e seu filho. Quando o gigante avança sobre eles, Trix não aguenta e acaba atacando. 

- Karyū no Tekken! - ela lança um soco poderoso no maxililar do gigante, que cambaleia e cai pra traz. 

- Sky topple you: Nobuko e Natsuki - Usagi também vai ajudar, e invoca dois psyches que parecem ser gêmeos só que um homen e uma mulher - Ajudem a afastar esses gigantes - eles consentem e partem pra briga. 

- Precisamos fazer um escudo para os cidadãos! - Ethan grita em meio ao caos. 

- Sky topple you: Gina! - e uma psyches de metal aparece e abre suas grandes asas, fazendo um escudo aparecer, embora seja pequeno para todos. 

- O escudo é pequeno. - Trix avalia. 

- Pois é, mas é o único que Gina tem - Usagi sorri - se lutarmos vamos manter os gigantes longe, então deixaremos as pessoas no centro. 

- Parece um bom plano - Ethan diz, e avança sobre uma manda de gigantes que iriam fazee um raio de gelo combinado - Reject! - todos os gigantes voam para longe e para o lado, e nenhum deles escapa. Parece que esse foi o ataque final. 

- Uou - Trix fala impressionada, e cora ao ver que Ethan mandou um sorriso gentil devolta.

- Ainda não acabou - Usagi fala - estão voltando. 

Todos os gigantes acabam levantando, mesmo estando feridos. E isso deixa os magos atormentados. 

- Por que eles ainda levantam? - Trix fala. 

- Parece que Ivan é louco mesmo - Ethan observa - os gigantes estão sendo controlados como marionetes, não importa se os corpos estiverem machucados vão sempre se mecher. 

- Que horror. 

- Nossa missão se tornou mais díficil agora, não podemos machuca-los... 

Então o trio começa a repelir os gigantes e a proteger os cidadãos, enquanto esperam Zaire derrotar Ivan. 

Do outro lado da cidade, bem perto da estação Zaire combatia Ivan. 

Ela estava mastigando uma Erva-Dogu, e por isso estava imune às magias de manipulação. Porém não era só isso, Ivan pegou o prefeito como refém e ainda estava com o Topázio Sagrado, que aumentava em muito seus poderes. 

- Não fuja jardineira - ele disse isso quando Zaire desviou de um dos seus ataques. 

- Ah, vai se fuder - ela gritou. 

- Mulheres atrevidas demais nunca é bom - Ivan fala - Hell Snow! 

Ivan lança uma grande rajada de vento congelante, que começa a congelar todo o corpo de Zaire. Mesmo com ela tirando o gelo, ele não para de crescer e cobre metade do seu corpo. 

"Afs, que saco ..." ela pensa " é agora ou nunca " 

Enquanto Ivan está no ar, Zaire lança duas sementes no chão. 

- Marionetta! Daemon Azaleia! - e então duas flores humanóides crescem rapidamente. Marionetta parece um boneco vudo, com olhos e a boca costurados, ela é roxa e suas pétalas rosas mas seus membros são verde musgo. Já Azaleia é toda rosa e seu aspecto é gentil e carismático.

- Ha! Flores, será que meu gelo congelou seu cerébro!? - Ivan começa a rir, e isso dá tempo suficiente para Zaire agir. 

Daemon Azaleia cria várias videiras do seu corpo e começa a espetar Marionetta, o resultado disso é que quem sente dor é Ivan. 

- Mas! ... Aaah!! - ele grita quando Azaleia perfura a perna direita de Marionetta, e cai no chão segurando a própria perna. 

- SunLion! - Zaire grita e outra flor nasce, mas dessa vez essa quebra o feitiço de gelo nela, e Zaire sai andando até Ivan. 

Daemon Azaleia agora levantou Marionetta no ar, e começou a fazer movimentos circulares no no braço esquerdo, fazendo com que o ferimento aumente. Do outro lado aparece Ivan, tentando entender o que aconteceu já que não está sangrando e só sente a dor. Quando Azaleia acerta o local onde deveria estar o coração de Marionetta, Ivan desmaia e todos os gigantes manipulados são libertados. 

Do outro lado da cidade, os magos comemoram.

- Isso! Ela conseguiu!! - Trix diz, pulando e abraçando Ethan que está corado como um pimentão. 

Enquanto eles pulam e dançam, Usagi se limita a sorrir e olhar para o céu da madrugada. 

Zaire aparece logo depois, com Daemon Azaleia carregando Ivan no colo. Marionetta e SunLion ainda a segue, e o prefeito não esconde sua satisfação. 

- Que os deuses os louvem magos da Arrow Nimph! Vamos levar esse criminoso ao Conselho ainda hoje, estamos estremamente gratos pelo trabalho de verdade - o prefeito diz isso, e não consegue deixar de segurar uma lágrima que cai - aqui está o cheque da recompensa, muito obrigado...

- Acho que a maior recompensa já tivemos, senhor - Usagi fala - ver a felicidade de uma cidade que libertamos. 

Todos do grupo sorriem, e Usagi meio que encara o rosto de Zaire. 

Os guardas pegam Ivan, e o trancam com algemas de guah, que não permite-o usar magia. 

Logo depois disso, os aldeões começam a reconstruir a cidade e não deixam de acenar quando os magos partem no trem, voltando pra casa. 


Notas Finais


To tao feliz q vo dar ate spoiler kk
O próximo time vai ser: Arata, Riki, Miyuki e Velvet


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...