1. Spirit Fanfics >
  2. Arrow Nymph Fairy Tail Interativa >
  3. Confusão em Miraghe

História Arrow Nymph Fairy Tail Interativa - Confusão em Miraghe


Escrita por: HisaeGeek

Notas do Autor


Gnt! Me desculpem n ter publicado mais nd, eu tava mt ocupada na escola e talz ;-; , vcs sabem cm vida de estudante é
Mas finalmente acabou, e eu vou voltando a atualizar a fic aos poucos, Ok?
Espero que n tenham ficado com raivá de min ;-;

Capítulo 15 - Confusão em Miraghe


Os acontecimentos no norte já haviam acabado, e os magos já estavam retornando pra guilda. Mas isso não significava que toda confusão estava acabada, no sul ainda havia problemas, e outro time foi convocado para agir.

Pouco tempo depois que o time de Zaire saiu para Kuroshiba, alguns goblins do Pântano dos Goblins começaram a invadir Miraghe, sem nenhuma razão; destruindo tudo o que viam e causando pânico nas pessoas. A missão dessa vez é descobrir o que aconteceu no pantâno, e parar os goblins.

O time que foi escolhido foram: Arata, Riki, Miyuki e Velvet. E eles já haviam chegado a cidade, todos estavam indo até o prefeito e não deixavam de notar a destruição causada.

- Nossa, nem dá pra acreditar que foi goblins que fizeram isso - Arata fala - eles são tão fracos ...

- Mas contra pessoas que não usam magia, o cenário muda, não é!? - Miyu responde, e Arata faz biquinho.

- Acho que chegamos - Riki diz apontando pra um prédio velho e chamuscado, Miyu e Arata estão no meio do grupo, e Velvet vinha sozinha por último.

Ele abre a porta, e todos sobem a escada da direita, indo direto para a sala do prefeito.

- Ah, que bom! Finalmente vocês chegaram! - o prefeito fala animado.

- Ok, mas o que precisamos fazer? - Arata fala em tom grosseiro, e Miyu dá um soco no seu estomâgo - Aiiiee !

- Estamos prontos para ajudar, Sr. Prefeito ... - Miyu fala cordialmente, e os garotos viram os olhos, enquanto Velvet só observa.

- Precisamos que vocês vão até o pantâno, e entreguem essa carta para o líder dos Goblins, Tanghu. Enquanto entregam essa carta, também quero que vocês investiguem um pouco também, quero descobrir o que aconteceu. Eles nunca vieram tão longe para saquear.

- Certo, pode deixar com a gente prefeito! - Riki responde.

Eles estavam saindo da sala do prefeito quando uma mulher os para preocupada, ela diz que sua fazenda foi atacada por esses goblins, e que seus filhos foram feitos de refém. E imediatamente o grupo todo corre, para pegar um cavalo e ir até tal fazenda.

Quando chegam vêem um goblin carregando três crianças, todas desmaiados.

- Espere! - Miyu grita - Ice Make! Lance! - ela invoca lanças de gelo que vão na direção do goblin, mas um javali gigante intercepta o ataque - Droga.

- Mais que bicho é esse!? - Arata grita correndo, já que o javali o escolhe como alvo.

- Keikaki! - Riki grita, e faz um machado gigante de luz, ele espera a hora certa e, acerta em cheio na testa do javali que cai no chão com um estrondo.

- Vamos, eles ainda estão fugindo! - e o grupo começa a perseguição.

Os goblins correm rápido, mas não o suficiente para despistarem os cavalos e logo os magos já estão atrás deles.

- Dark esfer! - Velvet lança uma bola de energia das trevas, e acerta o goblin á direita do sequestrador.

- Uou! - Riki fala impressionado, mas Velvet continua olhando pra frente.

- Enryū no Hoko! - Arata tenta acertar os outros goblin que sobraram, mas eles usam magia pra escapar por debaixo da terra, e num instante desaparecem.

- Goblins, sempre trapaceando - Velvet observa.

- Tsc.

- Calma Miyu, vamos encontrá-las - Riki fala dando um pequeno sorriso pra ela.

- É, vamos.

Sem alternativa, eles voltam pra aldeia e tentam reunir algumas informações.

- Eu aconselho vocês a irem até a biblioteca da cidade, lá procurem em por uma moça chamada Irene, ela vai ajudá-los.

E eles foram até a biblioteca, mas como sempre distraídos.


Notas Finais


O cap ficou curto pq vou ter q me acostumar dnv ...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...