1. Spirit Fanfics >
  2. Arrow Nymph Fairy Tail Interativa >
  3. Mais confusão

História Arrow Nymph Fairy Tail Interativa - Mais confusão


Escrita por: HisaeGeek

Notas do Autor


Gnt, resolvi voltar cm td. Então mais um cap pra vcs

Capítulo 16 - Mais confusão


Irene estava os ajudando, mas não conseguiu fazer muito. Ela os deu muita informação sobre os goblins, e isso fez Miyu rasgar a carta que o prefeito os dera. Ela explicou que os goblins são saqueadores de natureza, mas eles nunca foram audaciosos o suficiente para invadirem a cidade, e seguestrarem crianças. Um fenômeno parecido com Kuroshiba estava acontecendo. Conforme conversavam, os planos estavam mudando, e eles decidiram agir á noite. E resgatar logo as crianças.

- Como vamos fazer isso? - Arata pergunta - se eles souberem o que queremos podem matá-las.

- Mas é pior se não fizermos nada - Velvet fala do fundo da sala.

- Concordo - Miyu fala encarando os olhos de Velvet, depois desvia o olhar.

O plano era fácil, descobrir o esconderijo dos goblins e depois Arata e Riki iriam atacar por frente, enquanto Miyu resgatava as crianças e Velvet descobria o que estava acontecendo.

Eles já estavam se movimentando na floresta, e depois de procurarem por mais de cinco horas eles encontram o acampamento. Irene explicou que o acampamento é embaixo da terra, e que é melhor tomar cuidado com o líder. Fora isso estava tudo normal.

- Tomem cuidado - Miyu sussurra para Riki e Arata, e os dois sorriem de volta.

Tudo fica em silêncio por um bom tempo, até que elas escutam um barulho de explosão. Todos os goblins saem dos túneis e começam a enfrentar os rapazes, enquanto isso elas já estão se aproximando devagar. Parece que eles explodiram o estábulo dos javalis, e os animais estão atropelando e destruindo tudo pela frente sem diferenciar amigos ou inimigos. Elas aproveitam a bagunça e já estão dentro dos túneis. Velvet logo se separa de Miyu sem falar nada, e ela também tenta se concentrar em sua parte.

Tudo está em silêncio, e isso é perturbador. Miyu tenta encontrar um mapa do lugar, mas acaba encontrando só uns rábiscos que ela tenta decifrar. Depois de um tempo andando pelo "labirinto", ela encontra o calabouço. Que nada mais é do que um lugar fedorento, com jaulas mau arrumadas e infiltrações nojentas. Argh...

Ela não precisa procurar por muito tempo e já vê duas crianças... "Duas? Onde está a última? Droga" , ela pensa. Ela chega perto da jaula e sussurra "vou salvar vocês, não façam barulho", e elas assentem. Usando sua magia, Miyu congela a tranca da jaula, que cai no chão e se despedaça.

Logo ela encaminha as crianças pra saída, e ainda vê os garotos lutando. Riki está todo chamuscado e sua camisa está queimada, quando ela sai ele a olha e ela mostra as crianças. Ele acena pra Arata e vai atrás dela.

- Não eram três? - ele pergunta.

- Pois é, eu vou procurar o menino. Cuide deles.

Riki pega as crianças pelas mãos e sai correndo em direção à vila, enquanto Miyu volta pra dentro da caverna.

Ela tenta achar Velvet, mas acaba indo parar em diversos lugares diferentes. Depois de andar por muito tempo, ela já não escuta o barulho das explosões lá em cima e pensa estar longe da superfície. Quando ela passa por uma sala que parece ser uma biblioteca, ela para e vê Velvet correndo em sua direção.

- Descobriu algo? - Miyu pergunta.

- Muita coisa. Mas não temos tempo pra isso, vamos - Velvet puxa a mão de Miyu e começa a guia-lá pelos túneis.

Quando ela vai perguntar o que aconteceu vê vários goblins seguindo-as, e começa a correr por conta própria. De repente um deles sai do chão debaixo delas, e captura as duas de uma vez.

- Me solta, seu verme! - Velvet grita, e ele começa a pressionar os ossos da costela delas, fazendo as soltar um grito abafado.

- Opa, opa... - uma voz masculina fala - não queremos elas mortas, não é mesmo


Notas Finais


Hehe


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...