1. Spirit Fanfics >
  2. Arrow Nymph Fairy Tail Interativa >
  3. Mais Confusão Pt2

História Arrow Nymph Fairy Tail Interativa - Mais Confusão Pt2


Escrita por: HisaeGeek

Notas do Autor


Eaw glr!!! O cap hj tá curto, e vai ter umas mudanças na fic, não vai dar pra fazer o torneio mais garanto ti que vão gostar. Bjs

Capítulo 17 - Mais Confusão Pt2


Quando Miyu acorda ela vê Velvet olhando para fora da cela, ironicamente as duas estavam na mesma cela das crianças.

- Velvet... você está bem? - Miyu pergunta, ainda confusa.

- Estou - ela responde curta e ríspida, e Miyu solta um "ah" de desaprovação.

As duas estavam com as mãos presas por correntes que estavam nas paredes, e seus pés estavam também presos por correntes.

Miyu já ia começar a usar sua magia quando um homem apareceu. Ele não parecia ter mais de 25 anos, seus cabelos e seus olhos eram castanhos e sua face estava em uma expressão serena.

- Confortáveis?

- Ah, sim - Miyu responde de modo sarcástico, e ele começa a andar até ela.

Ele começa a encara-la, e depois de olhar bem. Dá um soco estrondoso no seu maxilar, o choque é tão forte que sua cabeça bate na parede e uma fina camada de sangue começa a sujar as roupas de Miyu.

Velvet olha sem falar nada.

- Arrow Nimph, vocês não tomam jeito né!? Vocês e nenhuma guilda legal - ele continua falando, enquanto puxa os cabelos dela.

- Para idiotas como você? Não mesmo - ela fala e ele dá um chute no seu estomâgo, fazendo-a cuspir sangue.

- O que vocês querem aqui? - ele pergunta, ainda sorrindo.

- Onde está o menino? - ele puxa os cabelos dela, e depois dá outro soco.

- Quem faz as perguntas aqui sou eu - ele diz, pegando uma pequena adaga da sua cinta.

- Pois é, mas eu respondo se eu quiser - depois disso ele continua chutando seu estomâgo, e depois puxa o cabelo dela e o corta. Fazendo Velvet revirar os olhos.

- Você é uma boneca interessante, sabia?

Miyu continua cuspindo sangue, e continua tentando usar sua magia.

- Oh... sabe isso não vai funcionar - ele diz pegando as mãos dela - sua amiga notou antes de você. Eu sou um usúario de magia de cancelamento. Magia não funciona aqui.

- Um covarde mesmo - Velvet fala, e ele a encara.

- O que disse? - ele se vira pra ela.

- Além de bater em uma mulher presa, você usa uma magia que cancela outras? Você não sabe lutar. Covarde - ela diz isso sorrindo, e tira o sorriso pacífico dele.

Quando ele ia bater em Velvet, uma explosão faz toda a construção tremer e ele sai da cela.

- Você está bem? - Velvet pergunta, encarando os olhos de Miyu.

- Estou. Isso não vai me matar - ela diz quebrando as correntes congeladas, e depois se aproxima de Velvet para destruir as correntes dela.

- Vamos temos que encontrar esse menino - ela diz.

- Eu sei onde ele está - Velvet fala e com um chute derruba a porta da cela, e depois sai correndo com Miyu a seguindo.

***

- Ainda não acredito que as duas foram capturadas! - Arata diz, lançando fogo em todos os goblins que vê.

- Nem eu - Riki responde enquanto lança flechas de luz nos goblins.

Os dois conseguem entrar dentro dos túneis, e se esforçam para evitar o máximo de combates possível. É inevitável a enxurrada de goblins que aparecem, mas eles querem achar as meninas o mais rápido.

Depois de um tempo lutando, eles notam que a sua magia não tem efeito mais.

- Mais magos irritantes - uma voz masculina fala, e depois aparece na frente dos dois.

- Onde você deixou as garotas?

- Hum, sabe que eu esqueci? - Arata avança sobre ele, e tenta dar um soco de esquerda mas é impedido e lançado para trás - se vocês ganharem de min, talvez eu lembre



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...