1. Spirit Fanfics >
  2. Arrow Nymph Fairy Tail Interativa >
  3. Desgaste

História Arrow Nymph Fairy Tail Interativa - Desgaste


Escrita por: HisaeGeek

Notas do Autor


Gnt, já que n consegui os personagens pra fazer Os Jogos Mágicos eu vou cortar essa saga e começar a saga das guilda das trevas.
Espero que entendam
E se vcs quiserem mandar gmfichas de vilões vou aceitar tbm ...
Curtam o cap!

Capítulo 18 - Desgaste


Velvet e Miyu não haviam descansado nem um minuto, só estavam correndo procurando por esse menino. Miyu nota uma sala estranha e quando entra vê o menino acorrentado, ele estava desmaiado e com o corpo cheio de coisas escritas. Do lado ela viu uma faca que estava aquecendo na brasa e já entendeu o que estava acontecendo.

Quando Miyu foi congelar as correntes, uma onda de energia a atacou.

- Ice Make! Sheld! - ela cria um escudo, que barra a energia.

- É melhor não encostarem nele - uma mulher fala, ela tem cabelos negros longos e está usando um vestido roxo.

- Me obrigue - Miyu fala já tirando o menino de cima da mesa. Ela observa as marcas deixadas pela faca, e pensa "isso não vai sair fácil".

- Me devolva! - a mulher grita novamente, e lança uma esfera de energia em Miyu.

- Diabolic punch - Velvet soca a bola de energia com seus punhos envoltos em energia sombria, e ela desaparece. Em menos de um segundo Velvet parte pra cima da maga das trevas, e dá um soco que a faz desmaiar - essa foi fácil.

- Pois é - Miyu está deprimida, queria ter salvo esse menino também.

- Ele ainda está vivo? - Velvet pergunta.

- Sim, mas temos que limpar essas maricas dele - Miyu fala.

- Só com magia de cura, normalmente vão ficar cicatrizes - Velvet fala, ela encara Miyu Miyu e nota a decepção que ela está - a culpa não foi sua. Vem, vamos encontrar os rapazes - ela estende a mão, e Miyu dá um pequeno sorriso.

- Ok.

Miyu sai carregando o menino, e Velvet Você a guia puxando sua mão.

- Velvet, o que você descobriu ontem? - Miyu pergunta.

- Esses dois magos que vimos fazem parte da Schnitter, que é uma das três guilda das trevas que fazem a aliança Dämonenblut - ela responde.

- Mas... essa aliança estava acabada não é? - Miyu está pasma.

- Ela voltou recentemente, quando eu era pirata já fiz algumas entregas. Essa guilda é bem macabra, como pode ver - Velvet fala como se não fosse nada demais.

Miyu continua sendo guiada por Velvet, e aperta o menino contra o peito.

- Então todos estes ataques que estamos tendo... são as guildas das trevas agindo?

- Sim.

- Afs, isso não vai prestar.

***

Os rapazes ainda estavam lutando, e estavam exaustos. Apesar de cancelar a magia deles, esse mago das sombras não mostrava cansaço por manter uma magia ligada por tanto tempo. E ainda era um mestre em artes marciais, um oponente difícil.

- Oh, já estão cansados? - ele diz com um sorriso debochado.

- Cala a boca desgraçado - Arata fala partindo pra cima. Ele tenta dar um soco no estômago do mago, e Riki se aproxima por trás conseguindo desferir um soco no rosto, que o faz camabalear. O mago chuta o rosto de Arata, e tenta socar Riki mas este defende.

Eles ficam assim por mais tempo, e Arata e Riki já estão exaustos, mal se aguentam em pé. Elas param pois estão ofegantes e com o corpo doendo, esse tempo todo lutando e mal cansaram esse mago. Isso é deprimente.

Num instante os dois veem Velvet e Miyu saindo de dentro de uma das cavernas, e se espantam por ver o estado de Miyu.

- Miyu! O que aconteceu? - Arata pergunta.

- Esse desgraçado cortou meu cabelo! Matem ele.

- Ah? Você está preocupada com o cabelo? E o seu rosto! - Riki fala.

- Acabem logo com ele, vocês conseguem! - ela grita de volta, e eles avançam de novo.

A raiva floresce dentro deles, Miyu está encharcada de sangue e o seu cabelo está cortado de forma desorganizada.

Eles não perdoam esse mago, e seus movimentos melhoram. O mago das sombras está ficando cansado e mais lento, e isso dá energia para eles lutarem.

Depois de uma sequência de golpes, eles espancaram o mago e o deixaram jogado no chão. Seu rosto estava irreconhecível de tão inchado, alguns ferimentos estavam verdes e outros roxos já estava parecendo um cadavér.

- Pronto! - Arata fala em tom vitorioso.

- Vamos logo - Miyu fala - temos que voltar pra tribo.

Velvet encara Miyu, e esta devolve com um sorriso.

Eles voltam pra tribo, e conseguem a recompensa. Tudo estava indo bem, menos pela rejeição do garoto. Ninguém da tribo queria aquele menino por perto, isso só por causa das suas marcas. Miyu acaba levando-o pra guilda, isso pra ver se alguém conseguia retirar aquilo pra ele voltar pra casa. No trem o menino não fala nada, ele tem a pele escura e seus cabelos são cacheados e estão amarrados em um rabo de cavalo. A beleza dele é singular, e Miyu não sai do lado dele.

Velvet senta do lado dela no trem, e os meninos estão do outro lado do corredor.

Elas se encaram por um bom tempo, e então Velvet dá um selinho em Miyu, e os rapazes se assustam mas o garotinho nem liga.

- Ah, vocês nos enganaram! - Arata fala.

E as meninas se olham e sorriem. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...