1. Spirit Fanfics >
  2. Arrow Nymph Fairy Tail Interativa >
  3. Valor Arrow Nymph

História Arrow Nymph Fairy Tail Interativa - Valor Arrow Nymph


Escrita por: HisaeGeek

Notas do Autor


Olá, galera!
Não se assustem, não vou postar o primeiro cap hoje, isso é só mais uma explicação do país de Valor, e do surgimento da Arrow Nymph. Não entrei em detalhes por isso o cap é curto, mas espero que consigam entender.
Ah! Esse mapa mais ou menos que fiz é pra vocês terem uma melhor visibilidade do país, coloquei só as cidades e os lugares principais nele.
Bom, é só isso.

Capítulo 2 - Valor Arrow Nymph


Fanfic / Fanfiction Arrow Nymph Fairy Tail Interativa - Valor Arrow Nymph

 

Valor 

Valor é a massa continental a leste de Alvarez, mas isso não significa que estão tão próximos um ao outro, pois estão divididos por um mar chamado Fujenrh. 

Esse país é comandado atualmente por Gwineth, que conseguiu se por ao trono depois de lutar várias vezes contra ditadura que afundou o país anos atrás. Já tem 70 anos que ela está comandando, e já conseguiu mudar de várias formas a vida de seus cidadãos, ganhando o título de Têmis (deusa greco-romana da justiça). 

Depois de conseguir se tornar rainha, a primeira coisa que Gwineth fez foi retornar com a legalização de guildas de magos, aumentando a segurança e a economia do reino, que estava tendo um processo de renascença. Depois disso ela tomou várias medidas para melhorar o reino, de forma política, social e cultural. Além de criar A Liga de Guildas de Valor, O conselho, A Liga de Mestres de Guilda e a divertida Competição de Guildas de Valor. 

Porém, nem tudo são flores no reino e depois que Gwineth assumiu o trono, várias pessoas mal intencionadas criaram guildas das trevas, com o objetivo de voltar com a antiga ditadura no reino. Mas eles precisavam esperar um pouco, pois ainda não estavam com poder suficiente para retomar o poder. E nisso várias guildas das trevas foram criadas, e hoje somam o trio do número de guildas legais. Um feito assustador. Contudo essas guildas sombrias precisavam de uma hierarquia pra continuar unida, e nisso foi criada a Dämonenblut, a junção das quatro guilda das trevas mais fortes. 

E vão começar a agir em breve. 

 

Arrow Nymph

Arrow Nymph foi criada um mês depois da "renascença" do reino, por um homem que adorava as antigas lendas, chamado Ivan Yamschovisk. Ele fundou a guilda na cidade Mezriah, uma cidade costeira em frente a Fujenrh. Ivan foi um dos conjujes de Gwineth, e a ajudou durante a guerra, feito isso ele fundou a guilda com o objetivo de ajudar o reino de qualquer forma, mesmo com a proibição de guildas, ela não deixaria de agir. 

Durante muito tempo a guilda conseguiu ficar em primeiro lugar, mas depois da morte de Ivan ela despencou, ficando em vigésimo sétimo lugar. 

Mas como eu já disse, coisas inesperadas vão acontecer. 


Notas Finais


Espero que tenham gostado, e entendido o mapa hehe. Qualquer coisa me falem nos comentários ok? Vou responder todos.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...