1. Spirit Fanfics >
  2. Arrow Nymph Fairy Tail Interativa >
  3. Mais informações

História Arrow Nymph Fairy Tail Interativa - Mais informações


Escrita por: HisaeGeek

Notas do Autor


Desculpem o cap curto, mas esse foi mais explicativo msm hehe
Espero que curtam ^^

Capítulo 20 - Mais informações


Dentro do carro mágico, Yumma começa a explicação.

- Nós vamos pra Vila Albion, mas não é pra sermos indiscretos - ele fala calmamente - nosso objetivo é conseguir informações, e nada mais que isso. Evitem conflitos.

- Ok! - todos respondem em uníssono.

Quando chegaram na aldeia o grupo se separa. Yuki e Say andam juntas, Ethan e Arata também estão juntos, só Yumma que anda sozinho.

Say e Yuki estavam indo na feira, da última vez a missão delas foi nesse lugar, e estavam torcendo pra ninguém reconhece-las.

As duas já estavam desistindo, quando um rapaz de cabelo vermelho chega perto delas.

- Tias! Vocês voltaram! - Yerik abraça as duas, elas olham ao redor mas parece que ninguém prestou atenção - Cadê a Hiyori? - ele pergunta um pouco decepcionado.

- Dessa vez ela não pode vir - Say fala.

- Porque vocês voltaram pra cá? - Yerik pergunta.

- Precisamos de informações... - Yuki sussurra no ouvido dele.

- Ah... entendi - ele fala - vocês querem ver a vovó?

Elas assentem com um gesto, e seguem Yerik até a prefeitura. Quando chegam, vêem a velha prefeita sentada em uma poltrona, lendo um livro. Ela olha para as duas, e com esforço faz um sorriso.

- Vovó, elas querem conversar com você! - Yerik fala indo em direção a velha, e lhe dando um beijo na bochecha.

- Oh... o que vocês querem saber, ninfas? - ela fala, fechando o livro e o pondo sobre o criado mudo.

- Precisamos de informações sobre a Schnitter - Say diz de uma só vez, e a velha fica um pouco surpresa.

- Sentem garotas, a história é um pouco grande - ela diz e se ajeita na poltrona, Yerik senta no colo de Yuki - Schnitter é uma guilda sombria... Eles adoram rituais macabros, alguns dizem que todos seus membros fizeram pacto com o demônio... Uma possível explicação para o que está acontecendo é que eles podem estar tentando reviver o exército demônio...

- O que seria esse exército? - Sua pergunta.

- São demônios criados pra servir o Rei do Tartáro, se eles conseguirem reviver o exército vai ser mais fácil tomar as outras chaves - ela para pra respirar.

- Chaves? - Yuki fala, abraçando Yerik.

- Essa guilda acredita que o mundo seria melhor se os demônios tivessem o controle dele. E o objetivo principal deles é reviver o Rei, se o Rei reviver. As esperanças estaram nulas, e todos os humanos vão virar escravos.

- Que bizarro! - Yerik fala.

- O Topázio Sagrado de Kuroshiba é uma dessas chaves, e existem mais três escondidas. Uma está aqui, nas montanhas de ferro, outra no pantâno goblin, e a última no castelo em Juno.

- Nós precisamos dete-los! - Yuki fala apreensiva.

- Precisamos descobrir a localização da guilda - Say fala.

- Isso vai ser um pouco difícil - A velha continua - a Fortaleza deles está no mar, mas não sei onde definitivamente.

- Mesmo assim... Você nos ajudou bastante - Say e Yuki se levantam e cumprimentam.

- Obrigada senhora prefeita! - Yuki diz animada, e elas vão procurar Yumma.

Elas encontram os rapazes esperando no carro, eles compraram alguns alimentos e todos voltaram a viagem.

No mesmo momento Yuki e Say contam o que descobriram, deixando o resto do grupo apreensivo. Yumma pensa por muito tempo, e depois muda o trageto de viagem.

Agora o destino deles é Akzuria, a cidade portuária.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...