1. Spirit Fanfics >
  2. Arrow Nymph Fairy Tail Interativa >
  3. Na Floresta Azul... Parte um

História Arrow Nymph Fairy Tail Interativa - Na Floresta Azul... Parte um


Escrita por: HisaeGeek

Notas do Autor


Bom galera, esse cap de hoje é curto, e é mais uma introdução ao verdadeiro teste. Espero que gostem, eee me repondam uma coisa : seu person tem medo de se afogar? Bjs até <3

Capítulo 4 - Na Floresta Azul... Parte um


 

Depois que Zaire deu as instruções, todos seguiram para seus quartos nos dormitórios, apenas para guardar seus pertences não fizeram mais nada do que isso. Feito isso todos se encontraram na cozinha, onde o almoço já estava sendo servido.

- Ah, só uma pergunta - Ethan se dirige a Zaire.

- Pois não?

- Como a casa se mantém assim sozinha?

- Ela não tá sozinha, Ellie cuida da casa - ela diz,  apontando pra porta que leva á horta, derepente uma elfa entra dentro da cozinha com uma cesta de hortaliças.

- Ou ... - Ethan diz surpreso.

- Nossa ela é muito fofa! - Nell diz, fazendo cara de inocente.

- Ellie se apresente pro pessoal, eles vão fazer o teste - Zaire diz, dando uma garfada num bife.

- Bom, olá pessoal. Meu nome é Ellie, sou uma elfa e também sou a cuidadora da casa - ela diz guardando a cesta - parece que esse ano a guilda vai poder participar dos Jogos Mágicos, né.

- Sim, Ícaro já está animado.

- Quem é Ícaro? - Arata pergunta confuso.

- É o nome do mestre animanta - Riki diz sarcárticamente. 

E todos ao redor da mesa começam a rir.

- Eu vou preparar os itens do primeiro teste, vocês podem comer a vontade. As 16h quero todos na frente da casa. - então Zaire e Ellie saem da cozinha em direção á horta.

- Estou muito curiosa pra saber sobre esse teste - quem fala é Yuki, que não deixa de esbanjar seu otimismo - parece que fazemos parte de uma sociedade secreta!

- Yuki ... - Hiyori a chama.

- Oi?

- Você é muito imaginativa.

  Eles ficam conversando durante muito tempo, mas então cada grupo decidiu explorar um canto da casa, antes de começar de verdade o teste.

- Nossa, essa biblioteca aqui é enorme pra uma casa, que só vive uma elfa - Say fala, pegando um livro da estante e o começa a folhea-lo.

- E aqui tem os mesmos volumes da biblioteca da guilda - Hiyori diz.

- Verdade isso? - Miyu diz zombando - a guilda tem biblioteca?

- Lógico que tem, se você quiser ... posso te mostrar um livro bem legal agora - ela diz dando uma mordida de leve no próprio lábio.

- Não muito obrigada, prefiro ficar longe dos livros.

- Ah, sem graça - Hiyori diz bufando.

  - O que vocês acham que pode ser o primeiro teste?- Nell fala, sentando em uma das poltronas - será que vai ser algo perigoso?

- Tomara que sim - Trix fala com os olhos brilhando - não quero nada fácil demais!

- Você é muito corajosa mesmo Trix - Nell fala num suspiro.

Enquanto as meninas estavam na biblioteca, os rapazes estavam na sauna aproveitando um pouco. Já que daqui a pouco o teste iria começar de verdade.

- Isso é meio clichê mas ... - Ethan diz olhando para seus companheiros - acho que realmente as mulheres vão dominar o mundo.

- Como assim, seu traidor !? - Arata fala, jogando água quente em Ethan.

- Só tem nos quatro de homens fazendo o teste, e seis meninas. É isso que quero dizer.

- Mas ... - Arata começa a dizer, mas ...

- Shiiiiih - Yumma o interrompe.

- Ei, pra que isso? - Ele diz já ficando nervoso. 

- Daqui a pouco nós vamos ter que ralar muito no teste - Ele diz, e depois mergulha o corpo todo na água, deixando só a cabeça de fora - custa vocês ficarem quietos e relaxarem? 

Ele diz isso e todos ficam quietos. Olham um pro rosto do outro, e finalmente ficam calados.

***

Já era 16h da tarde, e todos já estavam reunidos na frente da casa. Só que Zaire ainda não tinha chegado, e todos já estavam começando a falar. 

- Boa tarde, galera - ela diz saindo de dentro da floresta - desculpe o atraso. 

Ela sacode as folhas que ficaram presas na sua roupa, e finalmente começa a ditar a primeira prova do teste. 

- A primeira prova é simples, Ache os Objetos - ninguém entende o que ela diz, então ela levanta uma pequena concha azul - Eu espalhei sete dessas conchas pelos lugares mais estranhos da floresta. O objetivo de vocês é tentar pega-las, só isso. Roubar, achar, tudo vai valer. Vocês só tem que achar as conchas, e irem até o local combinado para se classificarem. A pontuaçao vou deixar a parte, só vou dizer que os três que não pegarem conchas não vão participar da próxima prova. O local de encontro vai ser ao pé daquela montanha. Boa sorte. 

Ela diz isso e quebra outra lácrima de teleporte, e todos os magos são separados pelos pontos perigosos da floresta. O teste já começou. 

Say estava com um pouco de medo já que estava sozinha, e ainda havia ido parar em um pantâno. Que lugar horroroso, ela pensou. Mas ao dar uma bela olhada no lugar ela encontra uma concha, e em menos de um segundo já está com ela na mão correndo em direção a montanha. Mas ... 

Uma rajada imensa de fogo quase a atingiu. 

- Desculpe garotinha fofa - Arata diz - eu quero essa concha. 

  Ao dizer isso, Say não se move e fica o encarando. Ele então incha o próprio peito com fogo. 

- Enryū no Hoko ! - ele solta tudo de uma vez só - ei, cadê você?? 

Say já estava longe há muito tempo, ela havia usado sua magia de gelo pra criar uma   cópia sua. Arata havia sido muito lento. 

- Que porra!! - ele grita nervoso. 


Notas Finais


Bom gente é só isso, e não se esqueçam de me reponder!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...