1. Spirit Fanfics >
  2. Arrow Nymph Fairy Tail Interativa >
  3. Na Floresta Azul ... Parte Dois

História Arrow Nymph Fairy Tail Interativa - Na Floresta Azul ... Parte Dois


Escrita por: HisaeGeek

Notas do Autor


Pois é galera, eu pretendia postar o próximo cap só sábado que vem, mas eu meio que empouguei com o teste e tá ai.
Isso é clichê mas ... Espero que gostem ^^

Capítulo 5 - Na Floresta Azul ... Parte Dois


 

Say havia deixado Arata falando seus palavrões, e já estava muito longe do mesmo. Foi tão rápida sua movimentação que ele nem viu. Basicamente quando ele a atacou, ela usou sua magia de God Slayer do Gelo pra criar uma cópia sua, enquanto usava sua Magia de Manipulação no próprio corpo pra diminuir de tamanho. Agora ela está do tamanho de uma formiga, esperando se afastar um pouco mais pra voltar ao tamanho normal. 

Enquanto isso, Miyuki também já havia achado a sua concha e já estava próxima do ponto de encontro quando... Yuuma aparece de um dos arbustos, e começa a ataca-la. 

- Ice Make: Shield - Miyu agiu na hora certa, Yuuma havia lançado um incrível jato de magia negra sobre ela, seu escudo a salvou. 

- Você é muito sortuda. Fufu - ele diz dando um golpe de espada no escudo, e quebrando o de uma só vez. 

- Ice Make: Sword - agora Miyuki começa a contra atacar. 

Ela acabou de criar uma katana de gelo, que é leve e flexível, e então os dois começam a duelar arduamente. Miyuki não deixa Yuuma ter uma brecha de jeito nenhum, e isso já está começando a deixa-lo irritado. Porém ao dar um golpe de direta em Miyuki, ele nota que seu flanco esquerdo está livre. Não perde a  chance, pega a concha e quando Miyuki olha não tem mais ninguém lutando contra ela. 

- Merda!! - ela grita, e bate o pé no chão. Mas ao fazer isso, nota que o chão não está firme e ao colocar a mão encontra outra concha - Isso! Hoje é meu dia de sorte. 

Ela não perde tempo e sai correndo em direção ao ponto de encontro. 

***

Zaire estava em uma pequena cabana ao pé da montanha, nem parecia que ela estava regendo um teste pois estava toda relaxada lendo um livro. Ao olhar pra cima vê Yuu chegar, o primeiro a completar o teste. 

- Você foi bem rápido - ela vê ele esconder a concha no bolso e diz - não se preocupe, você já ganhou não precisa mais dela - ela estende a mão e ele entrega a concha. 

Mal da tempo dela guardar a concha, e Miyuki chega a cabana com Say logo atrás dela, já em seu tamanho normal. 

- Esse ano o teste foi rápido, já completamos o pódio - Zaire diz estendendo a mão e as meninas entregam suas conchas. 

- E agora? - Miyuki pergunta. 

- Temos que esperar os outros - Zaire reponde sem olhar pra Miyuki, pois está lendo - Podem ficar a vontade, não parece mais a cabana é maior por dentro. 

Então os três vão esperar, dentro da cabana. 

Todos ficam espantados, pois realmente a cabana é maior por dentro. Say deita em um sofá, Miyuki senta em uma poltrona e Yuuma vai pra cozinha preparar algum drinque. 

- Ainda bem que já acabamos - Say fala. 

- Pois é. 

*** 

Enquanto os ganhadores já estavam descansando um pouco, Arata já havia desistido de procurar Say e estava procurando uma concha pra si. Mas sem sucesso algum. 

Porém do outro lado da floresta duas garotas, estavam lutando arduamente por uma concha. 

A concha estava no meio da batalha, e Trix e Yuki estavam batalhando pra decidir quem iria ficar com ela.

- Hurricane! - ao fazer um movimento e juntar as duas mãos, Yuki cria um imenso furacão de fogo que vai em direção a Trix. Só que... Como Trix é uma Dragon Slayer de Fogo, ela começa a comer o fogo de Yuki. 

- Karyū no Hoko! - e ela devolve todo esse fogo consumido de uma só vez. 

- Hack! - Yuki começa a controlar o fogo que vem em sua direção, e nesse momento Trix tenta pegar a concha, mas com um movimento muito feroz Yuki a atinge em cheio. 

- Karyū no Enchū! - Trix dá um impulso em seu cotovelo, e atinge em cheio o queixo de Yuki que dá uma tombada mais não desiste, e dá um soco no estomâgo de Trix. 

Agora a luta é mano a mano, sem magia alguma e nenhuma das meninas dá razão em desistir. 

Porém de longe tinha alguém as observando. Ethan estava em um arbusto do outro lado da campina desde o início da luta, só esperando um momento para conseguir pegar aquela concha. E esse momento tinha chegado agora. 

- Telepackt - ele diz mentalmente, e então a concha começa a vir voando lentamente para seu lado. As meninas estão tão concentradas no combate que nem percebem. Ethan já com a concha na mão,  está a milhas de distância das garotas. 

Elas continuam lutando por um tempo, até que percebem que a concha sumiu. 

- Aaa! Mas não é possível - Trix grita - alguém pegou a concha enquanto estavamos lutando! - ela deixa no chão pois está muito cansanda. 

- É... Mais foi divertido - Yuki diz repetindo o movimento da amiga. 

- Pois é, nos temos que lutar mais vezes - Trix fala com um sorriso no rosto. 

***

Zaire ainda estava lendo seu livro, quando Ethan chega. 

- Eu sou o primeiro? - ele pergunta ofegante. 

- Não, você é o quarto a chegar - ela diz isso ainda olhando pro livro - os outros estão lá dentro, pode me entregar sua concha. 

Zaire está lendo seu livro favorito de aventura, que se chama Verão Púrpura. É sobre uma garota que luta contra a ditadura que existe no seu país, ela conhece amigos e consegue depois de muito sofrimento melhorar a vida de todos. Esse livro é sobre a Rainha Gwineth. Ela está terminando de ler o último capitúlo do livro quando, Trix e Yuki chegam correndo. 

- Finalmente chegamos - Trix declara exausta. 

E então as duas entregam suas conchas e entram para a cabana, para finalmente poderem descansar. 

*** 

Seis magos já haviam completado o teste, significa que agora só tinha uma concha restando. 

Nelliel não havia encontrado nada, estava andando durante muito tempo, mas não teve a sorte de encontrar uma concha  e procurar só estava a deixando mais preocupada com sua colocação no teste. 

Arata também não havia encontrado mais nada, e já estava arrependido por deixar Say escapar com a concha.

Porém, bem perto da cabana Riki estava correndo com sua concha na mão, estava a menos de 100m da mesma até ser atacado. 

Hiyori só estava o esperando pra ter uma chance de vitória. 

- Desculpe desaponta-lá senhorita, mas a concha já é minha - ele diz com ar de vitorioso. 

- Não, é minha - Hiyori usou sua magia de God Slayer de Ferro pra prender Riki ao chão. Várias estacas de ferro saíram do chão, e agora Riki não pode se mover. 

- Desgraçada.

- Obrigada pela sua colaboracão. 

Já que Hiyori estava muito perto da cabana, ela deu uma corridinha rápida e logo chegou. 

- Cheguei em que lugar? - ela pergunta. 

- Em sétimo. 

- Bom, não é ruim - Hiyori diz sentando na escada da varanda. 

Nesse tempo Zaire levanta, se espreguiça e pega outra lácrima de sua bolsa. 

- Ei! Venham todos aqui!! - ela chama, e logo todos saiem  de dentro da cabana. 

Com todos do lado de fora ela pisa na lácrima, e os últimos colocados se teletransportam para njnto deles. 

- O teste de Ache os Objetos já acabou. E essa é a colocação - ela diz, e um quado mágico aparece. 

A colocação é: 

1 -  Yuuma _ 10 pts

2 -  Miyuki_ 8 pts

3 -  Say_ 8 pts

4 -  Ethan_ 5 pts

5 -  Yuki_ 5 pts 

6 - Trix_ 5 pts

7 - Hiyori_ 5 pts

8 - Riki_ 2 pts 

9 - Arata_ 2 pts 

10 - Nelliel_ 2 pts 

Depois de todos verem suas colocações, Zaire quebra outra lácrima e todos são teletransportados para a casa de repouso novamente. Já são 19:00.

- Vocês podem ir descansar, mas não quero ninguém atrasado. O próximo teste começa daqui a três horas.


Notas Finais


Bom é só isso, me digam o que vcs acharam do desempenho dos seus persons ! >.>


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...