1. Spirit Fanfics >
  2. Arrow Nymph Fairy Tail Interativa >
  3. Desafio

História Arrow Nymph Fairy Tail Interativa - Desafio


Escrita por: HisaeGeek

Notas do Autor


Olá galerinha!! Sdds?? Eu estou, pois faz um bom tempo que não posto outro cap da fic (sqn). Esse cap, tá parecendo mais um ova, pq eu não continuei a histoória com ele , foi mais pros persons relaxarem né!?
Pois é , vou tentar postar outro cap amanha, mas n garanto nada. Isso é clichê, mas espero que gostem >.>

Capítulo 7 - Desafio


    
    Quando todos voltaram pra casa, só pensavam em descansar. As únicas que não foram deitar foi Zaire e Ellie, de resto todos os magos foram dormir. Eles tinham que aproveitar, já que só iriam ter mais esse dia de folga. 
    Muitos foram dormir e só acordaram depois do meio-dia, apesar de ainda estarem cansados. 
    Quando acordaram todos se reuniram nas saunas, e ficaram lá por um bom tempo. 
    - Eeeeee! Finalmente posso aproveitar essa sauna!! Uhuu - Yuki grita, e pula na parte mais funda da piscina de água quente - delicious... 
    - Queria ter toda essa animação sua - Hiyori fala, tirando a toalha e entrando na piscina. 
    - Mas Yuki está certa - Trix diz calmamente - esses testes foram praticamente de resistência, temos que nos divertir um pouco. 
    - Também acho. - Nelliel sussura.
    - Eu só queria saber quantos testes faltam - Miyu fala preocupada - acho que ficaria mais satisfeita, se soubesse quando isso vai acabar.
    - Eu também - Say diz mergulhando a boca em baixo d'água e ficando em posição fetal.
     Ela não fica muito tempo assim, já que Yuki joga água em cima dela e sai "correndo" jogando água quente em todas as garotas, que ficam nervosas.
    - YUKI !!! - todas gritam, e começam a correr atrás de Yuki.
    - Haha! Tentem me peg... - ela escorrega e bate as costas no chão - ai ... hehe.
    - Bem feito sua indecente - Hiyori fala.
***
    Já perto de anoitecer, Zaire chama todos os magos a biblioteca, sem dar nenhuma explicação.
    - Não acredito que nossa folga já acabou! - Arata diz quase "chorando" de raiva.
    - Não acabou, só vim aqui pra nos divertirmos um pouco - ela diz sentando em uma das poltronas.
    - Como assim? - Ethan pergunta.
    - Que tal jogarmos Desafio - ela diz e joga dois dados mágicos sobre a mesa - vai ser divertido - ela sorri maliciosamente. 
    - Como se joga isso? - agora quem pergunta é Say.
    - Você joga os dados, um vai dizer qual pessoa vai fazer o desafio, e o outro o que essa pessoa vai ter que fazer.
    - Então quem joga não faz o desafio? - Riki pergunta.
    - Sim.
    - Parece divertido. - Hiyori diz sentando no sofá.
    - Então vamos começar - Zaire tira alguns palitos do bolso e diz - cada um pega um palito, quem pegar o menor começa. 
    E então todos pegam um palito, o menor ficou com Zaire. 
    - Então eu começo - ela joga os dados no chão, o primeiro dado reflete o nome "Arata" nele, e o segundo reflete "ficar peladão".
    - Masoquê... - ele mal termina de dizer e ele fica pelado no meio da biblioteca, as garotas todas tapam os olhos menos Zaire e Hiyori.
    - ASHAUAHSUAHSU! Esse joga é muito interessante! - ela diz comemorando. 
    - Ah, sua desgraçada - Arata diz envergonhado.
    - Ora, pare de me xingar e joga logo os dados - Zaire diz virando o rosto para o lado. 
    - Essa vai ser a minha vingança!!! - e então ele joga os dados e suas roupas voltam, o primeiro reflete "Say" e o segundo "fazer poli dance de roupa intíma".
    - Agora sim ficou mais legal! - Hiyori diz, pevertidamente.     
    Say fica só de roupas intímas na hora, e sem que queira seu corpo começa a dançar.
    - Mas que vergonha ... - ele diz em tom de choro. 
    Quando acaba ela pega os dados e os joga. Um reflete "Riki" e o outro reflete "deve beijar Ethan de uma vez". 
    - O qu... - mal da tempo de Ethan protestar, e Riki beija o "apaixonadamente". Quando acaba, Riki grita. 
    - Esse jogo é do Capeta! - e cai no chão, com lágrimas nos olhos.
    - Afs joga logo os dados, seu chorão - Arata diz.
    - Você diz isso porque seu desafio foi melhor, né.
    Sem demorar Riki joga os dados, o primeiro reflete "Arata" e o segundo " deve ficar peladão e ser o cavalinho de Hiyori"
    - De novo!! - ele fica pelado, e seu corpo começa a se mover sozinho deixando-o de quatro.
    - Etcha! - Hiyori grita animadamente, pulando em cima e Arata e o fazendo andar por entre as meninas.
    - Eu tô com medo desses dados... - Nelliel diz.
    - Acho que todas nós estamos - Trix fala horrorisada - nem sei porque topei participar disso.
    - Vou me vingar! Agora vai!! - Arata grita jogando de novo os dados. O primeiro reflete "Nelliel" e o segundo "deve apertar os peitos de Miyuki".
    - Mas... - e então ela os aperta com força mas rápido.
    - Porque esse não caiu comigo?? - Hiyori diz decepcionada.
    E é assim que a noite se segue na biblioteca, por mais que esse jogo seja "perigoso", nenhum dos magos quer parar de jogar. E por causa disso, acabam acontecendo coisas esquisitas, como: "Trix ande de quatro, só de calcinha"; "Nelliel aperte a bunda de Arata", "Ethan beije Say de uma vez", "Say rasgue a calcinha de Miyuki". 
    Depois de um tempo, todos estão exaustos deitados no chão da biblioteca. Todos foram desafiados menos Zaire, e ela pensa "primeira vez que não sou desafiada".
    - Bom, parece que já deu - Zaire diz olhando o relógio, já são 00:45, eles precisam descansar - vão dormir, amanhã direi o local do próximo teste.
    E feito isso todos vão dormir, já que esse Desafio esgotou todas as suas energias.

 


Notas Finais


Hehe


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...