1. Spirit Fanfics >
  2. Arrow Nymph Fairy Tail Interativa >
  3. Afogamento

História Arrow Nymph Fairy Tail Interativa - Afogamento


Escrita por: HisaeGeek

Notas do Autor


Olá gnt!! Hehe eu consegui postar esse cap hoje, mas ele está curto então não reclamem pq eu tentei fazer de tudo pra narrar direitin... >.>
Bom, não tenho mais nada a dizer.
Hehe depois de lerem esse cap tenho certeza que alguns e vcs vão querer me bater :v ;-;

Capítulo 8 - Afogamento


 

Zaire havia convocado todos os magos para o quintal. Ninguém sabia o que estava acontecendo, pois tinham de estar ali de roupa de banho o que não deixava nenhum dos magos confortáveis. 

No meio do quintal tinha uma caixa de vidro enorme flutuando. Ela tinha o tamanho de uma piscina de 50m, e estava cheia de água. Todos os magos começaram a encarar aquele tanque, e quando notaram que estava completamente fechado, entenderam o que iriam fazer.

- Bom, como já notaram o tanque é fechado. Vocês teram que ficar até 30min sem se afogar, ou iram perder. Os que começarem a se afogar vão ser teletransportados na hora pra fora do tanque. Boa sorte. - ela quebra uma lácrima e todos vão para dentro do tanque. 

No início todos estão indo bem, mas começando a passar dos 10min,começam a aparecer. 

Esse teste não é só de resistência, é psicológico também já que nenhum dos participantes sabe quando tempo passou, os levando a exaustão. Mas tem um porém: quem ficar mais calmo dentro do tanque não vai se afogar, pois a água é mágica. E está programada pra fazer isso, e significa que os mais calmos mentalmente não vão se afogar mas os desesperados vão se afogar mais rápido. Um teste tipíco do Mestre, excêntrico. 

Nesse teste quem paresce estar indo bem é Yumma. Ele está calmo dentro do tanque, e parece até que está dormindo. Sua filosofia de não se importar funcionou dessa vez, e ele nem liga se vai ganhar ou não. Vai fazer a mesma coisa que fez noa outros testes: esperar. Por enquanto isso parece estar dando certo. 

Mas do outro lado do tanque, alguns magos não conseguem se controlar. Yuki é uma dessas. Por ser uma maga do fogo, ficar muito tempo na água meio que causa um enjoo, o que a deixa vulnerável e ela é a primeira a afogar. No mesmo intante ela fecha os olhos, e quando os abre está do lado de fora com Zaire a encarando. 

- Droga... - ela diz.

- Você está bem? - Zaire pergunta. 

- Estou. 

Já se passaram 15min, e a batalha dentro do tanque continua. 

Miyuki também é uma maga de água, e já tinha controle da situação desde o primeiro momento que estava no tanque. Como era de se esperar, ela era fléxivel e calma e esse teste não a afetou muito. E vendo o exemplo de Miyuki, Ethan muito esperto começou a imitá-la e depois de um tempo notou que não estava se afogando. E então num sorriso, entendeu o verdadeiro sentido desse teste. 

Apesar de alguns magos conseguirem encontrar seu equilíbrio, outros ainda não conseguiam acompanhar seus amigos. Principalmente os magos de fogo. Trix estava começando a se deseperar, estava ficando enjoada já que o tanque estava flutuando e não estava parado no mesmo lugar. A única fraqueza dos Dragons Slayers, enjoo. Ela tentou aguentar o tanto que pode, mas já estava chegando no seu limite e quando começou a se afogar, foi teletransportada para fora. Ao olhar para os lados vê Yuki, e até que fica satisfeita por não ter sido a última. 

No tanque já se passaram 24min e nenhum outro mago havia começado a se afogar. Mas, no decorrer disso Hiyori acaba se descontrolando e sai do tanque. Depois disso ela fica decepcionada, já que nunca conseguiu chegar aos pódio de algum teste. Do lado de fora, ela pega uma toalha e senta na varanda para esperar o resultado do teste, com a mesma ansiedade de Yuki e Trix. 

E no episódio dos magos de fogo x água mágica temos Arata, outro Dragon Slayer que depois de muito tempo começa a sentir os efeitos da água. No início ele tenta não ligar, mas depois isso começa a imcomodar muito mais. E no ápice ele começa a se afogar, e como as garotas no mesmo instante ele sai do tanque. Do lado de fora ele até que se anima um pouco por não ter sido o último, mas pensa que poderia ter sido melhor. 

Apesar dessas desavenças, outra maga que conseguiu encontrar seu equilíbrio foi Nelliel,  e ela está indo bem até agora e está até satisfeita com o resultado. 

Say também estava indo bem, mas por algum motivo ela acaba perdendo o controle e se afoga, deixando o tanque. E até se assusta, por ver tantas pessoas do lado de fora. 

O teste vai seguindo invicto, mas quando chega o tempo limite o tanque desaparesce e todos os magos restantes caem no chão.

- Ai! - Miyu protesta. 

- Bom o teste já acabou e este é o placar - Zaire levanta um quadro mágico igual aos dos outros testes: 

1_ Miyuki 10pts

2_ Yumma 8pts

3_ Ethan 8pts

4_ Nelliel 5pts

5_ Riki 5pts

6_ Say 5pts

7_ Arata 5pts

8_ Hiyori 2pts

9_ Trix 2pts

10_ Yuki 2pts

Com a tabela feita, já da pra somar todos os pontos de cada mago e isso os preocupa, já que alguns estão com 26 pontos no total e alguns estão só 12 pontos, uma diferença muito grande. Agora o último teste vai ser a última chance de conseguir um bom Rank na guilda. 

- Podem ir descansar o resto do dia, mas 22h quero todos aqui no quintal para começarmos o último teste - então Zaire sai e deixa todos os magos do lado de fora.

Apesar de alguns estarem satisfeitos, outros estão preocupados com sua colocação, e faram de tudo no último teste para vencer.


Notas Finais


Leiam as notas do autor please! hehe


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...