1. Spirit Fanfics >
  2. Arrow Nymph Fairy Tail Interativa >
  3. Encerramento

História Arrow Nymph Fairy Tail Interativa - Encerramento


Escrita por: HisaeGeek

Notas do Autor


Hehe :v consegui postar mais um cap na quarta, apesar de ser de noite, mas é isso mesmo.
Esse é o último teste, e depois vem o placar total de tudo, espero que fiquem satisfeitos com o rank dos seus magos ^^

Capítulo 9 - Encerramento



    Como Zaire havia pedido, todos se encontraram a frente da casa ás 22h. Todos estavam ansiosos para saber qual era o último teste, já que ele poderia mudar de vez as suas colocações. A tensão era tanta que nenhum deles estava conversando, estavam ocupados demais se preparando mentalmente para o último teste. E, finalmente Zaire chega.
    - Mas como que o teste vai ser?? - Say pergunta, quebrando o silêncio. 
    Zaire espreme uma lácrima na mão, e alguns crachás com números de indentificação aparecem. E ao olha-los com cautela, alguns magos tem o mesmo número. 
    - Esse teste não vai ter linha de chegada, mas vai ter a duração de três horas. O objetivo de vocês será pegar o crachá com seu número de indentificação, e ficar com ele até o final da prova. Os crachás com seu número valeram 15pts, e os outros que vocês pegarem vão valer 8pts. Só isso, lembrando que não vão poder esconder seus crachás e que poderão usar magia. Boa sorte a todos. - ela quebra outra lácrima e todos são separados pela Floresta Azul de novo. 
*** 
    O teste mal havia começado, e Miyuki já estava lutando. Seu oponente era Arata, e ele estava em desvantagem. 
    - Enryū no Hoko! - ela solta um imenso tornado de chamas azuis pela boca. 
    - Ice Make: Spell! - mas Miyuki consegue parar esse ataque, e já contra-ataca com uma onda gigante. 
    Arata é muito ágil, e consegue desviar facilmente desse ataque. Sua velocidade é tanta que em menos de um minuto estava atrás de Miyuki se preparando para chuta-lá. Mas ela faz um bloqueio com os braços, e só é empurrada para trás. Nesse meio tempo ele já anda pra frente e tenta dar vários socos nela, mas sem querer ele deixa sua esquerda vúlneravel por muito tempo. Tempo suficiente para Miyu chuta-lo e pegar seu crachá. Ela sai correndo com Arata atrás dela, e começam a lutar de novo. Eles estavam tão concentrados na luta que não notaram que Yumma estava os observando a muito tempo. Ele ainda não havia pegado seu próprio crachá, mas estava de olho nos crachás desses dois. Os movimentos dos dois estavam ficando lentos, a hora perfeita pra atacar. 
    Yumma certamente é um espadachim muito habilidoso, ao dar uma pequena corrida já estava no meio dos dois combatentes. Infelizmente, o tempo de Miyu e Arata agirem foi muito lento e ele consegue pegar os crachás dos dois de uma vez só. Quando Miyu e Arata tentam ataca-lo usando magia, ele só desvia e dos ataques que acertam os alvos errados. Dando tempo suficiente para ele escapar.
    Ele ainda foge cantarolando, deixando seus "inimigos" mais nervosos.
***
    Say ainda não havia achado a pessoa que estava com o mesmo número que ela, Zaire havia sido muito rápida nas esplicações e ela não conseguiu ver direito os crachás. 
    Mas em meio aos seus pensamentos, uma clave de metal sai do chão embaixo de si, e ela desvia. De cara ela já percebe quem á está atacando.
    - Não fuja Say, facilite as coisas pra min - Hiyori fala, de cima de uma árvore - fufu.
    - Ha! Isso é o que vamos ver! - ela fala, atacando com várias flechas de gelo. 
    Hiyori consegue desviar, mas acaba escurregando e caindo da árvore. Tendo essa chance, Say tenta pegar o crachá de 
    Hiyori, mas acaba falhando, pois Hiyori desvia na hora. As duas então começam a lutar corpo-á-corpo, dando socos e chutes. Nenhuma quer perder, e não da chance de uma vantagem para a adversária. 
    - Fufu - diz Yumma, esse seu jeito calmo é mais uma máscara para esconder o homen calculista que é. 
    Hiyori consegue prender Say em uma armadilha de metal, e sai correndo pra não deixar rastros. Só que em meio a essa fuga, Yumma age e pega os dois crachás, de Hiyori e de Say, e ela fica sem palavras. Quando ela iria contra-atacar ele já havia sumido pela floresta. 
    - Que porra! - ela grita com raiva. 
    Nesse meio tempo já havia se passado 1h27min.
*** 
    - Karyū no Hoko! - Trix solta um grande furacão de chamas em cima de Ethan, mas ele desvia. 
    - Boost Wave - Ethan cria um impulso, e Trix voa longe batendo ás costas em uma árvore. Ele se aproxima para tentar pegar seu crachá, mas quem acaba perdendo é ele. Trix pega o crachá dele e contra-ataca. 
    - Karyū no Tekken! - ela dá um soco bem em cima do queixo de Ethan, e isso é o bastante para deixa-lo desacordado por um pouco de tempo. O suficiente para Trix se esconder. 
    "Isso, estou indo bem" ela pensa. 
    Pouco tempo depois, Ethan acorda e nota que perdeu sua chance, ficando chateado e nervoso ao mesmo tempo. 
*** 
    Já se passaram 2h23min desde o início do teste, e agora quem estava lutando pelos crachás eram Yuki e Riki. 
    - Keikaki - Riki cria uma espada de luz, e começa a avançar sobre Yuki. 
    - Fire ball - Yuki cria várias bolas de fogo incandescentes, e as atira em direção ao Riki. 
    Apesar de sua espada ser grande, ele estava  conseguindo manipula-lá bem. Ele explodiu todas a bolas de fogo fazendo movimentos circulares, e isso deixou Yuki um pouco surpresa. Um pouco. 
    - Gêiser! - Yuki faz aparecer um gêiser de lava embaixo de Riki, mas com um salto ele desvia. 
    - Hikari! - Riki lança um flash de luz poderoso, e ele cega Yuki por um bom tempo. Tempo suficiente para ele pegar seu crachá e ir embora. 
    De longe Yumma os observava, e já que Riki estava com dois crachás seria o alvo perfeito. Porém quem se dá mal é ele, Nelliel estava o observando de longe desde a sua primeira captura só para pegar seu crachá. 
    - Encanted Wind... - ela fala isso num suspiro, e lança uma pequena rajada de vento, suciente para pegar o crachá sem que Yumma percebesse. O problema é que quando ela ia pegar os outros crachás, o tempo acabou e todos voltaram para o quintal da velha casa. 
    - Parabéns, vocês concluíram o teste de Rank dos Magos. E está é a pontuação total do teste - Zaire mostra a tabela.
    1- Yumma_58pts ~> Sáfira
    2- Miyuki_23pts ~> Sáfira
    3- Nelliel_22pts ~> Sáfira
    4- Riki_ 22pts ~> Sáfira
    5- Trix_19pts ~> Rubi
    6- Yuki_ 17pts ~> Rubi
    7- Say_ 15pts ~> Rubi
    8- Ethan_ 15pts ~> Rubi
    9- Arata_ 15pts ~> Rubi
    10- Hiyori_12pts ~> Rubi
    - Bom parece que nesse teste não tivemos nenhum Cristal ou Diamond, vocês até que foram bem... - Zaire continua a falar. 
    - Porque não teve nenhum Diamond? - Yumma pergunta. 
    - Por que Diamonds tem que ter classificação acima de 60pts - ela fala isso como se fosse óbvio - podem arrumar suas coisas, de manhã nos voltamos pra guilda. 

 

**Fim do Arco Rank dos Magos


Notas Finais


Bom gnt é isso, e esse final de semana ñ vou postar cap pq vou viajar hehe, fiquem ansiosos pelo começo do novo arco.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...