1. Spirit Fanfics >
  2. Arsenal de Clichês

História Arsenal de Clichês


Escrita por: Moriah

Fanfic / Fanfiction Arsenal de Clichês
Sinopse:
Pereira é o protagonista dessa história, ele sempre teve uma vida tediosa com uma lista pequena de foras que já levou e outra menor ainda de corações que partiu, até então normal. As coisas começam a desandar quando uma das sete pessoas que moram com ele decide mudar radicalmente e fazer uma viagem pelo Brasil, arrastando-o junto, acabando por engano alugando uma Kombi que antes servia como transporte público para as comunidades.
O que era para ser um diário de viagem acabou se transformando em um amontoado de textos escritos diretamente para ela, a garota que ele pensou ter alguma coisa. Se revezando entre subir montes e dar carona para pessoas desconhecidas, Pereira vai explicando para a sua garota porque tinham tudo para dar certo, mas não deram. E que está tudo bem, pois é normal, o amor tem disso.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 457
Favoritos 76
Comentários 27
Listas de leitura 7
Palavras 5.208
Concluído Não
Categorias Histórias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Amor, Aventura, Drama, Felicidade, Reflexão, Romance

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 10 ANOS
Gêneros: Aventura, Comédia, Ficção Adolescente
Avisos: Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Prefácio
14
234
578
 
2
I. Rotina
8
109
1.451
 
3
II. Marca Texto
3
64
1.927
 
4
III. Rinoceronte
2
50
1.252

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por bluestarsly
II. Marca Texto
Usuário: bluestarsly
Usuário
Demorei, mas cheguei! ^-^
Vamos por partes, que hoje isso aqui vai ficar um pouquinho grande. Já peço desculpas antecipadamente.
Começando pelo Pereira. Eu prefiro ele de agora do que o do terceiro ano do ensino médio, e ele tem razão quando disse que foi meio babaca. Mas sem julgamentos! Sobre as pegadinhas, confesso que eu ri bastante. Sério, no próximo ano eu vou para o terceiro; mas aqui infelizmente não tem isso. Aposto que seria divertido.
A maneira que eles se conheceram foi bem inusitada e de certa forma cômica. Eu não esperava algo assim e foi uma surpresa boa. E da parte dela de oferecer carona foi uma atitude bem bacana e fofa. <3
Quem me dera ter um pouquinho da autoestima que o Pereira jovem tinha.
Mudando um pouquinho o foco eu queria falar o quanto eu gosto da maneira que você escreve, isso foi de uma leveza e delicadeza tão grande. Eu realmente fiquei encantada e completamente apaixonada pela forma que você está narrando a história. No meio da leitura eu simplesmente esqueci que estava lendo e mergulhei de cabeça, tanto que me vi ansiando por mais quando acabei. Não estou passando por um momento muito bom na minha vida, então obrigada por me proporcionar esse momento de leveza e sensações boas com essa incrível história.
Capítulo incrível como sempre, escrita maravilhosa e gostosa de ler que sempre deixa aquele gostinho de quero mais quando acaba.
Enfim, queria ressaltar novamente a frase que eu destaquei no último capítulo e dizer que meus olhos sempre marejam quando ela me vem a cabeça. Desculpa, são um tantinho sentimental nesse quesito e sua frase realmente mexeu comigo. Ela é linda, porém bem triste. : (
Estou no aguardo do próximo, que aposto que será tão incrível quanto este. Até! ^-^
P.s: Se tiver incomodando eu posso maneirar um pouco kkkkkkk As vezes (quase sempre) eu falo demais. Então se tiver ruim, me deixe saber.
Postado por bluestarsly
I. Rotina
Usuário: bluestarsly
Usuário
Olha eu aqui de novo! Então, sobre isso de casa cheia e todo mundo se ajudando sem nem combinarem é algo que eu gosto muito de ver a até gostaria de viver pois me traz uma sensação muito boa de acolhimento e amizade. Agora sobre a história, cada vez gosto mais do Pereira, sério eu gosto muito do jeito que ele fala (no caso, escreve kkkkk). A cena do Enzo e da Eliza foi extremamente fofa, ele cuidando dela, sério foi muito bonitinho. <3 Espero algum dia encontrar um amor assim. <3
Já falei que sua escrita é maravilhosa? Se sim, vou repetir: Ela é maravilhosa. Estou encantada com a história, e ainda estamos no começo. Enfim, estou no aguardo do próximo capítulo.
Só mais uma coisinha: "Que nos amar fosse automático como é para eles." Não destrua meu coração assim, que frase triste!
Ansiosamente esperando o próximo!
Postado por afraidous
I. Rotina
Usuário: afraidous
Usuário
que coisa mais perfeita
TOMARA QUE EU MORRA
se me perguntarem eu não saberia responder o que eu achei de tão especial nessa fanfic, talvez a sua forma de escrever ou a forma em que desenrola a historia e os seus personagens. eu to simplesmente apaixonada de uma forma sem explicação. sua escrita é tão leve, me faz querer ler por horas e horas sem parar.
meus parabens por escrever tão bem. sinceramente, quero muito ler o próximo capitulo para me apaixonar ainda mais
Postado por roryigilmore
I. Rotina
Usuário: roryigilmore
Usuário
adorei a narrativa, e dá pra perceber que cada um dos personagens é unico à sua forma.
quero muito conhecer eles mais a fundo, de verdade.
e adorei a forma como os sentimentos são abordados, sem toda a "hollywoodização" usual.
espero pela att
xo
Postado por jaredanna
I. Rotina
Usuário: jaredanna
Usuário
FIRST