1. Spirit Fanfics >
  2. Arte são seus olhos azuis. >
  3. O ódio.

História Arte são seus olhos azuis. - O ódio.


Escrita por: Mizuki_

Notas do Autor


Aí está, espero que gostem!
Demorei pra postar pois não sabia que caminho tomar!
kkk


espero que gostem <3

Capítulo 14 - O ódio.


- Você não devia ter feito isso..

Seu sussurro em meu ouvido me fez gelar a espinha. Ele dizia entra os dentes, furioso.

Quando findou aquele abraço, se afastou de mim me olhando nos olhos. Aquele olhar parecia me perfurar como uma espada.

Entramos todos na casa. Sasori, Kisane, Hidan e Kakuzu vieram para vê-la també.

Pain  sorria como se estivesse tudo bem, mas cada vez que seus olhos se encontravam com os meus, eu podia sentir um frio percorrer meu corpo.

- Eu preciso só terminar uma coisas e já volto para colocarmos tudo em dia, afinal.. faz mais de 1 mês já não é? – ele sorria, aparentemente, gentil para todos e se retirou do cômodo.

Deidara nada falava, apenas estava sem expressão como em toda a viagem.

Após algum tempo, me pronunciei.

- Bom preciso tomar um banho e trocar essa roupa! Volto já. –falei indo em direção ao corredor.

Ao invés de entrar no quarto em que eu já voltara a dividir com Deidara, fui até o quarto de Pain. Bati na porta algumas vezes mas ele nada respondeu. Abri a porta devagar e pude ver sua figura de costas, de frente para a janela com as mãos apoiadas e a cabeça baixa.

- P-Pain.. ? – falei baixo

- O que você quer aqui? – ele respondeu ríspido

- Por favor, me diz o que ta acontecendo.. – pedi baixo me aproximando dele

- Você não devia ter se metido nisso. Não sabe o quanto tudo isso foi difícil pra mim! – ele falava num misto de raiva e tristeza.

- Mas eu achei que você quisesse ela de volta – falei tocando seu ombro

- E eu queria! Mas queria a minha Konan – ele disse se desvencilhando do meu toque em seu ombro

Eu o olhei confusa e ele logo continuou.

- Você vai mesmo me fazer contar, não é? – ele sacudia a cabeça negativamente.

- Por favor..  –sussurrei

- Senta. – ele mais ordenou do que pediu e logo me sentei sobre a cama. – A Konan é apaixonada pelo Deidara. – ele disse simples.

- E-eu.. eu já sei.. – falei abaixando a cabeça

- Hm.. e você sabia também que ele já foi apaixonado por ela? – ele disse meio debochado.

- O-O que? – perguntei confusa sentindo meus olhos se encherem de lágrimas.

- É. Quando Deidara entrou para a organização, ele se apaixonou pela Konan mas ela o rejeitou, porque me amava. Mas parece que com o tempo, ela deixou de me amar.. E eu via Konan admirá-lo de longe. Eu via o jeito que ela olhava pra ele. – Ele estava sentado do meu lado, mas seu olhar estava perdido na janela. – Nós dormíamos juntos aqui, mas ela já rejeitava meus toques e qualquer aproximação dizendo que não estava se sentindo bem. – Ele riu soprado – Ela não conseguiu nem me dizer a verdade. Mas eu já sabia de qualquer forma. Quando você chegou, ela piorou porque ficava triste em ver você com ele.. Então um dia brigamos e eu pedi que ela admitisse, que me contasse a verdade. Ela disse que eu não entendia então falei que ela deveria ir embora.

Eu nada disse, apenas fiquei olhando para um ponto qualquer no quarto.

- Agora ela voltou e acha que foi porque eu pedi. – ele riu debochado e soprado. – Me sinto ridículo. – ele abaixou o rosto e pude ver um lágrima solitária nascer nos seus olhos.

- E-Eu não.. não s-sabia.. – ele me interrompeu

- Que foi? Agora está com medo? Deveria. Eu o vi chorar por ela quando ela o rejeitou. Se ele souber que ela gosta dele, é provável que ele vá correndo. – ele dizia sem cuidado com as palavras.

...Eu chorava.

- Cuidado da próxima vez que se meter em algo que não tem haver com você.  – ele disse se levantando e indo para a janela. – Agora saia daqui.

Sem que ele precisasse dizer uma segunda vez, me levantei rapidamente e saí dali, indo correndo para o quarto de Deidara. Entrei no banheiro, retirei minhas roupas e, na água fria, entrei deixando meu desespero tomar conta.

_Apai..xo..na..do – pensava pausadamente.

Saí do banho sem me secar direito e com a toalha envolta de meu corpo, sai do banheiro e me deitei na cama.

_ O que.. foi.. que eu fiz.. – pensei arrependida.

Ouvi a porta se abrir. Era Deidara que ao me ver hesitou em entrar e quando ia saindo outra vez...

- Dei.. espera.. por favor. – falei me sentando na cama

Ele me olhou com a cabeça meio baixa, entrou fechado a porta em seguida e sentou-se na ponta da cama.

- Por que você está assim? – perguntei com meus olhos lacrimejando novamente.

- E-eu .. não sei. – ele disse tão baixo que eu quase não pude ouvir.

- V-você ainda.. gosta.. dela? – perguntei me arrependendo em seguida.

- E-eu.. – ele demorou para completar a frase, e por impulso, o abracei com força.

- Por favor, me diz que não. – falei quase gritando intensificando o abraço.

- H-hiko.. – ele disse segurando meus braços e tirando de se corpo. – Eu não sei como me sinto agora... me desculpa. – ele terminou se levantando e saindo do quarto.

Senti meu coração ser arrancado de meu corpo e esmagado diante meus olhos.

Chorei pro quase uma hora e adormeci. Quando acordei já eram certa de 19h.

Me troquei e saí do quarto. Não havia ninguém na sala, nem na cozinha.

Resolvi que talvez eu precisasse caminhar um pouco. Saí em direção aquele lago em passos lentos. Pensava em tudo que esse pouco tempo ali já tinha me proporcionado. Lembranças ruins, boas, traumas.. nossa, tanta coisa, para tão pouco tempo.

Fui tirada de meus pensamentos, ao ouvir algumas vozes. Eram Konan e Deidara.

Eles estavam na beira do rio, sentados sobre uma pedra.

- Eu nunca devia ter rejeitado você, foi um erro. Mas acho que não é tarde ainda para ficarmos juntos. O que.. você acha? – Ela perguntava tocando o rosto dele.

Ele não respondeu de imediato.  Mas algum tempo depois..

- Eu estou muito confuso e perdido.. – ele disse abaixando a cabeça.

Ela se aproximou dele e o puxou para um beijo, que ele correspondeu.

Ela começou a tocar em seu corpo, intensificando aquele beijo, então pude ver ela sussurrar em seu ouvido.

_Deixa eu ajudar...

E tocar seu membro o fazendo arfar.

Eu não sei o que dizer daquilo, não sei o que pensar. Meu corpo pareceu receber uma tonelada para segurar. Senti minha perna fraquejar.

Apenas me virei e voltei para a casa.

Quando fui entrar no quarto de Deidara. Mudei de idéia e fui até o quarto de Pain.

Abri a porta sem bater e fechei, trancando em seguida.

O vi deitado em sua cama, e caminhei até ele em passos lentos. Subi em sua cama e me sentei sobre seu quadril, o fazendo despertar. Ele abriu os olhos e me olhou um pouco assustado.

- H-hiko.. o que v- eu o interrompi, me curvando sobre ele e iniciando um beijo.

O senti ter o impulso de contestar quando colocou suas mãos em meus braços e tentou me afastar brevemente, mas mexi meu quadril em seu membro que já estava despertando também. E então, sua atitude ao tentar me afastar, me trouxeram para mais perto.

Continuei rebolando sobre seu quadril, o excitando. Ele dava pequenos gemidos entre os beijos.

Eu não estava arrependida. Não estava com a consciência pesada. Não estava com medo. Eu não estava com nada. Meu único sentimento era de estar sendo trocada por alguém que não fazia muito tempo, havia dito que me amava e agora estava cedendo beijos a outra mulher.

Levei minhas mãos até a barra da camiseta que Pain usava e ele levantou seu tronco, se sentando comigo em seu colo, então pude tirar sua camiseta. Tocava seu corpo com calma, eu não tinha nada a perder mesmo.

Eu ainda rebolava sobre seu colo, e sua mão estava em minha bunda, me puxando pra mais perto, fazendo com que o contato fosse ainda maior. Sentia seu membro latejar preso dentro de sua calça.

Eu estava com um vestido preto de um tecido leve, curto e de alças finas e sem sutiã.

Levei minha mão até seu membro abaixando só um pouco suas peças de roupa apenas para deixa-lo livre. Segurei em seu membro, colquei minha calcinha um pouco para o lado, e o coloquei em minha entrada e desci devagar sobre ele. Pain gemeu arrastado em meio ao nosso beijo. Iniciamos movimentos lentos, sem pressa. Cavalguei em seu colo sem cessar nosso beijo ainda.

Ele levou sua mão até uma das alças do meu vestido, a descendo sobre meu ombro, revelando um de meus seios firmes e avantajados. Pain então cessou o beijo e levou sua boca até o bico do meu seio, dando chupadas leves e gostosa me fazendo gemer e aumentar a intensidade de meus movimentos. Sua outra mão ainda estava em minha bunda, apertando-a e puxando-me sempre para aumentar mais o contato.

Voltamos a nos beijar, enquanto ele acariciava meu seio com seus dedos.

Perto do ápice, suas mãos já estavam as duas em minha bunda aumentando mais a velocidade da minha cavalgada em seu colo e minhas unhas estavam cravadas em suas costas.

Ao sentir minha buceta se contrair sobre seu membro, Pain gozou gemendo rouco, deitando na cama novamente me trazendo sobre seu peito.

Fiquei algum tempo com ele naquela posição, mas logo me recompus. Dei um breve beijo em sua testa e saí do quarto sem nada dizer, deixando um Pain com rosto confuso me acompanhar com o olhar.

Me dirigi até o quarto de Deidara, e ele ainda não havia chegado, olhei para o relógio.. 21h00.

Entrei no chuveiro, deixei água escorrer sobre meu corpo. Eu já não conseguia sequer chorar.

Saí sem me enxugar, e nua, me deitei na cama me cobrindo com um lençol.

Nada se passava em minha cabeça, nada existia em meus pensamentos. Talvez naquele momento eu sequer soubesse meu nome. Então apenas, tornei a adormecer.

~*~

Acordei sentindo um peso sobre minha cintura, abri os olhos e olhei para trás. Era Deidara, abraçado em minha cintura.

Meu coração não bateu por alguns segundos.

Me virei sem sair de seus braços, ficando de frente pra ele. Ele abriu os olhos e sorriu.

... ele sorriu.

- O-ohayo – ele disse com a voz doce me apertando em um abraço

Eu não respondi.

- Você está bem? – ele perguntou nos afastando um pouco e me olhando nos olhos.

Minha mente que ontem não funcionava, agora parecia pensar em mil coisas.

- Hai! E você? – meu rosto sem expressão agora se transformou em um sorriso,

- Haai! Hm.. – ele disse.

Selei seus lábios brevemente.

- Estou com fome, vamos tomar café? – ele disse nos fazendo levantar.

- Claro! Vai na frente que eu já desço! Só preciso me vestir. – ele sorriu assentindo e saiu do quarto.

Quando ele saiu, meu rosto que sorria de volta pra ele, voltou a ficar sem expressão.

Me vesti e saí do quarto. Pain estava saindo de seu quarto também e nossos olhos se cruzaram.

Fechei a porta com calma e me virei andando em passos rápidos em sua direção. Grudei minhas mãos em sua camisa e o coloquei com força contra a parede e o beijei intensamente com minhas mãos em sua nuca, puxando levemente seus cabelos. Durou poucos segundos e logo parei.

Saí andando, o deixando novamente com um olhar confuso.

Cheguei até a cozinha, todos estavam lá e Deidara estava sentado e Konan estava ao seu lado.

- Levanta. Eu vou me sentar aí – falei séria me dirigindo à Konan.

- Tem outras cadeiras – ela me respondeu sem me olhar.

Segurei em seu braço e a forcei a levantar e falei com ódio em meus olhos.

- Você não vai querer brincar comigo. Ou será que vai? 


Notas Finais


Eai, o que acharam??

Comentem ai suas sugestões!!


=**


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...