1. Spirit Fanfics >
  2. Arte são seus olhos azuis. >
  3. Um passo adiante

História Arte são seus olhos azuis. - Um passo adiante


Escrita por: Mizuki_

Notas do Autor


Obrigada ~Night-Monster pela ideia fantástica <3


Oi!
Desculpa demora, ultimas provas na faculdade!
Agora acabou o semestre, uhul!

Fiquem ai com esse cap!

Espero que gostem!

Capítulo 17 - Um passo adiante


Fanfic / Fanfiction Arte são seus olhos azuis. - Um passo adiante

POV – DEIDARA

Eu não podia acreditar, ela estava comigo outra vez.

Interrompi toda aquela recepção a levando pra dentro, não aguentava mais de vontade de torna-la minha outra vez.

A peguei no colo e saí andando com ela até o quarto, ela ria e me repreendia.

Abri a porta do quarto com o pé mesmo, a coloquei na cama e fui trancar a porta.

Quando me virei, ela estava ali, sentada em minha cama com seus cabelos um pouco bagunçados, um vestido preto simples mas que ficava perfeito em seu corpo, destacando-se na sua pele tão branquinha.

Desde que voltamos a nos ver, não transamos nenhuma vez e isso já faz 5 meses.

Eu não podia mais controlar a vontade que eu sentia de tê-la de novo pra mim dessa forma.

Andei em passos rápidos, tirando minha regata branca e a jogando em um canto qualquer. Subi na cama colocando meu corpo sobre o dela levemente, tomando seus lábios em um beijo quase que desesperado. Quando senti as mãos quentes da Hiko tocarem meu abdômen e arranhar minha pele, foi como se um choque passasse pelo meu corpo.

Findei aquele beijo levando meus lábios até seu ouvido e sussurrei o que estava em minha cabeça:

- Eu tô louco pra fazer amor com você.

Ouvi um gemido tímido sair da boca da Hiko e aquilo só me deixava com mais vontade e tornei a beijá-la.

Ela levou suas unhas até minhas costas, arranhando minha pele, deixando transparecer a vontade que sentia também.

 

Apartei nosso beijo ouvindo um gemido de desaprovação sair de sua boca, mas logo ele foi substituído por alguns de prazer conforme eu descia minha boca pelo seu pescoço, distribuindo beijos pelo caminho.

Desci a alça esquerda de seu vestido deixando seu seio a mostra, que eu chupava com vontade. Hiko levou sua mão até minha nuca, puxando meus cabelos e arfando, olhei para ela rapidamente e sua cabeça estava jogada pra trás e seus olhos estavam fechados enquanto ela mordia seu lábio inferior. Aquela visão me deixou alucinado.

Puxei com gentileza seu vestido até seus pés, deixando-a apenas com sua calcinha. Só de olhar pra ela ali daquela forma, meu membro latejava.

Tirei aquela ultima peça que ela vestia e levei minha boca até a sua buceta que deixava visível a vontade que ela sentia.

Com calma, a chupei aproveitando cada gemido rouco que ela dava chamando meu nome.

Senti sua mão em meus cabelos me puxar levemente para beijá-la novamente.

Ela então apoiou suas mão no meu peito e me mostrando para levantar, e então ela retirou a calça que eu vestia juntamente com a minha box, revelado meu membro que estava implorando liberdade daqueles panos.

 

- Senta ... – ela falou com um pouco de vergonha

 

Eu prontamente obedeci e me sentei na cama. Ela ajoelhou-se na minha frente, colocando a cabeça do meu pau na boca, passando a língua devagar e dando leves chupadas para depois coloca-lo de vez na boca.

Eu já gemia seu nome em alto e bom som, e não estava ligando se a casa toda ouviria.

Quando senti que não aguentaria muito mais se ela continuasse, toquei em seu rosto a fazendo se levantar. Me levantei com ela a puxando para mais um beijo, a deitando na cama em seguida.

Sem cotar aquele beijo, levei meu membro até sua buceta e fui colocando devagar, aproveitando cada centímetro daquilo.

Comecei com leves estocadas, para que não separássemos muito nossos corpos.

Parei e a virei lado e me deitei atrás dela, num estilo conchinha, e voltei a colocar meu pau novamente dentro dela, e abraçados dessa forma, continuei a me movimentar dentro dela. Aqui estava tão gostoso que eu já quase não podia mais aguentar. Ela começou a gemer um pouco mais alto e apertar meu braço com as suas unhas, senti que ela estava quase gozando, então aumentei um pouco o ritmo e a força das estocadas enquanto beijava seu pescoço.

Ela se contorceu levemente e seu corpo teve alguns espasmos que pressionaram meu membro dentro dela, me fazendo gozar em seguida.

Permaneci dentro dela, e continuamos abraçados.

Eu dei alguns beijos em seu pescoço, até que ela virou seu rosto e pude alcançar seus lábios, onde trocamos mais um beijo apaixonado.

 

- Eu te amo – ela disse olhando dentro de meus olhos

- Eu te amo – respondi a abraçando mais apertado – Senti tanto sua falta..

- Eu também, nunca mais quero ficar longe de você. – ela disse se aninhando mais em meus braços.

- Nunca mais, meu amor.. – eu falei beijando-a na cabeça.

 

Me retirei de dentro dela e daquela forma mesmo, dormimos colados.

 POV OFF - DEIDARA

~*~

 

 

Fazia 2 semanas que eu havia voltado a morar com Deidara e tudo parecia um sonho.

Já tínhamos feito até 3 missões juntos e mesmo com as dificuldades e os perrengues durante as missões, só de estar com ele, já era perfeito.

 

Não falávamos mais das coisas que tinham acontecido, evitávamos até mesmo falar de Itachi.

Estávamos em casa, treinando no quintal. Eu estava ensinando algumas coisas sobre pontos de pressão pra ele combinar com seu taijutsu.

Senti meu estômago embrulhar e entrei correndo em direção ao banheiro.

Botei tudo para fora.

 

_Que sensação é essa – pensei me sentindo um pouco tonta

- Hiko? – Deidara perguntava da porta – Tudo bem ?

- A-ah.. é que me deu muita vontade de usar o banheiro – ri sem graça abrindo a porta em seguida para disfarçar

Ele apenas sorriu voltando a ir em direção ao quintal.

Eu continuei me sentindo enjoada quase o dia todo. Por volta das 15h, Deidara e eu fomos em direção a casa da minha Oba-san, combinamos de ir vê-la hoje.

Chegando lá, minha Oba-san nos recebeu e nos mandou entrar. Quando passei por ela, ela segurou minha mão e cochichou em meu ouvido.

- Você está diferente... – e me olhou desconfiada

- Por que Oba-san? – perguntei baixo

- Está radiante! – ela disse rindo

- Claro que não Oba-san! Vomitei o dia todo e isso não p- Oh meu Deus – eu falei arregalando os olhos e me tocando do que ela estava falando

Ela ria e me abraçou

- Para Oba-san! Você não tem como ter certeza, eu posso estar só ficando doente. – falei dando de costas e indo em direção à cozinha

 

Fiquei pensando no que ela disse e senti meu estômago gelar.

Esperei uma semana, e o que eu sentia não passou. Eu levantava todo dia durante a noite enjoada e corria para o banheiro para vomitar.

Pra minha sorte, Deidara dormia feito pedra.

 

Resolvi no dia seguinte fazer um teste escondida.

Fui sozinha, aproveitando enquanto Deidara dormia depois do almoço, até uma loja não muito longe dali e comprei o teste.

Voltei pra casa e quando entrei, encontrei Pain e Sakura na sala.

 

- Hiko-chan!! – Sakura falou ao me ver

- S-Sakura, Pain! Oi – falei um pouco nervosa escondendo o que eu tinha em mãos – estou com um pouco de pressa depois nos falamos tá? Tchau – e saí correndo até o quarto.

Deidara ainda dormia.

Entrei no banheiro, fiz o procedimento e aguardei.

Na caixa dizia 5 minutos mas eles pareciam horas!

_Hiko.. calma.. pode ser só um mal estar, né? – pensava tentando me animar

 

~5 minutos depois~

 

Coloquei a mão em minha boca e me sentei no chão.

[ | | ] – Positivo

 

Havia dado positivo, eu estava grávida.

Eu não sabia como contar para Deidara, como eu faria aquilo? Ele estaria pronto pra isso? Ele vai surtar?

Comecei a chorar, não pude controlar. Eu estava com muito medo.

 

Esperei até me acalmar e saí do quarto. Deidara estava deitado e o sol que entrava pela janela bati em seu rosto e o fazia parecer ainda mais lindo.

Escorei na parece próxima do banheiro e fiquei o olhando.

Ele se remexeu na cama e abriu os olhos lentamente e sorriu ao me ver

 

- O que foi? – ele perguntou manhoso sentando-se na cama – Fica me olhando assim.. hm – ele sorria corado

 

Apenas ri soprado e fui até ele, dei um beijo em sua bochecha e o abracei apertado.

 

_ Como eu conto isso pra ele? Esconder pra sempre não vai dar – pensei aflita

Decidi que ainda não contaria, talvez um momento adequado chegaria.

 

Nas 2 noites seguintes, continuei acordando no meio da madrugada enjoada e tendo que ir até o banheiro. Durante o dia eu me sentia um pouco mais cansada mas os enjoos não era tão fortes, ainda bem porque seria complicado disfarçar corridas até o banheiro o dia todo.

 

Deidara e eu transamos e ele adormeceu em seguida e eu fiz o mesmo o abraçando. Porém como era de se esperar, me levantei não muito tempo depois as pressas, indo até o banheiro.

Botei tudo pra fora, estava ficando louca com aquilo já. Era ruim lidar sozinha com aquilo e ainda com o sentimento de não saber como contar isso.

Após me recompor, abri a porta do quarto e levei um susto.

...Deidara estava sentado no pé da cama, olhando sério pra mim.

 

- D-Dei.. – ele me interrompeu

- Hiko – ele falou sério olhando em meus olhos – o que está acontecendo?

- E-eu.. – falei abaixando a cabeça e não completando a fala, apenas colocando as mãos sobre minha barriga.

 

Ouvi ele se levantar da cama e dar 2 passos em minha direção.

 

- H-Hiko, e-eu v-vou s-ser p-pai? – ele gaguejou meio sussurrando

O olhei nos olhos, e seus olhos estavam marejados.

Apenas balancei a cabeça positivamente, começando a chorar em seguida, eu estava apavorada sem saber como ele reagiria, abaixei a cabeça novamente.

 

- V-você tem c-certeza? – ele disse ainda sério

 

- S-Sim – falei entre o meu choro

 

Eu implorava internamente por um abraço agora.

 

- Eu vou ser pai.. e-eu vou ser pai.. – ele sussurrava quase pra si mesmo - EU VOU SER PAI! – ele disse quase gritando

Eu voltei a olhá-lo e ele estava me olhando com lágrimas escorrendo de seus olhos e um sorriso largo de orelha a orelha.

- Eu vou ser pai! – ele disse sussurrando e vindo em minha direção.

Ele me abraçou e me levantou, rodando comigo. Ele ria e ria alto.

- Eu vou ser pai!! HAHAHAHAH – ele falava parecendo um louco me abraçando apertado.

Ele me colocou no chão e me deu um beijo apaixonado.

Após o beijo ele voltou a sorrir e me levantou em outro abraço.

- Oh! – ele disse fazendo uma cara surpresa e me soltando em seguida – precisamos comprar coisas não é? Precisamos de uma lista, o que vamos comprar? Espera, é bom você deitar não é? Você já comeu? Ta com fome?  Quer que eu pegue algo pra você? – ele falava sem parar com cara de preocupado

- Dei! – ri da suas reações – calma! Eu estou bem e não quero nada no momento. Amanhã a gente vê isso. Mas relaxa, eu não estou morrendo! Baka! – apertei sua bochecha

- Mas.. ah .. okay – ele fez um bico – é que eu não sei mesmo o que fazer! – ele sorriu abertamente coçando a cabeça

- A gente vai descobrir isso juntos – sorri acariciando sua bochecha, aliviada por sua reação linda.

Ele me pegou no colo e me colocou na cama se deitando ao meu lado e me puxando para seu peito num abraço gostoso.

- Eu tenho muita sorte em ter você, Hiko. - ele sussurrou beijando minha cabeça


Notas Finais


Eai, o que acharam?
Proximo capitulo vai rolar treta com Itachão monstro e vai ter mais Pain x Sakura =3


Kissu =*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...