1. Spirit Fanfics >
  2. Arte são seus olhos azuis. >
  3. Fica comigo!

História Arte são seus olhos azuis. - Fica comigo!


Escrita por: Mizuki_

Notas do Autor


Mais um pequenininho!

Espero que gostem!

=*

Capítulo 9 - Fica comigo!


Fanfic / Fanfiction Arte são seus olhos azuis. - Fica comigo!

- vo-vo-você?!

- Não precisa ter medo. Não vou te machucar. – ele disse se abaixando calmamente para me ajudar a levantar. – ainda.

- N-não encosta em mim! – Esbravejei indo para trás ainda no chão.

Ele suspirou pesadamente indo em minha direção segurando meus cabelos com força e me forçando a levantar e colocando nossos rostos muito próximos.

- Sem gracinhas, okay? – ele disse rangendo os dentes. – Você tem ideia do que me custou? Agora eu preciso ficar me escondendo e é tudo sua culpa.

- A-aai – falei o sentindo apertar as maõs em meus cabelos. – Me solta Itachi, por favor.

- Deidara caiu direitinho na armadilha, Kurotsuchi fez exatamente o que eu mandei. Achei que ela seria uma imprestável, mas até que não foi. – Ele riu com maldade

- D-do que você está falando? – perguntei confusa

- Eu imaginei que se vocês brigassem, você sairia da casa sem ele. Você sumiria e ele acharia que você se escondeu porque não quer mais vê-lo. – ele sorriu – E então ele não vai te procurar.. o que significa que eu posso fazer o que eu quiser com você agora.

- Não pode não. – Ouvi uma voz séria vindo em meio as árvores.

- P-Pain?- Itachi disse assustado.

- Você se preocupou tanto com o Deidara que esqueceu de mim. Acha mesmo que eu ia deixar ela sair nessas condições e a essa hora e não viria atrás dela? – Ele sorriu sarcástico.

Itachi me arremessou contra uma árvore, obrigando Pain a ir ao meu encontro aproveitando para fugir outra vez.

Antes que eu batesse as costas contra uma arvore, Pain estava atrás e me segurou.

- Você está bem? – Perguntou comigo em seu colo – Ele te machucou? – me olhava preocupado.

- Com você aparecendo o tempo todo assim pra me salvar, não tem como eu não estar bem – ri sem graça saindo de seu colo. Ele estava corado com o que eu havia dito.

- Vem, vamos voltar.. – ele disse segurando a minha mão.

Apenas balancei a cabeça positivamente.

Caminhamos devagar e ele continuava segurando minha mão.

Parei de caminhar e ele parou em seguida me olhando confuso.

- Algum problema, Hiko? – perguntou preocupado.

Apenas o olhei nos olhos, me aproximei e dei um beijo leve em seus lábios, mas para minha surpresa, Pain colocou as mãos em meus ombros em e afastou sorrindo com um pesar.

- Espera... – ele disse baixinho - Você deveria desculpar o Deidara – disse me deixando surpresa – Não pense que eu não queria esse beijo, porque eu queria e muito... mas todos cometem erros e ele ainda é imaturo com algumas coisas. Ele estava vindo atrás de você desesperadamente, mas eu pedi que esperasse, que eu viria e traria você de volta. Não ache que ele é uma pessoa ruim, ele só precisa de uns puxões de orelha as vezes. Mas ele gosta verdadeiramente de você, e eu sei que você também gosta bastante dele – Ele sorriu doce ao terminar.

Ele se virou e voltou a caminhar e eu o segui em silêncio até a casa.

Ao nos aproximarmos, pude ver de longe Deidara deitado na varanda da casa.

Pain começou a correr em direção a ele e eu o acompanhei pois vi em seu rosto que havia algo errado.

Nos aproximamos de Deidara e logo me ajoelhei ao seu lado.

- DEIDARA! DEIDARAA! – comecei a dar tapinhas no rosto de Deidara que estava desacordado e com um ferimento no abdômen, o qual comecei a pressionar para conter a perda de sangue.

- O que é isso? – Pain retirava um papel que estava nas mãos de Deidara

“Itachi mandou lembranças.

                               Ass. K. “


Notas Finais


EAI EAI EAI???

=o
Gostaram???


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...