1. Spirit Fanfics >
  2. As 4 luas >
  3. Os planos do reinos

História As 4 luas - Os planos do reinos


Escrita por: sasubeijanaru

Capítulo 3 - Os planos do reinos


Fanfic / Fanfiction As 4 luas - Os planos do reinos

No quarto reino estava uma bagunça pq de longe podia se ver os carros das realezas e seus grades e fortes cavalos com seus cavaleiros montados dando segurança aos reis e suas familias .

Assim q os reinos chegaram os grandes portões feitos de metal reforçado com magia abririam mostrando q  era impossível de se conquistar ou invadir as ruas deserta pois as pessoas achavam q os reis de outros país n mereciam ver eles q eram ND mais do plebes n mereciam os olhares dos grandes reis.

No castelo os servos arrumando lugares para os cavalos . ai VC pensa n são reis e poderoso pq eles vem em cavalos simples os reis tinham uma forma muito humilde de pensar (bom eles achavam humilde )diziam eles q era pra economizar energia .(se bem q quanto mais VC usa magia mais VC tem) mais para os reis era assim.

Os reis chegaram, e seus cavalos foram, guardados enquanto suas Altezas , se encontravam apesar dos três reinos ,estarem todos aliados n pense q estavam aliados pq queriam muito pelo contrario foram obrigados pelo medo do poder do quarto reino .os três reinos .

O primeiro reino seu rei n era ND se n tivesse se casado com a filha do rei talvez hj n passaria de um dono de bar da esquina , n e por ND mais o rei do primeiro reino n era ND a vdd e q . (a filha do rei se apaixonou por um homem no bar da cidade e acabou se entregando a ele . quando seu pai soube disso obrigou a ele casar com sua filha mais ele foi tao bom marido q herdou o trono ) o rei do primeiro rei no passado n passava de um Cachaceiro pode se dizer mais hj reinava todo um país era incrível MSM a mudança da sua vida hj o Cachaceiro era chamado de rei Alberto tinha uma esposa linda de cabelos pratiados e olhos verdes um corpo de dar inveja as moças do seu reino , a rainha Elisa e tbm os príncipe e primeira lua . O príncipe Alonso ea primeira lua lyany .

O segundo reino a rainha antes de se casar com o príncipe q hj e rei era uma sirventa do castelo podesse dizer q escrava pois foi tirada de sua vila e levada contra a sua vontade para trabalhar no castelo . o príncipe a viu e ele a odiou mais esse ódio se transformou em amor eles se casaram o grande rei eduady e sua rainha belga e suas duas princesas e uma delas era a segunda lua eram julis e Julia ambas gêmeas .


O Terceiro reino eram o rei q antigamente era um general e sua esposa q era n só uma uma rainha como tbm foi sua aluna rei Sérgio ou como os antigos soldados os chamavam o gelinho e a rainha esmeralda q era conhecida por sua violência mais calma tbm e seus filhos e uma filha tbm . eram elogor e Emerson e sua filha una das a terceira filha ermila .

Todos na prencesa   do quarto rei o rei sol e a sua esposa estelar  e seus dois filhos . Élio e sua filha estela , a rainha dizia q perto da lua existia as estrelas pra a lua n ficar sozinha e por isso  o nome da tinha dela.

_vejo q a viagem foi cansativa ,pedirei ao meus servos q preparem um quarto pra vcs nos vemos no jantar .

Os três acharam muita insolência mais eles realmente estavam cansados e esgotados mais n preciva falar de tao forma pensavam os três reis .

🌙🌙🌙🌙🌙🌙🌙🌙🌙🌙🌙🌙🌙🌙🌙🌙🌙🌙🌙🌙🌙🌙🌙🌙🌙🌙longe dali estava lube dormindo tranquila .

🌙🌙🌙🌙🌙🌙🌙🌙🌙🌙🌙🌙🌙🌙🌙🌙🌙🌙🌙🌙🌙🌙🌙🌙🌙🌙🌙na janta no quarto reino o silêncio mais logo o mensageiro do rei chegou avisado q estaria em busca de outras servas para o reino   .🌑🌑🌑🌑🌑🌑🌑🌑🌑🌑🌑🌑🌒🌒🌒🌒🌒🌒🌓🌓🌓🌓🌖🌗

Só q o rei não sabe q o destino vai brincar com ele .

Nunca reclamar, só agradecer, tudo o que vier eu fiz por merecer… 🙏🙏



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...