1. Spirit Fanfics >
  2. As Apimentadas >
  3. Apenas um Jantar. - Sexualmente

História As Apimentadas - Apenas um Jantar. - Sexualmente


Escrita por: CerejaPicante

Notas do Autor


Oiee amorecus !!

🔞🔞AVISO🔞🔞
HENTAIIIIII
Sim amores a tia aqui resolveu dar a vcs um Hentai!
Espero que gostem tá.
Bora ler?

Capítulo 4 - Apenas um Jantar. - Sexualmente


 

Faltavam apenas vinte minutos, Hinata arrumava a mesa enquanto Ino fazia a cobertura da sobremesa reclamando. 

-- PUTA que pariu onde eu fui amarra minha jumenta? 

-- A Ino não leve a mal. 

-- Olha Hina só tô fazendo isso por você. Disse Ino

-- Na verdade ela ta fazendo isso pra vc não para de fazer o almoço. Gritou Sakura da cozinha fazendo Hinata ri

-- IDIOTA!  Esbravejou Ino jogando um pano de prato em Sakura  que passava chocolate em volta do bolo. 

A campainha tocou, e Hinata foi atender. Ao abri a porta se surpreendeu dando de cara com Naruto, Sasuke e Sai. 

-- O-Oi. 

-- Oi. Falaram em coro

-- Boa noite, entrem. Disse Hinata dando passagem para os rapazes passarem. 

-- Hinata não é? 

-- Sim. E você é? 

-- Sai. 

-- Prazer. Disseram em união dando um aperto de mão 

-- Eu fiz uma sobremesa de pavê.  Disse Sai entregando a travessa de vidro a Hinata 

-- Obrigada, mas não precisava. 

-- Claro que sim. Disse Sai 

-- Sintão-se em casa.  Disse Hinata indo em direção a cozinha. 

-- Elas são até organizadinhas. Disse Sasuke 

-- Fica queto.  Falou Sai dando um cutucão no moreno

-- Ai idiota. Disse Sasuke levando a mão direita a costela. 

-- Vocês não param um segundo, não?!  Disse Naruto com uma das sombracelha erguidas. 

-- Ei Naruto. Chamou Sai Fazendo o loiro o olhar. 

-- Diz ai. 

-- Mas que morena gostosa não? Os olhos dela é encantadores, e o sorriso de lado é divino, e o pequeno decote do vestido dela deu para percebe os seios fartos que tem. 

-- Sai você não perdoa mesma. Disse Sasuke sarcástico rindo dando alguns tapas no ombro direito de Sai. 

Com as palavras que Sai disse de alguma forma o incômodo Naruto,  seu estômago girou, seu sangue deu uma borbulhada mas ele teve que se conter. 

-- Eu não vi, nada e pare, de querer tentar alguma coisa. Ela não é para seu bico. Falou contendo um pouco a raiva,  mas foi sério direto e reto. 

Sasuke e Sai o olharam surpresos mas nada disseram. 

Após isso cada um se sentou em um dos sofás da sala, e viram Hinata voltando da cozinha, ai Naruto reparou em seu vestido lilás de centim um pouco rodado e tinha um pequeno decote mas o q deixava deseja ver os seios da morena pós o vestido dava um lindo contrate de todo o seu corpo mas ainda a morena usava um casaquinho branco que a ajudará a esconder o pequeno decote quando se sentia desconfortável. 

-- B-bem rapazes, agente não esperava vocês um pouco cedo Ino e Sakura estão terminando de fazer a sobremesa. Disse Hinata sorrindo amigavelmente. 

-- Preferimos chegar um pouco cedo desculpas. Pediu Sai

-- Desculpas nada esse morto de fome ai que não aguentou espera. Disse Sasuke 

-- Se fosse só eu. Resmungou Sai

-- Não começam vocês dois. Disse Naruto 

-- Nossa. Disse Hinata e começou a ri.  -- Vocês são ótimas pessoa disse se sentando no sofá ao lado de Naruto. 

Enquanto Sakura e Ino terminavam a sobremesa, Hinata e os demais conversavam Coisas banais. 

-- Nossa! Exclamou Ino -- Quem te viu quem te ver. Hinata conversando com "pessoas" se m gaguejar. Riu

-- I-I-ino. 

-- Opa não. Ok.  Bem Sai?  Não é? Apontou para Sai que confirmou com a cabeça. -- Foi mal ai, por ter te batido. Ao falar isso Ino olhou para Hinata com uma cara de "satisfeita?! "

-- Eu também te devo desculpas. Tá, eu não devia está digitando enquanto dirigia. E me desculpas aquela confusão. Disse com um leve sorriso. 

-- Tudo bem de certa parte também tive culpa. Disse Ino. 

Naruto e Hinata mal acreditavam na quilo estavam realmente vendo seus amigos ali? Pedindo desculpas um para o outro, Hinata se perguntava onde estava sua amiga que nem conhecia a palavra desculpas, e Naruto apostava que ali avia um robô na sua frente se perguntava onde Sai naquele momento avia enfiado a ignorância. 

Deram um aperto de mão, mas Ino se empolgou e abraçou Sai que correspondeu. 

-- EU TIVE QUE GRAVAR TUDO SE EU CONTASSE NÃO IRIAM ACREDITAR. Gritou Sakura de um canto da sala.

 

-- VOCÊ FEZ O QUE?  

-- BEIJO NO PÉ  INO. Disse Sakura saindo correndo. 

-- SEU CHICLETE MAL COMIDO TESTA DE MARQUISE APAGA ISSO. Ino saiu atrás de Sakura. 

-- Ai meu Deus!. Disse Hinata  se levantando. -- SE VOCÊS  SE MATAREM EU MATO VOCÊS. 

-- Elas são sempre assim?  Questionou Sai, era a pergunta que todos eles queriam fazer. 

-- As vezes são piores. 

-- Nossa. 

-- HINATA SOCORRO BARATA VOADORAAAAA. Gritou Ino 

E Sakura apareceu na sala com um sorriso Alerquina nos lábios e um controle remoto. 

-- Sakura o q você fez? 

-- Nada meu anjo. 

As horas se passaram e o jantar ocorreu amigavelmente para ambos as vezes Sakura e Sasuke trocavam algumas farpas ou se matavam com o olhar mais nada de mais. 

-- O jantar estava divino. Disse Naruto e todos concordarão  -- Hinata você tem mão de fada. Disse com um enorme sorriso

-- A sobremesa estava perfeita.  Disse Sasuke 

-- Concordo.  Disse Sai

-- Ei meninas Sábado iremos fazer um show em um bar e vocês são nossas convidadas. 

-- Ok. Disseram em união 

-- Vocês tocam o que?  Questionou Ino inocente 

-- Guitarra. Disse Sasuke 

-- Bateria. Falou Naruto

-- E você Sai? Perguntou Sakura 

-- Eu apenas sou o empresário e organizador da banda. 

-- Ah bom. 

-- E tem os outros integrantes, Gaara vocalista e toca guitarra, Suigetsu no baixo, Toneri na mesa de som tipo Dj, Shikamaru violão. Disse Sai

-- Senti falta do Colégio. Disse Ino enquanto Hinata e Sakura a olhavam assustadas. -- Não se assustem não é pra tanto. 

-- É pra tanto sim. Disse Hinata 

-- Desde quando Yamanaka Ino sente falta de escola? Tu não senti falta nem do peguete imagina do Colégio. Falou Sakura

-- Ah! Sakura vá te fuder. Eu sinto falta é da banda que tiramos. Sorrio ao lembra. 

-- Concordo era bons tempos. Disse Hinata sorrindo recolhendo os pratos da sobremesa 

E assim foi horas e horas de papo. 

Sexualmente

-- TODO DIA ACORDO CEDO MORO LONGE DO EMPREGO. Ino invadir o quarto de Sakura cantando a rosada jogou seu chinelo na cara da loira que retrucou. 

- SOME DO MEU QUARTO SATANAZ!  Ordenou vendo a loira sair após abri as cortinas e a derrubou da cama. -- A filhote de Cruz-credo. 

Hinata fazia o café da manhã. 

- Bom dia. Disse sorrindo para Sakura que entrou mal Morada na cozinha

-  Só se for pra você SATANAZ. Disse a rosada pegando uma maçã e saindo

-  Que bicho mordeu ela? Perguntou Hinata pra Ino 

- Não sei. Respondeu a loira bebericando um pouco de café. 

Naruto estava sentado na mesa conversando com Sai sobre o show que iriam fazer hoje a noite. 

-  BOM DIA SASUKE!  Exclamou Naruto animado

- Vá toma no meio do seu cu! Disse Sasuke batendo o dedinho do pé na quina da mesa. - Ahhh!  Gritou de dor segurando no pé e se equilibrando com uma só perna e pulando de um lado para o outro. 

- Bem feito palhaço. Disse Sai

- Vá se fuder. Disse saindo da cozinha. 

Passou pela sala e pegou seu casaco e calçou o tênis na porta e saiu esbarrando em alguém. 

-  AAH!! TINHA QUE SER VOCÊ. Disse zangado

-  Vá tomar no cu. Sakura mostro o dedo do meio seguindo para o elevador. Entraram juntos e ficaram em silêncio. Sakura desceu no hall do prédio. Sasuke desceu na garagem pegando sua moto. 

Saiu no portão e parou próximo a calçada perto de Sakura. 

- Quer carona? Perguntou 

- Não eu pego um ônibus. 

- Não vou te pergunta de novo e o ônibus já passou o próximo é só daqui uma hora. Disse o moreno 

Contra gosto retocendo o bico Sakura aceitou a carona pegando o capacete extra do moreno e se sentando na garupa da moto segurando na cintura do moreno quando ele arrancou com a moto. 

-  Vai a onde? 

- Banco. 

- Sorte sua estou indo pra lá. 

Ino fazia as unhas dos pés, Hinata avia ido para a faculdade. A campainha tocou e a loira gritou do quarto que já ia atender, se levantou e a passos lentos olhou através do olho mágico vendo Sai parado em frente a porta. 

Ue o que ele quer? Pensou Ino e logo abriu a porta. 

- Oi Sai...  Disse com um sorriso que logo sumiu quando o moreno a vanssou para cima dela a agarrou pela cintura e a beijou Ino correspondeu o beijo o deixando mais ferros e quente pulou sendo agarrada por Sai e entrelaço as pernas em volta da cintura do moreno que fechou a porta a trancando com um pouco de dificuldade. Se sentou no sofá. Se separaram por falta do ar. 

- Eu tava loco pra fazer isso. Disse Sai mordendo de leve o pescoço nu de Ino que mordia os lábios. -- Cheguei sonhar com isso ontem. Disse o moreno 

- Sei. 

- É verdade Ino. 

- Aham. Então me fode de uma vez e cala essa porra de boca. Ordenou a loira rebolando no colo de Sai. 

Que deu um leve e baixo gemido roco. Ino tirou a camisa de Sai a jogando em um canto qualquer mordendo-o do pescoço e foi descendo vagarosamente dando lambidas e mordidas se ajoelhou em frente de Sai que anciava pelo o que iria vim. 

Ino tirou a calça que ele vestia deixando a mostra o membro rígido pela cueca box cinza deixando Ino excitada. Lambeu o membro duro em cima do tecido causando arrepios em Sai. 

Porra loirinha tira essa cueca logo caralho e me chupa!  Pensou Sai ja sem paciência. 

Parece que Ino leu o pensamento de Sai e tirou a cueca do mesmo abocanhando o membro grade e grosso de Sai que mal cabia em sua boca. Chupou fazendo vai e vem, sentiu Sai entrelaçando o cabelo de Ino em sua mão direita conduzindo o ritmo da velocidade. Ino parou quando o moreno estava quase gozando passou a língua na glande com pré gozo. Tirou a blusa que vestia e o sutiã, Sai apreciava a visão da loura que se ajoelhou novamente em sua frente os seios grandes da loira eram perfeitos para uma espanhola e parece que era isso que ela iria fazer com o moreno colocou o membro de Sai entre os seios e começou a se movimentar em um vai e vem rápido que arrancava gemidos ricos de Sai e de se mesma quando o moreno começou a massagear os bicos rosados do seus seios. 

... 

Sai chupava a intimidade de Ino com vontade enfiou dois dedos na intimidade de Ino e fazia vai e vem rápido enquanto chupava-a com o polegar massageava o clitóris de Ino que esfregava freneticamente as costas de Sai até chegar no seu orgasmo. 

Ino ainda excitada ficou de quatro apoiada na cabeceira do sofá, sentiu sua intimidade sendo invadida lentamente por Sai. Ino levou a cabeça para trás sentindo Sai beijar e chupar seu pescoço enquanto se movimentava dando fortes entocadas em Ino que gemia dando reboladas no ritmo das entocadas. 

- Porra Sai! Disse gemendo -É só isso que consegue?  Provocou 

- É assim né. Disse Sai  metendo mais forte e rápido 

... 

- Porra. Disse Ino 

-  Que foi? Perguntou Sai com um sorriso nos lábios 

- Você me arrebentou. 

- Eu? Haha você que me deixou quebrado Ino. Disse Sai beijando os lábios de Ino que sorrio. - Então quer dizer que você não lembra nem dos seus peguetes. Disse Sai rindo

- Se fode Sai. 

- De novo? É pra já. Disse virando-se e ficando de joelhos na cama botando Ino de quatro e a penetrando com força por trás. 


Notas Finais


Espero que tenham gostado. É se gostaram comentam ai pra mim saber.
Bjs 😚
Tia Nara


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...