1. Spirit Fanfics >
  2. As Apimentadas >
  3. Naruto e Hinata

História As Apimentadas - Naruto e Hinata


Escrita por: CerejaPicante

Notas do Autor


Oie amorecus!
Perdoe-me os erros de caligrafia - ignorem os erros- u.u

Capítulo 5 - Naruto e Hinata


Fanfic / Fanfiction As Apimentadas - Naruto e Hinata

Hinata chegou em casa, e escultou os gemidos altos de Ino que vinham do quarto, a mesma corou violentamente e se retirou do apartamento. Andou alguns quarteirões, no máximo uns 5 e se sentou em um dos varios bancos daquela praça. Deixou-se levar pelos desvaneios da vida e pensa em coisas banais. Seus pensamentos li traiu e foram guiados para um loiro alto de olhos azuis. sorriu boba e pronunciou baixinho o nome do mesmo.

- Naruto... sorriu

Naruto passava perto da praça e reconheceu a cabeleira azulada de longe, estacionou o carro em uma vaga e seguiu ruma a morena, chegou no exato momento em que ouvira murmura algo que não entendeu muito bem, tocou o ombro da mesma.

- Oi Hinata! Exclamou sorridente coçando a nunca com um enorme sorriso.

Hinata por então, acha que Naruto ouviu o que ela disse, e sem contar o susto que la levou, deu-se um pulo do banco e deu um leve grito.

- AAH!

- AAH?! Naruto também gritou, pois o susto da morena também o afetou. riram por um momento e Hinata irou a mão do coração.

- V-você me um susto. Disse com um sorriso timido

- Desculpas não era minha real intenção.

- A não foi nada, bem.. você não ouviu o que eu disse? Desculpa a pergunta indiscreta.

- Que nada. Eu não ouvir, você disse tão baixinho, não passou de um suspiro. Riu 

- Ah, menos mal. Opps, quero dizer. Não passou nada de um suspiro mesmo. riu sem graça

- Ei o que faz aqui? Bem eu vi você saindo da faculdade cedo não era pra está em sua casa, desculpas a intromissão mas tu tá esperando alguém? Naruto perguntou incomodado, se ela tivesse esperando alguém ou fosse para um encontro não teria chances alguma com a morena.

-NÃO... digo, n-não.

- Ei Hinata, uma pergunta. Você... bem, sabe é solteira?

- Eu? A mesma ficou violentamente vermelha. - N-não e-eu n-nu-nca namorei. 

- Serio? Hm... Naruto deu uma pausa e sorriu - Que tal irmos comer algo?

- Seria bom. Disse sem graça

- Ai aproveitamos e nus conhecemos melhor.

Seguiram para o carro do loira , a azulada depositou sua mochila no banco de trás do carro e se sentou no do carona, foi uma viagem tranquila não demoraram mais que uns quinze minutos até chegarem em uma lanchonete.

- Itiraku... Indagou Hinata surpresa - Achei que só avia em Konoha. comentou

- Você disse Konoha?

- Sim por que o espanto?

- Eu sou de Konoha.

- Serio? Eu também sou. Disse animada.

- Nossa temos algo em comum. Sorriu

- Vamos?

- Sim.

Sentaram em um dos bancos disponiveis no balcão. 

- Oh! Naruto aqui tão cedo hoje?! Disse uma loira sorridente - E vejo e trouxe acompanhante. 

- É. 

- TIO. Gritou a mulher. - NARUTO TA AQUI O MESMO RAMEM DE SEMPRE E ELE TEM COMPANHIA.

-OK! Gritou um homem lá de dentro

- Então você sempre vem aqui?

- Sim desde que me mudei. Riu

- E isso foi?

- Ah três anos.

- Nossa.

- Hinata, qual seu nome completo?

- Hyuuga Hinata.

- A filha do famoso advogado de Konoha.

- É. Respondeu corada

- Desculpa o espanto, é que meu pai é o melhor amigo do Hiashi.

- Pera, você é filho do Namikaze Minato?!

- Sim. Abriu um enorme sorriso

- Então nossas familias se conhecem a tempos e nós dois não se conhecia, que ironia da vida. Disse a azulada e ambos riram.

- Pra você ver.

- Sabia que minha mãe é madrinha da sua irmã Hanabi.

- Dona Kushina é sua mãe.

- Claro bobinha. Riu.

- Nossa, onde estavamos quando nossas famílias se encontravam?! 

- Acho que metidos em alguma confusão. 

- Disso eu não discordo. Desde que conheço Sakura e Ino e me intendo por gente viviamos metidas em alguma confusão. Riu

- Eu posso dizer o mesmo. Riu - Mas no meu caso a maioria das vezes erá por minha culpa.

- Então o Sr. Naruto, é um menino levado. Brincou

- Claro. Riu

E as tigelas de ramem após três minutinhos de conversa chegaram. Ambos comia animadamente e o papo então era o melhor, a química criada entre eles era a melhor, tinham mais coisas em comum do que imaginavam, Naruto nunca imaginou que Hinata curtia um belo rock pesado e já tocou bateria em uma banda que tinha no colegial só p arou por causa do pai e suas ameaças, seu grande sonho era de ser uma tocadora de bateria proficional, e o dele também, diferente do pai de Hinata seu pai o incentivou e ele tentava realizar esse sonho de todas as formas posiveis.

Conversa vai e vem, e já se passavam das seis da tarde.

- Opa olha a hora e eu ainda hoje tenho que fazer o show. Disse rindo

- E eu tenho que assistir. Que horas começa?

- Começa as dez da noite.

- A bom ainda dar tempo de esfria a cabeça e arrumar.

- Suas amigas vão?

- Apenas eu e Ino, Sakura ira tá trabalhando.

- A que pena quem sabe na proxima.

Entraram no carro de Naruto, e seguiram para o prédio. Ao chegarem cada um se despediram e foram para seus devidpos apartamentos. Ao entra Hinata deu-se de cara com Ino sentada no sofá.

- Dá proxima vez geme mais baixo. Alertou a amiga

- C-como você sabe? Questionou-a

- Bem eu cheguei mais CEDO, e tive que me retira do meu propio APARTAMENTO, por motivos de altos gemidos.

- Desculpas Hina-delicia.

- Ok, apenas me agradeça, pois se fosse a Sakura ela teria derrubado a porta do seu quarto e te fazia calar a boca. Riu ao imaginar a cena

- Nisso você tem toda razão. Obrigadinha. Disse se levantando e abraçando Hinata.

- A Sakura já foi?

- Sim, o chefe dela disse que hoje a casa será movimentada porque terá um show. E falando em show vai se arrumar.

- Não pesa duas vezes,. Falou rindo e seguindo rumo ao seu quarto.

 

 

 

 

 


Notas Finais


Espero que tenham gostado até.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...