1. Spirit Fanfics >
  2. As Apimentadas >
  3. Show

História As Apimentadas - Show


Escrita por: CerejaPicante

Notas do Autor


Oie.
Perdoe-me pelos erros de caligrafia. ;-)

Capítulo 6 - Show


O show ocorria a todo vapor até em uma das pausas a banqueta de Naruto quebra. E Hinata se oferecer para pegar outra pra si no carro que está estacionado um pouco longe do bar. Por mísera coincidência o Show era no bar onde Sakura está trabalhando a todo vapor no balcão atendendo alguns clientes. 

-Então...  tsc... Sasuke  se aproximou chamando a atenção de Sakura e estalou a língua no céu da boca

- Fala satanás. Disse a rosada 

- Sou um cliente olha como me trata posso dar queixa de você. 

Sakura apenas mostrou o dedo do meio para Sakura e deu de ombros, empurrando um copo sobre o balcão na direção do moreno o mesmo a olhou incrédulo ela avia acertado a bebida dele sem ele ao menos pedi. Licor como a ela sabia? 

Sakura foi atender um cliente que sentou ao lado de Sasuke. 

- Boa noite. Disse educadamente 

- Olha só carne nova. Comentou o homem fazendo Sakura se controlar -Ei rosinha, minha vida ta uma merda tu é mo gata tem uma boca carnuda e olhos verdes que nem esmeraldas imagino sua boca no meu pau. Disse com certa indecência acariciado seu membro. Sakura se irritou e Sasuke estava puto da vida quem aquele cara pensa que é?  Pra chegar do nada e dizer coisas indecentes para Sakura. A linha de raciocínio de Sasuke foi interrompida ao ver o homem tomba pra trás e uma Sakura a frente saltando fogo pelas narinas. O homem se levantou com o nariz sangrando e tentou agredi Sakura. Mas Sasuke interveio o impedindo de agredir Sakura o socando no estômago e o chutando, os seguranças chegaram e impediram que a brigada seguisse. 

Sakura estava pasma, seus olhos marejavem e estavam arregalados sua boca avia um belo "o" que era meio tampado com a mão direita. 

- Sasuke... falou baixo sem acreditar que o moreno avia a defendido. O mesmo a olhou e sorriu de canto quase não perceptível. 

-Valente você em! 

- Eu não ia levar desaforo pra casa. 

- Sua cara. 

- Obrigado por me defender. 

- Não posso deixar qualquer idiota abulinar você. Esse é o meu papel. Atormenta a rosada. Disse saindo deixando para trás uma Sakura perplexa e de boca aberta. 

Ino conversava com Gaara e aquilo incomodava Sai. 

- Que foi cara? Perguntou Suigetsu 

- Nada. 

- Sei... Pode falar man, conto pra ninguém não. 

Sai apenas olhou de solaio para Suigetsu que suspirou levantando as mãos pro alto se rendendo. 

-Se da loirinha é  linda. Comentou 

- CALA A BOCA SUIGETSU. Ordenou Sai, saindo de perto. 

- Ue...  aquilo foi ciúmes? Questionou 

- Não sei. Disse Shikamaru que ouviu toda conversa escorado na parede. 

*Batidas no microfone no palco*

Todos olharam, vendo Kabuto ali em cima e sorriu. 

- Bem a pedido de uma pessoa especial. Ocultou a parte em que o ameaçaram conta seu segredo pra todos. - Deixarei vocês com o som de Symphony.  Saiu de cima do palco vendo Sasuke, Naruto, Gaara, Sai, Suigetsu, Shikamaru e Toneri o rodear. 

- Como assim? Questionaram juntos

- Não foi por escolha.  Disse engolindo ar seco e olharam para o palco vendo Temari tomar a frente, logo a trás como segunda voz estava Sakura com um baixo. 

- Meu baixo. Choramingou Suigetsu 

Ino estava no teclado, Tenten estava na mesa de som como Dj. 

O toque da música início com Tenten e em seguida Ino e assim Sakura e Temari começou a cantar. 

As pessoas ali pararam de beber e muitas se levantou e foram pra pista dança abrasadinhos com o parceiro(a). 

Eles não acreditavam no que viam o Show que era deles estavam sendo tomado por elas. 

- I’m sorry if it’s all too much Every day you’re here I’m healing And I was running out of luck I never thought I’d find this feeling Cause I’ve been hearing symphonies Before all I heard was silence A rhapsody for you and me (rhapsody for you and me) And every melody is timeless - Temari e Sakura cantavam juntas -

 

- Mas por que? Questionou Gaara puto

- Meu caro, o que você no meu caso ia fazer se a Temari tua irmã te ameaçar-se?  Sem conta que ela está na quem és dias. 

-  Porra mano, eu saía de perto pra não morre. Respondeu

- Então...  olhou para o palco. 

As garotas faziam um grande sucesso com os clientes pessoas que passavam na rua entraram só pra ver o show e aproveitaram para bebê. A música avia acabado e elas iniciaram a cantar um j-rock ( 7!! Lovers)

Sasuke riu condenadoramente e com muito desdém 

- Elas são malucas de tocarem essa música sem a bataria. Comentou e todos riram 

Que após um som estrondoso e uma tocada leve e os inícios da pateira pra inicia a música fizeram todos ficarem com cara de tacho, Naruto tinhas duas reações, além da cara de tacho, estava embasbacado e todo bobão ao vê Hinata tocando a bateria perfeitamente. 

- Caraca a Hinata toca bem pra caralho. Comentou Suigetsu 

-  Aham. Corcondaram

-  Todas elas mandam bem. Afirmou Shikamaru 

Cantaram apenas essa música e se retiraram do palco. Hinata pediu desculpas pra Naruto e se explicou que guiando chegou o segurança falou o recado que Sakura deixou pra ela quando volta-se e que foi uma ameaça basicamente de morte e teve que subir no palco, entregou a baquetas à Naruto que subiu no palco e se sentou e os garotos voltaram a levar os clientes ao delírios. Como as garotos fizeram. O Show ocorreu bem sem nem um tipo de treta por milagre de Deus. Hahshshs será? 

...

O primeiro mês passou voando para as amigas, e o fim do segundo mês da mesma forma.

Se avia problemas? Vários. Sakura e Sasuke não podiam se ver que já estavam se matando, Ino e estava de namorico com Gaara e Sai estava puto da vida com a loira quando a via ignorava-a fingindo que nem se conhecia o moreno estava mal, nunca avia gostado tanto de alguém, e quando isso acontece como ele mesmo disse "A desgraça fode com tudo!" - Força Sai tu es guerreiro -

*

- Ino você não acha maldade o que tá fazendo com Sai? 

- Olha Hina, eu não acho nada.

- Mas Ino, vocês... Deu uma pausa e sussurrou no ouvido da loira -Vocês transaram.

- Eu sei, e isso não tem nada a ver com nada.

- Mas um soldado abatido pela soldada Ino. Disse Hinata se levantando do sofá

- O que vocês tanto conversa? Perguntou Sakura entrando na sala

- Nada de mais, coisas banais. Respondeu Ino

- Onde vai Hinata? Questionou Sakura

- Tenho u-um compromisso. Disse meio corada e saiu para o quarto.

- Ino.

- Diga

- Não acha meio infantil o que está fazendo?

- Não sei do que você tá falando

- Não? Sakura gargalhou alto. - VOCÊ acha que eu sou tão tola assim? Ino me polpe, sei que você transou com o Sai.

- Como sabe? Questionou-a com os olhos arregalados

- Você deixou isso bem claro, ao reclamar de dores no corpo, e eu vi alguns chupões no seu pescoço e eu vi umas camisinhas no lixo do banheiro quando fui troca-lo, e entendi seus olhares com Sai no dia do show.

- Ãh... Deu uma leve resmungada

- CHEGA DE CU DOCE! 

- Não.

- Sim.

- Você não é minha mãe pra mim dizer o que fazer Sakura. Disse Ino se levantando e saindo a passos firmes e soltando fogo pela boca e pelas narinas.

- Deus... Disse Sakura cabisbaixa balançando a cabeça em negação.

... 

Hinata on

Me arrumei, não foi nada assim tão, NOSSA COMO VOCÊ TÁ LINGA, mas algo simples. Peguei minha bolsinha pequena e a chave de casa, ao sair vi Sakura dormindo no sofá e Ino ouvia musica no seu quarto. Tranquei a porta, e seguir-me para o elevador, não demorou muito e o mesmo chegou adentrei-me e me escorei na 'parede' metálica e suspirei. Eu tô sentindo aquele friosinho na barriga, de "vai dar merda".

Eu não contei pra ninguém onde vou na verdade eu quero me encontra com Naruto no Itiraku ele sempre vai lá, eu quero conversar um pouco com ele já que nessas últimas semanas eu não tive tempo pra nada. Ao chegar lá, vi Naruto conversando com uma loira toda clamurosa tão linda e bem vestida, eles davam risadas, e eu fiquei incomodada e a mulher ao seu lado percebeu isso e o puxou em um abraço não reparei muito na reação de Naruto, mas a loira sorriu com desdém pra mim e beijou Naruto na boca, um beijo que partil  meu coração em pedaços, meus olhos estão arregalados minhas pernas tremem meu coração deu uma leve parada e agora está dando leves palpitadas minhas mãos soam e eu estou chorando. Me virei rapidamente e sai da li como fui tão trouxa? Eu acreditei que ele gostava de mim. Agente saia, ria, brincava, até nos beijamos e foi um beijo tão calmo e delicado, ele me iludiu até o ponto que deu. Sou uma besta mesmo. Estou andando na rua chorando as pessoas me olham com pena e eu não ligo pra isso, escutei alguém me gritar, e EU NÃO LIGO. 

Olhei para trás rapidamente e vi Naruto.

- HINATA! Gritou 

Paralise-me.

Ele estava com um semblante, estranho era uma mistura de raiva e preocupação.

- HINATA ESPERA!! Gritou quando eu virei-me e sai correndo.

Não sei se ela tá correndo atrás de mim mas EU NÃO QUERO ver NUNCA MAIS NARUTO UZUMAKI. TERIA sido melhor se eu continua-se NUNCA o conhecendo.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...