1. Spirit Fanfics >
  2. As aventuras de Laura Wilke na Shounen High >
  3. Capítulo 9

História As aventuras de Laura Wilke na Shounen High - Capítulo 9


Escrita por: TiaLumi

Notas do Autor


Ho hey
Morrendo de sono, mas postando pra vocês :)
(Imagem spoliadora kkkkkk)

Capítulo 10 - Capítulo 9


Fanfic / Fanfiction As aventuras de Laura Wilke na Shounen High - Capítulo 9

– Nós não estamos perdidos. - disse a eles pela milésima vez - Eu vou dar um jeito de nós vencermos isso aqui, podem anotar.
– Hai!  - os dois garotos respondem em uníssono
Eles estão dizendo que a minha estratégia "tentativas e erros" está nos ferrando e que querem me remover do posto de líder, quando a culpa é,  na verdade,  toda deles.
"Laura,  baseado em quê você diz isso? "
Querem os argumentos?
"Sei lá,  pode ser"
Em primeiro lugar,  esses dois são muito lentos e não conseguem me acompanhar. Sem falar que com as paradas que eles me  forçaram a fazer para esperá-los, nós perdemos muito tempo. Em segundo lugar, eu não consigo me concentrar no caminho com esses dois retomando o "Caso Rukia" toda vez que uma borboleta passa perto de nós.
Talvez não sejam bons argumentos. É,  eu não acredito que vou fazer isso:
– Vocês estão aqui a mais tempo do que eu,  tem mais experiência. Eu quero a ajuda de vocês. Vou enterrar minha cabeça no chão. Modo avestruz: ativar.
– Como é que é, Laura?  Eu não ouvi direito. - Kurasaki, eu juro que vou te estrangular
– Natsu é melhor que tenha me ouvido, porque eu não vou falar de novo.
– Ah,  a gente já sabe o caminho, usamos essa trilha em outro ano. Nós só estávamos esperando que você... - o rosado se calou de repente, enquanto eu me controlava para não quebrar a cara dos dois
– Então vocês ficaram me fazendo de trouxa só pra me ouvirem pedindo ajuda?
– O Ichigo que mandou fazer isso. - ele apontou rapidamente para o ruivo
– Que traição é essa,  Natsu? Eu achei que nós éramos parças.
– Comparado com o que você fez com a Rukia...
– A gente vai mesmo voltar pra esse assunto outra vez?Vontade de quebrar os dois é tudo o que eu mais tenho,  mas tenho que manter a calma e pensar na equipe. Isso Laura,  Cabeças de gado Friboi na brasa é o mais importante agora.
– Certo,  já que vocês sabem o caminho, levem-me.
– Hã? - por que esses dois são viciados em uníssono?
– Relaxem, eu não vou matar vocês em nome da equipe. - nunca pensei que eu pudesse ser calma, o poder do trabalho de equipe é realmente incrível. - Eu só estou tentando ser uma boa líder. - Ichigo abriu a boca para  questionar,  mas logo eu o cortei. - Cala a boca e me escute,  Morango. Eu tô falando. - respirei e prossegui - Mostrem-me o caminho.
X X X X  X X X X
X X X X  X X X X
Foi muito difícil seguí-los. Eu sou a velocidade e eles são muito lentos. Tentar acompanhar Ichigo e Natsu foi uma tortura, mas nós conseguimos chegar ao primeiro ponto de parada.
Embora já fosse noite estava claro, graças à luz da lua que refletia no rio. Ah,  lá estavam os membros da "Diz uma coisa legal,  Haru". Estranhei o fato de eles estarem montando acampamento então perguntei o motivo.
– Eu não sei. - Naruto respondeu. Bela ajuda, não é mesmo?  - Mas é o que diz no mapa: montem acampamento e esperem amanhecer.
– Então temos que esperar? - quis confirmar
– É.
– Ainda bem,  eu preciso descansar as pernas. - me alonguei e em seguida me virei para minha equipe - Vocês trouxeram barracas, né?
Eles se entreolharam em silêncio e coçaram a cabeça.
– Não me digam que...
XX XX
XX XX
Sim,  eles se esqueceram das barracas.
"Mas você também esqueceu"
Em minha defesa, eu nem sabia que a gente iria acampar.
O jeito foi dividir barraca com a outra equipe. Meliodas queria ficar junto de mim,  por isso eu corri o mais rápido possível para a barraca de Haru. Achei que nós poderíamos conversar,  mas ele se recusa a falar comigo e isso já está me irritando.
– Oi?  - cutuquei o ombro do albino e recebi o silêncio em troca - Oi? - tentei de novo - OI? - sem resposta mais uma vez - Haru,  por que você não fala mais comigo? É por que eu te faço de escravo?  É isso? Bem,  você não é exatamente um escravo, eu só gosto de andar nas suas costas quando eu tento preguiça de andar,  o que nem é frequente,  mas talvez...
– Laura. - ele me interrompeu - Você se perde demais nos seus pensamentos, sabia?
– Sim,  eu já notei que i...
– Laura.
Haru colocou a mão na minha nuca e me puxou para beijá-lo. Minha vida está tão Shojou. Que nojo!

XX XX
XX XX

Eu não gosto de falar sobre isso. Eu não quero falar sobre isso. Eu não vou falar sobre isso. Desistam. Eu não quero nem pensar sobre isso. Eu só queria dormir.
Qual é o meu problema? Por que eu sou tão... Tão garota? Eu preciso urgentemente parar de agir de forma tão Shojou, essa vida não é pra mim,  não é. Eu jurei à mim mesma que seria uma heroína e jamais seria uma mocinha estilo Shojou, mas eu acabei de passar uma noite em claro porque não consigo entender o que se passa na cabeça do Haru, não tem como eu ser mais Shojou.
Ele me beijou porque teve vontade e pronto,  acabou,  esqueça os sentimentos. Sentimentos são como a raiz quadrada de quatro;  nenhum dos dois existe, eles simplesmente não existem.
XX XX
XX XX
E a noite acabou. O sol estava muito forte e, até agora,  ninguém sabia o que fazer. Foi dito que deveríamos esperar o amanhecer,  mas e depois? Que falta de organização! Temos que processar essa escola de quinta categoria! Ainda bem que eu sou a melhor juíza que existe.
Para passar o tempo,  eu,  Natsu e Naruto decidimos construir um hotel de terra. O tédio te obriga a fazer coisas absurdas. Embora não houvesse propósito nenhum,  estávamos bem concentrados nas obras de encanamento.
– O hotel tá pronto. - Naruto anunciou
– Ele pode se chamar Rukia Pallace? - Natsu perguntou
– Cara,  a Rukia não vai voltar. - o loiro disse o óbvio -Supere, cara,  melhore, lide com isso. 
– Precisamos de hóspedes. - falei - Vamos caçar umas formigas.
– Não precisa,  elas já estão vindo. - Naruto apontou para o Laura's Plaza (eu que o arquitetei,  é mais do que justo que ele tenha meu nome).
Isso!  Meu empreendimento é um grande sucesso!  Hospitalidade é o meu nome do meio!
– Não entrem pelas paredes,  suas vagabundas!  A gente fez recepção pra quê?
XX XX
XX XX
O tempo ia passando e nem sinal do Osamu-sensei, mas o lado bom é que também não temos sinal da Nagisa-sensei. Eu espero que ela continue longe por mais um tempo, tipo... Até eu me formar está bom,  não acha?
– O que é aquela van?  - Natsu perguntou
– É uma van de hippie. - Naruto o respondeu
Que raio de van é essa? Ela simplesmente apareceu do nada e esse motorista está dirigindo como um louco... Não!  Não me diga que é...
– Entrem na van. AGORA!
... Nagisa-sensei.  Por quê?
XX XX
XX XX
Nagisa-sensei disse que precisávamos voltar para a Shounen High o mais rápido possível. Perguntamos por Osamu-sensei e sobre o motivo de nossa volta repentina e obtivemos uma resposta muito esclarecedora:
– Todos pra dentro da van!  AGORA!
E,  como ninguém tinha escolha, corremos imediatamente para dentro da van. Eu acabei sentando ao lado do Haru e ele queria falar comigo.
"Que azar, não é,  Laura?"
Nem venham com esses questionamentos,  já tenho dor de cabeça para uns oito ou oitocentos mangás.
"Números bem próximos,  não acha? "
Qual é o meu problema? Quando é que eu vou acabar com essa minha mania de autoquestionamento?
– Laura. - o albino me cutucou - Laura!
Só vou parar de ignorá-lo porque esse é um dos maiores clichês de Shojou.
– O que você quer? Se for para falar sobre aquilo eu não quero.
– Você não vai ficar brava comigo, vai? - ele fez um biquinho na tentativa de ficar fofo... Ficou fofo,  eu admito. - Eu só queria pedir desculpas por ter te beijado,  foi besteira minha. Eu juro na posição de seu escravo que jamais farei algo que vossa magnitude não me permitir.  - Vossa Magnitude?  Não sei bem o que isso significa,  mas adorei meu novo codinome. - Você vai ficar brava comigo? 
– Que diálogo Shojou!  - acabei pensando alto
Ora,  eu não sou mocinha!  O que eu estou fazendo da minha vida?
– Laura,  sabe o que eu acho legal nessa escola? - senta que lá vem história - O legal é que aqui a gente pode fazer o que quiser,  sem se preocupar com esses rótulos Shounen ou Shojou. Quando a gente se formar os mangakas passam a mandar em tudo o que a gente faz. É por isso que eu gosto daqui,  por causa dessa liberdade de ir e vir.
– Yosh, saquei! Agora já deu desse discurso,  ok? Daqui a pouco você fica tão chato quanto o Trancinha.
– Laura,  já reparou que você não consegue ficar sem falar sobre o Edward?
– Não,  nunca reparei.
– Hum.
O que ele quis dizer com "Hum"? Meu escravo ficou louco.
– Chegamos! - a psicopata anunciou


Notas Finais


Beijinhos de luz e boa noite :*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...