1. Spirit Fanfics >
  2. As aventuras de Thalion >
  3. A Viajem.

História As aventuras de Thalion - A Viajem.


Escrita por: Xamd

Capítulo 1 - A Viajem.


Uma noite fria, em um dezembro chuvoso, apenas um café quente era capaz de acalmar os pensamentos de Thalion. Deitado em sua cama, no seu quarto quente e aconchegante, ele esboçava desenhos, escrevia histórias, transbordava-se em arte. E assim ele pintava sua vida, todos os dias de suas férias.

Não gostou nada quando soube que teria que fazer uma viagem com sua família, composta por seu pai, sua mãe e seu irmão mais velho. O irmão de Thalion tinha 16 anos, enquanto ele tinha 14. Thalion era um jovem esguio, loiro e de olhos escurecidos e calmos. Era muito realista, gostava de desenhar e escrever, e apreciava um rock clássico. Gostava de ficar em casa, sozinho, não tinha muitos amigos. Thalion tinha um sonho, escrever um livro. Ele vinha trabalhando nessa ideia desde os 9 anos, quando começou a escrever “As aventuras de Thalion”. E até hoje não parou.

Thalion não gostava de pessoas desconhecidas, portanto seus únicos amigos eram sua família. O irmão de Thalion sempre o amou bastante, e sempre o ajudou em tudo que Thalion precisou. Seu pai, um homem bondoso e brincalhão, era médico, e tinha seu próprio consultório. Sua mãe, que era uma mulher honesta e guerreira, era recepcionista do consultório de seu pai. Moravam numa casa simples, de dois andares, num bairro de classe média da cidade de Sullidan. Thalion amava seu lar. Dissera que nunca queria se mudar dali.

Mesmo não saindo muito de casa, o garoto sabia de tudo que se passava na sua cidade. Gostava de ler bastante jornal, e assistir aos noticiários. Era fascinado por conhecimento. Aos doze anos, já falava dois idiomas. Sempre foi um aluno exemplar. Muitos os chamavam de “nerd”, mas nunca sofreu bullying por isso. Sempre foi respeitado.

Havia uma semana que suas férias começaram. E então chegou o dia da viajem. O destino? A cidade de Narshville, no interior do Estado. Narshville era conhecida como a cidade das realizações dos sonhos. Possuía esse reconhecimento devido a uma lenda antiga, sobre um homem que desejava ser muito rico, e após migrar para Narshville, conseguiu um emprego muito bom, e aos poucos foi enriquecendo, até tornar-se um dos controladores da cidade.

Thalion havia feito sua mala um dia antes da viajem. Sua família iria passar uma semana em Narshville, por isso não levou muitas coisas. Como a cidade ficava no interior do estado, e fazia mais frio lá, Thalion levou alguns agasalhos, tocas, calças e meias. Ele sempre carregava consigo um colar com uma pedra negra. Costumava dizer que era seu amuleto da sorte. Para completar sua mala, colocou alguns livros, caso ficasse entediado. Levou seus lápis de desenho e suas canetinhas coloridas. Como iria respirar outros ares, ver novas paisagens, isso poderia inspirá-lo. Quase se esquecia de pegar os seus fones de ouvidos, um dos itens que considerava mais importante para essa viagem.

E então, no dia seguinte, Thalion e sua família partiram rumo à Narshville. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...