1. Spirit Fanfics >
  2. As aventuras de tree >
  3. A teoria

História As aventuras de tree - A teoria


Escrita por: melissasoares

Notas do Autor


Quem será a menina misteriosa?

Capítulo 10 - A teoria


" Ela me parece familiar mais não" disse Diego com um tom de mentira na voz " Hum.. ok mais se lembrar quem é nos fale não precisa guardar segredos" disse Tree desconfiado " Pode deixar amigão" foi aí que eu me toquei que o Diego não era assim ele era... SOMBRIO !! Eu estou começando a disconfiar que eles trocaram de corpo! Não deve ser minha imaginação " Bom amigos vamos até nossa bela cabana e vamos pegar nossas coisa mais onde nós vamos?" Disse Querid... Quer dizer Diego, "nossa sai da minha mente teoria maluca " disse Tree em seu pensamento "Tree aonde vamos?" Disse Diego "a opa eu estava pensando onde iríamos queridi... Desculpe é muito nome para decorar Diego, vamos até a montanha mais alta " disse Tree " Ok...  Mais porque a mais alta?" Disse Diego " a sei lá talvez dê para alcançar o portal sabe?" Disse Tree " Então é melhor irmos logo pois o portal está fechando" disse Clarisse  " vamos lá acordar a Britney e o Querid.. " Tree mal começou a falar e o Diego falou "PARA DE ME CHAMar de... "  bom será que minha teoria não é tão maluca assim?

Notas Finais


O que vocês acham a teoria de Tree é totalmente maluca ou até que que faz sentido?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...