1. Spirit Fanfics >
  2. As aventuras de tree >
  3. Pare de reclamar!!

História As aventuras de tree - Pare de reclamar!!


Escrita por: melissasoares

Notas do Autor


Desculpem, os capítulos são bem curtos mais dá um trabalhão escrever tudo isso

Capítulo 11 - Pare de reclamar!!


Mas se fosse verdade minha teoria porque eles não contariam??? Bom continuando nós voltamos a nossa cabaninha para acordar Britney e  Queridinho​ "Muito bem acordem todos!" Disse Diego animado "Aí que cama mais dura como posso ter meu sono de beleza nesse lugar? O tom teria feito melhor ! Não tem coisa pior do que estar PRESA em uma cabana DESCONFORTAVEL com uma NERD CHATA! O meu EX! É uma cama desconfortável! !" Disse Britney, mais ela nem me citou! Será que ela me esqueceu? (A é um detalhe o ex da Britney é o Diego!) "Já ia me esquecendo e um NERD FEIO QUE NÃO PRESTA PRA..." Ela mal terminou de falar e queridinho disse "Para de reclamar sua patricinha chata, você não sobreviveria nem um dia aqui sozinha!" Britney ficou vermelha e quase chorou de novo " eu vou me arrumar e ja estou indo!" Disse Britney quase chorando, depois um tempo se passou (com um tempo eu quero dizer 1 microssegundo ) e ouvimos um grito muito mUiTo MUITO fino, o que será agora?.

Notas Finais


Será que algo aconteceu com Britney??


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...